Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem juntamos eu nivel 12, um amigo nivel 11, e mias 2 amigos nivel 30.
jogamos algumas missoes no HARD, eu e o outro nivel baixo morrendo MUITO, mas conseguimos finalizar msm assim... rs
 
lvl 30, jaquete roxa e primeira arma dourada criada...começou o jogo...vambora abiguinhos :deal:

96lwsh.jpg
 
O que é aquele desenho ao lado da arma?...tenho uma arma com um símbolo mas não entendi direito.
é o "talento", um certo poder que a arma pode ter de plus se vc obtiver a pontuação exigida pra ele funcionar (armas de fogo, vigor e ou aparelho)
 
lvl 30, jaquete roxa e primeira arma dourada criada...começou o jogo...vambora abiguinhos :deal:

96lwsh.jpg

show hein Paul, no Ubisoft Club tem Credito Fenix pra resgatar...#fikadika...:)
 
Vamos marcar de jogar sim. Eu também estou ajudando amigos a chegar no lvl 30 logo. Ontem mesmo mais um começou a jogar e eu fiz duas missões com ele e ele saiu do lvl 5 para o lvl 14...rsrsrs

Hj eu combinei com alguns amigos que já estão no lvl30 para fazer as diárias e aquela outra do lvl desafiante. Se vc estiver ON e tiver uma vaguinha no time jogaremos...

Tem missões que eu faço no HARD mas eu tenho a sorte de dropar nada que presta...kkkkkkkkkkkkk

Quando eu estou ajudando os amigos a upar não tem como colocar no HARD (Só o barulho da arma dos inimigos é o suficiente para derrubar eles...rsrs).

Mas vamos combinar de jogar sim.

Normalmente estou ficando ON das 19:00 até ... a galera falar que vai dormir. rsrsrsrs

Maldito jogo viciante.:haha:

Exatamente Xico, ontem te vi OnLine de novo, ia chamar mas acabou enchendo de amigos pra eu carregar nas costas. Estou curtindo jogar com o Major_Suricato, gente finíssima. Ontem fizemos uma Diária, e pqp, aquela bagaça no HARD é dificil demais, até pq eu e ele LVL30, mas 2 amigos meus estavam um LVL19 e outro 14, então um peido e eles morriam, ficava eu e ele dando uma ressuscitada neles, e depois de quase 2horas de tiroteio, eis que não UPOU PORRRA NENHUMA, nem exp eu ganhei, só 11k em dinheiro e 15 créditos fenix. Preciso passar um dia na DARK.

Fui ver e estou com 61horas de gameplay.
 
ontem vi uma coisa meio engraçada no jogo, tava eu lá andando quando encontro três sobreviventes - ai um fala pros outros dois que logo na frente tem um lugar que tinha cobertores e dava para se abrigar - um lugar seguro. mas os dois estavam meio na dúvida. Ai resolvi ficar ouvindo a conversa e seguir eles, pra ver se realmente iriam em algum lugar... ai eles conversaram, andaram uns passos e do nada cada um dos três foi para um lado como se não conhecessem um e o outro haha e eu fiquei :sei:

é legal essas historinhas, mas pelo menos fizessem ir até o fim e não "desligar" o npc do nada - fica até estranho. várias coisas assim eu já presenciei no jogo - tipo uma mulher tirando fotos de uma janela d eum prédio, atirei nela e simpesmente a luz do quarto apagou e ela sumiu.
 
lvl 30, jaquete roxa e primeira arma dourada criada...começou o jogo...vambora abiguinhos :deal:

96lwsh.jpg

Também estim, todos os itens roxos e a pistola amarela, só estou com os atributos um pouco mais elevado. Ontem te mandei um convite pro missão do dia. Mas acho que vc estava em outro grupo já.
 
Também estim, todos os itens roxos e a pistola amarela, só estou com os atributos um pouco mais elevado. Ontem te mandei um convite pro missão do dia. Mas acho que vc estava em outro grupo já.
Sim, o bicho tava pegando na dz nessa hora..kkkk....depois fui entrar e seu squad já tava cheio...saporra tá bombando na live...é um entra e sai, convite pra lá, grupo pra cá, toda hora...:isso:
 
Peguei numa promoção na semana passada por R$153.

No mesmo dia comprei o Far Cry Primal na Submarino. O jogo chegou terça-feira.

Nossa, ai sim, preço bem legal
o problema é que não sei se tem muuuuitos br's jogando no ps4 o the division
mas no pc já ta com hack, ai é complicado escolher
 
Exatamente Xico, ontem te vi OnLine de novo, ia chamar mas acabou enchendo de amigos pra eu carregar nas costas. Estou curtindo jogar com o Major_Suricato, gente finíssima. Ontem fizemos uma Diária, e pqp, aquela bagaça no HARD é dificil demais, até pq eu e ele LVL30, mas 2 amigos meus estavam um LVL19 e outro 14, então um peido e eles morriam, ficava eu e ele dando uma ressuscitada neles, e depois de quase 2horas de tiroteio, eis que não UPOU PORRRA NENHUMA, nem exp eu ganhei, só 11k em dinheiro e 15 créditos fenix. Preciso passar um dia na DARK.

Fui ver e estou com 61horas de gameplay.

Sem problemas... Se quiser me chamar hj para fazer as diárias só me mandar o convite que eu entro. :bat:

Realmente muita gente jogando este jogo. Minha lista de amigo está quase toda jogando The Division. :haha:

------------------------

Não lembro quem exatamente falou comigo outro dia (eu sei que é daqui do fórum) que não comprou o diagrama da Liberator (Avançado) pq a estabilidade estava aparecendo bugado no vendedor. Ontem eu dei uma olhada para verificar se havia alterado alguma coisa e realmente ainda está aparecendo bugado tanto a Liberator quanto a AK. Mesmo assim eu resolvi arriscar e comprei o diagrama para montar a arma e o resultado foi este... Resumo da história, mesmo aparecendo lá no vendedor que a arma não tem estabilidade (no caso da AK e Liberator) pode comprar sem medo que quando vc montar a arma vai aparecer o quantitativo de estabilidade que ela tem. O único problema que eu vejo é que antes de comprar a arma vc não faz ideia alguma se ela é boa na estabilidade ou não.

P3kwK9h.jpg
 
Sem problemas... Se quiser me chamar hj para fazer as diárias só me mandar o convite que eu entro. :bat:

Realmente muita gente jogando este jogo. Minha lista de amigo está quase toda jogando The Division. :haha:

------------------------

Não lembro quem exatamente falou comigo outro dia (eu sei que é daqui do fórum) que não comprou o diagrama da Liberator (Avançado) pq a estabilidade estava aparecendo bugado no vendedor. Ontem eu dei uma olhada para verificar se havia alterado alguma coisa e realmente ainda está aparecendo bugado tanto a Liberator quanto a AK. Mesmo assim eu resolvi arriscar e comprei o diagrama para montar a arma e o resultado foi este... Resumo da história, mesmo aparecendo lá no vendedor que a arma não tem estabilidade (no caso da AK e Liberator) pode comprar sem medo que quando vc montar a arma vai aparecer o quantitativo de estabilidade que ela tem. O único problema que eu vejo é que antes de comprar a arma vc não faz ideia alguma se ela é boa na estabilidade ou não.

P3kwK9h.jpg

Xico, você comprou em qual vendedor?? Pegou na base dos correios msm??
 
Acho que estou meio noob no Division ainda.
Estou no level 16, e ainda não encontrei as missoes diárias... Comofaz?
 
Total Express me sacaneando... 2 tentativas e cliente ausente/estabelicimento fechado... e olha que a portaria aqui do trampo é 24h/7... legal isso... estou na neura pra jogar e acontece isso...... :feelbad:
 
Total Express me sacaneando... 2 tentativas e cliente ausente/estabelicimento fechado... e olha que a portaria aqui do trampo é 24h/7... legal isso... estou na neura pra jogar e acontece isso...... :feelbad:


Total Express é um cocô sem tamanho.......já me estressei algumas vezes com esses caras, espero sinceramente que o meu seja entregue amanhã :thinking:


Capturar.jpg
 
Xico, você comprou em qual vendedor?? Pegou na base dos correios msm??

Vc está qurendo saber dos diagramas da LIBERATOR e da AK? Fica na ala de tecnologia subindo a escada... Em frente do computador que vc faz os aprimoramentos da ala olhe para a esquerda... haverá um vendedor ali, ele vende itens avançado! No entanto, a forma de pagamento é com o dinheiro fênix. Essa AK que eu comprei foi 180... Lembrando que essa grana "Fênix" vc consegue 15 nas missões diárias (Difícil) e 30(ou 50 não lembro ao certo) no modo desafio. As vezes os elites da um "drop" dessa grana (raramente isso acontece).

Acho que estou meio noob no Division ainda.
Estou no level 16, e ainda não encontrei as missoes diárias... Comofaz?

Essas missões assim como o dinheiro "Fênix" só aparece depois que vc chegar no lvl 30... Resumindo vc tem que fazer pelo menos as missões e as sides.
 
Vc está qurendo saber dos diagramas da LIBERATOR e da AK? Fica na ala de tecnologia subindo a escada... Em frente do computador que vc faz os aprimoramentos da ala olhe para a esquerda... haverá um vendedor ali, ele vende itens avançado! No entanto, a forma de pagamento é com o dinheiro fênix. Essa AK que eu comprei foi 180... Lembrando que essa grana "Fênix" vc consegue 15 nas missões diárias (Difícil) e 30(ou 50 não lembro ao certo) no modo desafio. As vezes os elites da um "drop" dessa grana (raramente isso acontece).



Essas missões assim como o dinheiro "Fênix" só aparece depois que vc chegar no lvl 30... Resumindo vc tem que fazer pelo menos as missões e as sides.

Agora sim vou ter que rushar até o level 30
 
o povo deve achar que sou antissocial, toda hora me mandam convite que eu não aceito...

geralmente eu estou na darkzone com grupo nessas horas, dar JOIN no meu squad é mais fácil que mandar convite pra eu sair de um grupo lol
 
Sem problemas... Se quiser me chamar hj para fazer as diárias só me mandar o convite que eu entro. :bat:

Realmente muita gente jogando este jogo. Minha lista de amigo está quase toda jogando The Division. :haha:

------------------------

Não lembro quem exatamente falou comigo outro dia (eu sei que é daqui do fórum) que não comprou o diagrama da Liberator (Avançado) pq a estabilidade estava aparecendo bugado no vendedor. Ontem eu dei uma olhada para verificar se havia alterado alguma coisa e realmente ainda está aparecendo bugado tanto a Liberator quanto a AK. Mesmo assim eu resolvi arriscar e comprei o diagrama para montar a arma e o resultado foi este... Resumo da história, mesmo aparecendo lá no vendedor que a arma não tem estabilidade (no caso da AK e Liberator) pode comprar sem medo que quando vc montar a arma vai aparecer o quantitativo de estabilidade que ela tem. O único problema que eu vejo é que antes de comprar a arma vc não faz ideia alguma se ela é boa na estabilidade ou não.

P3kwK9h.jpg

fui eu quem comentou sobre a estabilidade, o jogo ta bugado demais. to perdendo a vontade de continuar jogando ate arrumarem os bugs.

o jogo é top, mas jogar um "loot based game" com meu loot corrompido ou SUMINDO no baú é dose...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo