Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Isso é fato, mas o jogo precisa de uma estratégia em vários momentos, to jogando sozinho e ontem no nível 7 peguei uma missão médica que tive que parar e montar uma pequena estratégia depois de morrer algumas vezes. O que me incomoda nesse jogo até o momento é ficar caminhando de um local para o outro.

Pra jogar sozinho precisa de uma boa estratégia e bons equipamentos e se manter em movimento. O jogo está com uma dificuldade bem equilibrada (esse FDS eu fui do LVL 15 ao 24 jogando sozinho. ) , um problema e vc tentar fazer party com amigos de LVL muito mais alto que o seu pq os inimigos vão aumentar de nível também. Você vai precisar ser carregado por seu amigo

Você pode diminuir a caminhada , no mapa VC vai encontrar uns esconderijos e depois de visitados servem como fast travel .As missões de histórias depois de completadas também ganham fast travel. As vezes incomoda de vc estar indo pra um objetivo e sempre surgir um encontro aleatorio no meio do caminho ou outra missão muito proxima
 
Última edição:
Pra jogar sozinho precisa de uma boa estratégia e bons equipamentos e se manter em movimento. O jogo está com uma dificuldade bem equilibrada (esse FDS eu fui do LVL 15 ao 24 jogando sozinho. ) , um problema e vc tentar fazer party com amigos de LVL muito mais alto que o seu pq os inimigos vão aumentar de nível também. Você vai precisar ser carregado por seu amigo

Você pode diminuir a caminhada , no mapa VC vai encontrar uns esconderijos e depois de visitados servem como fast travel .As missões de histórias depois de completadas também ganham fast travel. As vezes incomoda de vc estar indo pra um objetivo mas sempre surgir um encontro aleatorio no meio do caminho ou outra missão muito proxima

Sim eu to usando o fast travel bastante, eu to jogando sozinho 99% do tempo, só joguei com 1 cara ontem e nem terminamos a missão pq tive que sair.
 
pensei que seria algo mais voltado pra sobrevivencia... tipo Tlou... e nao um mero corre se esconde e atira...

Descrições são sempre limitadas, não é mesmo?

Alguém poderia dizer que a vida se resume a nascer, envelhecer e morrer. E essa pessoa não estaria errada, não é mesmo? Apenas limitada, simplista na sua descrição.

Correr, esconder-se e atirar não é tudo nesse game, como também não é noutros do gênero.
 
A nota do jogo caiu um pouco no Meta, deram um 6.5 pra ele. :vish: Existem exageros para mais e menos, o jogo não é 10 mas tbm não é 6.5.
ki8jtwB.jpg

Tem horas que to jogando a parece que to assistindo History Channel, tem vários dubladores de lá no jogo. :bwahaha:
 
Estou demorando pra encontrar um rifle de precisão bom, tenho uma SCAR-H modificada, mas queria aqueles rifles mais tradicionais :(
 
E esses vídeos de câmeras de vigilância dentro do game, heim??:mr::nooo:

 
Última edição:
o drop mais raro desse jogo é lockpick

to com umas 5 portas para abrir, mas não acho chave
 
Não tem nada a ver uma coisa com a outra.



É tipo Destiny sim. É Cooperativo contra a IA.

E tem um modo players vs player também, mas numa área restrita opcional.

Solucionou minha dúvida.

Na real, eu fiquei interessado no jogo, mas se tem aquela "imposição" do Destiny de jogar em co-op nem tenho ânimo de pegar o jogo. Se der pra jogar sozinho de boa, sem ter que ficar dependendo do co-op, fica mais interessante pra mim.
 
Última edição:
As missões na dificuldade desafiante podem ser feitas de quanto em quanto tempo ?
 
Solucionou minha dúvida.

Na real, eu fiquei interessado no jogo, mas se tem aquela "imposição" do Destiny de jogar em co-op nem tenho ânimo de pegar o jogo. Se der pra jogar sozinho de boa, sem ter que ficar dependendo do co-op, fica mais interessante pra mim.

Entenda.

Se quiser, você pode jogar sozinho.

Se quiser, você pode jogar com desconhecidos, usando a opção de "organizar partidas" para entrar em grupos de terceiros.

Se quiser, você pode jogar com amigos.

O game é divertido de todas as formas, mas, é óbvio que um coop com amigos se mostra a melhor forma de diversão. A companhia de amigos, aliás, desde sempre faz as coisas ficarem melhores.

P.S.: jogando sozinho, algumas missões podem ser muito difíceis (ou muito desafiantes, se assim preferir).
 
Última edição:
Entenda.

Se quiser, você pode jogar sozinho.

Se quiser, você pode jogar com desconhecidos, usando a opção de "organizar partidas" para entrar em grupos de terceiros.

Se quiser, você pode jogar com amigos.

O game é divertido de todas as formas, mas, é óbvio que um coop com amigos se mostra a melhor forma de diversão. A companhia de amigos, aliás, desde sempre faz as coisas ficarem melhores.

P.S.: jogando sozinho, algumas missões podem ser muito difíceis (ou muito desafiantes, se assim preferir).

Compreendi. Bom, vou colocar aqui na lista então.
 
Isso é fato, mas o jogo precisa de uma estratégia em vários momentos, to jogando sozinho e ontem no nível 7 peguei uma missão médica que tive que parar e montar uma pequena estratégia depois de morrer algumas vezes. O que me incomoda nesse jogo até o momento é ficar caminhando de um local para o outro.

Pô, não tenho o que reclamar disso. Nova Iorque tá muitíssimo bem modelada, não cansa de babar os cenários. Mesmo na Fazenda esse jogo está SENSACIONAL!
 
Caiu pra 8.3 a metacrit, mas foi por conta de 2 reviews bem baixas, gamespot deu nota 8

Jogo esta muito bom mesmo, dei uma upada legal esse fds com sides e principal, ja to level 27, curti demais as main quests, são muito boa de se fazer
 
A única coisa que me incomoda no jogo é a textura sendo carregada na sua frente, mesmo sem fast travel...

lembro que no primeiro beta não tinha isso, isso ficou mais descarado no segundo beta.
 
A única coisa que me incomoda no jogo é a textura sendo carregada na sua frente, mesmo sem fast travel...

lembro que no primeiro beta não tinha isso, isso ficou mais descarado no segundo beta.
Amigo eu discordo , estou vendo problema de carregamento de textura desde o primeiro beta de ps4.
 
O jogo ainda se mostra ESPETACULAR.

90% do jogo fiz OnLine Coop com amigos, comunicação e risadas. Estou level 24, e jogando com meus amigos LVL 12 ao 25, estamos em 9 no total, como nem todos estão online o mesmo tempo, da pra ir jogando de boa, tem missões principais que os que estão LVL mais baixo, sobem 3 níveis de uma só vez. É só carregar eles um pouco, o jogo é muito bacana.

Minhas 3 alas estão todas 90%, falta 1 melhoria em cada uma delas. Passadas 44horas de gameplay, estou longe de enjoar, quero jogar mais mais e mais. A DARK ZONE é muito bem bolada, pena que estou achando o DROP de itens um pouco fraco lá ainda. Os poucos momentos que estou sozinho no jogo, fico catando os Celulares, Agentes desaparecidos, Drones e Documentos. Os itens de cosméticos são bem repetitivos e bem parecidos, mas um amigo esta com uma roupa de piloto de caça e um capacete de piloto muito foda.

O esquema de melhorar as armas é bem bolado, os itens cada um na sua classe, e estou doido pra ativar aquelas passivas nas armas, pelo que fala no jogo, melhora bem os atributos. Acho que vai começar a ficar um pouco meio sem oq fazer, depois que terminar todas as missões principais, secundárias e pegar os itens espalhados pelo mapa, só que isso vai demorar bastante pelo visto, e já tem as DLCs do jogo pra chegar.
 
Ouvi dizer que já está rolando uns cheaters no PC, confere?
 
Pô, não tenho o que reclamar disso. Nova Iorque tá muitíssimo bem modelada, não cansa de babar os cenários. Mesmo na Fazenda esse jogo está SENSACIONAL!

Eu concordo que é lindo, cheio de detalhes mas acho que cansa um pouco, não é nada que estrague a experiência mas ajuda a tornar mais repetitiva. No beta eu tinha me incomodado com bem mais coisas e nessa versão final não ligo tanto, o que achei bizarro tbm é a forma como alguns inimigos correm, parecem uns alienígenas ou uns isentos hehehehehehe;
 
Bom....agora posso falar do game!!! To no nível 10 na campanha e 10 na dark zone.

Achei o jogo fantástico....tipo aquele game que todo mundo deve ter.

APROVADO!
 
Comprei no site da saraiva.
Não foi 170, mas foi 189,90 :haha:
 
algum de vocês esta com problema no stash da base ?

meu inventario bugou, primeiro eu não conseguia "send to inventory" meus weapon mods ou usar o deconstruct, agora além disso alguns items haviam sumido ( ex: mochilas do bombeiro, paramédico etc) e depois quando voltaram a aparecer agora eu estou com 50/40 items no stash.

edit: já reportei isso no fórum da ubi
 
Última edição:
Estão entrando nos prédios né?...tem muito item que da pra juntar e vender depois :isso:
 
Estou demorando pra encontrar um rifle de precisão bom, tenho uma SCAR-H modificada, mas queria aqueles rifles mais tradicionais :(

M44 : lento porem letal
Socom M1A : médio termo, bastante balas e um ótimo damage

fuja das snipers com mais de 20 balas ( ou da SSR) ou elas fazem pouco dano ou são muito lentas plus o SOCOM M1A é lindao:lindo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo