Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogo fantástico, curtindo muito!

Galera alguém sabe me dizer se a Ubisoft já deu alguma nota informação sobre alguma atualização futura ? geralmente eles informa isso em algum site especifico ?

Estou gostando de mais de jogar, ainda bem que acabei fazendo amizade com uma galera aqui na minha cidade através do jogo mesmo, e sempre estamos na DZ ou fazendo as diárias.
ainda não dropei nenhum item lendário, ou seja amarelo, mais continuo na batalha rs.

por esses últimos 2 dias que joguei, me deparei com diversos bugs, muitos acaba sendo chato mais não afeta muito o gameplay, mais teve alguns que me incomodou muito, teve um que fiquei bugado travado quando estava de cover num carro, no meio de uma rua na DZ, e estava tendo contra fogo numa ponta da rua sendo NPC e do outro lado alguns player, (resultado, como estava bugado não saia dali, os inimigos acabou me matando) ainda bem que não estava com nenhum item bom.

outro bug que vem me incomodando muito, é quando o jogo simplesmente fecha dando um erro lá, e depois desse erro, o jogo só inicia se eu reiniciar o PS4, caso ao contrario o jogo não incia nem a pau.
http://www.techtudo.com.br/noticias...udo-extra-de-division-para-o-ano-inteiro.html
 
Saiu uma análise do zangado do jogo , sinceramente achei bem ruim a análise dele. Ele fala que os inimigos vem tudo em orda sem usar cover. Acho que devo estar jogando um game diferente pq toda hora vem um inimigo me flanqueando além dele citar um monte de bugs que eu não presencie com 30h de jogo e a campanha completa



Cara vi essa analise pq um amigo meu me passou, mas geralmente nem perco meu tempo, e na minha opnião foi uma analise bem porca mesmo, a impressão que eu tive é que ele nunca jogou RPG na vida

Ele criticou as sidequests repetitivas, pqp né? isso tava mais na cara que barba de tatu que ia ter, pra quem conhece o gênero sabe muito bem disso, elas só servem como um complemento do leveling

O mais triste foi quando ele falou que os inimigos são burros e não dão cover, ai claramente da pra ver que ele não jogou quase nada ainda e correu pra postar a analise dele no youtoba

Unico ponto que concordei com ele foi na parte da movimentação, realmente eles precisam melhor um pouco isso, as vzs vc em cima de um carro quer sair as pressas de la o comando te trava ali, do resto não concordo com nada, e bug até agora não tive nenhum

O pior é ver que muitos que viram a analise e nao tem uma opnião própria ( coisa que até ele sugere no video ) falando "ainda bem que vi a analise do tio zangs, não vo comprar esse lixo" e mais alguns la, pqp, esses youtubers tem que tomar cuidado com essas analises pq podem influenciar e muito a cabeça de alguns que o idolatram

Me desculpem se alguem curte ele aqui, é só minha opnião , peace :joia:
 
Eu nunca vou por analise nenhuma....
Acabei comprando o jogo sem nemtestar o beta direito.

Ma digo que é um BAITA JOGO.
 
Cara vi essa analise pq um amigo meu me passou, mas geralmente nem perco meu tempo, e na minha opnião foi uma analise bem porca mesmo, a impressão que eu tive é que ele nunca jogou RPG na vida

Ele criticou as sidequests repetitivas, pqp né? isso tava mais na cara que barba de tatu que ia ter, pra quem conhece o gênero sabe muito bem disso, elas só servem como um complemento do leveling

O mais triste foi quando ele falou que os inimigos são burros e não dão cover, ai claramente da pra ver que ele não jogou quase nada ainda e correu pra postar a analise dele no youtoba

Unico ponto que concordei com ele foi na parte da movimentação, realmente eles precisam melhor um pouco isso, as vzs vc em cima de um carro quer sair as pressas de la o comando te trava ali, do resto não concordo com nada, e bug até agora não tive nenhum

O pior é ver que muitos que viram a analise e nao tem uma opnião própria ( coisa que até ele sugere no video ) falando "ainda bem que vi a analise do tio zangs, não vo comprar esse lixo" e mais alguns la, pqp, esses youtubers tem que tomar cuidado com essas analises pq podem influenciar e muito a cabeça de alguns que o idolatram

Me desculpem se alguem curte ele aqui, é só minha opnião , peace :joia:


Vai ver não rolou um jabazinho por parte da UBI......YT pra mim só gameplay e olhe lá...... e gameplay puro, sem comentários de retardados......


E na moral, o Zangado manja muito é de wikipédia :bwahaha:
 
Vai ver não rolou um jabazinho por parte da UBI......YT pra mim só gameplay e olhe lá...... e gameplay puro, sem comentários de retardados......


E na moral, o Zangado manja muito é de wikipédia :bwahaha:

Poise cara, faltou um cascalho ai na mão :bwahaha::bwahaha:
 
Poxa caras, curto muito o canal do zangado, mas acho q ele pegou um pouco pesado nessa review! Desde o início do video ele já coloca "observem o tempo de loading", pelo visto ele já tinha um pre-conceito do jogo devido as mancadas passadas da UBI!
 
Quanto ao loading, achoq ue realmente esta demorado...

Alem de loadings e carregamentos demorados, tem aquela "fila" de entrada no servidor...
 
Esse hype já me convenceu. kkkk

Já determinei o prazo, até início de Abril eu pego. Espero que role alguma promoção até lá. :haha:
 
Quanto ao loading, achoq ue realmente esta demorado...

Alem de loadings e carregamentos demorados, tem aquela "fila" de entrada no servidor...

As filas tem mais estão rápidas, normalmente aparece la pra mim mas logo ja entro, o loading realmente pode atrapalhar pra alguns, eu não ligo muito não
 
live : ExtremexXx09 ' humagalhaes'
alguem pode me dizer como conversos com outros agente pelo headset 'xone' nao sei qual botão usar obg
 
Não lembro em qual abrigo, mas tem um NPC que é entregador de recompensas ou algo assim, ai fala com ele que ele te da os itens.

 


Quando vc chegar na base em Manhattan, vai ter um prédio, onde vai ter as melhorias de tecnologia, segurança e saúde.
SEGUE A EXPLICAÇÃO DO AMIGO A BAIXO.

Valeu galera.

Achei o NPC. :bat::bat:
 
Vídeo mostra como aceder ao Central Park em The Division
Parece uma área bloqueada para um futuro DLC.

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-03-15-video-mostra-como-aceder-ao-central-park-em-the-division

Vem ni mim Central Park!!!:lol2::lol2::lol2:
 
Última edição:
q joguete eh esse hein rapaziada, sábado fikei ate as 05 da matina jogando. só parei pq fiquei com vergonha da muie acordar e ver eu ainda jogando...
:haha:


queria ter mais tempo, mas.... estou lvl 20 e 16 na DZ.

ainda nao consegui ir com amigos pra DZ, mas sempre acho uns gringos lá e fica d boa.

ubi tá d parabens!!
:joia:
 
q joguete eh esse hein rapaziada, sábado fikei ate as 05 da matina jogando. só parei pq fiquei com vergonha da muie acordar e ver eu ainda jogando...
:haha:


queria ter mais tempo, mas.... estou lvl 20 e 16 na DZ.

ainda nao consegui ir com amigos pra DZ, mas sempre acho uns gringos lá e fica d boa.

ubi tá d parabens!!
:joia:

Somos 2 cara :thatfeel:, eu querendo varar a sexta jogando e não dava pq a muié tava dormindo e qualquer movimento brusco era mais perigoso que a DZ :haha:
 
Somos 2 cara :thatfeel:, eu querendo varar a sexta jogando e não dava pq a muié tava dormindo e qualquer movimento brusco era mais perigoso que a DZ :haha:

:haha::haha::haha:

pior q já quase todo mundo da minha lista tá com lvl alto, nem chamo pra jogar assim, no dia q chegar no lvl 30 vou entrar mais com o pessoal.
 
Cara vi essa analise pq um amigo meu me passou, mas geralmente nem perco meu tempo, e na minha opnião foi uma analise bem porca mesmo, a impressão que eu tive é que ele nunca jogou RPG na vida

Ele criticou as sidequests repetitivas, pqp né? isso tava mais na cara que barba de tatu que ia ter, pra quem conhece o gênero sabe muito bem disso, elas só servem como um complemento do leveling

O mais triste foi quando ele falou que os inimigos são burros e não dão cover, ai claramente da pra ver que ele não jogou quase nada ainda e correu pra postar a analise dele no youtoba

Unico ponto que concordei com ele foi na parte da movimentação, realmente eles precisam melhor um pouco isso, as vzs vc em cima de um carro quer sair as pressas de la o comando te trava ali, do resto não concordo com nada, e bug até agora não tive nenhum

O pior é ver que muitos que viram a analise e nao tem uma opnião própria ( coisa que até ele sugere no video ) falando "ainda bem que vi a analise do tio zangs, não vo comprar esse lixo" e mais alguns la, pqp, esses youtubers tem que tomar cuidado com essas analises pq podem influenciar e muito a cabeça de alguns que o idolatram

Me desculpem se alguem curte ele aqui, é só minha opnião , peace :joia:

Desde os videos de beta ja era claro a "ma vontade" dele com o jogo, no ultimo video de beta tava ate raiva ele querer quebrar tudo a volta com coronhada, e ficar falando "uma coisa que to gostando é ambientacao, melhor coisa do jogo" ja era claro que ele não tinha gostado e viria uma analise assim. "Jogo LOTADO DE BUGS, toda hora tem bug" cara so se for no pc pois eu to com 35 horas de jogatina e nada de bugs que atrapalham o gameplay como ele falou. MASSSSS cada um tem uma experiência e opinião é a vida...

eu gosto muito do zangado e não entendo o povo ficar de mimimi e falam que ele usa wikipedia, mesmo SE ele usa é melhor do que falar coisa da cabeça dele o cara pelo menos corre atras de fonte (a saga que ele ta fazendo de metal gear, trazendo entrevistas da época dos primeiros jogos, imagens e etc...trabalho que quem critica não teria saco de reunir), alias o povo fala isso mas queria fazer um video igual os que ele faz de saga...mas gosto é gosto mesmo e o importante é saber respeitar o gosto alheio.
 
Poxa caras, curto muito o canal do zangado, mas acho q ele pegou um pouco pesado nessa review! Desde o início do video ele já coloca "observem o tempo de loading", pelo visto ele já tinha um pre-conceito do jogo devido as mancadas passadas da UBI!

Ele jogou pra galera, com argumento pronto, porque se tem uma coisa que gostam na internet é hatear deus e o mundo.

E no beta ele agiu do mesmo modo, fez o vídeo somente pra falar de downgrade.

Ridículo.
 
Tô querendo pegar, mandei o vídeo do Zangado pra um amigo que é fã dele :haha:

Esse jogo é tranquilo pra jogar singleplayer, eventualmente? Por que minha última referência de jogos desse tipo foi o Destiny, que achei terrível jogar sozinho.
 
Tô querendo pegar, mandei o vídeo do Zangado pra um amigo que é fã dele :haha:

Esse jogo é tranquilo pra jogar singleplayer, eventualmente? Por que minha última referência de jogos desse tipo foi o Destiny, que achei terrível jogar sozinho.

Desde os betas e agora a versão final, joguei apenas com 2 ou mais pessoas. Quando ficam só 2 eu já acho chato :nooo:
 
Desde os betas e agora a versão final, joguei apenas com 2 ou mais pessoas. Quando ficam só 2 eu já acho chato :nooo:


Se tiver um esquema de procurar jogadores como os assaltos do Destiny não tem problema :thinking:

........aliás, se eu for jogar com desconhecidos têm alguma chance de dar merda? ......tipo, os caras cagarem a missão, friendly fire, essas coisas........na beta não vi nada disso
 
Desde os betas e agora a versão final, joguei apenas com 2 ou mais pessoas. Quando ficam só 2 eu já acho chato :nooo:

Eu não peguei nenhuma Beta do The Division e acho que uma foi até aberta, vacilei :haha:

Eu tô vendo de jogar com pelo mais 3 pessoas, realmente, esse tipo de jogo é pra jogar em galera, é que geralmente tenho mais tempo que a galera que vou jogar, se der pra jogar sozinho bem eu curto também (gosto de jogar sozinho pra ir no meu ritmo :haha:)

Outra dúvida é se ele é tipo Destiny, meio que infinito (tô vendo o vídeo do Zangado mas ele ainda não falou nada sobre isso). Havia dropado esse jogo bonito, mas bateu vontade e todo mundo tá falando bem
 
Caí no dibre da Total express :facepalm:

Capturar.jpg




Pelo menos paguei "barato" :awesome:
 
Cara vi essa analise pq um amigo meu me passou, mas geralmente nem perco meu tempo, e na minha opnião foi uma analise bem porca mesmo, a impressão que eu tive é que ele nunca jogou RPG na vida

Ele criticou as sidequests repetitivas, pqp né? isso tava mais na cara que barba de tatu que ia ter, pra quem conhece o gênero sabe muito bem disso, elas só servem como um complemento do leveling

O mais triste foi quando ele falou que os inimigos são burros e não dão cover, ai claramente da pra ver que ele não jogou quase nada ainda e correu pra postar a analise dele no youtoba

Unico ponto que concordei com ele foi na parte da movimentação, realmente eles precisam melhor um pouco isso, as vzs vc em cima de um carro quer sair as pressas de la o comando te trava ali, do resto não concordo com nada, e bug até agora não tive nenhum

O pior é ver que muitos que viram a analise e nao tem uma opnião própria ( coisa que até ele sugere no video ) falando "ainda bem que vi a analise do tio zangs, não vo comprar esse lixo" e mais alguns la, pqp, esses youtubers tem que tomar cuidado com essas analises pq podem influenciar e muito a cabeça de alguns que o idolatram

Me desculpem se alguem curte ele aqui, é só minha opnião , peace :joia:

por isso eu raramente me dou ao trabalho de ver reviews, especialmente brasileiros. muito raro ver uma boa analise brazuca, de acordo com o que vocês disseram a ideia desse cara foi simplesmente postar o vídeo pra ganhar views
 
Vocês fazem direto a missão no hard ou vai no normal primeiro?
To indo com pessoas random no hard, da pra completar mas drop de arma tá tenso :(
 
Eu curto o Zangado porque ele da um review legal sobra a história do jogo, apesar de quem em alguns momentos ele perde a linha de raciocínio da explicação. Mas o review do The Division ele exagerou muito, reclamou muito do jogo de motivos banais. O cara fala que os inimigos não ficam escondido atrás dos objetos, o cara ta de sacanagem, só pode. Ele estava com má vontade, não sei se por uma experiência de jogar sozinho, onde boa parte da diversão do jogo é o fato de jogar Coop com os amigos.

O Zangado tem aquela galerinha jovem fiel, que tudo que o cara fala é verdade, levam até a sério os conselhos que ele solta muita das vezes na brincadeira. Temos que saber lidar um pouco com as coisas, espero que ele tente pelo menos jogar o jogo com alguém e vai mudar completamente de opinião.

Já vi várias pessoas reclamando da mecânica do jogo, de que não tem headshot, que alguns inimigos são esponjas de bala, que o jogo é repetitivo. Depois essas pessoas vem reclamar que a industria de jogos não inova. Se TD fosse assim, seria mais um BF, COD da vida, um FPS da vida, dai iria reclamar da história. O jogo tem a pegada de um MMO, e vai ser repetitivo em algum momento.

Estou curtindo cada segundo, 48horas de gameplay em 1 semana, nem me lembro qual foi o jogo que consegui isso. TW3 que pra mim é uma das obras primas da indústria, eu terminei com 116horas, mas levei praticamente 1 mês pra conseguir isso.

Explore as missões com amigos, use táticas, vá na Dark Zone, extraia alguns itens, não fique só matando os BOTs, caia matando os players, e o jogo se torna mais divertido ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo