Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

sei la...nem vou mais pro lado esquerdo do mapa, não compensa

o truque pra fazer a incursão é se aproveitar da cagada da UBI com a mitigação de dano em 75% e colocar ao menos uns 5400 de armadura pra ter dureza de uns 300mil com uns 2800 de stamina, o resto você investe onde achar melhor. um dos meus chars ta com tudo em DPS e o outro 45mil de skillpower e o resto em stamina.

sempre que começo a parte final eu mudo um item de firearms pra stamina pra aumentar minhas chances de não morrer( no char com DPS essa peça é amarela lol, uma joelheira) e faço essa parte com stamina acima de 3000.

o que é essencial no boss é colocar munição incendiaria e explosiva pra matar rápido e impedi-lo de atacar, geralmente ele morre antes de ser preciso usar um segundo especial de defesa

até com isso eu to puto, o premio semanal resetou no fds e eu fiz a incursão 3x na terça e não ganhei a calça e jaqueta ( que eram os únicos items de roupa que me faltavam), é bug atrás de bug...
 
incursion noob mode ( porem finalizada em 8min)


11min


outro modo largado porem finalizado em 16min



se fizer coordenado com todo mundo junto e indo pra cratera do lado do avião antes do boss cair termina muito mais rápido.


ahhhh entendi,
mas mesmo assim eu to fraco ainda perto desses caras ai, minha gear maxima é 210 e meu dps nao chega a 200k nem fodendo, no máximo 180k mas com 130 de proteção, muito fraco....to tentando ficar na DZ até conseguir uns equips bacanas pra tentar essa incursion denovo,.... mas ta horrivel jogar na DZ
 
fiz a céus limpos em uns 15 minutinhos, realmente é facil quando o time todo sabe o que fazer....

esses ultimos dias tem dropado bastante item 240 então estou lvl225... mas ainda assim to achando essas builds bem zuadas, a unica que senti efetividade até agora é a medida definitiva que ajuda muito na defesa principalmente em PVP, de resto achei bem genérica e fraca....
 
  • Curtir
Reações: PDA
De novo estou com aquela vontade de comprar o jogo para PS4. :haha:
 
Na E3 teve varias informações sobre o futuro do jogo como o balanceamento nas categorias de armas e outras informações do DLC que sai dia 28 pra xbox one

Alguns videos das novidades de youtuber que jogou essas novidades na E3






De novo estou com aquela vontade de comprar o jogo para PS4. :haha:

Só compre se tiver varios amigos jogando , depois de chegar no lvl 30 o jogo fica bem chato se não tiver amigos pra ir na darz zone ou fazer incursões
 
De novo estou com aquela vontade de comprar o jogo para PS4. :haha:

cara antes de ficar enjoativo é certeza que vc vai ter no mínimo umas 100 horas de diversão....eu paguei 179 e digo que valeu cada centavo..

ontem consegui montar uma build beeeem boa que me garantiu matar muitos rogues
 
to com inveja boa de com comprou o season pass, yo no tengo denero
 
O fueda é que comprei esse jogo no PC já. E por míseros 20 Reais COM o Season Pass. Mas,também, no PC tenho problemas para jogar: simplesmente não jogo o que tenho. Ainda não cheguei nem no level 16 por lá.
 
O fueda é que comprei esse jogo no PC já. E por míseros 20 Reais COM o Season Pass. Mas,também, no PC tenho problemas para jogar: simplesmente não jogo o que tenho. Ainda não cheguei nem no level 16 por lá.
saquei, mas os problemas que diz são em relação é cheaters?? se for, é osso mesmo, no console nao tem dessa então é uma boa sim, ce vai curtir beemtenho 100hrs com meu char atual e fiz outro pra começar do zero, o jogo é realmente muito viciante, tem sim uns bugs e coisas que poderiam ser melhores mas é um jogão
 
saquei, mas os problemas que diz são em relação é cheaters?? se for, é osso mesmo, no console nao tem dessa então é uma boa sim, ce vai curtir beemtenho 100hrs com meu char atual e fiz outro pra começar do zero, o jogo é realmente muito viciante, tem sim uns bugs e coisas que poderiam ser melhores mas é um jogão

Nem. É que no PC dificilmente jogo mesmo, alguns jogos migrei para o console enquanto que outros não decidi ainda onde pegar (Overwatch).
 
Nem. É que no PC dificilmente jogo mesmo, alguns jogos migrei para o console enquanto que outros não decidi ainda onde pegar (Overwatch).

haha show, como eu disse, pra mim valeu cada centavo...apesar de enjoativo depois que vc fica master foda em tudo(mas todo jogo é assim) eu sei que vou jogar esse jogo um longo tempo, eu gosto mto dele...vai ser igual bf3...vou parar pra zerar outro mas sempre volto qd acaba
 
Nem. É que no PC dificilmente jogo mesmo, alguns jogos migrei para o console enquanto que outros não decidi ainda onde pegar (Overwatch).
:thathue:

Também ando com preguiça de jogar no PC nos últimos meses , mesmo que os dois estejam ligados na mesma TV do quarto. Division e um jogo que preferi pegar pra console pq tenho bem mais amigos na psn que compram esses tipo de lançamento , sei lá uns amigos que gastam muito em hardware e pouco em jogo no pc
 
Bom como sempre, gostei das novidades, vamos ver quando sair a att, acho até bom sair 1 mes depois pro ps4, pelo menos da tempo de corrigirem algumas coisas

com relação ao papo do PC, eu queria montar um mid pra poder jogar alguns jogos la, mas pelo que estou vendo os valores dos games que estão saindo pra pc esta quase a mesmo nivel de VG, ainda estou em duvida no que faço, principalmente em fps, como eu passo raiva jogando jogos assim em controle, pqp

tenho 200 horas mais em CoD e td partida passo mal com a mira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bom como sempre, gostei das novidades, vamos ver quando sair a att, acho até bom sair 1 mes depois pro ps4, pelo menos da tempo de corrigirem algumas coisas

com relação ao papo do PC, eu queria montar um mid pra poder jogar alguns jogos la, mas pelo que estou vendo os valores dos games que estão saindo pra pc esta quase a mesmo nivel de VG, ainda estou em duvida no que faço, principalmente em fps, como eu passo raiva jogando jogos assim em controle, pqp

tenho 200 horas mais em CoD e td partida passo mal com a mira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No portal do adrena tem as materias do pc baratinho e talz mas francamente montar um pc pra rodar na mesma qualidade que seu ps4 acho um disperdicio de dinheiro. O ideal é montar um pc com mais folga de desempenho , agora esta no periodo entressafra de placas de video então os preços vão mudar bastante com os modelos novos. Aguarde mais alguns meses até as novas placas de video e processadores chegarem no mercado pra se decidir

Eu ja joguei tanto jogo de tiro no controle nos ultimos anos que ja me desacostumei a usar o mouse pra atirar :bwahaha:
 
kkk eu tbm sou era ou sou acostumado no Master Race.... não sou muito bom.... mas consigo jogar... agora no controle Jesus... mas vou me acostumando.
 
já existem 8 sets verdes e 6 tipos de armas...montando um de cada já são 54 espaços e temos um bau que só comporta 40 espaços

a ubi quer que o povo pare de usar agressor/inato/tático com vector e m1apo e não aumenta o bau para permitir que o pessoal mantenha outros sets calibrados pra outras armas tipo LMG, rifle de assalto etc...

o set da estrela solitiria e a obsessão da ubi em colocar estrela solitária como drop quase obrigatório em 2 de 3 loots verdes tb ta foda...

parei de fazer missões de alvo pq só cai estrela solitária naquelas merdas, mesmo nas semanais.
 
já existem 8 sets verdes e 6 tipos de armas...montando um de cada já são 54 espaços e temos um bau que só comporta 40 espaços

a ubi quer que o povo pare de usar agressor/inato/tático com vector e m1apo e não aumenta o bau para permitir que o pessoal mantenha outros sets calibrados pra outras armas tipo LMG, rifle de assalto etc...

o set da estrela solitiria e a obsessão da ubi em colocar estrela solitária como drop quase obrigatório em 2 de 3 loots verdes tb ta foda...

parei de fazer missões de alvo pq só cai estrela solitária naquelas merdas, mesmo nas semanais.

ah eu só jogo na dz cara, nem perco meu tempo nas missões....na dz pelo menos tem mto loot "caixa protegida" la q ta variados equips lvl 240...
 
ah eu só jogo na dz cara, nem perco meu tempo nas missões....na dz pelo menos tem mto loot "caixa protegida" la q ta variados equips lvl 240...

é o que resta né ? o jogo se resume a ficar na dz e ignorar o resto de new York...

mas eu não tenho build pra virar ou caçar rogues e detesto o pvp desse jogo ( cambalhota + overdose + cambalhota + stick bomb e ir atirando so pra gastar munição)

e ficar na DZ é sempre mesmice, bosses nos mesmos locais, ate vir alguém por trar e tacar stick em vc...
 
No portal do adrena tem as materias do pc baratinho e talz mas francamente montar um pc pra rodar na mesma qualidade que seu ps4 acho um disperdicio de dinheiro. O ideal é montar um pc com mais folga de desempenho , agora esta no periodo entressafra de placas de video então os preços vão mudar bastante com os modelos novos. Aguarde mais alguns meses até as novas placas de video e processadores chegarem no mercado pra se decidir

Eu ja joguei tanto jogo de tiro no controle nos ultimos anos que ja me desacostumei a usar o mouse pra atirar :bwahaha:

hahaahahah então cara, ta osso pro meu lado hein , e olha que a maioria dos jogos que tenho no vg é fps kkkkkkkkkkkk

mas é bem isso, ia montar um pc com calma mesmo, seria um mid pra jogar alguns fps, mas ainda to na duvida, capaz que deixe queto a ideia, é tão mais comodo apenas baixar os jogos e jogar kkkkkkkkkkk
 
uma coisa não podemos negar, todo mundo que acha o jogo enjoativo é porque ja jogou 100hrs+ nao tem jogo que nao enjoa depois disso... pqp esse jogo é divertido demais, eu to com mais de 100 horas e nao tem como eu falar que nao me divirto principalmente na DZ... adoro caçar rogues ou virar rogue pra ser caçado, é varios quebra pau violento...se montar uma boa defesa vc sobrevive a quase tudo., meus ultimos dois dias na DZ tem sido uma experiencia realmente divertida e eufico puto de olhar no relógio e ter de ir dormir...acho que vou acabar comprando a dlc se for boa, quero outros jogos mas acho q da pra esperar
 
Última edição:
uma coisa não podemos negar, todo mundo que acha o jogo enjoativo é porque ja jogou 100hrs+ nao tem jogo que nao enjoa depois disso... pqp esse jogo é divertido demais, eu to com mais de 100 horas e nao tem como eu falar que nao me divirto principalmente na DZ... adoro caçar rogues ou virar rogue pra ser caçado, é varios quebra pau violento...se montar uma boa defesa vc sobrevive a quase tudo., meus ultimos dois dias na DZ tem sido uma experiencia realmente divertida e eufico puto de olhar no relógio e ter de ir dormir...acho que vou acabar comprando a dlc se for boa, quero outros jogos mas acho q da pra esperar

Não cara, quanto ao jogo ser divertido, isso é inegavel mesmo, eu gostei pra caramba e a cada novidade estou sempre de olho, o que me desanimou mesmo foram os problemas ai que comentamos, mas na proxima att estarei la com ctz, season pass ja la engatilhado pronto pra ser usado hahahaahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo