• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal,

Começando o jogo hoje, me adicionem na STEAM se possível.


cadusouza

Abraços


tem que ser no Uplay.. steam não te nada com o jogo.. eh apenas um loader..

add ae.. djlosada
 
alias, pra quem tem level baixo, ajuda muito "passear" por Manhattan.. pq tb ganha-se XP e itens bacanas.. principalmente se vc fizer essa ronda com amigos com level mais alto..

agora, fazer missão mesmo, não rola.. tem que ser somente com quem tem level baixo..
 
TxZZlTp.jpg
 
Viram que saiu cartinhas do jogo na steam? Já estou completando todas :D
 
Comprei mesmo sem dinheiro e a culpa é de vcs
desempenho melhorou bastante comparado ao ultimo beta
e o gráfico ta lindo :mr2::mr:
só que tenho problemas com delay de render provavelmente por causa do meu hd, já cai do mapa 2 vezes, e tive q esperar o mapa aparece na minha frente umas 3 vezes.
Agora umas duvidas :hmm:
eu comprei na nuuvem a versão gold, recebo algo a mais alem do season pass ? pois naquele primeiro enconderijo lá n tinha nada alem das missões
 
não ta rolando um grupo no discord? o link do primeiro posto não ta funcionando

@Chackall ????
 
Só pra ver se eu entendi, não joguei o beta nem li nada sobre o jogo.
O game é um RPG coop em terceira pessoa... Tem progressão a campanha ou é tipo um MMO?
 
Galera não sei se fiz algo de errado mas meu jogo aparece como expirado na Uplay!! Alguém sabe o que pode ter acontecido?
 
Só pra ver se eu entendi, não joguei o beta nem li nada sobre o jogo.
O game é um RPG coop em terceira pessoa... Tem progressão a campanha ou é tipo um MMO?


Eu também estou curioso para saber qual é a desse jogo. Para comprar, preciso saber tudo sobre ele para ver se faz meu estilo. Alguém sabe um link onde tem todas as infos importantes para um leigo no jogo?
 
Galera não sei se fiz algo de errado mas meu jogo aparece como expirado na Uplay!! Alguém sabe o que pode ter acontecido?
Aqui só o Beta que aparece expirado.
PNWsaBC.png
 
Só aqui que ta caindo toda hora?
 
Alguem sabe dizer o que acontece se eu comprar uma versão steam?

Eu vou ter que ativar no uplay, ai vou ter DOIS jogos? ( ja tenho no uplay)

Vou ter que fazer outro char? mas é a mesma uplay, mesmo nick.... etc

ALguem sabe dizer?

nada, tu vai receber uma chave extra que vai falar pra tu ativar na uplay, mas como tu ja ativou o jogo vai funcionar normalmente
 
Alguem sabe dizer o que acontece se eu comprar uma versão steam?

Eu vou ter que ativar no uplay, ai vou ter DOIS jogos? ( ja tenho no uplay)

Vou ter que fazer outro char? mas é a mesma uplay, mesmo nick.... etc

ALguem sabe dizer?

cara, no BETA eu fiquei com 2 na uplay, um da pre order, e outra da key que estavao dando...
o da steam apareceu la sozinho.
 
Alguem sabe dizer o que acontece se eu comprar uma versão steam?

Eu vou ter que ativar no uplay, ai vou ter DOIS jogos? ( ja tenho no uplay)

Vou ter que fazer outro char? mas é a mesma uplay, mesmo nick.... etc

ALguem sabe dizer?
uplay 22 conto edition >>>>>> steam :coolface:
 
To no nivel 8 ainda fazendo umas missões sozinho no hard e to achando muito fácil, os inimigos são muito burros. Pior é que eu to vendo que a única coisa que muda neles quando sobem de lvl é a quantidade de tiros pra matar e o dano que eles causam (óbvio) mas continuam muito burros...
 
cara, no BETA eu fiquei com 2 na uplay, um da pre order, e outra da key que estavao dando...
o da steam apareceu la sozinho.

Sim, vai ficar dois jogos, pode ocultar o do uplay e deixar só o do Steam.
Vai ser o mesmo char, pois ele é atrelado ao seu login uplay.


Naquela promobug da uplay onde peguei 100 jogos free, fiquei com vários jogos duplicados, pois alguns eu já tinha ativado pelo Steam, ambos funcionam normalmente.

sim, minha duvida era sober o char... o jogo eu sei que funciona de boa.

uplay 22 conto edition >>>>>> steam :coolface:

Eu achei que fosse, mas me arrependi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo