Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

É ta chegando no preço bom, vou esperar mais um pouco. :mj:
 
putz

coloquei no carrinho...
deu vontade de comprar o uncharted 4 também mas a SARAIVA é complicado! não sei se compro, agora fiquei com vontade :nooo:
Também mas consegui comprar, sistema lento viu, pior que a "Só Raiva" é um de MG o "É Fácil"(de ficar irritado), comprei o Forza 6 paguei barato mas demorou para chegar e quando chegou tive que ir atrás do Correios que não entregaram, os caras digitaram um CEP que não existe sendo que no meu cadastro estava correto. Resultado: NUNCA MAIS.

Apesar do Só Raiva, é momentâneo e demora um pouco mas vai. >D
 
Seres pessoas, não querendo tretar mas já tretando, procede aquela informação que The Division tem opções gráficas nos videogames?
Tipo aumentar o efeitos o jogo fica mais bonito e mais lento ou diminuir o efeitos e deixar o jogo mais fluído.

Existem opções para preferências gráficas, tipo nitidez, brilho, aberração cromática, etc, mas nenhuma delas interfere no desempenho do jogo (talvez aberração cromática um pouquinho).

Um dos caras da Massive tinha dito numa entrevista que haveria uma opção para escolher entre visual e performance, mas na versão final isto não foi incluído, ou seja, estamos usando a opção performance. Talvez venha em algum update esta opção, e aí poderemos ter a opção de gráficos ainda melhores com o sacrifício da estabilidade do framerate.

Pra variar ontem fui novamente até as 3 da madrugada jogando em coop. Este jogo está acabando com meu sono.

CdKmOfXW4AELPkd.jpg:orig
 
Existem opções para preferências gráficas, tipo nitidez, brilho, aberração cromática, etc, mas nenhuma delas interfere no desempenho do jogo (talvez aberração cromática um pouquinho).

Um dos caras da Massive tinha dito numa entrevista que haveria uma opção para escolher entre visual e performance, mas na versão final isto não foi incluído, ou seja, estamos usando a opção performance. Talvez venha em algum update esta opção, e aí poderemos ter a opção de gráficos ainda melhores com o sacrifício da estabilidade do framerate.

Pra variar ontem fui novamente até as 3 da madrugada jogando em coop. Este jogo está acabando com meu sono.

CdKmOfXW4AELPkd.jpg:orig
Grato pela resposta.
É estava conversando com um amigo que Videogames estão se tornando PCs e vice-versa(Steam Machines).

Estava vendo em casa que os gráficos da E32013 seriam sim possíveis nos PCs atuais mas fica claro a capação gráfica enchendo de neve super artificial, agora o sombreamento dos videogames, que dor nos olhos, que serviço porquinho.
Estava confiante que iria de PC mas não tenho saco para teclado e mouse, configurar gráficos(HD 6850 que acredite, está rendendo bem até hoje), problema de Windows, ajustar isso, aquilo... Então fui de PlayStation 4, quase fui de Xbox One(até porque estou dando mais preferência ao mesmo por ter poucos jogos físicos) mas a versão da Sony tem alguns efeitinhos à mais que me agradaram.

Estou curioso quanto a mudança gráfica que informaram, o Destiny recebeu um update(atualizei o meu ontem) e recebeu um capricho considerável na iluminação, alguns lugares ficou show em outros embaçam à vista demais, no geral, eu gostei.
 
Coloquem dois nomes no PS4 aí:

Filipe_cruzeiro
manedoido747

Estaremos online hoje de tarde!
 
por ser um mmo como esta a situação do player solo, gosto de mmo mas mais para explorar e tal, algum opinião, valeu.
 
por ser um mmo como esta a situação do player solo, gosto de mmo mas mais para explorar e tal, algum opinião, valeu.

Cara ta show de bola, estou jogando a maioria das vzs solo, pq entro em horário meio esporádico, ta dando pra jogar de boa, e se for fazer alguma missão no hard, tem o esquema de procurar grupos

claro que é mto mais divertido jogando com os amigos com comunicação, mas as vzs não rola, jogar com eles mesmo axo que só na raid quando marcamos
 
Fazia tempo que eu não ficava horas e mais horas jogando este estilo de jogo.... Caraca que jogo bom!!!!!!!!

Recomendo fortemente jogar em grupo! estou com um pouco mais de 18hrs de jogo e estou no lvl14.

Vou aproveitar o máximo hj pq depois só volto a jogar no domingo...rsrs



é "nozes".... hj tem mais jogatina! Ontem rendeu bastante.

Tem neguinho aí do fórum que pulou do lvl 5 para o lvl 11 ontem... em @Elfo A ...:haha:

Do lvl 4 para o lvl 12 em poucas horas :lol2:

Foi só andar com os caras certos:bat:

http://gifsoup.com

@wagnerferreira e @xico9188 , hoje tem mais no turno da noite:safadao::gaming:
 
Galera, como saber se a season pass do jogo ta funfando? meu amigou comprou la na conta dele , mas até agora não teve nada demostrando que ele tem ela, no jogo
 
E aquele Rainbow Six Siege que fizeram maior alarde no lançamento e ninguém mais fala? Esse vai ser igual?
 
Joguei apenas uma vez o beta mas tenho uma dúvida:
É igual Destiny, sempre que estou jogando contra a inteligência artificial e todo qualquer ser humano online que aparece não tem fogo amigo e posso ajudar e ser ajudado OU quando enfrento a inteligência artificial e todo e qualquer humano que aparecer será meu inimigo?

Se for igual Destiny, então para eu será ótimo.
 
Joguei apenas uma vez o beta mas tenho uma dúvida:
É igual Destiny, sempre que estou jogando contra a inteligência artificial e todo qualquer ser humano online que aparece não tem fogo amigo e posso ajudar e ser ajudado OU quando enfrento a inteligência artificial e todo e qualquer humano que aparecer será meu inimigo?

Se for igual Destiny, então para eu será ótimo.
Depende , nos mapas normais nao tem fogo amigo e funciona como Destiny .Tem até uns esconderijos pra fazer machtmaking com outros jogadores naquela area.Agora tem áreas especiais do mapa que são conhecidas como dark Zone , nessas tem fogo amigo.

A única maneira de não causar dano e se o outro jogador fazer parte do seu time , se atacar outro jogador VC ficará marcado como rogue por um tempo e os demais jogadores ganharão EXP por matar vc sem ficarem marcados também
 
E aquele Rainbow Six Siege que fizeram maior alarde no lançamento e ninguém mais fala? Esse vai ser igual?

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Joguei apenas uma vez o beta mas tenho uma dúvida:
É igual Destiny, sempre que estou jogando contra a inteligência artificial e todo qualquer ser humano online que aparece não tem fogo amigo e posso ajudar e ser ajudado OU quando enfrento a inteligência artificial e todo e qualquer humano que aparecer será meu inimigo?

Se for igual Destiny, então para eu será ótimo.

É tipo Destiny sim. É Cooperativo contra a IA.

E tem um modo players vs player também, mas numa área restrita opcional.
 
Galera como tá o multiplayer? é bom? roda liso? etc....
 
Joguei apenas uma vez o beta mas tenho uma dúvida:
É igual Destiny, sempre que estou jogando contra a inteligência artificial e todo qualquer ser humano online que aparece não tem fogo amigo e posso ajudar e ser ajudado OU quando enfrento a inteligência artificial e todo e qualquer humano que aparecer será meu inimigo?

Se for igual Destiny, então para eu será ótimo.
Parece que vc está se referindo ao modo Patrulha do Destiny, onde há exploração livre dos planetas e vc pode encontrar outros jogadores transitando por ele...nesse caso, não tem algo similar no Division...vc não vai encontrar aleatoriamente outros players andando pela cidade...O único caso possível de encontrar aleatoriamente outros players e existir confronto é na dark zone, mas lembre-se: lá o pvp está habilitado, mas não é regra. Você pode explorar também pacificamente aquela localidade com outros players, mas o fogo "amigo" está habilitado...quando alguém agride outro agente ele se torna "traidor", fica marcado no mapa por até 5 minutos e a recompensa por mata-lo é maior..se ele sobreviver, o mesmo ganha uma recompensa também...Nas demais situações é similar ao Destiny: vc junta com até 4 amigos para fazer missões e explorar a cidade...Existe um modo Raid previsto, mas ainda sem informações...
 
Espera um pouco então está tendo contradição ai, eu posso ou não posso ver outros jogadores em tempo real cada um fazendo sua missão assim como no Destiny sem ter fogo amigo?

Pelo que entendi na Dark Zone ficou claro(Carlos Alberto de Nóbrega) para eu, uma área específica em que o modo real de ser acontece, sendo amigo ou não os tiros irão pegar e nesta área é aonde enfrentamos outros jogadores também.
 
Espera um pouco então está tendo contradição ai, eu posso ou não posso ver outros jogadores em tempo real cada um fazendo sua missão assim como no Destiny sem ter fogo amigo?

Pelo que entendi na Dark Zone ficou claro(Carlos Alberto de Nóbrega) para eu, uma área específica em que o modo real de ser acontece, sendo amigo ou não os tiros irão pegar e nesta área é aonde enfrentamos outros jogadores também.
fora da safe house ( casa segura ) vc não consegue ver outros players aleatorios no mapa , com excessao do seu time e nesse caso nao tem foco amigo
 
fora da safe house ( casa segura ) vc não consegue ver outros players aleatorios no mapa , com excessao do seu time e nesse caso nao tem foco amigo
Agora compreendi, então segue a linha Destiny mas sem opção de visualização de outros jogadores fora a sua equipe... Não digo que tem que ser igual mas no Destiny é uma mão na roda quando você passa por apuros e aparece um ser iluminado limpando a área contigo, dai forma boas amizades mesmo que corriqueiras.

Enfim, só esperar uma semana para a Saraiva mandar o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo