Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

ta aí a combinação hehehe..

imagemec8.jpg
 
valeu black me quebrou um **** galho ^^

vc conheçe alguem que fez isso sem usar esses codigos?

Me empresta seu jogo prá eu instalar aqui, somos conterrâneos :p
 
Cansei, sabe?

Jogo pesado e bugado. Nao aguentei mais!!

Desinstalei. Vou jogar só o ano que vem com PC novo.
 
tem alguem ai jogando com uma 6600gt pra falar como está rodando?
 
Cansei, sabe?

Jogo pesado e bugado. Nao aguentei mais!!

Desinstalei. Vou jogar só o ano que vem com PC novo.

é, aqui o jogo tá meio pesado mesmo. Vi no YouTube um vídeo do jogo rodando na missão que eu estava, nosssaaa que diferença :ranting3: Estou com mais desejo de ter um XBOX 360 agora, vo juntar uma grana e comprar ano que vem...quando o preço cair um pouco mais, agora dar 2999 não dá :no:

mas, estou jogando ele aqui...no sufoco, sou fã de SC
 
Aqui ta rodando "bem" nao vou gastar com XBOX360 nem up de pc e pra mim tá otimo...:lol:

A Ubisoft cometeu dois erros graves:

Nao ter compatibilidade ao PS1.1 PS.2.0

Ter lançado um jogo DVD9 com multi linguagem, o jogo em sim é um DVD...

Joguei pouco depois vou falar mais do jogo....testei o demo tmb e vale lembrar que no Single player ele deixa todas as opçoes no maximo e nao tem como configurar...:p
 
Aqui ta rodando "bem" nao vou gastar com XBOX360 nem up de pc e pra mim tá otimo...:lol:

A Ubisoft cometeu dois erros graves:

Nao ter compatibilidade ao PS1.1 PS.2.0

Ter lançado um jogo DVD9 com multi linguagem, o jogo em sim é um DVD...

Joguei pouco depois vou falar mais do jogo....testei o demo e vale lembrar que no Single player ele deixa todas as opçoes no maximo e nao tem como configurar...:p

cara eu achu q ter suporte ao SM1.1 eh um pouco exagero
pq o shader dele nao consegue fazer os efeitos necessarios pra deixar o jogo bonito

eu achu q a grande verdade de eles n darem suporte aos outros SM e somente ao 3.0, eh q eles tinham em mente fazer um jogo super bonito, cheio de efeitos pra deixar o jogo melhor do que jah era
 
cara eu achu q ter suporte ao SM1.1 eh um pouco exagero
pq o shader dele nao consegue fazer os efeitos necessarios pra deixar o jogo bonito

eu achu q a grande verdade de eles n darem suporte aos outros SM e somente ao 3.0, eh q eles tinham em mente fazer um jogo super bonito, cheio de efeitos pra deixar o jogo melhor do que jah era

nao acho exagero, o anterior rodava em ps1.1... Tudo é possivel...so a Ubisoft querer...

...é possivel esse jogo rodar em ps1.1,ps2.0 mas acho pouco provavel algum patch...
 
nao acho exagero, o anterior rodava em ps1.1... Tudo é possivel...so a Ubisoft querer...

...é possivel esse jogo rodar em ps1.1,ps2.0 mas acho pouco provavel algum patch...


Sei lah
eu to torcendo muito por essa patch
mas tambem acho dificil
 
Nao desisto nao, quero ver esse jogo rodar com a G80 aqui... a se quero ver. :thumbs_up

mas tá tão pesado assim? eu estou na primeira missão em cenario aberto rodando em 800x600 em default e nao achei tão pesado... chegou diminuir os efeitos e resolução?
 
mas tá tão pesado assim? eu estou na primeira missão em cenario aberto rodando em 800x600 em default e nao achei tão pesado... chegou diminuir os efeitos e resolução?

Cheguei sim cara, nao aguentei muito tempo nao...

Tem uns bugs horriveis aqui tambem. Fica aparecendo o cenario de fora, sei lá... é estranho.
 
Cheguei sim cara, nao aguentei muito tempo nao...

Tem uns bugs horriveis aqui tambem. Fica aparecendo o cenario de fora, sei lá... é estranho.

então na sua maquina pra rodar no maximo so com 7900...:lol: :p O problemas do cenario e bugs de sombras...

Minha opinião que tirando alguns efeitos nao perde muita qualidade no jogo..aqui roda sombras no medium...

Jogo super pesado é o Flight Simulator X... :D
 
Com minha GX2 tive um desempenho melhor do que com a minha 6800XT eh claro, mais msm assim nao deixa de ser um jogo pesado e bugado, eu gosto mto de jogar no pc mais ainda fiko com a versao xbox360 ;/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo