Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ô coisa linda, cuidado com spoilers ae. Eu pessoalmente ainda to jogando o chaos theory e só vejo esse tópico pra ver a quantas anda a continuação. Não gostaria nem um pouco se alguem viesse e me contasse o final na cara dura. Se for postar algo do tipo escreva um "ALERTA DE SPOILER" ou poste com caracteres na msm cor do fundo, por favor, pra nao estragar a surpresa dos outros.
Valeu.


Mas como pode ser spoiler se EU NÃO SEI O FINAL? Eu chutei...será que acertei?
 
Os videos estão simplismente humilhante, muito animal :D
 
Nada de rodar no SM 2.0?
 
UBI safada, pq ela faz isso com a gente :nugget:
Pow, nao rodar em SM2 foi sacanagem :thumbsdow
 
e eu to com o dinheiro do jogo na mao pra comprar , so nao comprei ate agora por causa disso... azar deles 1 jogo a menos.
 
cara aquela foto q o gargula colocou

a mulher parece ate a Alyx
 
pena nada

eh cagada da UBI mesmo

vamos concordar q n ativar suporte ao PS 2.0 foi um erro grave
 
calma galera vamos aguardar mais um pouquinho ae... daqui a pouco deve aparece um patch pra rodar ele PS 2.0. (tomara que seja rapido)
 
bugs,bugs....BUGS!

Jogando mais um pouco, começei a cair na real:
NUNCA VI TANNNNTTO BUG JUNTO NA MINHA VIDA!
Sério, esse jogo é praticamente uma versão alfa:

- alt+tab é crash no jogo 99% das vezes;
- os unlocks do jogo, que já vi screens da galera usando no X360, NÃO DESBLOQUEIAM NO PC! Aparece que vc desbloqueou, mas cadê que você pode usar eles?
- Tô na fase 6, JBA headquarters 2, e tem uma porta, a do quarto do Emile, que tem um objetivo lá dentro, que simplesmente NÃO ABRE! Eu entrei seguindo o Emile, mas descobri que na hora de sair, ela também NÃO ABRE! Fiquei preso lá dentro, pqp....Foi quando descobri outro bug: O jogo dá load nos outros quicksaves que você fez na base da loteria: alguns saves funcionam, outros não....


Velho, SE SAIR um patch pra corrigir isso, é tanto bug, mas tanto, que acho que um patch de 1gb não consertaria tudo.
Decepcionado com esse port de *****.
 
Jogando mais um pouco, começei a cair na real:
NUNCA VI TANNNNTTO BUG JUNTO NA MINHA VIDA!
Sério, esse jogo é praticamente uma versão alfa:

- alt+tab é crash no jogo 99% das vezes;
- os unlocks do jogo, que já vi screens da galera usando no X360, NÃO DESBLOQUEIAM NO PC! Aparece que vc desbloqueou, mas cadê que você pode usar eles?
- Tô na fase 6, JBA headquarters 2, e tem uma porta, a do quarto do Emile, que tem um objetivo lá dentro, que simplesmente NÃO ABRE! Eu entrei seguindo o Emile, mas descobri que na hora de sair, ela também NÃO ABRE! Fiquei preso lá dentro, pqp....Foi quando descobri outro bug: O jogo dá load nos outros quicksaves que você fez na base da loteria: alguns saves funcionam, outros não....

Velho, SE SAIR um patch pra corrigir isso, é tanto bug, mas tanto, que acho que um patch de 1gb não consertaria tudo.
Decepcionado com esse port de *****.


esse lance do save e um lixo mesmo tem que hora da raiva!!!
agora o lance do cofre!!! tme que esperar para poder abrir umas 3 ou 4 levantadas dele vc abre hehehe
lixo isso ^^

mas como curto SC to curtindo e mto :rolleyes:
 
esse lance do save e um lixo mesmo tem que hora da raiva!!!
agora o lance do cofre!!! tme que esperar para poder abrir umas 3 ou 4 levantadas dele vc abre hehehe
lixo isso ^^

mas como curto SC to curtindo e mto :rolleyes:
Não cara, o cofre eu abri de boa....É uma porta à esquerda da mesa aonde fica o cofre, lá dentro tem 2 portas, uma é o banheiro do Emile e a outra o quarto dele, aonde tem o último "professional profile" dentro de um arquivo...se vc ficar andando perto da porta, ela dá uma piscada no ícone de abrir, mas é tão rápido que você não consegue....Fiquei tão frustrado que procurei no fórum oficial da ubi, e todo mundo diz que essa porta tá bugada na versão PC, e que ela não abre mesmo...O único modo de entrar lá é seguindo o Emile, mas ele vai dormir e vc não consegue mais sair lá de dentro!
BUGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!

Bom, vo tentar passar assim mesmo, se sair um patch novo, refaço a missão
:boring:
 
Não cara, o cofre eu abri de boa....É uma porta à esquerda da mesa aonde fica o cofre, lá dentro tem 2 portas, uma é o banheiro do Emile e a outra o quarto dele, aonde tem o último "professional profile" dentro de um arquivo...se vc ficar andando perto da porta, ela dá uma piscada no ícone de abrir, mas é tão rápido que você não consegue....Fiquei tão frustrado que procurei no fórum oficial da ubi, e todo mundo diz que essa porta tá bugada na versão PC, e que ela não abre mesmo...O único modo de entrar lá é seguindo o Emile, mas ele vai dormir e vc não consegue mais sair lá de dentro!
BUGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!

Bom, vo tentar passar assim mesmo, se sair um patch novo, refaço a missão
:boring:

aaaa sim hehehe
essa porta faz isso mesmo uaeaehaeueuhe
so que ela abre quando vc retorna de outra missao!!!!
se nao me engano, pq ja entrei la!!
^^
 
aaaa sim hehehe
essa porta faz isso mesmo uaeaehaeueuhe
so que ela abre quando vc retorna de outra missao!!!!
se nao me engano, pq ja entrei la!!
^^
Mas engraçado, pq um dos objetivos é entrar lá dentro exatamente na sexta missão! Era pra ela estar aberta já na sexta...
Já que vc já sabe qual é a porta, vou postar aqui pra deixar de aviso pra outros que tentarem entrar :p :
 

Attachments

  • SplinterCell4 2006-11-13 09-04-22-12.jpg
    SplinterCell4 2006-11-13 09-04-22-12.jpg
    54.5 KB · Visitas: 222
cara quando cheguei ae fiquei um tempinho tentando entrar **** ***** euauaehuhae
aparecia rapidao e sumia a opção de abrir a porta!!!!

^^ mas blz to no congo se nao me engano heheheh missões de dia show de bola :D
 
alguem sabe em qual loja ta vendendo?
nas americanas.com ainda não tem o jogo :(
 
Pena, pq o jogo está muito bom.
Pena nada , a produtora tem que me agradar , me convencer a gastar 100 R$ naquilo, se ta bugado , nao funfa em sm 2.0 foda-se eles , tao fazendo errado e pode crer que tem muita gente que deixa de comprar por pequenos detalhes.....
 
Já perceberam que NENHUM dos grandes sites internacionais fez uma review ainda?
Acho que tão esperando o jogo ficar aceitável pra fazer review....
Já não levo muita fé nesses sites, se louvarem o SCDA pra PC, ai que eu não leio mais msm.
 
Putz.. a demo eh uma bosta! Pesadao!!!! e os graficos sao iguais ou piores doq o Caos Theory..
 
Putz.. a demo eh uma bosta! Pesadao!!!! e os graficos sao iguais ou piores doq o Caos Theory..

Sao bem melhores os graficos.
Tanto no demo quanto no full é pesado do mesmo jeito.
 
O Chaos Theory apresentava alguns artefatos rodando na minha ex 6800GT.

Espero que com a minha nova vga e o novo Splinter (tudo novo:p) não tenham artefatos.
 
Sao bem melhores os graficos.
Tanto no demo quanto no full é pesado do mesmo jeito.

Ah Gargula.. nao sei veio..
Soh joguei a demo e nela soh tem a fase do gelo! Com o navio.. e nela, sinceramente nao vi absolutamente nada d mais!! Continuava como CT!!
Entao, nao vi vantagens.. to achando q nem vou pegar esse pra pc nao! Vou esperar meu 360 chegar e jogar nele..

Acho q esses jogos q estao saindo estao porcos no pc d proposito! Soh pra passar a impressao q no 360 eles sao melhores..

Foi isso com GRAW, com Splinter Cell DA e vai ser assim com R6 Las Vegas!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo