Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist - [ TÓPICO OFICIAL ]

Na ausência de um bom game baseado em Alien, o modo multiplayer Spies VS. Mercs é o mais próximo que chegaram.

Explico, dois mercenários armados em primeira pessoa são caçados por dois espiões que se locomovem em silêncio nas sombras pelo cenário, é tenso, parecido com Alien e bem divertido numa partida bem coordenada.

O cooperativo também é excelente, mas anda bem vazio de uns tempos pra cá, até pela falta de DLCs.

Já o modo campanha é muito bom apenas pelo level design de algumas fases que te dão um bom leque para abordagens, já a história é tão rasa e sem sal quanto a pior temporada de 24 Horas, mas aí já é você quem julga.

Se quiser jogar um coop me adiciona - Ryan Ambrose BR, ou alguma variação desse nick.
Obrigado pelas informações amigo.
Iremos jogar juntos sim, vou te add aqui :)
 
Vou começar a jogar o modo online e creio que vai voltar a encher visto que nVidia ta dando o Blacklist de brinde na compra de vgas
 
Galera, uma dúvida..
Por exemplo, eu tenho o jogo na uPlay, e o Joãozinho tem na Steam, poderemos jogar juntos?:hmm:
Enfim, quem quiser jogar comigo, me add na uPlay: thepibrei
 
Galera, uma dúvida..
Por exemplo, eu tenho o jogo na uPlay, e o Joãozinho tem na Steam, poderemos jogar juntos?:hmm:
Enfim, quem quiser jogar comigo, me add na uPlay: thepibrei

Sim, mesmo se vc e o Joãozinho tivessem o jogo na Steam, precisaria logar na Uplay pra add como amigo e jogar.
 
Problema com Saves.

Antes, eu simplesmente abria o Uplay e ia jogar meus games. Com o pensamento de que meus saves estavam salvos, pois tinha aquele tal de "cloud storage" do cliente, simplesmente não me preocupei em fazer backup de save games dos meus jogos, resultado: Formatei o PC e perdi tudo no Far Cry 3 e Ghost Recon Future Soldier.

Quando descobri essa sacanagem, logo que instalei o Uplay novamente, desabilitei aquele tal de salvamento na nuvem.

KGpS5ol.jpg


Então comecei a jogar o blacklist com o Uplay em modo online, ja fiz uns 10% de progresso, e para a minha surpresa, quando vou para modo offline do Uplay, o jogo:

1. Não salva nada que eu fizer em modo offline.
2. Não carrega os 10% de campanha que eu ja havia feito.

Como resolvo isso?
 
Meu povo, só jogo no Stelth, mas to com dúvida: Se matar o cachorro, já conta como matar um inimigo(pessoa?) assim não terminando como Stelth, fantasma, sei lá ? Pq esses cachorros tão me tirando do sério... Podia ter carne com veneno pros cachorros para comprar :p
Obrigado.
 
Última edição:
Como faz para jogar em modo offline e salvar o progresso?
 
Problema com Saves.

Antes, eu simplesmente abria o Uplay e ia jogar meus games. Com o pensamento de que meus saves estavam salvos, pois tinha aquele tal de "cloud storage" do cliente, simplesmente não me preocupei em fazer backup de save games dos meus jogos, resultado: Formatei o PC e perdi tudo no Far Cry 3 e Ghost Recon Future Soldier.

Quando descobri essa sacanagem, logo que instalei o Uplay novamente, desabilitei aquele tal de salvamento na nuvem.

http://i.imgur.com/KGpS5ol.jpg

Então comecei a jogar o blacklist com o Uplay em modo online, ja fiz uns 10% de progresso, e para a minha surpresa, quando vou para modo offline do Uplay, o jogo:

1. Não salva nada que eu fizer em modo offline.
2. Não carrega os 10% de campanha que eu ja havia feito.

Como resolvo isso?

Como faz para jogar em modo offline e salvar o progresso?

Ninguem sabe?
 
Pessoal, ganhei esse jogo junto com a gtx 760 que comprei a um tempo ai....

somente ontem fui instalar , ai me deparo com vários erros de textura, as pessoas ficando verdes, azuis tipo avatar, algumas texturas quadriculadas, coisa estranha mesmo, ja atualizei o drive de video pra a ultima versão, o jogo como é da uplay ja esta tmb com a ultima versão, ja abaixei os clocks da placa de video (downclock) , nao uso overclock, e sem sucesso, acontece mais com dx 11, mas também ocorre em dx 9...

ja desativei todos os filtros, ambient occlusion e nada....

alguém poderia me dar uma luz do que mais posso fazer?

(outra coisa, jogo skyrim, dark souls, farcry 3, crisys 3, crysis 1, metro last light , grid 2 e outros tudo no maximo e nenhum deles apresenta esse problema)

aqui uma imagem de como fica

http://imgur.com/0ZurQ8V

obrigado...
 
Última edição:
Este jogo está mal otimizado para processadores AMD?
Também ganhei o jogo da nvidia e estou sofrendo com stuttering, já mudei todas as opções gráficas e não fazem diferença alguma, então imagino que só possa ser meu processador. :damn:

Abs
 
Pessoal, ganhei esse jogo junto com a gtx 760 que comprei a um tempo ai....

somente ontem fui instalar , ai me deparo com vários erros de textura, as pessoas ficando verdes, azuis tipo avatar, algumas texturas quadriculadas, coisa estranha mesmo, ja atualizei o drive de video pra a ultima versão, o jogo como é da uplay ja esta tmb com a ultima versão, ja abaixei os clocks da placa de video (downclock) , nao uso overclock, e sem sucesso, acontece mais com dx 11, mas também ocorre em dx 9...

ja desativei todos os filtros, ambient occlusion e nada....

alguém poderia me dar uma luz do que mais posso fazer?

(outra coisa, jogo skyrim, dark souls, farcry 3, crisys 3, crysis 1, metro last light , grid 2 e outros tudo no maximo e nenhum deles apresenta esse problema)

aqui uma imagem de como fica

http://imgur.com/0ZurQ8V

obrigado...

Ta usando qual driver?
 
Pessoal, ganhei esse jogo junto com a gtx 760 que comprei a um tempo ai....

somente ontem fui instalar , ai me deparo com vários erros de textura, as pessoas ficando verdes, azuis tipo avatar, algumas texturas quadriculadas, coisa estranha mesmo, ja atualizei o drive de video pra a ultima versão, o jogo como é da uplay ja esta tmb com a ultima versão, ja abaixei os clocks da placa de video (downclock) , nao uso overclock, e sem sucesso, acontece mais com dx 11, mas também ocorre em dx 9...

ja desativei todos os filtros, ambient occlusion e nada....

alguém poderia me dar uma luz do que mais posso fazer?

(outra coisa, jogo skyrim, dark souls, farcry 3, crisys 3, crysis 1, metro last light , grid 2 e outros tudo no maximo e nenhum deles apresenta esse problema)

aqui uma imagem de como fica

http://imgur.com/0ZurQ8V

obrigado...

Opa cara, eu tive exatamente esse problema aqui com minha modesta GTX550TI.
A única coisa que eu fiz foi atualizar o driver... eu acho que quando eu tive esse problema eu estava com o 320.18. Logo após que atualizei para o driver mais novo, esse problema sumiu.
Obs: também tive esse problema com BF3 e o ACIII.
 
Última edição:
Alguem sabe como faz para salvar o progresso em modo offline? ( se é que tem como )
 
Agora que vi que a bagaca tinha edicao deluxe, eu tinha comprado a "normal", perdi pra sempre os itens extras? :damn:
 
Alguem ae consegue jogar salvar o progresso jogando em modo offline?
 
alguem sabe se dá pra comprar na russia, ou é bloqueado!?
 
Comprei o meu na Kinguin, saiu por R$35,18 mas pena que só ativa na Uplay :feelbad:

Terminando já, está em 76% :gaming:
 
Comprei o meu na Kinguin, saiu por R$35,18 mas pena que só ativa na Uplay :feelbad:

Terminando já, está em 76% :gaming:

Ótima dica.

E o multiplayer, esta valendo tbm? :awesome:
------------
Galera,

Qual a diferença entre a versão Deluxe e a Upper Echelon Edition?

Q confusão... :damn:
 
25 Paginas, 620 posts, 21k visualizações e aparentemente ninguem joga ou ninguem tem o game. :haha:

Ja que com o jogo original não da pra salvar o game, o jeito vai ser jogar o piratão mesmo. :challenge:

Como muitos ja falaram nos milhares de topicos no forum da ubisoft, nunca mais irão ver meu dinheiro. :awesome:
 
25 Paginas, 620 posts, 21k visualizações e aparentemente ninguem joga ou ninguem tem o game. :haha:

Ja que com o jogo original não da pra salvar o game, o jeito vai ser jogar o piratão mesmo. :challenge:

Como muitos ja falaram nos milhares de topicos no forum da ubisoft, nunca mais irão ver meu dinheiro. :awesome:
tem certeza que vc leu esse tópico?
 
Galera, nVidia mandou meu jogo, bora jogar la , só me add: pvorkut :haha: na uplay
 
Galera, toda vez que vai executar esse jogo, ele baixa o update, por acaso é essa versão 1.01 que ta baixando? Por que se for, vou instalar essa do tópico para ver se acaba com isso, coisa irritante.:damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo