[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Galera, to nível 499. Acho que só agora cheguei no end game mesmo né?

A partir de agora vou tentar montar build (esperar o update) que tipo de item eu começo guardar? Pra chegar e 500, chega só com equipamento ou precisa instalar modificação em tudo nível 500?
 
Galera, to nível 499. Acho que só agora cheguei no end game mesmo né?

A partir de agora vou tentar montar build (esperar o update) que tipo de item eu começo guardar? Pra chegar e 500, chega só com equipamento ou precisa instalar modificação em tudo nível 500?

Os itens, vão depender de que tipo de build que você quer montar... para upar level os equipamentos tem que ser todos 500 para chegar a 500 por exemplo.
 
Eai pessoal, eu joguei bastante o 1 e to pensando em comprar o 2 agora, como tá o jogo ? é uma pena não poder jogar na Steam, doi o coração, mas gosto tanto que vou jogar pela Uplay mesmo, só me recuso a jogar pela Epic.
Tem bastante players jogando ? vale a pena pegar a versão gold por 80 reais na Ubi Store ? não sei o que vem nesse seasson pass do primeiro ano, a versão básica sairia 60 reais, esses 20 a mais já me ajudaria em outro game, por isso to na dúvida, agradeceria muito se alguém me ajudasse.
Será que os 3GB da minha 1060 tanka o jogo ? processador e memória não é o problema. Muito obrigado !
 
Eai pessoal, eu joguei bastante o 1 e to pensando em comprar o 2 agora, como tá o jogo ? é uma pena não poder jogar na Steam, doi o coração, mas gosto tanto que vou jogar pela Uplay mesmo, só me recuso a jogar pela Epic.
Tem bastante players jogando ? vale a pena pegar a versão gold por 80 reais na Ubi Store ? não sei o que vem nesse seasson pass do primeiro ano, a versão básica sairia 60 reais, esses 20 a mais já me ajudaria em outro game, por isso to na dúvida, agradeceria muito se alguém me ajudasse.
Será que os 3GB da minha 1060 tanka o jogo ? processador e memória não é o problema. Muito obrigado !

Amigo eu não lhe ariscaria sugerir a comprar, pois o jogo está bem jogável, tem conteúdo PvE bem interessante, tem a RAID (porém encontrar player disposto a jogar esta cada vez menor), tem um update que vai ser lançado próxima terça-feira que já esta fazendo muita gente reclamar devido a quantidade de mudanças que vão chegar. Agora é fato que tem muita gente reclamando apenas para agitar e tals, mas é fato que o jogo é bem diferente do que foi o primeiro em seu ultimo ano.

Digo por que o TD1 após um bom tempo chegou a maturidade e no gosto da grande maioria, mesmo tendo problemas estava consistente, o problema do TD2 foi a empresa ter a receita do sucesso e querer reinventar a roda e se você jogou o TD1 desde o inicio, você vai sentir que está na mesma caminhada, a cada update uma infinidade de mudanças, builds que a galera demorou a farmar quebrada, itens que não server muita pra nada, coisa que serviam não server mais, os acertos estão menores que os enganos, o que vai ficar complicado se eles não começarem a acertar a mão nas escolhas.

Se você compra o jogo, bom, se eu for falar como um cara que gosta da franquia, eu compraria. O jogo é muito bem feito, tem potencial para deslanchar, se você tiver a paciência de esperar e não esquentar se você demorou 100h para montar sua build e num update ela não valer mais nem 50% e você ter que farmar boa parte novamente. Entretanto, se você já estremeceu com o que foi dito antes, eu digo a você, não compre, segure a grana, compre outro jogo, e deixe pra ver ele mais pra frente, pois as mudanças quando são lançadas sem bem profundas e estão mexendo muito no jogo.

Jogo até hoje, tudo que falei acima pra mim não faz diferença, gosto do estilo do jogo, não sou hard user dele para que esses pontos sejam um problema, me divirto bem com o que tem, mas se o que foi dito soar um pouco frustante, não compre.
 
Amigo eu não lhe ariscaria sugerir a comprar, pois o jogo está bem jogável, tem conteúdo PvE bem interessante, tem a RAID (porém encontrar player disposto a jogar esta cada vez menor), tem um update que vai ser lançado próxima terça-feira que já esta fazendo muita gente reclamar devido a quantidade de mudanças que vão chegar. Agora é fato que tem muita gente reclamando apenas para agitar e tals, mas é fato que o jogo é bem diferente do que foi o primeiro em seu ultimo ano.

Digo por que o TD1 após um bom tempo chegou a maturidade e no gosto da grande maioria, mesmo tendo problemas estava consistente, o problema do TD2 foi a empresa ter a receita do sucesso e querer reinventar a roda e se você jogou o TD1 desde o inicio, você vai sentir que está na mesma caminhada, a cada update uma infinidade de mudanças, builds que a galera demorou a farmar quebrada, itens que não server muita pra nada, coisa que serviam não server mais, os acertos estão menores que os enganos, o que vai ficar complicado se eles não começarem a acertar a mão nas escolhas.

Se você compra o jogo, bom, se eu for falar como um cara que gosta da franquia, eu compraria. O jogo é muito bem feito, tem potencial para deslanchar, se você tiver a paciência de esperar e não esquentar se você demorou 100h para montar sua build e num update ela não valer mais nem 50% e você ter que farmar boa parte novamente. Entretanto, se você já estremeceu com o que foi dito antes, eu digo a você, não compre, segure a grana, compre outro jogo, e deixe pra ver ele mais pra frente, pois as mudanças quando são lançadas sem bem profundas e estão mexendo muito no jogo.

Jogo até hoje, tudo que falei acima pra mim não faz diferença, gosto do estilo do jogo, não sou hard user dele para que esses pontos sejam um problema, me divirto bem com o que tem, mas se o que foi dito soar um pouco frustante, não compre.
Muito obrigado amigo ! ajudou muito. Eu não sou hard user também mas ainda sim fiquei meio chateado em saber das mudanças, no 1 eu joguei tudo sozinho descobrindo as coisas, apenas quando não tinha mais missões que eu comecei a fazer build e jogar na Dark Zone, me lembro do sacrifício que era fazer todo um trajeto para pegar itens lendários e realmente deve ser muito frustante saber que fez tudo atoa.

Mesmo assim acho que vou pegar o game e jogar com muita calma, aproveitando e explorando cada detalhe sem pressa de chegar no late game, quem sabe até lá o jogo já esteja mais estável e eu possa montar uma build bacana para a Dark Zone.

O ultimo empasse que estou é sobre a versão gold, vale a pena aquele Seasson Pass do primeiro ano ? Muito obrigado pela ajuda !
 
O ultimo empasse que estou é sobre a versão gold, vale a pena aquele Seasson Pass do primeiro ano ? Muito obrigado pela ajuda !

Bom, todos estão recebendo todo conteúdo do primeiro ano, a versão gold e ultimate apenas tem alguns itens de perfumaria a mais, recebe os update uma semana ou é 5 dias antes, as especializações se não me engano a gold também, já recebe desbloqueada. Não sei se no futuro essas versões vão ser beneficiadas com algo no jogo ou promoções, mas entra as 3 disponíveis, acho que a gold seria a melhor escolha na relação custo x beneficio.
 
Bom, todos estão recebendo todo conteúdo do primeiro ano, a versão gold e ultimate apenas tem alguns itens de perfumaria a mais, recebe os update uma semana ou é 5 dias antes, as especializações se não me engano a gold também, já recebe desbloqueada. Não sei se no futuro essas versões vão ser beneficiadas com algo no jogo ou promoções, mas entra as 3 disponíveis, acho que a gold seria a melhor escolha na relação custo x beneficio.
Entendi, muito obrigado ! acho que vou pegar a Standart mesmo já que todo mundo tá recebendo o resto, as especializações eu acho que consigo desbloquear jogando mesmo. Obrigado novamente !
 
Quem testar o TU6 conta aí pra gente. To no Destiny 2 agora, vamos ver se volto pro Division.
 
Para quem logar até dia 31/10 receberá de presente alguns itens cosméticos. Que são:

3 peças de equipamentos
3 chaves de vestuário
2 máscaras novas

IMG-20191015-111435.jpg
 
loguei hoje e dei uns tiros com o lança foguetes, pior que to empenhado no destiny 2 não tenho tempo no dia pra dois jogos desse tipo.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Fui logar e recebi uma notícia que tem free a partir do dia 17 e tem desconto, mas depois não achei mais a notícia do desconto.
 
As novas missões confidenciais, a da Marina foi a que mais me agradou, já que exite um puzzle para entrar em uma sala, muito bom ver que o the division 2 esta trazendo missões com um pouco mais de uso de massa cinzenta, só acho que é preciso criar algo com um pouco mais de detalhe a respeito dessas missões, onde pode ser até um descritivo que nele indique ou dê uma dica sobre esses puzzles.

Outro ponto forte, foi o aumento da absorção a dano dos NPCs nas missões heroicas, esse aumento elevou a dificuldade, mesmo achando que erraram um pouco na mão, mas vou ver uma build com mais chance de critico e testar e ver se o dano aos NPCs também sobe. O x da questão é o loot final, se vai compensar o trabalho de encarar as missões no modo heroico.

Gostei do que vi no geral, não é o melhor que poderia ser entregue, mas já está um ponto acima do anterior.
 
Fui logar e recebi uma notícia que tem free a partir do dia 17 e tem desconto, mas depois não achei mais a notícia do desconto.

Parece que vai ser 70%, mas eu vou jogar só esses dias free mesmo.
 
Parece que vai ser 70%, mas eu vou jogar só esses dias free mesmo.

Pior que tô no Destiny e tô gostando. Mas entro no Division e gosto demais desse jogo, queria que tivesse mais gente jogando.
 
Eu baixei essa trial pra tentar jogar e nao consegui até agora, ta dando erro mostrando que tem um erro LS 0016, Ja vi no youtube como resolver mas mesmo assim nao continua funcionando o jogo
 
Última edição:
Eu tava louco pra jogar esse game (joguei bem pouco o 1)
Mas eles inventam de colocar esse promoção boa logo depois de eu ter comprado todas as expansões do destiny 2 :'(
 
O Destiny tá judiando desse game, e
Eu tava louco pra jogar esse game (joguei bem pouco o 1)
Mas eles inventam de colocar esse promoção boa logo depois de eu ter comprado todas as expansões do destiny 2 :'(
 
Mais alguém além de mim baixando o game pro final de semana de teste grátis?
Se sim,bora marcar pra jogar juntos!
 
pensa num jogo zuado para baixar, fiz pelo luncher da epic, baixou o trial de 40gb, depois pediu para cadastrar na ubisoft, ai baixou mais 47gb, agora esta pedindo para atualizar mais 18gb!!! caraca...
 
Eu tava louco pra jogar esse game (joguei bem pouco o 1)
Mas eles inventam de colocar esse promoção boa logo depois de eu ter comprado todas as expansões do destiny 2 :'(

Sinceramente pelo que ando vendo, melhor investir seu tempo e dinheiro no destiny que ja ta firmado, explodindo de sucesso no steam e tem conteúdo pra caralho do que arriscar no the division 2 onde os caras não aprenderam a lição com o primeiro.

Não tem pra onde correr, destiny 2 se tornou o maior jogo do gênero sendo que o The Division 2 tinha tudo pra tá nesse lugar
 
pensa num jogo zuado para baixar, fiz pelo luncher da epic, baixou o trial de 40gb, depois pediu para cadastrar na ubisoft, ai baixou mais 47gb, agora esta pedindo para atualizar mais 18gb!!! caraca...
O jogo é da ubsoft cara,baixa pelo launcher da uplay,baixei aqui sem problemas.
 
O jogo é da ubsoft cara,baixa pelo launcher da uplay,baixei aqui sem problemas.
sim, mas eh que nao queria mais um launcher instalado. pensei que conseguiria iniciar pela epic.. agora foi. bora jogar...
 
sim, mas eh que nao queria mais um launcher instalado. pensei que conseguiria iniciar pela epic.. agora foi. bora jogar...
Não sei se vai dar para jogar,você está com o launcher da epic e eu da ubi,não tem como eu add vc como amigo e montar pt até onde eu sei...
 

Users who are viewing this thread

  • MIC
Voltar
Topo