Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

to parado numa parte onde nao sei o que fazer... eh na base dos terroristas la.. onde tenho que gravar a voz de um deles, e obter a "copia" do globo ocular de um deles tb, pra pder entrar numa sala.. ta foda.. q saco...

a fase em xangai eh espetacular de tao linda , pqp!! tu ate ve os carros andando nas ruas e tal.. nao eh uma textura estatica nao! putz..

Vc já gravou a voz dele? do emili
vc grava a voz dele e usa para abrir as portas que pede identificação da voz!!
 
Pesado como falam eu nao acho nao, pelo menos nas primeiras fases, e nao encontrei nenhum bug de inicio então pra mim tá perfeito...

...jogo bem pesado é o FSX...isso sim é pesado... :p
 
Pois eu tou com um problema no inicio da instalação por causa installshield da-me erro que existe ou aplicação a correr,mas não existe.
Nem sei como resolver se alguem souber agradeçia uma dica,nem consigo desinstalar este programa do installshield.
 
Oops, falha nossa hehe.

Pensei ter visto no submarino mas era outra coisa. Nem em pré-venda não tem ainda.
 
eu queria saber na segunda fase o que eu tenho que fazer?pq eu sigo o cara so que quando eu passo os 2 seguranças eu morro...nem sei quem me atira
 
Alguem já rodou em série G7300 G7600 ?
 
Alguem que tem 6800gs , fica jogavel? pq aki os fps despencam de uma hora para outra , to quase desistindo desse jogo, nao sei se e o driver ou o que. uso o forceware 92.91 e meu cpu e um 3700+@2400mhz.
 
Alguem que tem 6800gs , fica jogavel? pq aki os fps despencam de uma hora para outra , to quase desistindo desse jogo, nao sei se e o driver ou o que. uso o forceware 92.91 e meu cpu e um 3700+@2400mhz.

tem gente rodando até em gf6200 q nem a minha, era p/ rodar ai, ainda hj chega aqui assim q instalar e jogar eu posto como ta rodando aqui + ss de bonus :D
 
Alguem que tem 6800gs , fica jogavel? pq aki os fps despencam de uma hora para outra , to quase desistindo desse jogo, nao sei se e o driver ou o que. uso o forceware 92.91 e meu cpu e um 3700+@2400mhz.

aqui ta rodando bem pelo menos no inicio com uma 6600... Agora se vc colocar no maximo no seu pc, vai ter queda de fps... deixa as config dos grafico em default(auto ajuste) e tira high texturas..


***Pra quem jogou e logo no inicio****:

Spoiler:

Pq Fisher foi preso?... Não entendi a conversa e o video tava muito escuro...ele atropelou alguem?
 
aqui ta rodando bem pelo menos no inicio com uma 6600... Agora se vc colocar no maximo no seu pc, vai ter queda de fps... deixa as config dos grafico em default(auto ajuste) e tira high texturas..


***Pra quem jogou e logo no inicio****:

Spoiler:

Pq Fisher foi preso?... Não entendi a conversa e o video tava muito escuro...ele atropelou alguem?


hehehe não, a filha dele foi atropelada. Ele foi "preso" para se infiltrar em uma organização terrorista.
 
Manda SS do lugar que fica melhor pra ajudar ! :D

Acho que ele tá na prisão, também pensei que tinha alguém me atirandoo..porQ sempre morria no mesmo local, mas se vc for tentar pelo outro lado, também morre..acho que é algum tipo de gás, vc tem que ir por cima
 
Antes de mais nada, Julian : tá de parabéns...excelente abordagem, tá realmente show seu (nosso, perdão ! ;P) tópico oficial do Double Agent.
Olha, sobre a 6600, a minha é GT, mas concordo com o que o Rodrimack disse, se aumentar nas configs do display vai se arrasar nos FPS's.
Tô simplesmente amando, apesar de estar mais de 24 horas sem jogar.
Ainda parado em Cozumel, no México. Aliás, os ambientes estão até melhores q o do PT !
Tá bem frenético, de longe o melhor de toda série !
Odesbloqueio das novas armas e a IA do jogo muito legais, tô realmente me divertindo muito. O chato é depois do patch 1.01 ser instalado até aparece a opção de AA no menu. Entretanto, msm se vc desabilitar o HDR o AA permanesce reticulado, em cinza, sem poder modificar.
Como nem existia a opção antes do patch, ouso dizer q ele poderia até ser habilitável com um novo driver. Mas tá com cara q só nas X1k q funfa !
Quem sabe... :(
 
Preciso de uma ajudinha logo de cara no jogo pq eu nao sei como desabilitar o missel... tenho 7 minutos mas nao consigo mta coisa nao....

Como faz essa parte?

vlw
 
muito bom o jogo + que recomendado pode até ser pesado (mais tb. aceitavél) , nunca joguei o splinter cell CT , mais comparado com o PT ta bem melhor não digo isso pelos graficos pois não si pode nem comparar gerações diferentes, mais pelo jogo em si que está mais moderado PT era muito dificíl :p , algumas ss...

1024x768 low + hdr + next gen :)







:wave:
 
Antes de mais nada, Julian : tá de parabéns...excelente abordagem, tá realmente show seu (nosso, perdão ! ;P) tópico oficial do Double Agent.
Olha, sobre a 6600, a minha é GT, mas concordo com o que o Rodrimack disse, se aumentar nas configs do display vai se arrasar nos FPS's.
Tô simplesmente amando, apesar de estar mais de 24 horas sem jogar.
Ainda parado em Cozumel, no México. Aliás, os ambientes estão até melhores q o do PT !
Tá bem frenético, de longe o melhor de toda série !
Odesbloqueio das novas armas e a IA do jogo muito legais, tô realmente me divertindo muito. O chato é depois do patch 1.01 ser instalado até aparece a opção de AA no menu. Entretanto, msm se vc desabilitar o HDR o AA permanesce reticulado, em cinza, sem poder modificar.
Como nem existia a opção antes do patch, ouso dizer q ele poderia até ser habilitável com um novo driver. Mas tá com cara q só nas X1k q funfa !
Quem sabe... :(

Aqui eu jogo em 800x600 no maximo, acima disso o jogo fica lento, so se tirar varios efeitos...

Como vc instalou o patch 1.01? Se puder mande mp... pq vc sabe nao saiu o tal...
 
Aqui eu jogo em 800x600 no maximo, acima disso o jogo fica lento, so se tirar varios efeitos...

Como vc instalou o patch 1.01? Se puder mande mp... pq vc sabe nao saiu o tal....
Err...perdão, mas saiu sim :
Info.aspx

Aliás, ele tá disponível desde o dia 7, Rodrimack ! :wub:

Flw ! :lol:
 
issu galera, postem screens das partes q tao com dificuldade..


ja zerei o game tem semanas, entao nao lembro direito só falando hehehe.
 
Eu até posto screens...
splintercell42006111518va3.jpg


splintercell42006111518ke2.jpg


splintercell42006111622zx4.jpg


splintercell42006111622wg9.jpg

...porém não estou com dificuldades, uhauahuaauhaa !!!
 
O Game é Pesado ou mal programado???:eek:






420351-7143-cp.jpg


Agora Sim...podemos rodar os Games com tudo no High:D ....HAUHAUAHUAHU:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo