Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, toda vez que vai executar esse jogo, ele baixa o update, por acaso é essa versão 1.01 que ta baixando? Por que se for, vou instalar essa do tópico para ver se acaba com isso, coisa irritante.:damn:

Tô com o mesmo problema. Vou baixar a update dó tópico também pra ver se resolve.
 
Tô com o mesmo problema. Vou baixar a update dó tópico também pra ver se resolve.

Aqui não foi, pois é um update antigo do tópico, o jogo esta na 2.0 ou algo do tipo rsrs
 
Jogaço, hein? Nunca fui fã da série, mas esse jogo realmente está muito bom. Horas e horas de diversão garantida. :notbad:
 
Blacklist está me surpreendendo positivamente, algo que jamais esperei depois de me decepcionar com Conviction. Achei a estrutura muito parecida com Metal Gear Solid: Peace Walker, com diversas missões alternativas e arrecadação de fundos para melhorar a base e equipamento.
 
Vale os 38 reais que tão pedindo no kinguin?
Acho que vale sim.

Ou meu comprei numa promoção da Uplay junto com um outro jogo numa promoção, e saiu até menos que isso. Mas não creio que apareça outra promoção assim tão fácil, e o game não deve aparecer com desconto de 75% este ano. Então é de se pensar. ;)
 
Blacklist está me surpreendendo positivamente, algo que jamais esperei depois de me decepcionar com Conviction. Achei a estrutura muito parecida com Metal Gear Solid: Peace Walker, com diversas missões alternativas e arrecadação de fundos para melhorar a base e equipamento.
Calma que vai piorar. :seferrou:
 
uma coisa que eu nao gostei nesse jogo foi o sistema de mira, parece que foi feito pra forçar o jogador a usar o menos possivel, so que em varias situações nao se tem outra alternativa que nao seja atirar pra tudo que é lado.
 
uma coisa que eu nao gostei nesse jogo foi o sistema de mira, parece que foi feito pra forçar o jogador a usar o menos possivel, so que em varias situações nao se tem outra alternativa que nao seja atirar pra tudo que é lado.

Oloko jovem. Da pra passar facilmente sem dar 1 tiro qq fase.
 
Oloko jovem. Da pra passar facilmente sem dar 1 tiro qq fase.

Ele deve ta acostumado a jogar no modo rambo estilo COD. :haha:

Quanto a mira, só a pistola inicial é ruim, conforme voce for comprando modificações para as armas, elas ficam com accuracy bem melhor.
 
Oloko jovem. Da pra passar facilmente sem dar 1 tiro qq fase.
Aqui foi impossivel em uma missao em que tinha que protejer um cara la, veio inimigos de todos os lados, fiquei encurralado. Tive que diminuir o nivel pra passar. E a pistola sem upgrade é horrivel. E eu tento jogar sem usar arma nenhum, ja que é o diferencial do jogo. Em que nivel voce jogou ?
------------
Ele deve ta acostumado a jogar no modo rambo estilo COD. :haha: Quanto a mira, só a pistola inicial é ruim, conforme voce for comprando modificações para as armas, elas ficam com accuracy bem melhor.
Seria muito logico jogar Splinter Cell "ao estilo Rambo". Pra isso existe os CODs e BFs da vida.
 
Aqui foi impossivel em uma missao em que tinha que protejer um cara la, veio inimigos de todos os lados, fiquei encurralado. Tive que diminuir o nivel pra passar. E a pistola sem upgrade é horrivel. E eu tento jogar sem usar arma nenhum, ja que é o diferencial do jogo. Em que nivel voce jogou ?
------------
Seria muito logico jogar Splinter Cell "ao estilo Rambo". Pra isso existe os CODs e BFs da vida.

Zerei a primeira vez no normal e agora comecei a jogar no perfeccionista. Ta mais de boa do que pensei. Morro algumas vezes, mas to tentando passar só em ghost.
 
Pessoal, o jogo é muito bom, a única coisa que achei chata foi que várias vezes fica difícil encontrar alguém pra jogar em coop. Quem quiser me adicionar, to jogando na maioria das vezes de madrugada (horário de brasilia) pois durante o decorrer do dia nem sempre é possível.

Meu nick na Uplay: amilton.sousa e adicionei alguns nicks que achei aqui neste tópico.

Outra coisa, uma pergunta para os experts, jogando no pc com um controle de xbox (usb), como fazer para enviar mensagem jogando em coop? É que joguei algumas vezes com pessoal da russia e eua e eles mandavam mensagem que aparecia no canto superior direito da tela, mas não sei como responder. Quem souber, dá um help ai.
Fiquem com DEUS e boas festas. :lol2:
 
Eu jogo com o joy do 360, logo tenho que ficar com o teclado sem fio ao lado para responder, chato bagarai mas é o jeito.

Pressione "T" no teclado, escreve e mande "ENTER".

Irei adicioná-lo, esse jogo é muito bom quando bem coordenado. Pena que não vai sair nenhum DLC por conta das baixas vendas...
 
Alguem sabe informar como faz para jogar esse game em modo offline?
 
Acho que o progresso é salvo normalmente no hd. Se está off line o salvamento em nuvem não funcionará, apenas o local.

Não, sempre que jogo e saio do jogo, quando entro novamente, ele reseta e volta até pra tela de seleção de contraste.

Faz o teste ai.
 
Não, sempre que jogo e saio do jogo, quando entro novamente, ele reseta e volta até pra tela de seleção de contraste.

Faz o teste ai.
Amigo, não vou jogar a campanha off line pra testar pra você. :haha:

Cada missão você deve completar, estando on ou off line. Se sair do jogo no meio da missão, ela volta no começo, estando você conectado ou não.

Eu não costumo ficar com a Uplay off line, e por isso não tenho certeza. Cabe a você testar e achar a melhor opção. :joia:
 
Se alguém tiver a fim de um coop meu uplay: tecnoromar
 
É, terei que matar esses au au, tão acabando com minha paciência...
 
O jogo não salva se você jogar offline, por isso é bom ficar atento caso caia a conexão ou você tenha internet ruim. Não é bug não, é uma put$@# da Ubisoft canalha pra forçar todo mundo a jogar online, ou seja, um DRM básico disfarçado de bug.

Falando do jogo, é bem melhor que o Conviction que era uma aberração perto dos melhores da série, mas ainda tem coisas que precisam melhorar e muito. A iluminação de certo modo pareceu pior, com muito efeito de glare que não se justifica. E pra variar, continuam abusando de missões em plena luz do dia. Pra mim SC sempre foi excelente à noite, pois faz todo sentido tanto pelo tipo de ação quanto pelo equipamento do Sam. Desde o Double Agent ele vai pra missão ao meia dia com solzão levando um night vision :facepalm: e pra piorar basta encontrar uma sombra pra dizer que está oculto :conte:

Gostei mesmo do avião como base e upgrades. Lembra bem o Mass Effect com a Normandy. Finalmente a Ubisoft copia algo que valeu a pena e ficou bem feito.

Ainda não testei o online, mas esse eu deixo pra depois que zerar a campanha que tem muita coisa pra fazer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo