Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tô querendo pegar, mandei o vídeo do Zangado pra um amigo que é fã dele :haha:

Esse jogo é tranquilo pra jogar singleplayer, eventualmente? Por que minha última referência de jogos desse tipo foi o Destiny, que achei terrível jogar sozinho.
em relação ao Destiny, até o momento, ele é bem mais tranquilo pra jogar solo....tem momentos até que prefiro assim, pra explorar e divagar pelo mapa...e dá pra jogar de boa as missões secundários e os encontros, respeitando seu lvl...a missões de história, que são as mais difíceis, ainda contam com matchmaking com jogadores aleatórios na rede...mas inclusive nelas é possível solar...na dark zone andar solo pode ser mais complicado
 
Desde os videos de beta ja era claro a "ma vontade" dele com o jogo, no ultimo video de beta tava ate raiva ele querer quebrar tudo a volta com coronhada, e ficar falando "uma coisa que to gostando é ambientacao, melhor coisa do jogo" ja era claro que ele não tinha gostado e viria uma analise assim. "Jogo LOTADO DE BUGS, toda hora tem bug" cara so se for no pc pois eu to com 35 horas de jogatina e nada de bugs que atrapalham o gameplay como ele falou. MASSSSS cada um tem uma experiência e opinião é a vida...

eu gosto muito do zangado e não entendo o povo ficar de mimimi e falam que ele usa wikipedia, mesmo SE ele usa é melhor do que falar coisa da cabeça dele o cara pelo menos corre atras de fonte (a saga que ele ta fazendo de metal gear, trazendo entrevistas da época dos primeiros jogos, imagens e etc...trabalho que quem critica não teria saco de reunir), alias o povo fala isso mas queria fazer um video igual os que ele faz de saga...mas gosto é gosto mesmo e o importante é saber respeitar o gosto alheio.

Eu axo o seguinte, ele tem uns videos bacanas sim, como esse conteúdo da saga que ele fez, show de bola mesmo, até os videos de meia hora dele de gameplay são legais, da pra vc ter uma ideia de um jogo, mas ao momento que ele se propõe a analisar um jogo criticamente, tendo vários seguidores, ele tem que ser um pouco mais imparcial, e tentar pelo menos jogar 80% do jogo e experimentar todas as experiencias que ele propõe, caso o contrário, sai essas analises meia boca em que acabam influenciando muitas pessoas
1040246_1323699897675780_2837709819432214102_o.jpg


Não sou hater dele, só pra deixar bem claro, é que vi um "aue" em um grupo de um pessoal querendo deixar de comprar o jogo por conta dessa analise dele, os chamados "maria vai com as outras", e axei um absurdo isso.

Axo que ele tem que focar em analises de games que ele entende, como ele disse em um video , FPS e luta, pq RPG ficou claro que ele não manja nada

Eu curto o Zangado porque ele da um review legal sobra a história do jogo, apesar de quem em alguns momentos ele perde a linha de raciocínio da explicação. Mas o review do The Division ele exagerou muito, reclamou muito do jogo de motivos banais. O cara fala que os inimigos não ficam escondido atrás dos objetos, o cara ta de sacanagem, só pode. Ele estava com má vontade, não sei se por uma experiência de jogar sozinho, onde boa parte da diversão do jogo é o fato de jogar Coop com os amigos.

O Zangado tem aquela galerinha jovem fiel, que tudo que o cara fala é verdade, levam até a sério os conselhos que ele solta muita das vezes na brincadeira. Temos que saber lidar um pouco com as coisas, espero que ele tente pelo menos jogar o jogo com alguém e vai mudar completamente de opinião.

Já vi várias pessoas reclamando da mecânica do jogo, de que não tem headshot, que alguns inimigos são esponjas de bala, que o jogo é repetitivo. Depois essas pessoas vem reclamar que a industria de jogos não inova. Se TD fosse assim, seria mais um BF, COD da vida, um FPS da vida, dai iria reclamar da história. O jogo tem a pegada de um MMO, e vai ser repetitivo em algum momento.

Estou curtindo cada segundo, 48horas de gameplay em 1 semana, nem me lembro qual foi o jogo que consegui isso. TW3 que pra mim é uma das obras primas da indústria, eu terminei com 116horas, mas levei praticamente 1 mês pra conseguir isso.

Explore as missões com amigos, use táticas, vá na Dark Zone, extraia alguns itens, não fique só matando os BOTs, caia matando os players, e o jogo se torna mais divertido ainda.

Concordo 100%
 
Engraçado, quando a Ubisoft lança um jogo e falam bem, dizem que o analista ganhou dinheiro, quando falam mal é porque o analista deu rage porque NÃO ganhou dinheiro por trás. Vai entender...
 
Tem algum level recomendado pra entrar lá?...estou no 10 ainda.

A Dark Zone tem seu próprio nível, chamado de "RANK" que vc vai começar do 1, mas dentro dela, as zonas são baseadas no seu LVL obtido no jogo, acredito que é uma excelente hora pra vc passar lá, porque o primeiro nível dela, são de jogadores do LVL 1, mas que na verdade poderia ser o 4, pq ninguém chega em Manhattan LVL1. E vai até o 14 se eu não estou enganado. Depois vc vai jogar com pessoas que estão do LVL 15 ao 24, se não me falha a memoria, e depois do LVL 25 pra frente.

Então de uma passada lá, mesmo que esteja fraco, vc vai enfrentar inimigos mais ou menos do seu nível. Vejo muitas pessoas falando em só ir lá, depois que chegar ai LVL30, mas não vejo necessidade quanto a isso.
 
A Dark Zone tem seu nível "RANK", mas dentro dela, as zonas são baseadas no seu LVL obtido no jogo, acredito que é uma excelente hora pra vc passar lá, porque o primeiro nível dela, são de jogadores do LVL 1, mas que na verdade poderia ser o 4, pq ninguém chega em Manhattan LVL1. E vai até o 14 se eu não estou enganado. Depois vc vai jogar com pessoas que estão do LVL 15 ao 24, se não me falha a memoria, e depois do LVL 25 pra frente.

Então de uma passada lá, mesmo que esteja fraco, vc vai enfrentar inimigos mais ou menos do seu nível. Vejo muitas pessoas falando em só ir lá, depois que chegar ai LVL30, mas não vejo necessidade quanto a isso.
Vou lá sim então, curti.
 
Tentei enrtar na darkzone com um amigo ontem... eu 12 e ele 9
MAs ja vieram os bots nivel 18 matando com um tiro so
desisti na hora kkkk
 
Tentei enrtar na darkzone com um amigo ontem... eu 12 e ele 9
MAs ja vieram os bots nivel 18 matando com um tiro so
desisti na hora kkkk

Ontem fui com um camarada meu que manja das rotas la da DZ foi meio tranquilo, mas eu confesso que não entendi bagaça nenhuma daquela rota kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas em meia hora eu enxi de itens epicos no inventario e no char
 
em relação ao Destiny, até o momento, ele é bem mais tranquilo pra jogar solo....tem momentos até que prefiro assim, pra explorar e divagar pelo mapa...e dá pra jogar de boa as missões secundários e os encontros, respeitando seu lvl...a missões de história, que são as mais difíceis, ainda contam com matchmaking com jogadores aleatórios na rede...mas inclusive nelas é possível solar...na dark zone andar solo pode ser mais complicado

Entendi, bacana. A galera que eu jogaria junto só joga final de semana, durante a semana eu jogaria sozinho mesmo, bom saber que é possível, no Destiny eu achei terrível sozinho e chato em grupo :haha: Mas o clima do The Division já me chama muito pra jogar

Valeu! :joia:
 
Aeee chegou meu jogo, mas segundo o site da Saraiva diz que o jogo foi entregue por Magazine Luiza CD em Novembro de 2015.. E como eu fiquei ao pesquisar três vezes???
:doge:

Enfim Destiny, The Division + Street Fighter V vai garantir perdas de sonos. :D
Mês que vem Quantum Break... Faz tempo que não vejo ano recheado de jogos.
 
eu tenho jogado com 2 amigos, alternadamente... nao conseguimos jogar os 3 juntos.
Ontem, eu nivel 11 e um amigo nivel 7, fizemos uma missao nivel 12, só nós 2.... foi complicado ( uma das coisas que atraem no jogo), mas conseguimos terminar... com um pouco de estrategia e sabendo posicionar-se e usar as habilidades...

O outro ja esta no nivel 30, so esperando a gente chegar rs
 
Aeee chegou meu jogo, mas segundo o site da Saraiva diz que o jogo foi entregue por Magazine Luiza CD em Novembro de 2015.. E como eu fiquei ao pesquisar três vezes???
:doge:

Enfim Destiny, The Division + Street Fighter V vai garantir perdas de sonos. :D
Mês que vem Quantum Break... Faz tempo que não vejo ano recheado de jogos.

Nossa eu não consigo, ou foco em um ou outro hahahahaha, tenho BF, CoD, MKX, tudo que quero jogar la paradão agora por causa do TD, mes que vem tem DS3, mas eu axo que vo segurar um pouco pra comprar, muita coisa pra pouco tempo :okay:
 
Eu não to jogando nem nada mas, pelo que vi do jogo e pelo co-op ser algo opcional e não ser aquela coisa do Destiny de que você é "obrigado" a entrar numa sala com outros 2 caras, pretendo comprar sim.

O Zangado é o único youtuber que eu acompanho (via o Eng Leo, mas ele começou a ficar falando de porcolítica demais nos vídeos e isso é bem broxante para mim, e a Solange, mas ela também deu uma queda de qualidade absurda fora que as vezes ela engasga demais pra falar), mas percebo que ultimamente as análises dele andam muito mais críticas.

Acredito que tenha a ver com o fato de ele estar fazendo as gameplays no PC e ultimamente os relatos de problemas com otimização no PC parecem estar em um volume muito grande. Acho que essa foi uma das reviews mais "reclamonas" dele, até pela reação do pessoal que eu vejo aqui em outros fóruns, que estão curtindo e tudo mais.

Não acho que uma review necessariamente vai ser positiva ou negativa porque "molharam a mão" de quem a fez, acho que tem muito a ver com a percepção de cada um sobre o jogo, seja por estar jogando ou assistindo um vídeo de gameplay (e isso conta pra caramba, na maior parte das vezes). No caso de Zangado x The Division acho que tem a ver com a plataforma onde ele jogou, e isso acabou pesando muito. De qualquer forma, ele poderia ter terminado o jogo no PC e no X1/PS4 antes de fazer uma review, porque essa ficou bem fraquinha.
 
mas é compreensível essa rushada na análise do Zangado :haha: tá gerando views monstros e criando discussão na análise de um cara "comum"

Salvei a análise da IGN Brasil pra ler, eles deram 8,5 como nota. Vou comprar o jogo por que gostei do que vi, só vou dar uma lida pra me inteirar sobre ele, vou partilhar com um brother no Xone, tava indeciso onde pegar
 
Eu não to jogando nem nada mas, pelo que vi do jogo e pelo co-op ser algo opcional e não ser aquela coisa do Destiny de que você é "obrigado" a entrar numa sala com outros 2 caras, pretendo comprar sim.

O Zangado é o único youtuber que eu acompanho (via o Eng Leo, mas ele começou a ficar falando de porcolítica demais nos vídeos e isso é bem broxante para mim, e a Solange, mas ela também deu uma queda de qualidade absurda fora que as vezes ela engasga demais pra falar), mas percebo que ultimamente as análises dele andam muito mais críticas.

Acredito que tenha a ver com o fato de ele estar fazendo as gameplays no PC e ultimamente os relatos de problemas com otimização no PC parecem estar em um volume muito grande. Acho que essa foi uma das reviews mais "reclamonas" dele, até pela reação do pessoal que eu vejo aqui em outros fóruns, que estão curtindo e tudo mais.

Não acho que uma review necessariamente vai ser positiva ou negativa porque "molharam a mão" de quem a fez, acho que tem muito a ver com a percepção de cada um sobre o jogo, seja por estar jogando ou assistindo um vídeo de gameplay (e isso conta pra caramba, na maior parte das vezes). No caso de Zangado x The Division acho que tem a ver com a plataforma onde ele jogou, e isso acabou pesando muito. De qualquer forma, ele poderia ter terminado o jogo no PC e no X1/PS4 antes de fazer uma review, porque essa ficou bem fraquinha.

Ah sim, mas da minha parte mesmo foi uma zueirinha com relação ao dinheiro, sei que isso não tem a ver não, na realidade foi vários fatores mesmo que contrubuiram para essa analise ruim dele que esta sendo comentada pra caramba

1° Jogar no pc onde a otimização de jogos ultimamente deixam a desejar
2° Jogar pelo menos um pouco mais o jogo e tentar entender pelo menos a maioria do que o jogo o oferece
3° Buscar mais informações sobre como funciona um MMORPG

mas emfim, ja é assunto batido, quem sabe ele mesmo futuramente não faça outra analise!!

O mais importante é que eu e muitos outros estão curtindo demais o jogo, eu particularmente estou extremamente viciado

Mas ontem infelizmente um amigo meu sofreu um bug no meio de um CM , conseguimos finalizar, mas foi tenso, ele era nosso healer principal, ele sofreu do bug de cair no abismo, teve que voltar tudo desde o começo e nós sofremos pra segurar o rush dos mobs sem ele e sem cura forte!

Não defendendo o the division, até pq esse bug tem que ser corrigido, mas esse mesmo ja sofri várias vezes no wow tb, isso no meio de uma raid, e não era o pirata, pq sempre joguei o original

mas é compreensível essa rushada na análise do Zangado :haha: tá gerando views monstros e criando discussão na análise de um cara "comum"

Salvei a análise da IGN Brasil pra ler, eles deram 8,5 como nota. Vou comprar o jogo por que gostei do que vi, só vou dar uma lida pra me inteirar sobre ele, vou partilhar com um brother no Xone, tava indeciso onde pegar

Vale a pena demais cara, sei que todos ja falaram isso e você ja decidiu, mas só pra reforçar hahahahaha
 
CHEGUEI LVL30, todos os equipamentos e armas dourados ou roxos. DROP esta sensacional, terminei todas as missões principais. Agora é jogar no modo DESAFIO, rushar mais a DARK ZONE. 55horas de gameplay. Que jogo meus amigos, que jogo...
 
vocês estão com problema de disconnect?
ontem mal consegui jogar :/ a cada cinco minutos desconectava o jogo...

outra pergunta, aonde eu consigo pegar as roupas que eu ganhei? eu ativei os codigos na pstore mas no jogo em si não apareceram.
fica no baú?
 
vocês estão com problema de disconnect?
ontem mal consegui jogar :/ a cada cinco minutos desconectava o jogo...

outra pergunta, aonde eu consigo pegar as roupas que eu ganhei? eu ativei os codigos na pstore mas no jogo em si não apareceram.
fica no baú?

Você resgata ela num carinha que fica na ala médica

 
CHEGUEI LVL30, todos os equipamentos e armas dourados ou roxos. DROP esta sensacional, terminei todas as missões principais. Agora é jogar no modo DESAFIO, rushar mais a DARK ZONE. 55horas de gameplay. Que jogo meus amigos, que jogo...

Cara, em que local vc conseguiu as equips douradas? Eu ainda não encontrei nenhuma! Vi algumas para vender... mas... conseguir dourado no drop está sendo um tremendo desafio!

Outra coisa que também está sendo tenso para conseguir é uma luva boa..kkkkkkkkkkk

Estou com quase 72hrs aqui.


Obs.: Comecei a ir na DZ ontem... Já notei uma diferença boa nos drops principalmente na DZ03 que tem os bots com lvl31.

Mas um drop de item dourado nadaaaa...
 
vocês estão com problema de disconnect?
ontem mal consegui jogar :/ a cada cinco minutos desconectava o jogo...

outra pergunta, aonde eu consigo pegar as roupas que eu ganhei? eu ativei os codigos na pstore mas no jogo em si não apareceram.
fica no baú?

Cara, ontem joguei das 19:00 até 3:30 da matina :haha:

Sem disconect aqui!!!!:lol2:

Jogo no xone.
 
Vale a pena demais cara, sei que todos ja falaram isso e você ja decidiu, mas só pra reforçar hahahahaha

:haha: Valeu man, acabei pegando ontem mesmo no XOne, já era pra ter baixado mas acho que o videogame desligou durante a noite ou caiu a internet, tava em 50% ainda, mas hoje a noite já devo me aventurar na cidade. Li mais alguns reviews no Alvanista e todo mundo que joga tá gostando do game :haha: Finalmente a Ubisoft agradando a galera haha
 
Alguém sabe dizer se já tem na net algum site onde vc possa se aprofundar em todas as características e habilidades do agente... Tipo queria muito saber qual o peso que tem em investir no Dano na Vida ou na Potencia de Habilidades......onde é melhor apostar e porque.....enfim.....
 
Cara, em que local vc conseguiu as equips douradas? Eu ainda não encontrei nenhuma! Vi algumas para vender... mas... conseguir dourado no drop está sendo um tremendo desafio!

Outra coisa que também está sendo tenso para conseguir é uma luva boa..kkkkkkkkkkk

Estou com quase 72hrs aqui.


Obs.: Comecei a ir na DZ ontem... Já notei uma diferença boa nos drops principalmente na DZ03 que tem os bots com lvl31.

Mas um drop de item dourado nadaaaa...
 


Cara, ontem joguei das 19:00 até 3:30 da matina :haha:

Sem disconect aqui!!!!:lol2:

Jogo no xone.


Xico, ja te vi online, acho que tenho vc adicionado, tem um lugar na DZ com inimigos de LVL muito alto, e tem as missões principais que podem ser feitas no HARD e o modo DESAFIO, o ENOCK esta me ajudando mto, ontem sai do LVL25 pro LVL30 jogando das 19h até 1h da madruga. Vamos marcar de jogar juntos. Fico ajudando meus amigos de LVL mais baixo uparem.
 
Xico, ja te vi online, acho que tenho vc adicionado, tem um lugar na DZ com inimigos de LVL muito alto, e tem as missões principais que podem ser feitas no HARD e o modo DESAFIO, o ENOCK esta me ajudando mto, ontem sai do LVL25 pro LVL30 jogando das 19h até 1h da madruga. Vamos marcar de jogar juntos. Fico ajudando meus amigos de LVL mais baixo uparem.


Vamos marcar de jogar sim. Eu também estou ajudando amigos a chegar no lvl 30 logo. Ontem mesmo mais um começou a jogar e eu fiz duas missões com ele e ele saiu do lvl 5 para o lvl 14...rsrsrs

Hj eu combinei com alguns amigos que já estão no lvl30 para fazer as diárias e aquela outra do lvl desafiante. Se vc estiver ON e tiver uma vaguinha no time jogaremos...

Tem missões que eu faço no HARD mas eu tenho a sorte de dropar nada que presta...kkkkkkkkkkkkk

Quando eu estou ajudando os amigos a upar não tem como colocar no HARD (Só o barulho da arma dos inimigos é o suficiente para derrubar eles...rsrs).

Mas vamos combinar de jogar sim.

Normalmente estou ficando ON das 19:00 até ... a galera falar que vai dormir. rsrsrsrs

Maldito jogo viciante.:haha:
 
Vamos marcar de jogar sim. Eu também estou ajudando amigos a chegar no lvl 30 logo. Ontem mesmo mais um começou a jogar e eu fiz duas missões com ele e ele saiu do lvl 5 para o lvl 14...rsrsrs

Hj eu combinei com alguns amigos que já estão no lvl30 para fazer as diárias e aquela outra do lvl desafiante. Se vc estiver ON e tiver uma vaguinha no time jogaremos...

Tem missões que eu faço no HARD mas eu tenho a sorte de dropar nada que presta...kkkkkkkkkkkkk

Quando eu estou ajudando os amigos a upar não tem como colocar no HARD (Só o barulho da arma dos inimigos é o suficiente para derrubar eles...rsrs).

Mas vamos combinar de jogar sim.

Normalmente estou ficando ON das 19:00 até ... a galera falar que vai dormir. rsrsrsrs

Maldito jogo viciante.:haha:

Llv 30, ahhh o lvl 30... ouvi falar coisas grandiosas a respeito desse lvl:hmm::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo