Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só lembrando ai, galera que precisar de algo só chamar ou add eu na PSN, hoje vo fazer a ala de tec no hard, quem precisar fazer também só chamar, as 7 ja estou on :isquero:
 
To querendo pegar, principalmente depois dos feedbacks postivios que estou lendo, mas to com esse medo do "tipo Destiny". Por isso acho que vou esperar uma queda de preço para investir. Nesse valor que está agora + o season pass, tá pesado.
 
O jogo está fenomenal mesmo. Quem não gosta do estilo, paciência. Faz parte.

Mas está demais.

Jogando no PC, mas se pintasse um box versão deluxe no PS4, ah, eu pegava! Quem sabe numa promoção eu pegue.
 
SENSACIONAL, não estava com hype pra esse jogo, e por ter jogado o BETA apenas 2 dias e sem estar com amigos, fiquei perdido no jogo. Mas acabei comprando e já peguei o PASS. Depois de 8horas de gameplay, atingi o LVL8. Foi sensacional jogar com a galera do Adrena no Very Hard. A zueira do jogo, a comunicação é muito bom.

Sistema de armas irados, drop de itens, personalização do personagem, dublagem, realmente foi um trabalho e tanto, as missões aparentemente vão ser baseadas em Salvar, Proteger, Matar. Era o tipo de jogo que estava faltando, foda que vou me viciar nessa porra, joguei das 20h até 2h da madruga, e nem vi a hora passar. É o tipo de jogo que vc quer ficar em casa sozinho pelo menos um feriado inteiro jogando.


Vou te adicionar aqui! Esse jogo está muito bom!:bat:

Também estou no Lvl 8... :haha:

Aconselho aos colegas que joguem com alguém que esteja no mesmo lvl ou no max um lvl acima do seu.

Ontem joguei com uma galera aqui do adrena que estava no lvl 11/12 e eu estava no lvl 6 (jogando no Hard) cara, não tem como!:rip: O lvl dos inimigos se baseia no maior lvl do grupo que vc está jogando (no caso de ontem era 12)....:dad: Imagina só vc jogando contra os inimigos com o dobro do seu lvl????!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tomava 1 tiro de pistolinha e a tela ficava toda vermelha...hu3hu3hu3:mas::apelo:

Tenso!!:yuno:

Hj tem mais jogatina...:magico:
 
Jogos assim tendem a ser repetitivos mesmo, não tem como, eu ja estou acostumado a isso, focam na campanha pra contar a história e no end game ( assim espero do TD ), mas as secundárias vão ser grinds mesmo, não tem como fugir disso , eu não lembro um mmorpg que joguei que não tenha isso
 
Jogou no Hard? Como assim? Da pra escolher a dificuldade em cada missão?

Nas missões principais da pra escolher.
Vou te adicionar aqui! Esse jogo está muito bom!:bat:

Também estou no Lvl 8... :haha:

Aconselho aos colegas que joguem com alguém que esteja no mesmo lvl ou no max um lvl acima do seu.

Ontem joguei com uma galera aqui do adrena que estava no lvl 11/12 e eu estava no lvl 6 (jogando no Hard) cara, não tem como!:rip: O lvl dos inimigos se baseia no maior lvl do grupo que vc está jogando (no caso de ontem era 12)....:dad: Imagina só vc jogando contra os inimigos com o dobro do seu lvl????!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tomava 1 tiro de pistolinha e a tela ficava toda vermelha...hu3hu3hu3:mas::apelo:

Tenso!!:yuno:

Hj tem mais jogatina...:magico:


Exatamente, ontem jogando nosso grupo estava bem nivelado, se vc estivesse entrado nele a experiência teria sido melhor estávamos tudo lvl 6 e 7. E realmente no HARD equilibra pro jogador que esta 1 nível acima.
 
Quer desanimar as pessoas? :umad:

Vou aproveitar o paralelo inevitável com Destiny, que já caiu na mídia gamer...

Essa foi a grande crítica ao Destiny e penso que muitos jogadores dele estão migrando pro Divsion já sabendo dessa característica, normal nesse tipo de jogo...o que me deixa um pouco mais preocupado em relação ao Division é que, apesar dos inúmeros skills, talents e mods, não se note muita diferença na jogabilidade e missões....deve se por isso q o artigo fala q o jogo fica boring depois de horas....meu jogo ainda não chegou, então estou apenas imaginando com o que vi no beta....Pq no Destiny, apesar de repetitivo, as diferentes habilidades e armas impactavam na jogabilidade e na forma de enfrentar cada situação de combate e inimigos...A favor do Divison, conta-se a Dark Zone, pois com jogadores tudo pode ser imprevisível...o pvp lá não é regra, mas está habilitado (nesse caso, quem quer pvp puro pode ficar um pouco decepcionado)....No geral, eu recomendo que as pessoas peguem o jogo.
 
Quer desanimar as pessoas? :umad:

Vou aproveitar o paralelo inevitável com Destiny, que já caiu na mídia gamer...

Essa foi a grande crítica ao Destiny e penso que muitos jogadores dele estão migrando pro Divsion já sabendo dessa característica, normal nesse tipo de jogo...o que me deixa um pouco mais preocupado em relação ao Division é que, apesar dos inúmeros skills, talents e mods, não se note muita diferença na jogabilidade e missões....deve se por isso q o artigo fala q o jogo fica boring depois de horas....meu jogo ainda não chegou, então estou apenas imaginando com o que vi no beta....Pq no Destiny, apesar de repetitivo, as diferentes habilidades e armas impactavam na jogabilidade e na forma de enfrentar cada situação de combate e inimigos...A favor do Divison, conta-se a Dark Zone, pois com jogadores tudo pode ser imprevisível...o pvp lá não é regra, mas está habilitado (nesse caso, quem quer pvp puro pode ficar um pouco decepcionado)....No geral, eu recomendo que as pessoas peguem o jogo.

Exatamente isso Paul, vc vai sentir isso no jogo. As missões (até agora) e pelo que já ouvi falaram, vão se resumir resgatar, defender, invadir, resistir as ordas de inimigos, pra no final pegar uma peça e levar até tal lugar. Realmente se for apenas isso o modo COOP, vai dar um desgaste. Eu imagino que esses conteúdos que a UBi pensa em lançar, pode ser tipo o MP do GTA, que vão ter objetivos. E tem também as missões diária, e a ZONA CEGA (Dark Zone) que não imagino como é, pois no beta joguei bem pouco.

A parte de customização do jogo esta muito boa, ontem joguei com a galera aqui do Adrena e foi bem divertido, mas mesmo com os amigos, se for só aquilo ali, vai enjoar. Mas vamos esperar e curtir o jogo, que esta excelente até o momento.

Agora achei limitado só poder entrar 4 jogadores nas missões principais, achei que poderia ir até umas 8 pessoas. kkkkkkkkkkkkkkk
 
Pra mim é um jogo que realmente pode ficar cansativo, mas como já disseram, é normal do estilo. Estou jogando sempre com 4 amigos, isso cria uma dinâmica maior no gameplay, sem falar que com o mapa daquele tamanho, a curiosidade para descobrir o resto e oq pode aparecer, intriga mais a jogatina.
 
Lista atualizada.

PLAYSTATION 4
ID: agails - Fórum Ninjitisu
ID: Scofarry Fórum: Tiago-bpBR
ID: AlkaSalto Fórum: Alka
ID: esttacado Fórum: estacado
ID: Adrianomask23 Fórum: adriano.revil
ID: Evil_HunterUS Fórum: Claudio Stevan
ID: karl_rose Fórum: Karl rose
ID: carlosk1988 Fórum: Carlosk88
ID: Fabiano_Fenix Fórum: fabiano_fenix
ID: KBLeonardo Fórum: Leonardo_KB
ID: chantalBR Fórum: chantal2007
ID: the-division-tlb Fórum: MatheusCarmo
ID: GusJammer Fórum: GusJammer
ID: MeuPlayer2 Fórum: MeuPlayer

XBOX ONE
ID: xico9188bra Fórum: xico9188
ID: tschleuss Fórum: hitcurst
ID: willdoom Fórum: darksector
ID: TonCody Fórum: imigrate
ID: Rogmon90 Fórum: monodeira
ID: TiRRaLuBRA Fórum: TiRRaLu
ID: IIIMarcelo Fórum: Seko
ID: Peloggia Fórum: Golembr
ID: GeDaiSP Fórum: GeDaiSP
ID: Presidaa Fórum: Presida
ID: HiltonBRA Fórum: HiltonBRA
ID: Chaos Ermit Fórum: IFallenLord
ID: Mushra NL23 Fórum: Mushra
ID: jhonkenn Fórum: Jhony7
ID: ManowarWil Fórum: ManowarWil
ID: GeneralPDA Fórum: PDA
ID: lfomariano Fórum: sep_luis
 
Última edição:
@PELO add a minha psn : the-division-tlb
 
Seres pessoas, não querendo tretar mas já tretando, procede aquela informação que The Division tem opções gráficas nos videogames?
Tipo aumentar o efeitos o jogo fica mais bonito e mais lento ou diminuir o efeitos e deixar o jogo mais fluído.
 
Vou te adicionar aqui! Esse jogo está muito bom!:bat:

Também estou no Lvl 8... :haha:

Aconselho aos colegas que joguem com alguém que esteja no mesmo lvl ou no max um lvl acima do seu.

Ontem joguei com uma galera aqui do adrena que estava no lvl 11/12 e eu estava no lvl 6 (jogando no Hard) cara, não tem como!:rip: O lvl dos inimigos se baseia no maior lvl do grupo que vc está jogando (no caso de ontem era 12)....:dad: Imagina só vc jogando contra os inimigos com o dobro do seu lvl????!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tomava 1 tiro de pistolinha e a tela ficava toda vermelha...hu3hu3hu3:mas::apelo:

Tenso!!:yuno:

Hj tem mais jogatina...:magico:

Xico é 10 na parceria da jogatina! Mais tarde estamos juntos nessa empreitada meu caro.
 
Seres pessoas, não querendo tretar mas já tretando, procede aquela informação que The Division tem opções gráficas nos videogames?
Tipo aumentar o efeitos o jogo fica mais bonito e mais lento ou diminuir o efeitos e deixar o jogo mais fluído.

Procede. Não imagine que é feito PC, mas existem opções gráficas que podem ser alteradas.
 
@PELO, peço desculpas, mas fiquei fora da lista atualizada.

Por favor, inclua minha psn id: MeuPlayer2

Meu muito obrigado amigo!
 
Cara, sou muito noob ou o jogo tá me trollando.

Não consigo passar daquela parte inicial da ativação. Ficam uns 20 negos em frente do computador, ai eu deixo apertado o botão para fazer a ativação, o carinha mexe no computador, mas não acontece nada...

Alguém ai na mesma situação??

edit: era um bug maldito. Deletei o personagem e fiz outro!
 
Última edição:
@PELO Add minha live id: Mushra NL23

Comprei a versão gold, assim que terminar de baixar estarei online para jogar.
 
Joguei algumas horas e gostei do que vi, sistema de cover muito bom., fiz uma missão no hard e ir solo com a ia é sem graça, penei pra passar de algumas partes mas valeu o desafio e vou tentar jogar todas no hard...alguém sabe se tem como repetir a missão?
E se alguém me ver jogando pode convidar, é muito chato jogar solo :forever:
Quer jogar com abigos do fórum :isso:

Lembrando que jogo no X1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo