Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

5 sets novos...aumentaram o tamanho da porcaria do bau ?

isso dos nerfs e mudaram os bônus do inato e agressor de 4 peças pra 5 foi pra ferrar... todos os sets novos e demais antigos continuam com bônus até 4 items...

assim é a ubi, ao invés de melhorar o resto ela nerfa as únicas coisas que prestam...
Esta la na patch notes ... aumentaram pra 70 o báu.

A ubisoft/massive parece que tem pessimo conhecimento de rpgs e por isso o jogo e tão desbalanceado , em vez de equilibrar os sets (varios com habilidades inuteis) eles resolvem nerfar os melhores....
 
  • Curtir
Reações: PDA
Esta la na patch notes ... aumentaram pra 70 o báu.

A ubisoft/massive parece que tem pessimo conhecimento de rpgs e por isso o jogo e tão desbalanceado , em vez de equilibrar os sets (varios com habilidades inuteis) eles resolvem nerfar os melhores....

realmente, só tem set com habilidade inutil, os unicos que gostei até hoje foi medida definita e o agressor, e agora eles vao nerfar o agressor é de fuder....

eu to com 4 peças de agressor e 2 de medida definitiva...se eles aumentarem pra 5 peças o set do agressor vai foder minha defesa pq vou perder o bonus de 2 itens da medida definitiva que é resistencia a dano exotico
 
realmente, só tem set com habilidade inutil, os unicos que gostei até hoje foi medida definita e o agressor, e agora eles vao nerfar o agressor é de fuder....

eu to com 4 peças de agressor e 2 de medida definitiva...se eles aumentarem pra 5 peças o set do agressor vai foder minha defesa pq vou perder o bonus de 2 itens da medida definitiva que é resistencia a dano exotico
Sua build ainda vai ser viável mas vai causar menos dano pq o que eles negaram foram os bônus de 2 e 3 peças. O bônus principal de 4 peças continua intacto .

pra mim é uma coisa completamente desequilibrado ter dois sets que precisam de 5 peças e os outros 11 precisam de somente 4 , quebra todo o conceito de combinar sets

Como disse parece que a Ubisoft e péssima em rpgs

Nas Patch Notes

Os conjuntos de equipamento Guardião Inato e Equipamento do Agressor tiveram seus bônus de duas e três peças reduzidos, e nós adicionamos um novo bônus de cinco peças. Os bônus de quatro peças não foram alterados.
  • Os bônus de Guardião Inato eram:
    • 2 peças: +30% de dano de tiro na cabeça
    • 3 peças: +20% de dano a inimigos de elite
  • Os bônus de Guardião Inato agorasão:
    • Guardião Inato - 2 peças: +10% de dano de tiro na cabeça
    • Guardião Inato - 3 peças: +10% de dano a inimigos de elite
    • Guardião Inato - 5 peças: +20% de dano de tiro na cabeça e +10% de dano a inimigos de elite
  • Os bônus de Equipamento do Agressor eram:
    • 2 peças: +20% de dano à proteção de inimigos
    • 3 peças: +50% de dano crítico
  • Os bônus de Equipamento do Agressor agora são:
    • Equipamento do Agressor - 2 peças: +10% de dano à proteção de inimigos
    • Equipamento do Agressor - 3 peças: +20% de dano crítico
    • Equipamento do Agressor - 5 peças: +10% de dano à proteção de inimigos e +30% de dano crítico
 
Se alguem estiver testando no pc ou xbox o novo patch, por favor, passe um feedback pra nós que temos que esperar até agosto, queria saber como esta a nova incursion e as novidades
 
Se alguem estiver testando no pc ou xbox o novo patch, por favor, passe um feedback pra nós que temos que esperar até agosto, queria saber como esta a nova incursion e as novidades
Provável que vc consiga testar antes ai no PS4. :haha:
uGCHeOc.jpg


alguns minutos de espera e...
pAf0Xdl.jpg
 
Provável que vc consiga testar antes ai no PS4. :haha:
uGCHeOc.jpg


alguns minutos de espera e...
pAf0Xdl.jpg
:risos: :umad: capai memo!! hahahahahahahahaha

bom pelo menos pelo jeito o jogo ainda tem players
 
Provável que vc consiga testar antes ai no PS4. :haha:
uGCHeOc.jpg


alguns minutos de espera e...
pAf0Xdl.jpg

Puts a UBI nunca falha em decepcionar :fanboys:

Division é um bom jogo mas muito mal administrado :facepalm:

Nova incursão , tão simples como as anteriores

 
Última edição:
Puts a UBI nunca falha em decepcionar :fanboys:

Division é um bom jogo mas muito mal administrado :facepalm:

Nova incursão , tão simples como as anteriores



bota má administração nisso, cara, é só usar a cabeça, mas parece que querem entregar tudo nas pressas de qualquer jeito só pra se livrar da bomba logo

no mais vou testar para não falar mal antes da hora, mas ja sei qual vai ser minha opnião sobre isso, espero queimar a lingua

edit: o lado bom é que pelo menos nao vi os dozero que rusham :problemo:
 
@Ricardo Ferreira kra tem sim... pessoal uma duvida/dica tenho 3 ecos que já perdi conta de quantas vezes ativei/invstiguei porém eles não somem nem contabiliza como feito.

tem algo que fizeram? vlw
 
Ainda tem muita gente jogando?? pensando se pego
 
10GB só o 1.3 ? o_O Parei de jogar antes do update 1.2 Conflito, o jogo mudou muita coisa ? Vi que a nova DLC Submundo vai sair só em agosto para o PS4.

Cara teve muitas mudanças no 1.2 e 1.3 , depois da uma olhada nos patch notes. No proprio jogo fica listado as mudanças quando abre

Eu acho que nesse patch na veio o underground pro ps4 mas ainda não esta liberado pq realmente 10bg é muita coisa pra ser somente as correções
 
Cara teve muitas mudanças no 1.2 e 1.3 , depois da uma olhada nos patch notes. No proprio jogo fica listado as mudanças quando abre

Eu acho que nesse patch na veio o underground pro ps4 mas ainda não esta liberado pq realmente 10bg é muita coisa pra ser somente as correções
Deve ser isso mesmo, pra quem joga no PC o uplay liberou uma atualização de 7.54gb já com o underground.
 
baixando la em casa os 10gb.... mas nao faz sentido vir a underground pra quem não comprou to certo?
 
pelo q tinha lido, vai ter muita mudança e muito set novo independentemente da dlc
 
Pessoal, vale a pena comprar este jogo?

falo por mim...

vale cada centavo. vc vai viciar de um jeito que nunca viciou antes em um game....depois enjoa, assim como todo jogo.
 
eu enjoei depois de umas 200 horas....mas pqp 200 hrs de jogo é jogo bagarai,, ainda jogo ele todo dia
 
Pessoal, vale a pena comprar este jogo?

Apesar dos bugs constantes , é um bom jogo sim, eles estão tentando melhorar, joguei por umas 200 horas tb e me diverti bastante, aconselho você ter uns amigos tb pra jogar, a experiencia é bem melhor

falo por mim...

vale cada centavo. vc vai viciar de um jeito que nunca viciou antes em um game....depois enjoa, assim como todo jogo.
 
eu enjoei depois de umas 200 horas....mas pqp 200 hrs de jogo é jogo bagarai,, ainda jogo ele todo dia

bem isso
 
falo por mim...

vale cada centavo. vc vai viciar de um jeito que nunca viciou antes em um game....depois enjoa, assim como todo jogo.
--- Double Post Merged, Hoje às 07:53 --- eu enjoei depois de umas 200 horas....mas pqp 200 hrs de jogo é jogo bagarai,, ainda jogo ele todo dia

Prioridade no jogo ainda continua sendo a DZ ? Quando eu jogava só fazia a incursão, pelo visto acho que não vai valer a pena comprar o season pass.
 
Prioridade no jogo ainda continua sendo a DZ ? Quando eu jogava só fazia a incursão, pelo visto acho que não vai valer a pena comprar o season pass.

ah isso é...eu mesmo me divirto bastante jogando na DZ mas é só isso mesmo q tem pra fazer...
eu não vou gastar com o season pass não...acredito que não vale a pena
 
Prioridade no jogo ainda continua sendo a DZ ? Quando eu jogava só fazia a incursão, pelo visto acho que não vai valer a pena comprar o season pass.
Hoje em dia ainda tem varios modos pve pra conseguir equipamento como as caças de alvo diarias/semanais , e a nova dificuldade heroica pras incursões e missões e o modo Underground

Mesmo assim a DZ ainda é o melhor lugar pra pegar equipamento pq tem loot garantido dos baús, boss e entrega de suprimentos mas esta lotada de rogues , vc não pode confiar em ninguem e estar sempre preparado pra uma briga. O problema real é que o pvp do jogo é super desbalanceado
 
Pessoal, quem ainda anda jogando o game, to entrando toda noite porem nunca acho brazucas pra jogar comigo, tanto DZ como incursão, e jogar sozinho não consigo '/

Por favor, me add quem anda jogando, id: luyzgarciabr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo