[PREVIEW] Tom Clancy's The Division 2

O que está achando do que foi revelado ?


  • Total de votos
    204
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
boa sorte e fé em deus.

tudo vai dar certo.

abs

Agradeço de coração! As vezes bate a depressão, mas a vida é assim mesmo! O negocio é não desistir! Nessas horas me lembro do amigo Paulo (agorassim), aqui do adrena! Veio várias vezes aqui em casa... tinha vários problemas mas nunca desistiu! infelizmente ele venceu varias batalhas, mas perdeu a guerra! Para mim em especial fica a lembrança da felicidade e amor que ele tinha por hardware!
 
Caralho, pré-load do alpha pesa quase 50gb
 
Fui chamado para o Alpha. Quem mais para poder jogar junto se possível?
 
Também recebi o convite do Alpha *.*
baixando já aqui!
 
Baixar 50gb, pra uma demo... Kct.
Aquela do ursinho Pooh no bolso do cara, nada a ver. É p ganhar armas, bomba nuclear e não cosméticos.
 
Ah, upei o tópico do 1 pra nada lol. Nem vi que tinham esse tópico aqui já. Entrei também, e o prel-load aqui são 41Gb. Hypadasso pra testar. Minha ID é Orelha1. Não sei se vai rolar PvP ou dark zone, mas se sim, adicionem aí.
 
Eita, tinha esquecido desse tópico. Também recebi o convite. Estarei la pra jogar. NetWalkerBR no UPLAY. Se liguem no NDA desse alpha, não pode postar nada que não seja no fórum oficial la.
 
Ah, upei o tópico do 1 pra nada lol. Nem vi que tinham esse tópico aqui já. Entrei também, e o prel-load aqui são 41Gb. Hypadasso pra testar. Minha ID é Orelha1. Não sei se vai rolar PvP ou dark zone, mas se sim, adicionem aí.

Também estou num baita hype para testar aqui, kk

Tomara que o jogo não venha muito pesado.
 
Esse é um dos jogos que mais joguei, mas tive amigos de todo lugar no mundo (nunca consegui jogar sozinho rs), pré-carregamento feito! Adeus vida social! Uma pena estar com apenas 10% da vista esquerda e a direita com 60%... não consigo jogar BFV, mas The Division 2 não tem jeito... vou ter que partir para o sacrifício! Em janeiro faço a cirurgia e se tudo der certo... só alegria! SoMatoN00B de volta!
Cara boa Sorte na sua cirurgia, que tudo dê certo aí!
 
To numa dúvida da nada, posso escolher 2 de 3 jogos (DMC 5,RE2 e the division 2), DMC5 ja é certo, agora não sei se pego RE ou the division. O que faz vocês mais gostarem do the division?
 
Cara boa Sorte na sua cirurgia, que tudo dê certo aí!
 
To numa dúvida da nada, posso escolher 2 de 3 jogos (DMC 5,RE2 e the division 2), DMC5 ja é certo, agora não sei se pego RE ou the division. O que faz vocês mais gostarem do the division?

Você já jogou o primeiro game ?

Ou esta caindo de paraquedas no jogo ?
 
meus pêsames, tu n deve ter jogado mta coisa :bwahaha::sefu:
 
Deixei pra baixar a noite e quando eu acordei ( recém tinha formatado o PC ) o Windows tinha entrado em modo sleep, resumindo, baixou só 3GB, net movida a cipo vai demorar um século pra baixar o resto.. :tnr::tnr::tnr:
 
Deixei pra baixar a noite e quando eu acordei ( recém tinha formatado o PC ) o Windows tinha entrado em modo sleep, resumindo, baixou só 3GB, net movida a cipo vai demorar um século pra baixar o resto.. :tnr::tnr::tnr:
KKKKKkKk Já aconteceu demais isso comigo.


Outra coisa que acontece é das att automáticas que reiniciava a máquina automaticamente pela madrugada.


Net aqui é igual a sua. Movida a lenha.
 
Tenso.

Aqui tó na espero dos servidores abrirem. Começa lá pras 11h parece.
 
Porra é essa?
Baixei os 41 gb e agora mais 15gb... WTF?
 
Tá de sacanagem nessa porra. Hoje com gente em casa querendo assistir filme e os caralho, não vai ter condições de baixar isso antes de eu ter que sair. Já começou falhando.
 
O 1 nao joguei. Mais tarde jogo essa bomba aí kkkkk
 
Jogando o Alpha em um Ryzen 2200G com 1x8gb@2400Ghz
Não passa de 30fps com minimo de 19fps
 
Baixei ele no meu PC (Ryzen 2200G) e no Acer (i5 8ª geração e MX130) pela tarde comento os FPS do note!
 
Como tenho um mikrotik com loadbalance baixou os mais de 100gb sem dó nem piedade. Uso net de bairro 50mbps (pico de 90mbps pela madrugada) e 35mbps da Vivo!
 
To no hype pra rolar outra promobug e o jogo custar R$22 na pré-venda. :sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo