Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cada vez que jogo esse jogo, mais tenho vontade de jogar, hj acordei as 6 da matina, sem sono jah, o que foi a primeira coisa que fiz? ir no banheiro, mas depois eu loguei ja no the division :prassa:

Ontem dei uma upada legal, eu tava tentando hard com pugs e não tava tendo sucesso, e consequentemente perdendo mta xp, ontem foquei normalzão mesmo e fui do 8 ao 14, e deu tempo de dar aquela passeada básica nesse mundo incrível que a ubi fez

As missões principais que fiz agora todas estão lindas, espero que tenha mais boss que nem o Joe de Ferro, sinistro aquele cara

Por enquanto estou jogando mais solo mesmo, mas com sucesso, ta rendendo bem os dias
 
Putz... vocês vão realmente me fazer comprar esse jogo!?

Te entendo. :thathue:

To esperando baixar mas a galera ta falando tão bem.... Manera nesse hype povo, vou acabar comprando.... kkkkk :bwahaha:
 
Passadas mais de 22 horas de gameplay, acredito que posso analisar melhor tudo que vi até agora. E o jogo me agradou 100%, eu e um grupo de 9 amigos compramos o jogo, e toda noite, desde segunda estamos numa zoeira incontrolável.

As missões principais em alguns momentos apesar de repetitivas, ainda estão muito divertidas, a comunicação nesse jogo é essencial para o sucesso. O Drop de itens esta bacana, a personalização dos personagens, os PERKs, o jogo esta fluindo muito bem. Atingi o Level 15, e ontem pela primeira vez entramos da DARK ZONE. E cara, ali que o jogo mostra a que veio, tem muita gente jogando, tem muitos desafios. É repetitivo?? NÃO!!! É um jogo de tiro oras, ninguém reclama de CS ou BF, é tiro pronto e acabou. Entrei em uma área mais avançada conforme fui evoluindo, atingi o LVL 11 na DARK que upa muito mais rápido que a campanha. AGORA VEM A PARTE RIDÍCULA DO JOGO. O respaw do jogo na área difícil da Dark Zone é um lixo, os inimigos simplesmente brotam na sua frente, simplesmente do nada, parece que o cara nasce do chão bem na sua frente, não sei se é um BUG, ou se vai ser assim mesmo, mas isso tem que ser revisto. Nas Zonas mais fáceis, os inimigos vem chegando igual na campanha, vem correndo pela rua, o radar avisa onde está ocorrendo tiroteio.

No resumo o jogo vai me consumir absurdas horas, esse inicio e a ansiedade de estar sempre no msm LVL dos amigos para não ter uma diferença grande no combate é viciante.
 
Passadas mais de 22 horas de gameplay, acredito que posso analisar melhor tudo que vi até agora. E o jogo me agradou 100%, eu e um grupo de 9 amigos compramos o jogo, e toda noite, desde segunda estamos numa zoeira incontrolável.

As missões principais em alguns momentos apesar de repetitivas, ainda estão muito divertidas, a comunicação nesse jogo é essencial para o sucesso. O Drop de itens esta bacana, a personalização dos personagens, os PERKs, o jogo esta fluindo muito bem. Atingi o Level 15, e ontem pela primeira vez entramos da DARK ZONE. E cara, ali que o jogo mostra a que veio, tem muita gente jogando, tem muitos desafios. É repetitivo?? NÃO!!! É um jogo de tiro oras, ninguém reclama de CS ou BF, é tiro pronto e acabou. Entrei em uma área mais avançada conforme fui evoluindo, atingi o LVL 11 na DARK que upa muito mais rápido que a campanha. AGORA VEM A PARTE RIDÍCULA DO JOGO. O respaw do jogo na área difícil da Dark Zone é um lixo, os inimigos simplesmente brotam na sua frente, simplesmente do nada, parece que o cara nasce do chão bem na sua frente, não sei se é um BUG, ou se vai ser assim mesmo, mas isso tem que ser revisto. Nas Zonas mais fáceis, os inimigos vem chegando igual na campanha, vem correndo pela rua, o radar avisa onde está ocorrendo tiroteio.

No resumo o jogo vai me consumir absurdas horas, esse inicio e a ansiedade de estar sempre no msm LVL dos amigos para não ter uma diferença grande no combate é viciante.

Opa! Para tudo! Quer dizer que não precisa upar até o LVL 10 na campanha pra entrar na Dark? Quando você entra na Dark pela primeira vêz, você ta no LVL 1, mesmo estando no LVL 10 la fora?
 
Galera, sou mais um feliz proprietário do The Division, comprei a versão Gold por 185 reais na Live Argentina, e ainda dividi a conta com um amigo meu!! :D

Me adicionem ai na lista do XONE:

Gamertag: MaiconBQ
 
Opa! Para tudo! Quer dizer que não precisa upar até o LVL 10 na campanha pra entrar na Dark? Quando você entra na Dark pela primeira vêz, você ta no LVL 1, mesmo estando no LVL 10 la fora?

Exatamente, na DZ vc tem outro nível que começa do 1. E outra coisa, quando vc entra lá se seu nível estiver baixo, só notei que aparecem inimigos pareados com o seu nível entrei ontem LVL 1, depois que fui subindo, a galera que entrava era meio que mesmo level que eu.

Hoje de manhã cheguei no nivel 10 la, e tava todo mundo lvl 11 12 e 13. Não tinha nego LVL 20 30 lá dentro, não vi nenhum.
 
Ontem, após uma missão no hard com os amigos do fórum, fui me aventurar de entrar sozinho na DZ, já que o grupo havia sido desfeito.
É IMPOSSÍVEL JOGAR SOZINHO NA DZ!!!!! Quando vc encontra NPCs e começa a pegar os loots vem um grupo de players e te mata pra te saquear.
E quando vc consegue chamar o heli pra extrair os itens aparecem mais NPCs e dar conta deles sozinho dentro do tempo é muito difícil.
Ah, e cada vez que morria tinha voltar da entrada da DZ, desisti depois da 4ª morte. :haha:
 
Dark Zone é sensacional! Ter 4 pessoas no grupo coloca medo nos outros players, aí eles pensam muito antes de tentar roubar seus itens. E quando alguém chama alguma extração, fica tenso, pq qualquer player pode meter bala roubar seus itens e extrair em questão de segundos. Sempre fico com o c# na mão nessas horas. E sim, o jogo foi feito para jogar com amigos, para jogar sozinho eu passaria longe.

Estou com 10h de jogo LVL 10 RANK 12 (Dark Zone)
 
compra compra compra :money: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

se vc curte uma pegada rpg e shooter, é compra "obrigatória"
Pior que agora engrenei legal no Fallout 4! Mas acho que vou migrar pro Division pra aproveitar o movimento do lançamento.
 
Ontem, após uma missão no hard com os amigos do fórum, fui me aventurar de entrar sozinho na DZ, já que o grupo havia sido desfeito.
É IMPOSSÍVEL JOGAR SOZINHO NA DZ!!!!! Quando vc encontra NPCs e começa a pegar os loots vem um grupo de players e te mata pra te saquear.
E quando vc consegue chamar o heli pra extrair os itens aparecem mais NPCs e dar conta deles sozinho dentro do tempo é muito difícil.
Ah, e cada vez que morria tinha voltar da entrada da DZ, desisti depois da 4ª morte. :haha:

Exatamente, eu e meus amigos não perdoamos quem tá sozinho não! Se estamos em 4 pessoas e aparece alguém sozinho metemos bala e pegamos os itens! :lol2::lol2:
 
Já estipulei o limite. Se achar por 150 que não seja à vista (possa parcelar), eu compro.. kkkkkkkkk
 
Com certeza! É só passar o número do whatsapp por mensagem privada, para mim ou para o @Paul Soc .

O convite para fazer parte do grupo está aberto a todos do Xbox One! Vocês serão bem acolhidos por lá.

Abraço!
Opa, mandei a mensagem pra ele lá.
abraço...
 
Já estipulei o limite. Se achar por 150 que não seja à vista (possa parcelar), eu compro.. kkkkkkkkk

Diego, já postaram algumas promoções ai com CUPOM de desconto a 175,00 podendo parcelar. Acredito que vale a pena vc investir um pouco mais 25 reais e pegar ele no inicio, onde tem bastante gente do adrena começando a jogar.

Um fator importante do jogo, que melhora e muito a diversão é poder jogar com amigos, e se comunicar, as vezes esperar 1 mês pra comprar, provavelmente muita gente vai estar avançado na história do jogo, e um detalhe importante tb é estar sempre com pessoas de LVL próximo.

Uma experiência de jogar sozinho, as vezes pode ser um pouco frustrante, vindo a achar que o jogo é até ruim, o que esta longe de ser. Pego todos os jogos compartilhado com um amigo, esse é um dos jogos que vale 199,00.
 
Diego, já postaram algumas promoções ai com CUPOM de desconto a 175,00 podendo parcelar. Acredito que vale a pena vc investir um pouco mais 25 reais e pegar ele no inicio, onde tem bastante gente do adrena começando a jogar.

Um fator importante do jogo, que melhora e muito a diversão é poder jogar com amigos, e se comunicar, as vezes esperar 1 mês pra comprar, provavelmente muita gente vai estar avançado na história do jogo, e um detalhe importante tb é estar sempre com pessoas de LVL próximo.

Uma experiência de jogar sozinho, as vezes pode ser um pouco frustrante, vindo a achar que o jogo é até ruim, o que esta longe de ser. Pego todos os jogos compartilhado com um amigo, esse é um dos jogos que vale 199,00.

Realmente concordo, essa questão do timing é importante para estilo do jogo. O problema é que para o The Division não achei alguém para dividir. O mal de pagar 170 é contabilizar mais 122 do season pass. Quase 300 em único jogo acho pesado. Mas to monitorando os preço, se tiver uma preço próximo ao que falei podendo parcelar, é bem capaz de eu não resistir a tentação.
 
Realmente concordo, essa questão do timing é importante para estilo do jogo. O problema é que para o The Division não achei alguém para dividir. O mal de pagar 170 é contabilizar mais 122 do season pass. Quase 300 em único jogo acho pesado. Mas to monitorando os preço, se tiver uma preço próximo ao que falei podendo parcelar, é bem capaz de eu não resistir a tentação.

Fica de olho ai, vc vai jogar no PS4 então, no Xbox peguei a Season Pass por 70,00 na live, tava um preço bem bacana. Mas além de dividir com um amigo, eu peguei cartão de R$100,00 no Mercado Livre, paguei R$92,50 e recebi a foto com o código, adicionamos na live e pegamos. No ML da pra dividir, tem um pequeno juros mas vale a pena.

No inicio do jogo, acredito que a Season Pass nem faz tanta necessidade, mas depois possa valer a pena, eu peguei pq deve subir no Xbox. Qualquer coisa vc pega o jogo, e depois pega o PASS, vai ficar meio que parcelado. Mas vê ai, não é o tipo de jogo descartável, que se paga 200 pila, zera e deixa encostado, acredito que o jogo vai ter muito tempo de vida.
 
Depois de 3 dias seguidos varando madrugadas jogando The Division, completamente destruído de cansaço e sono, ontem pensei: "hoje vou me controlar, jogarei no máximo uma hora e depois vou dormir".

Droga, nem percebi o tempo passar. Mais uma noite em claro imerso no mundo de The Division. Puta jogo viciante.

Alguém precisa ir até em casa e apagar este jogo do meu ps4. Heeeeellllppp
 
Depois de 3 dias seguidos varando madrugadas jogando The Division, completamente destruído de cansaço e sono, ontem pensei: "hoje vou me controlar, jogarei no máximo uma hora e depois vou dormir".

Droga, nem percebi o tempo passar. Mais uma noite em claro imerso no mundo de The Division. Puta jogo viciante.

Alguém precisa ir até em casa e apagar este jogo do meu ps4. Heeeeellllppp

:thatfeel::thatfeel: vc não esta sozinho amigo.
 
DÚVIDA:

Aquela divisão na Dark Zone em 10-12 e 13-15, é referente ao LVL ou ao RANK?
 
70 reais o season no Xbox? 122 na PSN. Pq essa diferença de preço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo