Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

o povo deve achar que sou antissocial, toda hora me mandam convite que eu não aceito...

geralmente eu estou na darkzone com grupo nessas horas, dar JOIN no meu squad é mais fácil que mandar convite pra eu sair de um grupo lol
 


fui eu quem comentou sobre a estabilidade, o jogo ta bugado demais. to perdendo a vontade de continuar jogando ate arrumarem os bugs.

o jogo é top, mas jogar um "loot based game" com meu loot corrompido ou SUMINDO no baú é dose...

POTA QUE PARIU, e eu achando que tinha desmontado uma arma ROXA, dropou uma arma roxa, peguei, continuei a missão, e ao terminar, desmontei vários ITENS, mas tinha CERTEZA que não tinha desmontado a danada da arma NIVEL SUPERIOR, mas procurei e nada, com certeza foi isso que aconteceu, outra vez dropou um item amarelo, fui no invetário e cade aquela pourrra??? Aaaaaaaaa ódio de saber que é isso. Mas fuck, o jogo ta lindo, vou continuar na luta por salvar NY dessa praga.
 
eu ainda estou no início do jogo então relevem minha falta de informação sobre high lvl...
sobre as escopetas etc. eu estou usando uma e talvez não estou sabendo utilizar ela da melhor forma possível.
como eu ainda não tenho os perks avançados, não posso dizer que tipo de perk combinaria melhor com ea (talvez se eu focasse na linha de tank, não?)
mas quem esta em lvl alto e utiliza ela, vale a pena? tava pensando em focar em tecnologia e tank, e andar com uma dessas escopetas e uma ak normal.
 
o povo deve achar que sou antissocial, toda hora me mandam convite que eu não aceito...

geralmente eu estou na darkzone com grupo nessas horas, dar JOIN no meu squad é mais fácil que mandar convite pra eu sair de um grupo lol
 


fui eu quem comentou sobre a estabilidade, o jogo ta bugado demais. to perdendo a vontade de continuar jogando ate arrumarem os bugs.

o jogo é top, mas jogar um "loot based game" com meu loot corrompido ou SUMINDO no baú é dose...

Jogando em qual plataforma?
 
Xbox one

por enquanto, se continuar jogando( se a ubi consertar meu inventario)

já criei tópico na sessão bug report fazem dias e nada
criei outro tópico
abri ticket no support
reclamei via twiiter
reclamei via face

cada vez estou jogando menos...
 
Ontem eu notei que quando vc seta uma arma o DPS principal passa a ser aquele que consta entre parenteses (em verde quando sobre em vermelho quando desce).... Porém quando vc troca um esquipamento o DPS por exemplo não passa a ser àquele informado nos parentese certinho.....alguem sabe qual a relação ou fórmula para isso?
 
Total Express é um cocô sem tamanho.......já me estressei algumas vezes com esses caras, espero sinceramente que o meu seja entregue amanhã :thinking:


Capturar.jpg

Eu vou evitar o máximo a saraiva por essa transportadora lixo, meu SF5 demorou o dobro do prazo. :melior:
 
Ontem ia jogar pela primeira vez, faltou luz :haha:

Agora só hoje à noite. Meu brother que convenci a pegar pra compartilhar já jogou e falou que curtiu, tô ouvindo o podcast do Overloadr e os caras gostaram também
 
Eu vou evitar o máximo a saraiva por essa transportadora lixo, meu SF5 demorou o dobro do prazo. :melior:
Netshoes tbm tá usando ela para algumas encomendas
Eu fiz uma compra com dois produtos, madaram um pela transfolha, outra pela total
A Total não entregou, mandou pro CD deles novamente, despachou por correios para aí sim eu receber
 
De 93 para 81 no Metacritic. :chan:

O lixo da IGN deu 7.6 :gente:
UdgTKtv.jpg

Seila, bom, cada critico tem seu ponto de vista diferente, eu e milhões de pessoas curtiram o jogo, eu axo que não merecia essa nota deles, ta certo que o jogo não é perfeito, tem muitoooooo o que melhorar, mas a base dele esta ótima, é só a ubisoft lapidar isso agora para nós! eu axo justo no minimo uns 8 pra esse game, estranho pq a maioria dos sites que vejo que fizeram suas analises foram só elogios, notas altas, mas esses caras ai querem ser "os críticos"
 
De 93 para 81 no Metacritic. :chan:

O lixo da IGN deu 7.6 :gente:
UdgTKtv.jpg

Eu acho a media de 8.1 bem justa , o jogo é bem divertido mas passa longe de ser perfeito. Agora a nota da IGN sem comentarios , depois do "7.8 Too much Water" deles eu parei de levar a serio o site
 
Seila, bom, cada critico tem seu ponto de vista diferente, eu e milhões de pessoas curtiram o jogo, eu axo que não merecia essa nota deles, ta certo que o jogo não é perfeito, tem muitoooooo o que melhorar, mas a base dele esta ótima, é só a ubisoft lapidar isso agora para nós! eu axo justo no minimo uns 8 pra esse game, estranho pq a maioria dos sites que vejo que fizeram suas analises foram só elogios, notas altas, mas esses caras ai querem ser "os críticos"
Eu acho a media de 8.1 bem justa , o jogo é bem divertido mas passa longe de ser perfeito. Agora a nota da IGN sem comentarios , depois do "7.8 Too much Water" deles eu parei de levar a serio o site

Eu to jogando e curtindo tbm, o jogo tem alguns problemas como qualquer outro mas tbm não é um jogo 6.7, a primeira média de 93 era muito alta e são poucos jogos que conseguem manter uma média daquela, mas tbm não acho que mereça essa média 81, pra mim é um jogo 8.5 ou 9 até o momento.
 
O endgame do jogo ta zoado, isso é inegavel.

apos pegar lvl 30 vc nao tem prazer nenhum em andar em ny fazendo encontros e side missions pq os npcs sao no max lvl 26 normais, vc pode caminhar pra cima deles que dificilmente morre.

com isso sobram as dark zones, com metade do seuset superior lvl31 vc ja comeca a poder correr pra cima dos bosses das dZs 3 e 4 e com isso o jogo vai te empurrar pra pequena area 5 e 6...serao as unicas areas onde vai ter emocao de jogar sabendo que pode morrer.

Quando vi no beta que tinha a dificuldade escalada pro seu nivel eu achei que isso seria extensivo ao jogo inteiro.

na pratica hj quem ja joga nas dzs 3 e 4 ta solando sem cover na dz 1 e 2 e isso fica chato...
 
tava eu jogando ontem e resolvi entrar em grupo aleatório pra fazer as primeiras missões da basa.. ai me deparo com a notícia que eu não tenho PLUS :nooo:
sorte que dão dois dias de graça pra testar... bom, testei a primeira missão de resgatar o cara da tecnologia e nossa, o jogo muda completamente com mais três no grupo. mesmos sendo companheiros aleatórios.
fica bem melhor o posicionamento e tudo mais. jogar sozinho é bacana, mas com grupo melhor 100% - to lvl 8 eu acho.
 
tava eu jogando ontem e resolvi entrar em grupo aleatório pra fazer as primeiras missões da basa.. ai me deparo com a notícia que eu não tenho PLUS :nooo:
sorte que dão dois dias de graça pra testar... bom, testei a primeira missão de resgatar o cara da tecnologia e nossa, o jogo muda completamente com mais três no grupo. mesmos sendo companheiros aleatórios.
fica bem melhor o posicionamento e tudo mais. jogar sozinho é bacana, mas com grupo melhor 100% - to lvl 8 eu acho.


Comecei ontem, joguei umas 2 missões com match automático também........ gostei do esquema

A princípio dá pra jogar sem H7 de boa
 
O endgame do jogo ta zoado, isso é inegavel.

apos pegar lvl 30 vc nao tem prazer nenhum em andar em ny fazendo encontros e side missions pq os npcs sao no max lvl 26 normais, vc pode caminhar pra cima deles que dificilmente morre.

com isso sobram as dark zones, com metade do seuset superior lvl31 vc ja comeca a poder correr pra cima dos bosses das dZs 3 e 4 e com isso o jogo vai te empurrar pra pequena area 5 e 6...serao as unicas areas onde vai ter emocao de jogar sabendo que pode morrer.

Quando vi no beta que tinha a dificuldade escalada pro seu nivel eu achei que isso seria extensivo ao jogo inteiro.

na pratica hj quem ja joga nas dzs 3 e 4 ta solando sem cover na dz 1 e 2 e isso fica chato...

Sim por enquanto o unico desafio bom e desafiador é o modo desafio que faço todos os dias, mas pra mim ainda esta divertido, tenho mta coisa pra fazer, quero platinar o jogo

A dz precisa ser repensada, e bolarem um pvp melhor, eu particulamente nao curto pvp em rpg, mas mtos curtem
 
Comecei ontem, joguei umas 2 missões com match automático também........ gostei do esquema

A princípio dá pra jogar sem H7 de boa

aham, da sim. fora que sempre que joguei em grupo eram gringos. no 1º grupo só um ficava falando e mesmo assim deu pra se organizar bem.
 
Joguei 2 horas ontem, cheguei na base que acredito ser o hub principal lá em Manhattan. Gostei muito do jogo, bons gráficos (apesar de algumas texturas carregando na minha cara no Xonão, mas tudo bem). O combate rpg é legal e agora espero ter mais coisas para vasculhar na cidade, no comecinho tinha quase nada mas é progressão natural. Estou jogando dublado, e tá bem boa, boas vozes, sincronia meio ruim às vezes mas pra jogo tá bom

Sou do tipo de cara que só sai do local depois de vasculhar e lootear tudo :haha: Fallout 4 eu faço a missão em 20 minutos e fico 40 vasculhando :mr:, se tiver isso no TD vou curtir
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo