Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho q esses jogos q estao saindo estao porcos no pc d proposito! Soh pra passar a impressao q no 360 eles sao melhores..

Foi isso com GRAW, com Splinter Cell DA e vai ser assim com R6 Las Vegas!!

O Graw e o SCDA são ports do X360, como deve saber.

O SCDA não tem suporte a SM 2.0 provavelmente por causa disto (além da pressão pra ser lançado logo) otimizaram o jogo pro X360, fizeram um port porco pra PCs que suportam SM 3 como o X360 e que se dane o resto. Não é o caso da versão pra Xbox e PS2, que foram portadas por outro dev team. Espero que saiam logo os patches pra consertar esse monte de bugs, o jogo tá muito pesado :mad:
 
por isso mesmo q ficaram porcos e pesados

o R6 tb vai ser port com certeza....

o negocio eh esperar e ver o que a UBI vai fazer
 
Nem me diga , ja pensou R6 so em SM3 tb! ai a casa cai de vez.....
 
O Graw e o SCDA são ports do X360, como deve saber.

O SCDA não tem suporte a SM 2.0 provavelmente por causa disto (além da pressão pra ser lançado logo) otimizaram o jogo pro X360, fizeram um port porco pra PCs que suportam SM 3 como o X360 e que se dane o resto. Não é o caso da versão pra Xbox e PS2, que foram portadas por outro dev team. Espero que saiam logo os patches pra consertar esse monte de bugs, o jogo tá muito pesado :mad:

Sinceramente nao achei pesado... Ta igual ao Chaos Theory... O SCDA nao tem suporte a SM2.0 pq a engine grafica é igual do XBOX360, alias o jogo é o mesmo diferente do PS2 e XBOX...Foi o que percebi agora :p
 
Não a engine é a mesma de splinter cell Chaos theory, a Unreal Engine 2.5, lista com alguns jogos que usam a mesma engine:

* America's Army v1.0 ~ v2.7 — (2006) U.S. Army
* Brothers In Arms: Road to Hill 30(2005), Brothers In Arms: Earned in Blood — (2005) Gearbox
* Lineage II — (2003) NC Soft
* Pariah — (2005) Digital Extremes[17][18]
* Postal² — (2003) Running With Scissors, Inc.
* Red Orchestra: Ostfront 41-45 — (2006) Tripwire Interactive[19][20]
* Star Wars: Republic Commando — (2005) LucasArts[21][22]
* SWAT 4 — (2005) Irrational Games[23]
* Thief: Deadly Shadows — (2004) Ion Storm
* Tom Clancy's Rainbow Six 3: Athena Sword — (2004) Ubisoft[24]
* Tom Clancy's Rainbow Six 3: Raven Shield — (2003) Ubisoft
* Tom Clancy's Splinter Cell — (2003) Ubisoft
* Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow — (2004) Ubisoft
* Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory — (2005) Ubisoft[25]
* Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent — (2006) Ubisoft
* Unreal II: The Awakening (uses build 829-2001) — (2003) Legend Entertainment
* Unreal Tournament 2003 (uses build 2107-2225) — (2002) Digital Extremes
* Unreal Tournament 2004 (uses build 3196-3371) — (2004) Digital Extremes
 
Não a engine é a mesma de splinter cell Chaos theory, a Unreal Engine 2.5, lista com alguns jogos que usam a mesma engine:

* America's Army v1.0 ~ v2.7 — (2006) U.S. Army
* Brothers In Arms: Road to Hill 30(2005), Brothers In Arms: Earned in Blood — (2005) Gearbox
* Lineage II — (2003) NC Soft
* Pariah — (2005) Digital Extremes[17][18]
* Postal² — (2003) Running With Scissors, Inc.
* Red Orchestra: Ostfront 41-45 — (2006) Tripwire Interactive[19][20]
* Star Wars: Republic Commando — (2005) LucasArts[21][22]
* SWAT 4 — (2005) Irrational Games[23]
* Thief: Deadly Shadows — (2004) Ion Storm
* Tom Clancy's Rainbow Six 3: Athena Sword — (2004) Ubisoft[24]
* Tom Clancy's Rainbow Six 3: Raven Shield — (2003) Ubisoft
* Tom Clancy's Splinter Cell — (2003) Ubisoft
* Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow — (2004) Ubisoft
* Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory — (2005) Ubisoft[25]
* Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent — (2006) Ubisoft
* Unreal II: The Awakening (uses build 829-2001) — (2003) Legend Entertainment
* Unreal Tournament 2003 (uses build 2107-2225) — (2002) Digital Extremes
* Unreal Tournament 2004 (uses build 3196-3371) — (2004) Digital Extremes

Sim mas quero falar que o jogo do PC é identico do XBOX360 provavelmente por isso eles adotaram somente SM3.0...nao tem outra explicação...

se fosse vc n esperaria o suporte n

vai se preparando

RB6 deve ser somente SM3.0 caso o jogo for o mesmo do XBOX360...:p
 
to parado numa parte onde nao sei o que fazer... eh na base dos terroristas la.. onde tenho que gravar a voz de um deles, e obter a "copia" do globo ocular de um deles tb, pra pder entrar numa sala.. ta foda.. q saco...

a fase em xangai eh espetacular de tao linda , pqp!! tu ate ve os carros andando nas ruas e tal.. nao eh uma textura estatica nao! putz..
 
Galera! Como se faz para controlar o helicopr. e para onde tenho que direcionar ?
 
Sinceramente nao achei pesado... Ta igual ao Chaos Theory...

Chaos Theory roda muuuuuuito melhor aqui, por isso achei o DA pesado, isso em 1024x768 com todas as opções ligadas menos soft shadows, e com HDR: off, AA: 4x e AF: 8x, os fps variam de 15 a 70 :yucky:
 
Sinceramente nao achei pesado... Ta igual ao Chaos Theory... O SCDA nao tem suporte a SM2.0 pq a engine grafica é igual do XBOX360, alias o jogo é o mesmo diferente do PS2 e XBOX...Foi o que percebi agora :p


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu ta de sacanagem ne kkkkkkkkkkkkkk nao achou pesado,qual seu pc rsrsrsrs ???

Chaos Theory aki fico na mairia da X em 100fps cravados e nesse novo SCDA nao fico assim heehhehhe em algumas paginas ateriores tem ai a comparaçao q fiz dos 2 games ve ai so ambos rodando no MAXIMO e em mesmas RESOLUÇOES.

ABRAÇOS
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu ta de sacanagem ne kkkkkkkkkkkkkk nao achou pesado,qual seu pc rsrsrsrs ???

Chaos Theory aki fico na mairia da X em 100fps cravados e nesse novo SCDA nao fico assim heehhehhe em algumas paginas ateriores tem ai a comparaçao q fiz dos 2 games ve ai so ambos rodando no MAXIMO e em mesmas RESOLUÇOES.

ABRAÇOS

Nao achei pesado, nao estou jogando no maximo mas perto disso com resolução em 800x600 e ta rodando bem...

..vc rodou bem e ta reclamando que tá pesado?:p
 
Nao achei pesado, nao estou jogando no maximo mas perto disso com resolução em 800x600 e ta rodando bem...

..vc rodou bem e ta reclamando que tá pesado?:p


PO mais ta pesadao comparado ao CHAOS TEORY
 
Alguém ai com a 6600GT rodando o jogo??:huh:
Estou com medo de comprar isso ai e ficar uma ECA aqui!! :nugget:
 
eu tenho uma 6600 e tão rodando bem, so nao abusar de resolução e filtros que da pra jogar no maximo no seu pc....

Vlw, to doido pra pegar esse game, mas tava meio apreensivo com o desempenho dele aqui!! :)
 
Tava olhando no forum oficial do Double Agent... O que tem de gente reclamando do jogo não suportar SM2.0 não é brincadeira... mas as respostas geralmente são "grosseiras"...auhuhuaha :lol:

"Hi i have a high end card(x850xt) and it wont play this game , somthing about shaders is there going to be a patch fix brought out for this or do i take game back to shop for refund and send nasty letter to ubisoft telling them where to stick it ???"

Resp:
No, you have a mid-range card, that's 2 years old.
No, it does not have Shader Model 3.0
No, Splinter Cell Double Agent did not have Shader Model 3.0 required, on the box for no reason.
No, your game will not work.
No, there will not be a patch to enable Shader Model 2.0

:lol:
 
O Graw e o SCDA são ports do X360, como deve saber.

O SCDA não tem suporte a SM 2.0 provavelmente por causa disto (além da pressão pra ser lançado logo) otimizaram o jogo pro X360, fizeram um port porco pra PCs que suportam SM 3 como o X360 e que se dane o resto. Não é o caso da versão pra Xbox e PS2, que foram portadas por outro dev team. Espero que saiam logo os patches pra consertar esse monte de bugs, o jogo tá muito pesado :mad:
Graw foi uma versão bixeira TOTALMENTE diferente do xbox 360 agora o SC : DA eum port mesmo , so que mesmo assim tem coisas diferentes...
 
Tava olhando no forum oficial do Double Agent... O que tem de gente reclamando do jogo não suportar SM2.0 não é brincadeira... mas as respostas geralmente são "grosseiras"...auhuhuaha :lol:

"Hi i have a high end card(x850xt) and it wont play this game , somthing about shaders is there going to be a patch fix brought out for this or do i take game back to shop for refund and send nasty letter to ubisoft telling them where to stick it ???"

Resp:
No, you have a mid-range card, that's 2 years old.
No, it does not have Shader Model 3.0
No, Splinter Cell Double Agent did not have Shader Model 3.0 required, on the box for no reason.
No, your game will not work.
No, there will not be a patch to enable Shader Model 2.0

:lol:

E ainda tem gente que recomenda uma X850XT :rolleyes: :lol: :lol:


Pô, mas foi sacanagem da Ubisoft isso de não rodar em SM2.
 
E ainda tem gente que recomenda uma X850XT :rolleyes: :lol: :lol:


Pô, mas foi sacanagem da Ubisoft isso de não rodar em SM2.

São varios tópicos de reclamações, so sei que os caras "falaram mal" pra caramba das ATI X800...:p Tem ate petição online pedindo pra Ubi lançar patch sm2.0

http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?sm2patch

No proprio forum eles ja falaram que nao vão lançar patch 2.0...:p mas quem sabe mudem de ideia... Foi o que eu ja comentei, provavelmente nao lançaram suporte a sm2.0 devido ser o mesmo port do xbox360...:p
 
Afe até desanimei de jogar agora :p :(

A Ubisoft pegou aulas direitinho com a EA hein...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo