Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

:thatfeel::thatfeel: vc não esta sozinho amigo.

Serio, fazia muito tempo que não ficava tão empolgado com um jogo. A combinação da ambientação, gráficos, som, arte, história, jogabilidade, profundidade e todos os outros aspectos deste jogo tornam ele uma experiência única e super imersiva.

O fato de ainda poder jogar tudo em coop com os amigos é a cereja no topo.
 
Não tem mais nenhuma loja vendendo por preço acessível? Só encontro por R$229...
 
Não tem mais nenhuma loja vendendo por preço acessível? Só encontro por R$229...
 
Essa meleca de jogo está fazendo eu ir dormir tds os dias 2~3hrs da manhã...

Se lascar vey...:haha:

Tem neguinho aí do fórum que deve estar com mais de 55hrs de jogo :lol2:
 
Última edição:
Boa tarde Srs.
Comprei ontem a edição Gold, e baixei.

So iniciei o jogo e fui ate aquela base...

Mais laguem aqui comprou a gold?

Falam que na gold vc ganha alguns itens exclusivos, e falaram tb que quem jogou o beta ganharia algo...
isso é real?
se sim, onde ficam esses itens?
 
Boa tarde Srs.
Comprei ontem a edição Gold, e baixei.

So iniciei o jogo e fui ate aquela base...

Mais laguem aqui comprou a gold?

Falam que na gold vc ganha alguns itens exclusivos, e falaram tb que quem jogou o beta ganharia algo...
isso é real?
se sim, onde ficam esses itens?

Tem um NPC que entrega recompensas. Ele fica na Base de Operações, passando pela lateral de uma escada que dá acesso ao segundo andar (mas não sobe a escada, passa do lado dela). Fica nos fundos, praticamente embaixo da escadaria.
 
Tem um NPC que entrega recompensas. Ele fica na Base de Operações, passando pela lateral de uma escada que dá acesso ao segundo andar (mas não sobe a escada, passa do lado dela). Fica nos fundos, praticamente embaixo da escadaria.
Hm vou procurar a noite... ontem so criei um carinha e fui ate a base...

ja sabem se tem banco compartilhado entre os 3 personagens?
 
Serio, fazia muito tempo que não ficava tão empolgado com um jogo. A combinação da ambientação, gráficos, som, arte, história, jogabilidade, profundidade e todos os outros aspectos deste jogo tornam ele uma experiência única e super imersiva.

O fato de ainda poder jogar tudo em coop com os amigos é a cereja no topo.

EXATAMENTE.

Essa meleca de jogo está fazendo eu ir dormir tds os dias 2~3hrs da manhã...

Se lascar vey...:haha:

Tem neguinho aí do fórum que deve estar com mais de 55hrs de jogo :lol2:

Ontem estava jogando com 2 amigos, ai falei: "Vou dormir cedo hj, estou desde segunda indo dormir depois de 2h, MEIA NOITE vou parar. Olhei no relógio era 5 pra meia noite. Ai vem um deles e fala: VAMOS NA DARK ZONE, resumindo, fui dormir depois de 2h pelo quarto dia consecutivo.
 
Galera, blz?

Não consegui jogar muito ainda. Só fiz umas missões no Brooklin.

Uma duvidas:

Comprei a versão Gold e quando entrei no jogo e abri o inventario onde troca as peças de roupas do personagem não tinha nenhuma das tais roupas que disseram que a versão de pré-venda e a gold dariam.
Por acaso elas só ficam disponíveis quando entramos em Manhattan? ou estão no Bau na base? Olhei no downloads e esta la baixado umas roupas e armas e o season pass. Será que deu pau?

Abraços.
 
Galera, blz?

Não consegui jogar muito ainda. Só fiz umas missões no Brooklin.

Uma duvidas:

Comprei a versão Gold e quando entrei no jogo e abri o inventario onde troca as peças de roupas do personagem não tinha nenhuma das tais roupas que disseram que a versão de pré-venda e a gold dariam.
Por acaso elas só ficam disponíveis quando entramos em Manhattan? ou estão no Bau na base? Olhei no downloads e esta la baixado umas roupas e armas e o season pass. Será que deu pau?

Abraços.
Não lembro em qual abrigo, mas tem um NPC que é entregador de recompensas ou algo assim, ai fala com ele que ele te da os itens.
 
 
Galera, blz?

Não consegui jogar muito ainda. Só fiz umas missões no Brooklin.

Uma duvidas:

Comprei a versão Gold e quando entrei no jogo e abri o inventario onde troca as peças de roupas do personagem não tinha nenhuma das tais roupas que disseram que a versão de pré-venda e a gold dariam.
Por acaso elas só ficam disponíveis quando entramos em Manhattan? ou estão no Bau na base? Olhei no downloads e esta la baixado umas roupas e armas e o season pass. Será que deu pau?

Abraços.

Quando vc chegar na base em Manhattan, vai ter um prédio, onde vai ter as melhorias de tecnologia, segurança e saúde.
SEGUE A EXPLICAÇÃO DO AMIGO A BAIXO.

Tem um NPC que entrega recompensas. Ele fica na Base de Operações, passando pela lateral de uma escada que dá acesso ao segundo andar (mas não sobe a escada, passa do lado dela). Fica nos fundos, praticamente embaixo da escadaria.
 
Última edição:
9zM4cXt.jpg


ta começando bem hein, pqp
 
o entregador de recompensas está na ala médica...assim que entrar, pegue a primeira porta a direita
 
Li uns reviews e estão elogiando bem.

Primeira Sale da PSN que tiver uns 30% off eu compro.

As reclamações são unânimes mas nenhuma é algo que seja "game breaker".
Eu achei que ia flopar :fail:
 
Li uns reviews e estão elogiando bem.
Primeira Sale da PSN que tiver uns 30% off eu compro.
As reclamações são unânimes mas nenhuma é algo que seja "game breaker".
Eu achei que ia flopar :fail:
Confesso que achei que iria flopar tbm, não consigo nem lembrar quando foi a última vez que a Ubisoft lançou um AAA com média maior que 90. :haha: Não sei se vou comprar, o amigo que divido a conta estava interessado mas mesmo assim vou esperar mais tempo.
 
Confesso que achei que iria flopar tbm, não consigo nem lembrar quando foi a última vez que a Ubisoft lançou um AAA com média maior que 90. :haha: Não sei se vou comprar, o amigo que divido a conta estava interessado mas mesmo assim vou esperar mais tempo.

melhor esperar, sua aposta seria que 1 mês o jogo morria...vai que ne.
 
não é querendo puxar o saco do jogo não, mas acho que dura mais de 3 meses sim, na versão atual tem bastante coisa pra fazer e pra ser melhorada com patchs, e ainda tem esses dlcs mensais que nem sei como vai funcionar direito.
 
não é querendo puxar o saco do jogo não, mas acho que dura mais de 3 meses sim, na versão atual tem bastante coisa pra fazer e pra ser melhorada com patchs, e ainda tem esses dlcs mensais que nem sei como vai funcionar direito.

3 meses eu mesmo disse que era extremamente exagerado, comprei o jogo e to jogando sozinho e gostando, ao contrário do Beta que achei meio chato jogando agora com dublagem e com calma to até gostando.
 
Comprei por 160 na Submarino, espero que até segunda-feira esteja em minhas mãos. Acho que vou gostar pois perdi muitas horas da minha vida no Destiny.

Curiosidade... os grupos de coop podem ser feitos de até quantos membros ?
 
Comprei por 160 na Submarino, espero que até segunda-feira esteja em minhas mãos. Acho que vou gostar pois perdi muitas horas da minha vida no Destiny.
Curiosidade... os grupos de coop podem ser feitos de até quantos membros ?

4
 
como anda o game no ps4?

no pc.. eu pedi reembolso... hahahaha

to ficando fresco para jogos.. eu jogo 30 minutos se nao gosto ja peco o reembolso... isso esta me deixando mal acostumado...

achei esse jogo tanto repetitivo quanto o destiny...

e aquele jogo conceito de "jogue com amigos = 10/10 ............. jogue sozinho 5/10..."


pensei que ele seria menos RPG tambEM...
 
Quem tiver com pressa pra fazer as daily missions pode sossegar, a dificuldade é absurda

hj dropei na dz uma pistola e lmg amarelas junto do povo daqui
 
@PELO depois adciona meu nick na lista de ps4 . psn: foliveira147

Joguei um pouco durante a semana , por enquanto gostando do jogo. Nos encontros e side quests vc não chega a precisar de grupo mas darkzone e missão principal é muito complicado sozinho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo