Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

pergunta:
Ativar AA + HDR, com o patch, é possível nas Nvidias tbm?
Diz que sim, diz que sim, plzzzzzzzzzzz!
 
Não, só é possivel nas ATi devido ao hardware.
Eu já imaginava isso, mas não custava sonhar :p
Bom, to jogando o jogo, e nem achei esse absurdo de pesado... Deve tá rodando a uns 30 fps aqui com tudo no high + aniso 4x....
Depois baixo o fraps e posto umas screens
:thumbs_up
 
O jogo no PC tá pesado sim, veja ele rodando no X360. Olha como é mil vezes melhor, os gráficos e a velocidade e sem contar..que vi umas coisas que no PC não vi :ranting3:



 
ontem eu tive o prazer de jogar o do XBOX 360
cara realmente ta mais lindo do que no pc!!!
os uniformes dos carinhas no gelo entao nem se fala....

so que jogar no controle penei e mto :)

mas ja to resenvando a grana do meu ^^
 
eh galera

o jeito eh pegar um X360 mesmo
ou pegar o Wii e jogar mais divertidamente
 
baixei o demo. tá muito bonito mas muito pesado também
em 1024x768 roda na média de 15fps
no demo não dá pra configurar nada, só a resolução.
vai aí uma screen:
 

Attachments

  • SplinterCell4 2006-11-12 12-24-55-00.JPG
    SplinterCell4 2006-11-12 12-24-55-00.JPG
    74.1 KB · Visitas: 232
baixei o demo. tá muito bonito mas muito pesado também
em 1024x768 roda na média de 15fps
no demo não dá pra configurar nada, só a resolução.
vai aí uma screen:

fica lento mesmo o demo pq ele coloca tudo no maximo...é uma merda esse demo...

...eu estou satisfeito com o jogo pelo menos na primeira fase aqui ta rodando bem, nao no maximo claro... Não preciso pegar um xbox360 :p
 
O jogo no PC tá pesado sim, veja ele rodando no X360. Olha como é mil vezes melhor, os gráficos e a velocidade e sem contar..que vi umas coisas que no PC não vi :ranting3:

Realmente... show demais no X360.
Muito leve e suave, algumas cenas nao tinham no PC
 
Realmente... show demais no X360.
Muito leve e suave, algumas cenas nao tinham no PC


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Claro q tem q ser leve e suave em 1 Console rsrsrsrrssrs,imagine 1 game ser pesado em 1 console,eu jogaria ele na privada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Claro q tem q ser leve e suave em 1 Console rsrsrsrrssrs,imagine 1 game ser pesado em 1 console,eu jogaria ele na privada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUASHUAHAUHAUA foi a unica maneira de eu expressar o que vi no video.
Logico que é né haha.
 
ontem eu tive o prazer de jogar o do XBOX 360
cara realmente ta mais lindo do que no pc!!!
os uniformes dos carinhas no gelo entao nem se fala....

so que jogar no controle penei e mto :)

mas ja to resenvando a grana do meu ^^

verdade jogar no controle eh meio dificil msm, eu ralei tbm pq jah fazia tempo que nao pegava no controle de um console, mais em termos de graficos da ate vontade de chorar de tanta emoçao.
 
verdade jogar no controle eh meio dificil msm, eu ralei tbm pq jah fazia tempo que nao pegava no controle de um console, mais em termos de graficos da ate vontade de chorar de tanta emoçao.

em termos gráficos... nossa cara eu tive que ver para crer!!

tive sorte de ver em uma hdtv ^^

cara decido nao é so pelo splinter pq até la ja zerei ele... e sim por outros jogos.. etc.. ^^ up estao ficando fods...
 
em termos gráficos... nossa cara eu tive que ver para crer!!

tive sorte de ver em uma hdtv ^^

cara decido nao é so pelo splinter pq até la ja zerei ele... e sim por outros jogos.. etc.. ^^ up estao ficando fods...

o foda q minha tv eh bichada pra krai... agora lah vai ajuntar grana pra comprar uma tbm ;/

mais tem mto pela frente pro pc tbm dak a pouco aparece os patch pra corrigir as coisas, dae fika show tbm :D
 
Alguem sabe me dizer como eu passo do treinamento?

Ja fiz tudo, falta fazer o upload do trajan...

essatg6.jpg


To com o jogo minimizado aqui...
 
Alguem sabe me dizer como eu passo do treinamento?

Ja fiz tudo, falta fazer o upload do trajan...

essatg6.jpg


To com o jogo minimizado aqui...

seguinte
vc sai dessa sala e desce..
a escada e vai direto..
ae vc vai achar uma porta a direita ae vc coloca o cod 6278 se nao me engano ^^

ae vc entra la e vai ter uma subsala!
ae vc entra na sala do servidor ae instala o trojan fica bem no final dela!! :D
 
Blz, eu consegui!! :)

Tipo, passei a missao. Fui pra missao do gelo, quando eu cheguei no final dela, dei dois passos e afundei no chao HUIAHUIHAUIAHUA jogo bugado demais! Afundei para um lugar todo preto e morri.
 
Alguém pode me dizer o que acontece no final do splinter cell anterior? A filha do Fisher morre?
 
Alguém pode me dizer o que acontece no final do splinter cell anterior? A filha do Fisher morre?

Ô coisa linda, cuidado com spoilers ae. Eu pessoalmente ainda to jogando o chaos theory e só vejo esse tópico pra ver a quantas anda a continuação. Não gostaria nem um pouco se alguem viesse e me contasse o final na cara dura. Se for postar algo do tipo escreva um "ALERTA DE SPOILER" ou poste com caracteres na msm cor do fundo, por favor, pra nao estragar a surpresa dos outros.
Valeu.
 
alguem fala oq aconteceu no chaos of theory, pq eu nao joguei, so joguei o 1 e o pandora tomorow e to pra compra esse double agent =]
 
alguem fala oq aconteceu no chaos of theory, pq eu nao joguei, so joguei o 1 e o pandora tomorow e to pra compra esse double agent =]
*spoiler*













No chaos vc desmonta uma conspiração de um general pra fazer uma guerra entre a coréia e o japão se n me engano....O general se mata e GG.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo