Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém sabe como mudar a linguagem do jogo sem ter que instalar de novo? Não acho essa opção ingame e não tô afim de baixar 20 GB + patches de novo:boring: . Eu acho louvável a iniciativa de legendar/dublar jogos em português, realmente acho, mas eu particularmente prefiro o áudio original em inglês (a UI tanto faz inglês ou português pra mim) e a dublagem é meio... estranha.
 
Alguém sabe como mudar a linguagem do jogo sem ter que instalar de novo? Não acho essa opção ingame e não tô afim de baixar 20 GB + patches de novo:boring: . Eu acho louvável a iniciativa de legendar/dublar jogos em português, realmente acho, mas eu particularmente prefiro o áudio original em inglês (a UI tanto faz inglês ou português pra mim) e a dublagem é meio... estranha.

Para mudar a opção de linguagem, voce tem que estar a bordo do Paladin, nao pode estar em missão. Estando a bordo dele, é só ir no menu opções que vai aparecer para mudar o idioma.

:joia:
 
tenho Splinter Cell Blacklist para troca

interesse em AC3 ou Far Cry 3....
 
tenho Splinter Cell Blacklist para troca

interesse em AC3 ou Far Cry 3....

sei que oque voce quer é trocar... mas só por via das duvidas. Viu que o AC3 está por R$ 28,00 na steam?
 
sei que oque voce quer é trocar... mas só por via das duvidas. Viu que o AC3 está por R$ 28,00 na steam?

sim.. por isso seria uma boa traca, acredito...

Blacklist esta R$ 99,99
 
Se eu já não tivesse o Blacklist, comprava o AC3 pra trocar! hehehehehe
 
Galera,

Esse Splinter Cell era pra vir com as placas GeForce, correto? Eu comprei uma GTX 760 EVGA há umas duas semanas atrás no Paraguai, e vi aqui no Fórum mesmo que pra ter acesso ao jogo tem que ter o código que a loja disponibiliza. No meu caso eu nao tenho como ter acesso a esse código. Teria alguma outra maneira de resgatar o jogo?
 
Galera,

Esse Splinter Cell era pra vir com as placas GeForce, correto? Eu comprei uma GTX 760 EVGA há umas duas semanas atrás no Paraguai, e vi aqui no Fórum mesmo que pra ter acesso ao jogo tem que ter o código que a loja disponibiliza. No meu caso eu nao tenho como ter acesso a esse código. Teria alguma outra maneira de resgatar o jogo?

Não sei se funciona, acho que é a loja quem tem que mandar o codigo, mas no site da nvidia tem um "resgate seu codigo" la

Para receber o códigos do game Tom Clancy's Splinter Cell® Blacklist™, é necessário o envio dos seguintes dados para o e-mail equipese@nvidia.com:
  • Nome completo
  • Data de nascimento
  • CPF
  • Modelo da placa de vídeo
  • Número de Série
  • Fabricante
  • Cópia da Nota Fiscal e do código de barras da placa (arquivo PDF ou JPG)
Compras realizadas nas lojas online – Kabum, MegaMamute, TerabyteShop, First Place, os clientes receberão o código diretamente do site após confirmação da compra.

fonte: http://www.nvidia.com.br/object/tom-clancys-splinter-cell-blacklist-br.html#gameContent=2
 
Não sei se funciona, acho que é a loja quem tem que mandar o codigo, mas no site da nvidia tem um "resgate seu codigo" la

Para receber o códigos do game Tom Clancy's Splinter Cell® Blacklist™, é necessário o envio dos seguintes dados para o e-mail equipese@nvidia.com:
  • Nome completo
  • Data de nascimento
  • CPF
  • Modelo da placa de vídeo
  • Número de Série
  • Fabricante
  • Cópia da Nota Fiscal e do código de barras da placa (arquivo PDF ou JPG)
Compras realizadas nas lojas online – Kabum, MegaMamute, TerabyteShop, First Place, os clientes receberão o código diretamente do site após confirmação da compra.

fonte: http://www.nvidia.com.br/object/tom-clancys-splinter-cell-blacklist-br.html#gameContent=2

Valeu cara! Vou tentar fazer isso, embora eu tenha pego a placa no PY, e ali diz que só é válido para determinadas lojas.

Talvez entrar em contato com o tal Sales, resolva.
 
Valeu cara! Vou tentar fazer isso, embora eu tenha pego a placa no PY, e ali diz que só é válido para determinadas lojas.

Talvez entrar em contato com o tal Sales, resolva.

talvez seja só nas lojas do brasil.. posso estar enganado...
 
IAI
Comprei uma gtx 760 e ganhei o blacklist gratis mais eu nao to sabendo aonde fica o codego pra mim poder resgatar a key do jogo
VLW.
 
IAI
Comprei uma gtx 760 e ganhei o blacklist gratis mais eu nao to sabendo aonde fica o codego pra mim poder resgatar a key do jogo
VLW.

voce comprou em loja aqui no Brasil? qual?

geralmente vem por email.
 
entao eu comprei fora do brasil, e meu tio trouxe ela sem a caixa
comprei elas no USA

Lamento, nao vai conseguir a Key do game. Se a loja nao te mandou o codigo, para TENTAR conseguir, voce precisaria do codigo de barras que tem na caixa.
 
To na missao de guantanamo (tenho q me encontrar com o brigs), falta muito pra fechar?! Eh q ja to sem paciencia pra jogar :megusta:
 
Mais alguém refazendo todas as missões de novo nesse jogo ou eu sou o único que está fechando aqui pela terceira vez seguida?

Surreal, terminei games como GTA V, Infinite, The Last of Us e, de todos os lançamentos do ano, esse foi o que mais me prendeu.

Se ao menos tivesse uma história melhor ao invés daquela trama geopolítica genérica típica dos livros recentes do Tom Clancy botaria MGS no chinelo de vez, outra série que eu adoro apesar dos exageros do Kojima na maioria das vezes.

@Gogeta

Se não me engano faltam apenas mais três missões pela frente, está quase no fim.

O layout da prisão de Guantánamo achei bem menos interessante do que as das demais fases, valeu mais pelo valor de choque do que para avançar a trama, mas o mapa das últimas missões são as mais dinâmicas e menos lineares do que essa.
 
simplesmente o jogo parou de funcionar aqui. ele abre e chega a perguntar se quero continuar de onde parei ou voltar ao paladin. qq uma das opções o exe do jogo para de funcionar. alguem teve este problema.

ja mudei o parametro de _1 para _0 ou _2.
 
simplesmente o jogo parou de funcionar aqui. ele abre e chega a perguntar se quero continuar de onde parei ou voltar ao paladin. qq uma das opções o exe do jogo para de funcionar. alguem teve este problema.

ja mudei o parametro de _1 para _0 ou _2.

No steam va na biblioteca de jogos, clique com o botao direito sobre o jogo, va em propriedades, arquivos locais e em verificar integridade dos arquivos.
 
Depois que fiz atualizações, parece que o teclado ficou doido, mesmo depois de configurados várias vezes.

Eu usava a barra de espaço para saltar e etc. Agora é a tecla 0.

Acontece que quando vou dar um tiro em um, só consigo dar um tiro e parece que a arma trava. Dae seeu mudar para a metralhadora imediatamente, ela dá uma rajada até acabar o pente.

Sinceramente não sei mais o que fazer, pois já restaurei os padões, voltei a configurar e continua a mesma coisa...
 
Tutorial - sem ser detectado - modo realista

Vídeo mostrando como passar as fases sem ser detectado - MODO REALISTA


[video=youtube;C8qNGUbM1J4]http://www.youtube.com/watch?v=C8qNGUbM1J4[/video]
 
Editado por um moderador:
Galera, o modo multiplayer ta divertido? Vale a pena jogar?
Ganhei o BlackList graças a compra da minha gtx 760...
 
Galera, o modo multiplayer ta divertido? Vale a pena jogar?
Ganhei o BlackList graças a compra da minha gtx 760...

Na ausência de um bom game baseado em Alien, o modo multiplayer Spies VS. Mercs é o mais próximo que chegaram.

Explico, dois mercenários armados em primeira pessoa são caçados por dois espiões que se locomovem em silêncio nas sombras pelo cenário, é tenso, parecido com Alien e bem divertido numa partida bem coordenada.

O cooperativo também é excelente, mas anda bem vazio de uns tempos pra cá, até pela falta de DLCs.

Já o modo campanha é muito bom apenas pelo level design de algumas fases que te dão um bom leque para abordagens, já a história é tão rasa e sem sal quanto a pior temporada de 24 Horas, mas aí já é você quem julga.

Se quiser jogar um coop me adiciona - Ryan Ambrose BR, ou alguma variação desse nick.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo