Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não cara, quanto ao jogo ser divertido, isso é inegavel mesmo, eu gostei pra caramba e a cada novidade estou sempre de olho, o que me desanimou mesmo foram os problemas ai que comentamos, mas na proxima att estarei la com ctz, season pass ja la engatilhado pronto pra ser usado hahahaahahaha

e nois meu bom....

achei uma build agora que me deixa beeiram durão, vou ver se printo hoje e mando pq nao lembro acho que Medida definitiva Bolsa, luva e coldre...mascara agressor colete nomade e joelheira que tem uma mira la nao lembro o nome....eu tancava e meu time surrava os rogues e depois era só coronhada...diversão até umas horas até minha mulher ficava do lado gritando "vai amoor, mataaaa, mataaaaaa"
 
@Sk8downhill kkkk "vai amor, mataaaa, mataaaaa"... muito bom... uma pena minha mulher não ficar assim tbm.... 1h de jogo o bico já cresce...:bua: e quer assistir qq outra coisa.
 
e nois meu bom....

achei uma build agora que me deixa beeiram durão, vou ver se printo hoje e mando pq nao lembro acho que Medida definitiva Bolsa, luva e coldre...mascara agressor colete nomade e joelheira que tem uma mira la nao lembro o nome....eu tancava e meu time surrava os rogues e depois era só coronhada...diversão até umas horas até minha mulher ficava do lado gritando "vai amoor, mataaaa, mataaaaaa"


pow que show cara, e vc esta indo solo la mesmo?

@Sk8downhill kkkk "vai amor, mataaaa, mataaaaa"... muito bom... uma pena minha mulher não ficar assim tbm.... 1h de jogo o bico já cresce...:bua: e quer assistir qq outra coisa.

kkkkkkkkkk somos 2, não importa a situação, se minha mulher aparece no meu ambiente de jogo, é game over, tem que desligar o vg pra dar aquela atençãozinha :sei:
 
@Sk8downhill kkkk "vai amor, mataaaa, mataaaaa"... muito bom... uma pena minha mulher não ficar assim tbm.... 1h de jogo o bico já cresce...:bua: e quer assistir qq outra coisa.

hehehe na verdade ela gosta de assistir, principalmente o Division pq ela fica bem tensa...kkkkkk minha filha tbm, mas ela quer ficar controlando o boneco, ontem ela até chorou pq na DZ nao da pra ela atrapalhar ai nao deixei ela jogar (ela tem 3 anos mas ja consegue atirar na hora certa eu só controle o personagem)

pow que show cara, e vc esta indo solo la mesmo?


As vezes sim, as vezes não...mas prefiro ter pelo menos um parceiro, com essa build eu to conseguindo tankar muito bem tanto contra player como contra npc... meu dano tbm nao ta ruim, to usando a vector 204 e um rifle de assalto que nao lembro qual é tbm 204 mas se tiver um parceiro com dano bom...da pra farmar os bosses tranquilamente e se os caras forem espertos eu consigo tankar contra rogue numa boa....apesar de ter muita vida to usando um talento que meu kit medico enche ela todinha, entao da pra brincar bastante tempo antes de morrer
 
uma coisa que eu to achando beeeeeem legal são os paus que saem pra resgatar os itens do para quedas la
 
Dia 28 chega a versão 1.3 do Division com varias novidades. A massive especificou quais serão as novidades gratuitas por causa do update e quais serão do primeiro dlc "UnderGround".

http://tomclancy-thedivision.ubi.co....aspx?c=tcm:154-255947-16&ct=tcm:148-76770-32

Difference between DLC and Update 1.3

With Underground coming, an important question we get of course is which parts are free and which are paid. Let’s break it down.

Content that will be exclusive to DLC owners includes the Underground feature, the new Dragon’s Nest Incursion and 4 DLC exclusive Gear Sets.

Free content that is coming with 1.3 – which is coming to everyone on the same date - is everything else that is part of the update: bug fixes, weapon balancing, gameplay changes, new weapons and 1 new gear set!
 
pqp, esse jogo ta mto divertido, cada vez mais....isso pq ja to com mais de 100 horas

principalmente se jogar com esse cara aqui @Ryve e os amigos dele.... caralho nunca ri tanto, até minha mulher nao se aguentou e pegou um dos fones e rachavaaaa o bico...kkkkkk

Cara a jogatina do sabado foi show, precisamos repetir.... o problema foi só o fone do meu controle q dexei em casa (eu fui passar o fds na minha véia) ... e pior, esqueci o cabo de energia la, só vou pegar la pela quarta feira...mas nos fds pode me por na party..


é noiiiss bro!
 
Pena que ainda falta semana ainda pro update sair , fiquei jogando DZ essas ultimas semanas (pulei do rank 30 pro 60) e pqp espero que façam um balanceamento geral no calculo de dano no jogo. Esta ridiculamente alto o TTK (Time to Kill) das armas de fogo no MOBs e players e muitissimo baixo o TTK dos danos exoticos (stick bomb , eletric turret , lança chamas , granadas). Fazia tempo que não jogava um game tão desbalanceado como esta o division atualmente

Encontrei no reddit um resumo de todas as habilidades de armaduras do jogo , a parte dos novos sets ainda não esta completa

https://www.reddit.com/r/thedivision/comments/4ot1fu/all_he_gear_and_gear_set_bonuses_combined/
Backpack

  • Technical: While your signature skill is active, your Skill Power is increased by x%.

  • Inventive: Your Skill Power is increased by x% while you are at full health.

  • Relentless: x% of the damage dealt by your skills is returned to you as healing.

  • Resourceful: All healing applied to you is also applied to your skill objects.

  • Specialized: x% of your Firearms and Stamina are added to your Skill Power.
Chest

  • Reckless: You deal x% more damage and receive x% more damage.

  • Robust: You have x% more armor while in cover.

  • Rapid: The cooldown of your healing skills is decreased by x%.

  • Vigorous: All your healing skills have Over Heal enabled.

  • Forceful: Your armor is increased by x% while your Signature Skill is active
Mask

  • Enduring: While in your last segment, your health continuously regenerates to fill up the segment.

  • Refreshed: When your health is in the last segment, all your healing is improved by x%.

  • Rejuvenated: Consuming a medkit also removes all negative status effects from you.

  • Tenacious: Using a Medkit increases your damage by x% for y seconds.

  • Rehabilitated: When you are affected by a status effect you are healed for x% every second.
Gloves

  • Savage: Your Critical hit chance is increased by x% against targets out of cover.

  • Cunning: After reloading, your next shot with this weapon has a x% higher critical hit chance.

  • Decisive: Headshots with your side arm deal x% more damage.

  • Astute: The first 3 bullets of your magazine have a x% higher chance to do a Critical Hit.
Knee

  • Accomplished: Rewards from Accolades are trippled.

  • Prosperous: Critical headshots grant you credits.

  • Perceptive: Your Item find and Gold find bonuses are increased by x%.
Holster

  • Recovered: Damage taken while doing a cover to cover maneuver is regenerated over 5 seconds upon reaching your destination.

  • Nimble: While doing a cover to cover move in combat, you heal x% of your max Health for every y meter run.

  • Steadfast: While in cover, health regeneration kicks in twice as fast.

  • Sturdy: Your armor is increased by x% when you stay more than y seconds in the same cover.
Striker's Battlegear

  • Set bonus (2): +20% enemy armor damage.

  • Set bonus (3): +50% critical hit damage

  • Set bonus (4): Talent: Shooter - Every consecutive hit deals 1% more enemy damage. Stacks up to 100%. Missing shots drops bonus by 2% Bonus is reduced by 1% every second.
Sentry's Call

  • Set bonus (2): +30% headshot damage

  • Set bonus (3): +20% damage to elites

  • Set bonus (4): Talent: Stalker - Headshots mark the enemy, increasing the damage inflicted on the target by 15% for duration of 10 seconds each. A target can receive up to three marks.
Tactician's Authority

  • Set bonus (2): +4000 skillpower

  • Set bonus (3): +20% skill haste

  • Set bonus (4): Talent: Tactician's Authority - Every 60k damage your group deals adds 1% skillpower to you for a max of 100% bonus. Bonus is reduced by 1% every second the group isn't dealing damage
Path-of-the-Nomad

  • Set bonus (2): +100% scavenging

  • Set bonus (3): +20% health on kill

  • Set bonus (4): Talent: Nomad - When receiving fatal damage, you are instead healed to full health. Can occur once every 10 minutes
Lone Star

  • Set bonus (2): +100% Ammo Capacity

  • Set bonus (3): +1000 LMG Damage & +1000 Shotgun Damage

  • Set bonus (4): Talent: Lone Star - When the weapon is holstered, it regains full ammo.
Final Measure

  • Set bonus (2): +50% Exotic Damage Resilience

  • Set bonus (3): +15% Protection From Elites

  • Set bonus (4): Talent: Final Measure - When damaging a hostile with a grenade, gain the defuse buff. When in range of a hostile grenade, the buff is consumed and defuses the grenade as well as gives you a grenade.
Predator's Mark

  • Set bonus (2): +20% Optimal Range

  • Set bonus (3): +800 Assault Rifle Damage & +700 Pistol Damage

  • Set bonus (4): Talent: Predator's Mark - Hit 10 shots without switching target to make the target bleed for 100% of damage already done by those bullets.
Hunter's Faith

  • Set bonus (2): +20% Marksman Rifle Critical Hit Damage

  • Set bonus (3): +20% Damage to Elites

  • Set bonus (4): Talent: Hunter's Faith - Hitting an enemy with a bullet grants you temporary armor. The further your shot, the more armor. The armor disappears after one bullet hits you.
NEW SETs
B.L.I.N.D


  • Set bonus (2): +100% Pulse Critical Hit Damage
  • Set bonus (3): +100% Blind/Deaf Resistance
  • Set bonus (4): Talent: B.L.I.N.D. System - Killing a target creates a flashbang effect at the targets position.

FireCrest


  • Set bonus (2): +3 Incendiary Bullets Capacity
  • Set bonus (3): +100% Reload Speed
  • Set bonus (4): Talent: FireCrest - Killing a burning target grants incendiary bullets for 10 seconds.

Reclaimer


  • Set bonus (2): +100% Support Stations healing speed
  • Set bonus (3): +50% Consumables duration
  • Set bonus (4): Talent: Reclaimer - Consumables are shared with allies and not deducted from inventory.
 
Última edição:


Resumo
  • Mudanças nas categorias de armas vale somente para os novos drops depois do patch
  • Atraso no patch de ps4 e sem previsão de lançamento
  • Nerf nas armas populares : Vector/AUG/M1A
  • Nerf nos sets do Guardião Inato e Agressor , vai ser um conjunto de 5 armaduras agora
  • Nerf na munição especial
  • Novas Armas
  • Recalibração de Armas
  • Estão cientes da Build mais OP do jogo "Tanktician" (estrategista autoritario com muita defesa , HP e resitencia a dano exotico) e não vão fazer nada por enquanto -
Parece que a massive quer mesmo que eu drope o jogo :haha:
 
Última edição:
pqp eu me mato fazendo defesa pra não morrer mas fico sem dano, ontem fiz build de dano e fiquei sem defesa...to confuso, mas ainda gosto do game, as companhias pra jogar são bem bacanas
 


Resumo
  • Mudanças nas categorias de armas vale somente para os novos drops depois do patch
  • Atraso no patch de ps4 e sem previsão de lançamento
  • Nerf nas armas populares : Vector/AUG/M1A
  • Nerf nos sets do Guardião Inato e Agressor , vai ser um conjunto de 5 armaduras agora
  • Nerf na munição especial
  • Novas Armas
  • Recalibração de Armas
  • Estão cientes da Build mais OP do jogo "Tanktician" (estrategista autoritario com muita defesa , HP e resitencia a dano exotico) e não vão fazer nada por enquanto -
Parece que a massive quer mesmo que eu drope o jogo :haha:


To vendo que meu tempo no TD vai se prolongar ainda mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
To vendo que meu tempo no TD vai se prolongar ainda mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O hate esta altissimo no reddit do division depois dessas "novidades":bwahaha:
Como se ja não fosse ruim o suficiente o mês de exlusividade do dlc ainda tem mais esses nerfs desnecessários :nps:

Eu estava jogando ultimamente pq ainda tenho uns amigos da psn que estão jogando mas não sei mais por quanto tempo vou continuar
 
  • Curtir
Reações: PDA
O hate esta altissimo no reddit do division depois dessas "novidades":bwahaha:
Como se ja não fosse ruim o suficiente o mês de exlusividade do dlc ainda tem mais esses nerfs desnecessários :nps:

Eu estava jogando ultimamente pq ainda tenho uns amigos da psn que estão jogando mas não sei mais por quanto tempo vou continuar

è enquanto tem uns camaradas pra jogar, acaba deixando de lado esse problemas ai, e o jogo se torna divertido

mas os meus todos pararam, então eu nem chego perto mais do TD hahahahahaah

esse lance de dlc excluisiva é um pé no saco tb
 
Weapon Balance in Update 1.3

http://tomclancy-thedivision.ubi.co....aspx?c=tcm:154-255948-16&ct=tcm:148-76770-32

Hello Agents,

The weapon Meta has been a huge topic of discussion within the community. Using statistical data and community feedback, we looked at what needed to be changed to help bring more variety to weapons. As the release of Update 1.3 inches towards us we want to share some more details with you.

An Unbalanced Meta
Selecting a strong weapon loadout is crucial to your overall effectiveness when dealing with enemies. Currently, this often revolves around the combination of an SMG with a Marksman Rifle, specifically the Aug/Vector paired with an M1A. With SMGs yielding the highest DPS at close range, and the Marksman Rifle’s power at long range, this pairing has become a staple in the current Meta. As the only two weapon families with unique bonuses, they are the most sought-after and used weapons. This has led to an unequal spread of weapon usage among players.

weaponfamily_asset_255949.PNG

From this you can see that SMGs, Marksman Rifles, and Assault Rifles are the clear favorites, with LMGs and Shotguns very far behind. Assault Rifles have a higher optimal range with higher base headshot damage, making them still effective. However it’s clear that LMGs and Shotguns need some love.

Within the SMG weapon family, we have also seen a large disparity in weapons used.

smgs_asset_255950.PNG

This difference stems from both availability and power. The AUG, Vector, and MP5 can be acquired through blueprints in the Dark Zone, making their availability much greater than others, which is one cause of the large difference. In addition, the AUG and Vector are simply the most powerful SMGs based on their stats. This is why this large descrepency exists.

To address the current domination of the SMGs and Marksman Rifles and bring a better balance between all the weapon families, we are going to make the following changes:

  • Add unique bonuses to each weapon family
  • Increase Shotgun damage output
  • Decrease the damage of the AUG and Vector
  • Make adjustments to the M1A
  • Introduce new weapons
  • Add the ability to reroll talents on weapons
  • Make changes to Special Ammo
Below we will detail exactly how we are going to achieve better weapon balance.

Giving you more choices
New Weapon Bonuses

Your choice of weapon has a huge impact on your playstyle. To bring more variety, we are adding unique bonuses to the weapon families that do not have them and changing the bonus on SMGs. The new bonuses are:

  • SMGs now have a crit hit damage bonus rather than crit hit chance. It is much harder to reach a higher critical hit chance now, and you will have to make more stat choices when selecting gear in order to take advantage of the new bonus.
  • LMGs receive a bonus that increases their damage to targets out of cover by about 25%. The design of LMGs is to force people into cover and control areas with their large magazine sizes.
  • Shotguns receive a stagger bonus against NPC. When shooting targets, you have a high chance of causing them to stumble and lose their balance. This will not affect other players, however. Shotguns are also receiving a buff to their base damage that scales with the weapon’s level and up to a maximum of 30%.
  • Assault Rifles receive a bonus to enemy armor damage. This allows Assault Rifles to be a powerful weapon in PVE situations.
  • No changes were made to the bonus on Marksman Rifles
Each bonus provides an impact in a variety of situations and playstyles. Additionally, bringing up the damage on Shotguns up allows them to reach a level that is more on par with other weapons while they are in their optimal range. These changes allow you to now select your weapon loadout around your preferred playstyle rather than their DPS value.

The AUG and Vector

It’s clear that the AUG and Vector are two of the most sought-after weapons in the game. With a higher max damage than Assault Rifles, this desire is understandable. To address their damage level we are making the following change:

  • Reduce the damage done by the AUG and Vector by 10%.
SMGs are meant to be close-quarter combat weapons that gain more from critical strikes and therefore rely on hitting the target with as many bullets as possible.

M1A

With the current Meta many players are using an M1A together with an SMG. Due to its power level and its usage level relative to other Marksman Rifles, we are making the following change:

  • Increase the minimum accuracy cap on the M1A. When you shoot consistently, the cross hair will grow to a much larger size than it previously did.
The change allows for a slower and more controlled playstyle that is better suited to how Marksman Rifles should be used.

New Weapons

With Underground we are also introducing a few new weapon types. Each one will have its own balancing relative to its weapon family as well as a unique talent. The new weapons and their talents are as following:

  • Named Shotgun: Showstopper (This is a fully automatic shotgun)
bullet_asset_255951.png
Showstopper: The emptier the clip, the better the accuracy.

  • Assault Rifle: G36
scorpion_asset_255954.png
Focused: When no skills are on cooldown you weapon damage is increased by X%.

  • Marksman Rifle: SVD
raptor_asset_255953.png
Decisive: Killing a target will make your next shot with the weapon be an automatic critical hit.

  • SMG: PP-19
snake_asset_255955.png
Hurried: Each critical hit reduces your next reload time with X% to a minimum of Y seconds.

Changes to Weapon Talents

Weapon talents are a crucial aspects of your weapon and often the deciding factor in making a weapon powerful or not. To make the process of finding weapons a bit less reliant on RNG, we are making it possible to recalibrate a talent on your weapon. In order to do so you have to collect a new currency called Weapon Kit that can be obtained through crafting, enemy drops, and crates in the Underground. Spend them in combination some Phoenix Credits at the Recalibration bench to be able to recalibrate a talent on your weapon. All talents can be recalibrated and it works in the same way gear rerolling does.

These changes allow you to adjust your weapon talents rather than forcing you to use a specific weapon type because of the talents it has on it.

Special Ammo

With a few new gear sets focused on consumables we’ve taken the opportunity to adjust them overall.

Explosive ammo provides a huge amount of burst damage that would very often be the deciding factor in a Dark Zone fight. While it should still provide a boost in damage, we are going to significantly reduce the burst damage that players are currently experiencing in Update 1.3. The ammo will now scale linearly with the damage of the bullet. If you hit for 10,000 damage, the explosion will do the same.

Similarly, we’ve also taken a look at Incendiary Bullets. Currently they set you on fire for a longer duration than Incendiary Grenades. With that, their duration has been reduced from a 10 seconds to 3 seconds. This change should better reflect their power.

All in all these changes should bring more playstyle options for you to choose from. Adjusting certain weapons, adding bonuses to all weapon families, introducing new weapons and talents, and allowing a weapon talent to be recalibrated will open doors to a large variety of new play styles and allow you to further customize your loadout.

Your feedback is invaluable to us. We can’t wait to see how you guys do with the new changes and what new weapon metas are formed. As always, make sure you keep the feedback coming!
 
galera to procurando gente pra ser rogue na DZ ou caçar rogues...eu to bem tank e aguento muita pancada mesmo quando ta 4x1, cansei de ficar farmando e eu acho bem divertido caçar rogues ou ser um rogue...quem tiver afim me add la please

Sk8board
 
Sairam as patch notes da atualização 1.3 que sai amanha pra pc/xone (sem previsão pro ps4)

http://tomclancy-thedivision.ubi.co...he-division-update-13-underground-patch-notes

13557807_256883441349720_6136840972817595407_n.jpg

The Division Update 1.3: Underground-Patch Notes
06.27.2016 09:00AM

Expansão 1: Subterrâneo
Observe que você precisa possuir o DLC Subterrâneo para ter acesso a este conteúdo. Isto estará disponível no dia 28 de junho para Xbox One e PC e dia 2 de agosto para PlayStation 4.

Subterrâneo

  • Há uma guerra secreta acontecendo nas profundezas claustrofóbicas e inexploradas de Manhattan. Acabe com o mal pela raiz e receba recompensas únicas.
  • Explore o Subterrâneo de Nova York sozinho ou em modo cooperativo com até 4 jogadores.
  • Operações: Passe por áreas geradas aleatoriamente, com novos perigos ambientais e armadilhas.
  • Diretrizes: Adicione uma reviravolta única à experiência de jogo mudando as regras de combate para os inimigos e para sua equipe e combine múltiplas Diretrizes para desbloquear recompensas melhores.
  • Classificação do Subterrâneo: Ganhe experiência do Subterrâneo para subir sua classificação e desbloquear novas Diretrizes, tipos de Operação e aparências exclusivas.
Nova Incursão: Ninho do Dragão

  • Vá até Hell's Kitchen e investigue os rumores de uma nova arma dos Cremadores que pode devastar Manhattan completamente.
  • Você precisa estar no nível 30 e ter concluído a missão "Assembleia Geral" para acessar a Incursão.
  • O encontro é ajustado para uma equipe de quatro jogadores com equipamentos de alto nível.
  • O modo Heroico estará disponível uma semana após o lançamento.
Novos conjuntos de equipamento e armas

  • Adicionamos quatro novos conjuntos de equipamento:
    • B.L.I.N.D. – Controle o campo de batalha com explosões luminosas e uma habilidade de Pulso melhorada com este conjunto de equipamento híbrido.
    • MataDOR – Comande os confrontos à distância com poderosos ataques críticos ou tiros precisos na cabeça.
    • Brasão de Fogo – Bote fogo em seus inimigos com este conjunto de equipamento ofensivo.
    • Recuperador – Ajude sua equipe inteira com o conjunto de suporte definitivo.
  • Adicionamos uma nova arma:
    • Rifle MDR com sistema B.L.I.N.D.: Observe que esta arma será implementada no jogo, mas você não poderá adquiri-la até uma atualização futura.
Atualização 1.3
O seguinte conteúdo, alterações e correções de erros estarão disponíveis para todos no dia 28 de junho.

Novos recursos
Novos conjuntos de equipamento

  • Adicionamos um novo conjunto de equipamento:
    • PonteAlfa – Tire vantagem de todos os talentos de arma equipados com este conjunto poderoso.
Novas armas avançadas e tipos de arma

  • Adicionamos nove novos tipos de arma:
    • Rifle de assalto G36 Militar
    • Rifle de assalto G36C
    • Rifle de assalto G36 Melhorado
    • Rifle de precisão SVD Excedente
    • Rifle de precisão SVD Paraquedista
    • PP-19 Submetralhadora
    • Submetralhadora PP-19 Melhorada
    • Pistola X-45
    • Pistola X-45 PO
  • Adicionamos uma nova arma avançada:
    • Para-Tudo: Uma escopeta automática sem igual, perfeita para combate à curta distância.
Missões em modo Heroico e Desafiante

  • Adicionamos o modo Desafiante a duas novas missões principais:
    • Acampamento de Refugiados Hudson
    • Acampamento do Túnel do Queens
  • Adicionamos uma nova dificuldade Heroica:
    • Enfrente inimigos ainda mais difíceis para desbloquear recompensas de primeira linha.
    • Disponível para as seguintes missões principais: Acampamento de Refugiados Hudson, Acampamento do Túnel do Queens, Consulado Russo, Posto de Controle do Túnel Lincoln, Centro de Eventos Lexington e Usina Elétrica WarrenGate.
    • Disponível para as seguintes Incursões: Falcão Perdido, Céus Limpos e Ninho do Dragão. Observe que o modo Heroico de Ninho do Dragão estará disponível uma semana após o lançamento para quem possuir o Subterrâneo.
    • Missões diárias indisponíveis na dificuldade Heroica.
Extensão da Base de Operações

  • O Terminal é uma nova área social comum dentro da Base de Operações..
  • O Terminal se encontra nos fundos da base, ao lado do fornecedor de recompensas.
  • Visite os contratantes de Alvos Valiosos e todos os novos vendedores.
  • O vendedor de equipamento especial foi dividido em dois vendedores dentro do Terminal - vendedor de itens e vendedor de diagramas.
  • Os jogadores também podem usar a viagem rápida direto para o Terminal.
Reajustes de armas

  • Agora você pode reajustar um dos seus talentos de arma na estação de reajustes.
  • Reajustar o talento de uma arma requer kits de armas e Créditos Fênix. Kits de armas podem ser adquiridos no jogo ou podem ser criados.
Mudanças no jogo
Jogabilidade

  • Adicionamos uma nova chave da Zona Cega para pontuação de equipamento 231+.
  • Aumentamos o tamanho do estoque dos jogadores para um total de 70 espaços (incluindo melhorias na Base de Operações).
  • Agora os jogadores de nível 30 encontrarão apenas inimigos de nível 30 ou superior na ronda livre.
  • Rebalanceamos os pontos fracos dos NPCs para maior consistência em geral. Isso afeta a quantia de dano necessária para ativá-los e a quantia de dano causada quando ativados.
  • Agora você pode converter três tecnologias avançadas da Division em qualquer material de criação avançado.
  • Reduzimos o custo de Créditos Fênix de itens e diagramas de equipamentos avançados de 204 e conjuntos de equipamento de 240.
  • Agora o vendedor de equipamento especial na Ala Tecnológica venderá apenas itens. Os diagramas foram movidos para um novo vendedor no Terminal.
  • Você não pode mais compartilhar um item que tenha equipado.
  • Realizamos ajustes nas listas de ameaças dos NPCs que faziam com que os jogadores permanecessem em combate por longos períodos de tempo. Agora você vai sair de combate após se afastar o suficiente do inimigo ou após certo período de tempo.
  • Agora os jogadores serão desconectados do servidor se ficarem inativos por 15 minutos ou mais.
  • Agora os jogadores podem organizar partidas dentro de áreas sem renascimento e podem viajar rápido para atividades mesmo que o grupo esteja numa área sem renascimento.
  • Não é mais possível expulsar um membro do grupo durante uma luta contra chefe nem em menos de um minuto após sua conclusão. Essa restrição não se aplica a membros do grupo que estão inativos ou fora da área da missão.
  • Agora todos os jogadores precisam estar presentes no círculo final em Céus Limpos antes que possa interagir com o laptop e fusíveis.
  • NPCs localizados no círculo final em Céus Limpos irão reaparecer instantaneamente após serem mortos até os jogadores entrarem na área.
  • Os jogadores não podem mais usar Cobertura Móvel ao se deslocarem entre coberturas.
  • Agora a resistência a dano exótico tem um limite de 90%.
Armas

Estas mudanças só afetam armas adquiridas após a atualização 1.3, exceto quando especificado.

  • Adicionamos bônus únicos a várias famílias de armas:
    • Metralhadoras leves – Aumentamos o dano a alvos fora de cobertura em X%.
    • Escopetas – Adicionamos uma chance de fazer os NPCs cambalearem. Isso não afeta outros jogadores.
    • Rifles de assalto – Adicionamos um bônus de dano à proteção de inimigos. Isso não afeta o dano causado a outros jogadores.
  • Alteramos o bônus de arma em submetralhadoras de % de acerto crítico para % de dano crítico.
  • Aumentamos o dano base das escopetas.
  • Reduzimos o dano causado pela AUG e Vector. Isso afeta todas as armas novas e já existentes.
  • Aumentamos o limite mínimo de precisão do M1A. Ao atirar constantemente, o retículo ficará muito maior do que antes. Isso afeta todos os M1As novos e já existentes.
  • O dano causado por munição explosiva foi reduzido.
  • O efeito de status da munição incendiária foi reduzido contra outros jogadores.
Itens

  • Agora toda peça de equipamento possui um número determinado de espaços para modificação que não pode ser reajustado. Essa mudança afeta apenas equipamentos adquiridos após a atualização 1.3. Agora cada peça de equipamento terá:
    • Torso: 2 espaços de modificação
    • Máscara: 1 espaço de modificação
    • Joelheiras: 1 espaço de modificação
    • Mochila: 1 espaço de modificação
    • Luvas: 0 espaço de modificação
    • Coldre: 0 espaço de modificação
  • Agora os coldres sempre terão os três atributos.
  • Os conjuntos de equipamento Guardião Inato e Equipamento do Agressor tiveram seus bônus de duas e três peças reduzidos, e nós adicionamos um novo bônus de cinco peças. Os bônus de quatro peças não foram alterados.
    • Os bônus de Guardião Inato eram:
      • 2 peças: +30% de dano de tiro na cabeça
      • 3 peças: +20% de dano a inimigos de elite
    • Os bônus de Guardião Inato agora são:
      • Guardião Inato - 2 peças: +10% de dano de tiro na cabeça
      • Guardião Inato - 3 peças: +10% de dano a inimigos de elite
      • Guardião Inato - 5 peças: +20% de dano de tiro na cabeça e +10% de dano a inimigos de elite
    • Os bônus de Equipamento do Agressor eram:
      • 2 peças: +20% de dano à proteção de inimigos
      • 3 peças: +50% de dano crítico
    • Os bônus de Equipamento do Agressor agora são:
      • Equipamento do Agressor - 2 peças: +10% de dano à proteção de inimigos
      • Equipamento do Agressor - 3 peças: +20% de dano crítico
      • Equipamento do Agressor - 5 peças: +10% de dano à proteção de inimigos e +30% de dano crítico
Zona Cega

  • A chave de pontuação de equipamento 231+ da Zona Cega vai incluir NPCs mais poderosos.
    • ZC 01-02  NPC nvl. 33
    • ZC 03-04  NPC nvl. 34
    • ZC 05-06  NPC nvl. 35
  • ZC 05-06 na chave de pontuação de equipamento 201-230 agora terá a chance de derrubar itens avançados de 229 e conjuntos de equipamento de 268.
  • Agora os baús da Zona Cega se igualam melhor à chave de pontuação de equipamento e à área em que você está.
Mudanças de saque

  • Os alvos valiosos de alto risco tiveram suas recompensas e dificuldade ajustadas para levar em consideração o aumento de pontuação de equipamento.
  • Saques normalizados para as missões principais no modo Desafiante.
  • Agora chefes de missões no modo Difícil podem derrubar Caduceus.
  • Agora missões no modo Normal podem conceder itens superiores.
  • Tecnologias da Division verdes não cairão mais na Zona Cega após o nível 30.
IU

  • Adicionamos um valor de dano base para facilitar a comparação entre armas.
  • Agora modificações de equipamentos e armas aparecem na mesma tela do inventário.
  • Adicionamos um novo espaço no inventário para itens variados.
  • Melhoramos a visibilidade de entregas de suprimentos no megamapa.
Correção de erros
  • Corrigimos um erro em que o efeito de sangramento do conjunto Predador de 4 partes não ativava o talento de jogador Estilhaços.
  • Corrigimos um erro em que um jogador usando um kit médico com o talento Médico de Combate equipado resultava na destruição de um dispositivo auxiliar aliado.
  • Corrigimos um erro em que usar um kit médico com o talento Médico de Combate equipado curava 40% a mais da vida do jogador que o usou em vez de o bônus se aplicar somente aos aliados.
  • Corrigimos um erro no qual as granadas de PEM nem sempre ativavam o efeito de desarmamento do conjunto Medida Definitiva de quatro peças.
  • Corrigimos um erro em que o cronômetro da Operação ISAC exibia o tempo incorreto.
  • Agora o talento de arma Predação usa a Vida do jogador de forma correta como base da quantidade de cura, em vez de usar a Vida do alvo.
  • Corrigimos um erro em que a habilidade característica Elo de Sobrevivência aumentava a velocidade de movimentação ao recuar carregando um item.
  • Corrigimos um erro em que o Escudo Balístico perdia sua área de colisão depois que o jogador executava um rolamento.
  • Corrigimos um erro em que o Escudo Balístico se tornava invencível após abrir e fechar o inventário.
  • Corrigimos um erro em que o Pulso às vezes não detectava NPCs ao alcance.
  • Corrigimos um erro que fazia com que recipientes de saque às vezes não fossem detectados pelo Pulso enquanto usava a modificação Mochila de Reconhecimento.
  • Corrigimos um erro que permitia que os jogadores passassem através de objetos acionando a Cobertura Móvel no topo de escadarias.
  • Corrigimos um erro em que confrontos com NPCs podiam iniciar durante uma entrega de suprimentos em andamento no mesmo local.
  • Corrigimos inconsistências com notificações de entregas de suprimentos e rastreadores de missões.
  • Corrigimos um erro que permitia que a munição explosiva, às vezes, causasse dano a jogadores atrás de cobertura.
  • Corrigimos um erro em que, às vezes, o dano mostrado pelo diagrama era maior do que o dano real da arma criada.
  • Corrigimos um erro em que enviar um convite de grupo para um jogador da lista de sugestões deixava esse jogador visível no megamapa da Zona Cega.
  • Corrigimos os problemas de latência e travamento na Zona Cega causados pelo bate-papo por voz.
  • Corrigimos um erro em que Tecnologia da Division adicionais das Reservas Protegidas não eram deixadas no chão se o jogador atingisse o limite de recursos da bolsa.
  • Corrigimos um erro em que, às vezes, os jogadores não conseguiam coletar moedas deixadas pelos inimigos.
  • Corrigimos um erro em que o ícone de Traidor permanecia no mapa após a eliminação do jogador traidor.
  • Corrigimos um erro em que os jogadores podiam usar o Escudo Balístico para burlar a colisão das portas em Postos de Controle da Zona Cega e entrar neles mesmo com o status de Traidor.
  • Corrigimos um erro em que os jogadores eram teleportados para fora de uma loja de eletrônicos em Clinton.
  • Corrigimos um erro em que o jogador podia sair da área jogável da missão Local de Produção de Napalm.
  • Corrigimos um erro em Local de Produção de Napalm em que, às vezes, o primeiro objetivo não era concluído se os jogadores tivessem matado os NPCs e destruído o tanque de napalm com uma única Bomba Pegajosa.
  • Corrigimos um problema de quadros por segundo (FPS) durante a sequência de explosões em Local de Produção de Napalm.
  • Corrigimos um erro em que os jogadores eram considerados fora da área jogável e teleportados para fora da ZC06.
  • Corrigimos um erro em que, às vezes, os jogadores recebiam dano ao subir uma escada na ZC01.
  • Corrigimos diversos problemas de colisão do personagem na missão Cerco da Delegacia no Brooklyn.
  • Corrigimos um erro em que o ícone de missão Buscar e Destruir (Crucial) não aparecia no megamapa.
  • Corrigimos um erro em que NPCs Alvos Valiosos podiam atirar através das paredes em Flatiron District.
  • Corrigimos um erro em que a missão de Alvo Valioso em Hell's Kitchen, às vezes, bloqueava saque atrás de uma porta.
  • Corrigimos um erro raro em que um grupo de NPCs nível 1 aparecia na ZC04.
  • Corrigimos um erro em que, às vezes, a interface de desmontagem aparecia por cima do menu da estação de criação.
  • Corrigimos um erro em que era possível reajustar um atributo para um valor fora do que era exibido na interface.
  • Corrigimos um erro que, às vezes, fazia com que números fossem arredondados de forma incorreta.
  • Corrigimos um erro em que, às vezes, recarregar a arma não considerava os pentes aumentados.
  • Corrigimos um erro em que a animação de recarga não era executada.
  • Corrigimos um erro em que o jogador ficava preso na pose de tiro às cegas por tempo demais.
  • Corrigimos um quero em que o jogador via o aviso de dano de queda em interações sem movimento.
  • Corrigimos as cores dos saques de aparências ao serem vistos de longe no jogo.
  • Corrigimos erros de propagação de áudio da Granada de Fragmentação e dos tiros dos jogadores dentro da Zona Cega.
  • Corrigimos diversos problemas nas legendas traduzidas das interações com patrulhas da JTF.
  • Corrigimos um erro em que amigos não ficavam visíveis no megamapa quando não estavam agrupados.
  • Corrigimos um problema raro em que a interface da missão desaparecia após fracassar na missão.
  • Realizamos pequenas correções de texto em alguns itens da loja do jogo.
  • Corrigimos um erro em que a lua estava de cabeça para baixo.
ESPECÍFICO PARA PC

  • Melhorias na navegação da roda de seleção de consumíveis e granadas.
  • Adicionamos novas opções de remapeamento de teclas para o uso instantâneo de habilidades (usar em si mesmo).
  • Agora eliminações de jogadores são anunciadas no bate-papo local, incluindo os nomes de usuários.
  • Aumentamos o tamanho da lista de ignorados para o bate-papo, e, agora, entradas mais antigas são deslocadas para o fim da lista (removidas).
  • Corrigimos as notificações de interface no vendedor de Alvos Valiosos.
  • Corrigimos um erro em que o botão de rolagem do mouse não rolava a tela de modificações de equipamento no inventário.
  • Corrigimos um erro em que a barra de rolagem não retornava para o topo do painel ao mudar de diagramas em qualquer tela de vendedor.
  • Tobii Eye-tracker: Separamos as opções Mirar ao Olhar (Aim-At-Gaze) e Cobertura ao Olhar (Cover-At-Gaze).




 
Última edição:
Sairam as patch notes da atualização 1.3 que sai amanha pra pc/xone (sem previsão pro ps4)

http://tomclancy-thedivision.ubi.co...he-division-update-13-underground-patch-notes
The Division Update 1.3: Underground-Patch Notes
06.27.2016 09:00AM

Expansão 1: Subterrâneo
Observe que você precisa possuir o DLC Subterrâneo para ter acesso a este conteúdo. Isto estará disponível no dia 28 de junho para Xbox One e PC e dia 2 de agosto para PlayStation 4.

Subterrâneo

  • Há uma guerra secreta acontecendo nas profundezas claustrofóbicas e inexploradas de Manhattan. Acabe com o mal pela raiz e receba recompensas únicas.
  • Explore o Subterrâneo de Nova York sozinho ou em modo cooperativo com até 4 jogadores.
  • Operações: Passe por áreas geradas aleatoriamente, com novos perigos ambientais e armadilhas.
  • Diretrizes: Adicione uma reviravolta única à experiência de jogo mudando as regras de combate para os inimigos e para sua equipe e combine múltiplas Diretrizes para desbloquear recompensas melhores.
  • Classificação do Subterrâneo: Ganhe experiência do Subterrâneo para subir sua classificação e desbloquear novas Diretrizes, tipos de Operação e aparências exclusivas.
Nova Incursão: Ninho do Dragão

  • Vá até Hell's Kitchen e investigue os rumores de uma nova arma dos Cremadores que pode devastar Manhattan completamente.
  • Você precisa estar no nível 30 e ter concluído a missão "Assembleia Geral" para acessar a Incursão.
  • O encontro é ajustado para uma equipe de quatro jogadores com equipamentos de alto nível.
  • O modo Heroico estará disponível uma semana após o lançamento.
Novos conjuntos de equipamento e armas

  • Adicionamos quatro novos conjuntos de equipamento:
    • B.L.I.N.D. – Controle o campo de batalha com explosões luminosas e uma habilidade de Pulso melhorada com este conjunto de equipamento híbrido.
    • MataDOR – Comande os confrontos à distância com poderosos ataques críticos ou tiros precisos na cabeça.
    • Brasão de Fogo – Bote fogo em seus inimigos com este conjunto de equipamento ofensivo.
    • Recuperador – Ajude sua equipe inteira com o conjunto de suporte definitivo.
  • Adicionamos uma nova arma:
    • Rifle MDR com sistema B.L.I.N.D.: Observe que esta arma será implementada no jogo, mas você não poderá adquiri-la até uma atualização futura.
Atualização 1.3
O seguinte conteúdo, alterações e correções de erros estarão disponíveis para todos no dia 28 de junho.

Novos recursos
Novos conjuntos de equipamento

  • Adicionamos um novo conjunto de equipamento:
    • PonteAlfa – Tire vantagem de todos os talentos de arma equipados com este conjunto poderoso.
Novas armas avançadas e tipos de arma

  • Adicionamos nove novos tipos de arma:
    • Rifle de assalto G36 Militar
    • Rifle de assalto G36C
    • Rifle de assalto G36 Melhorado
    • Rifle de precisão SVD Excedente
    • Rifle de precisão SVD Paraquedista
    • PP-19 Submetralhadora
    • Submetralhadora PP-19 Melhorada
    • Pistola X-45
    • Pistola X-45 PO
  • Adicionamos uma nova arma avançada:
    • Para-Tudo: Uma escopeta automática sem igual, perfeita para combate à curta distância.
Missões em modo Heroico e Desafiante

  • Adicionamos o modo Desafiante a duas novas missões principais:
    • Acampamento de Refugiados Hudson
    • Acampamento do Túnel do Queens
  • Adicionamos uma nova dificuldade Heroica:
    • Enfrente inimigos ainda mais difíceis para desbloquear recompensas de primeira linha.
    • Disponível para as seguintes missões principais: Acampamento de Refugiados Hudson, Acampamento do Túnel do Queens, Consulado Russo, Posto de Controle do Túnel Lincoln, Centro de Eventos Lexington e Usina Elétrica WarrenGate.
    • Disponível para as seguintes Incursões: Falcão Perdido, Céus Limpos e Ninho do Dragão. Observe que o modo Heroico de Ninho do Dragão estará disponível uma semana após o lançamento para quem possuir o Subterrâneo.
    • Missões diárias indisponíveis na dificuldade Heroica.
Extensão da Base de Operações

  • O Terminal é uma nova área social comum dentro da Base de Operações..
  • O Terminal se encontra nos fundos da base, ao lado do fornecedor de recompensas.
  • Visite os contratantes de Alvos Valiosos e todos os novos vendedores.
  • O vendedor de equipamento especial foi dividido em dois vendedores dentro do Terminal - vendedor de itens e vendedor de diagramas.
  • Os jogadores também podem usar a viagem rápida direto para o Terminal.
Reajustes de armas

  • Agora você pode reajustar um dos seus talentos de arma na estação de reajustes.
  • Reajustar o talento de uma arma requer kits de armas e Créditos Fênix. Kits de armas podem ser adquiridos no jogo ou podem ser criados.
Mudanças no jogo
Jogabilidade

  • Adicionamos uma nova chave da Zona Cega para pontuação de equipamento 231+.
  • Aumentamos o tamanho do estoque dos jogadores para um total de 70 espaços (incluindo melhorias na Base de Operações).
  • Agora os jogadores de nível 30 encontrarão apenas inimigos de nível 30 ou superior na ronda livre.
  • Rebalanceamos os pontos fracos dos NPCs para maior consistência em geral. Isso afeta a quantia de dano necessária para ativá-los e a quantia de dano causada quando ativados.
  • Agora você pode converter três tecnologias avançadas da Division em qualquer material de criação avançado.
  • Reduzimos o custo de Créditos Fênix de itens e diagramas de equipamentos avançados de 204 e conjuntos de equipamento de 240.
  • Agora o vendedor de equipamento especial na Ala Tecnológica venderá apenas itens. Os diagramas foram movidos para um novo vendedor no Terminal.
  • Você não pode mais compartilhar um item que tenha equipado.
  • Realizamos ajustes nas listas de ameaças dos NPCs que faziam com que os jogadores permanecessem em combate por longos períodos de tempo. Agora você vai sair de combate após se afastar o suficiente do inimigo ou após certo período de tempo.
  • Agora os jogadores serão desconectados do servidor se ficarem inativos por 15 minutos ou mais.
  • Agora os jogadores podem organizar partidas dentro de áreas sem renascimento e podem viajar rápido para atividades mesmo que o grupo esteja numa área sem renascimento.
  • Não é mais possível expulsar um membro do grupo durante uma luta contra chefe nem em menos de um minuto após sua conclusão. Essa restrição não se aplica a membros do grupo que estão inativos ou fora da área da missão.
  • Agora todos os jogadores precisam estar presentes no círculo final em Céus Limpos antes que possa interagir com o laptop e fusíveis.
  • NPCs localizados no círculo final em Céus Limpos irão reaparecer instantaneamente após serem mortos até os jogadores entrarem na área.
  • Os jogadores não podem mais usar Cobertura Móvel ao se deslocarem entre coberturas.
  • Agora a resistência a dano exótico tem um limite de 90%.
Armas

Estas mudanças só afetam armas adquiridas após a atualização 1.3, exceto quando especificado.

  • Adicionamos bônus únicos a várias famílias de armas:
    • Metralhadoras leves – Aumentamos o dano a alvos fora de cobertura em X%.
    • Escopetas – Adicionamos uma chance de fazer os NPCs cambalearem. Isso não afeta outros jogadores.
    • Rifles de assalto – Adicionamos um bônus de dano à proteção de inimigos. Isso não afeta o dano causado a outros jogadores.
  • Alteramos o bônus de arma em submetralhadoras de % de acerto crítico para % de dano crítico.
  • Aumentamos o dano base das escopetas.
  • Reduzimos o dano causado pela AUG e Vector. Isso afeta todas as armas novas e já existentes.
  • Aumentamos o limite mínimo de precisão do M1A. Ao atirar constantemente, o retículo ficará muito maior do que antes. Isso afeta todos os M1As novos e já existentes.
  • O dano causado por munição explosiva foi reduzido.
  • O efeito de status da munição incendiária foi reduzido contra outros jogadores.
Itens

  • Agora toda peça de equipamento possui um número determinado de espaços para modificação que não pode ser reajustado. Essa mudança afeta apenas equipamentos adquiridos após a atualização 1.3. Agora cada peça de equipamento terá:
    • Torso: 2 espaços de modificação
    • Máscara: 1 espaço de modificação
    • Joelheiras: 1 espaço de modificação
    • Mochila: 1 espaço de modificação
    • Luvas: 0 espaço de modificação
    • Coldre: 0 espaço de modificação
  • Agora os coldres sempre terão os três atributos.
  • Os conjuntos de equipamento Guardião Inato e Equipamento do Agressor tiveram seus bônus de duas e três peças reduzidos, e nós adicionamos um novo bônus de cinco peças. Os bônus de quatro peças não foram alterados.
    • Os bônus de Guardião Inato eram:
      • 2 peças: +30% de dano de tiro na cabeça
      • 3 peças: +20% de dano a inimigos de elite
    • Os bônus de Guardião Inato agora são:
      • Guardião Inato - 2 peças: +10% de dano de tiro na cabeça
      • Guardião Inato - 3 peças: +10% de dano a inimigos de elite
      • Guardião Inato - 5 peças: +20% de dano de tiro na cabeça e +10% de dano a inimigos de elite
    • Os bônus de Equipamento do Agressor eram:
      • 2 peças: +20% de dano à proteção de inimigos
      • 3 peças: +50% de dano crítico
    • Os bônus de Equipamento do Agressor agora são:
      • Equipamento do Agressor - 2 peças: +10% de dano à proteção de inimigos
      • Equipamento do Agressor - 3 peças: +20% de dano crítico
      • Equipamento do Agressor - 5 peças: +10% de dano à proteção de inimigos e +30% de dano crítico
Zona Cega

  • A chave de pontuação de equipamento 231+ da Zona Cega vai incluir NPCs mais poderosos.
    • ZC 01-02  NPC nvl. 33
    • ZC 03-04  NPC nvl. 34
    • ZC 05-06  NPC nvl. 35
  • ZC 05-06 na chave de pontuação de equipamento 201-230 agora terá a chance de derrubar itens avançados de 229 e conjuntos de equipamento de 268.
  • Agora os baús da Zona Cega se igualam melhor à chave de pontuação de equipamento e à área em que você está.
Mudanças de saque

  • Os alvos valiosos de alto risco tiveram suas recompensas e dificuldade ajustadas para levar em consideração o aumento de pontuação de equipamento.
  • Saques normalizados para as missões principais no modo Desafiante.
  • Agora chefes de missões no modo Difícil podem derrubar Caduceus.
  • Agora missões no modo Normal podem conceder itens superiores.
  • Tecnologias da Division verdes não cairão mais na Zona Cega após o nível 30.
IU

  • Adicionamos um valor de dano base para facilitar a comparação entre armas.
  • Agora modificações de equipamentos e armas aparecem na mesma tela do inventário.
  • Adicionamos um novo espaço no inventário para itens variados.
  • Melhoramos a visibilidade de entregas de suprimentos no megamapa.
Correção de erros
  • Corrigimos um erro em que o efeito de sangramento do conjunto Predador de 4 partes não ativava o talento de jogador Estilhaços.
  • Corrigimos um erro em que um jogador usando um kit médico com o talento Médico de Combate equipado resultava na destruição de um dispositivo auxiliar aliado.
  • Corrigimos um erro em que usar um kit médico com o talento Médico de Combate equipado curava 40% a mais da vida do jogador que o usou em vez de o bônus se aplicar somente aos aliados.
  • Corrigimos um erro no qual as granadas de PEM nem sempre ativavam o efeito de desarmamento do conjunto Medida Definitiva de quatro peças.
  • Corrigimos um erro em que o cronômetro da Operação ISAC exibia o tempo incorreto.
  • Agora o talento de arma Predação usa a Vida do jogador de forma correta como base da quantidade de cura, em vez de usar a Vida do alvo.
  • Corrigimos um erro em que a habilidade característica Elo de Sobrevivência aumentava a velocidade de movimentação ao recuar carregando um item.
  • Corrigimos um erro em que o Escudo Balístico perdia sua área de colisão depois que o jogador executava um rolamento.
  • Corrigimos um erro em que o Escudo Balístico se tornava invencível após abrir e fechar o inventário.
  • Corrigimos um erro em que o Pulso às vezes não detectava NPCs ao alcance.
  • Corrigimos um erro que fazia com que recipientes de saque às vezes não fossem detectados pelo Pulso enquanto usava a modificação Mochila de Reconhecimento.
  • Corrigimos um erro que permitia que os jogadores passassem através de objetos acionando a Cobertura Móvel no topo de escadarias.
  • Corrigimos um erro em que confrontos com NPCs podiam iniciar durante uma entrega de suprimentos em andamento no mesmo local.
  • Corrigimos inconsistências com notificações de entregas de suprimentos e rastreadores de missões.
  • Corrigimos um erro que permitia que a munição explosiva, às vezes, causasse dano a jogadores atrás de cobertura.
  • Corrigimos um erro em que, às vezes, o dano mostrado pelo diagrama era maior do que o dano real da arma criada.
  • Corrigimos um erro em que enviar um convite de grupo para um jogador da lista de sugestões deixava esse jogador visível no megamapa da Zona Cega.
  • Corrigimos os problemas de latência e travamento na Zona Cega causados pelo bate-papo por voz.
  • Corrigimos um erro em que Tecnologia da Division adicionais das Reservas Protegidas não eram deixadas no chão se o jogador atingisse o limite de recursos da bolsa.
  • Corrigimos um erro em que, às vezes, os jogadores não conseguiam coletar moedas deixadas pelos inimigos.
  • Corrigimos um erro em que o ícone de Traidor permanecia no mapa após a eliminação do jogador traidor.
  • Corrigimos um erro em que os jogadores podiam usar o Escudo Balístico para burlar a colisão das portas em Postos de Controle da Zona Cega e entrar neles mesmo com o status de Traidor.
  • Corrigimos um erro em que os jogadores eram teleportados para fora de uma loja de eletrônicos em Clinton.
  • Corrigimos um erro em que o jogador podia sair da área jogável da missão Local de Produção de Napalm.
  • Corrigimos um erro em Local de Produção de Napalm em que, às vezes, o primeiro objetivo não era concluído se os jogadores tivessem matado os NPCs e destruído o tanque de napalm com uma única Bomba Pegajosa.
  • Corrigimos um problema de quadros por segundo (FPS) durante a sequência de explosões em Local de Produção de Napalm.
  • Corrigimos um erro em que os jogadores eram considerados fora da área jogável e teleportados para fora da ZC06.
  • Corrigimos um erro em que, às vezes, os jogadores recebiam dano ao subir uma escada na ZC01.
  • Corrigimos diversos problemas de colisão do personagem na missão Cerco da Delegacia no Brooklyn.
  • Corrigimos um erro em que o ícone de missão Buscar e Destruir (Crucial) não aparecia no megamapa.
  • Corrigimos um erro em que NPCs Alvos Valiosos podiam atirar através das paredes em Flatiron District.
  • Corrigimos um erro em que a missão de Alvo Valioso em Hell's Kitchen, às vezes, bloqueava saque atrás de uma porta.
  • Corrigimos um erro raro em que um grupo de NPCs nível 1 aparecia na ZC04.
  • Corrigimos um erro em que, às vezes, a interface de desmontagem aparecia por cima do menu da estação de criação.
  • Corrigimos um erro em que era possível reajustar um atributo para um valor fora do que era exibido na interface.
  • Corrigimos um erro que, às vezes, fazia com que números fossem arredondados de forma incorreta.
  • Corrigimos um erro em que, às vezes, recarregar a arma não considerava os pentes aumentados.
  • Corrigimos um erro em que a animação de recarga não era executada.
  • Corrigimos um erro em que o jogador ficava preso na pose de tiro às cegas por tempo demais.
  • Corrigimos um quero em que o jogador via o aviso de dano de queda em interações sem movimento.
  • Corrigimos as cores dos saques de aparências ao serem vistos de longe no jogo.
  • Corrigimos erros de propagação de áudio da Granada de Fragmentação e dos tiros dos jogadores dentro da Zona Cega.
  • Corrigimos diversos problemas nas legendas traduzidas das interações com patrulhas da JTF.
  • Corrigimos um erro em que amigos não ficavam visíveis no megamapa quando não estavam agrupados.
  • Corrigimos um problema raro em que a interface da missão desaparecia após fracassar na missão.
  • Realizamos pequenas correções de texto em alguns itens da loja do jogo.
  • Corrigimos um erro em que a lua estava de cabeça para baixo.
ESPECÍFICO PARA PC

  • Melhorias na navegação da roda de seleção de consumíveis e granadas.
  • Adicionamos novas opções de remapeamento de teclas para o uso instantâneo de habilidades (usar em si mesmo).
  • Agora eliminações de jogadores são anunciadas no bate-papo local, incluindo os nomes de usuários.
  • Aumentamos o tamanho da lista de ignorados para o bate-papo, e, agora, entradas mais antigas são deslocadas para o fim da lista (removidas).
  • Corrigimos as notificações de interface no vendedor de Alvos Valiosos.
  • Corrigimos um erro em que o botão de rolagem do mouse não rolava a tela de modificações de equipamento no inventário.
  • Corrigimos um erro em que a barra de rolagem não retornava para o topo do painel ao mudar de diagramas em qualquer tela de vendedor.
  • Tobii Eye-tracker: Separamos as opções Mirar ao Olhar (Aim-At-Gaze) e Cobertura ao Olhar (Cover-At-Gaze).






só uma dúvida brother, só a parte do subterraneo é a dlc né? ou que não tem nao vai poder jogar a nova incursão e nem pegar os novos itens, etc?? será?
 
disfarça, agora q eu consegui ler tudo
 
os reajustes de armas vão ser a opção q faltava....
vou voltar a usar minha vector 204 que ta jogada de escanteior pq tou usando uma 182 q da muito mais dano kkk
 
só uma dúvida brother, só a parte do subterraneo é a dlc né? ou que não tem nao vai poder jogar a nova incursão e nem pegar os novos itens, etc?? será?
 
disfarça, agora q eu consegui ler tudo
 
os reajustes de armas vão ser a opção q faltava....
vou voltar a usar minha vector 204 que ta jogada de escanteior pq tou usando uma 182 q da muito mais dano kkk

Na real pode esquecer todos os seus equipamentos atuais pq vai aumentar o gear score pra 229 (amarelos) e 268(verdes) .Alem das mudanças de categorias de armas so valem para os novos drops
A massive devia fazer que nem a bungie e implementar um sistema de infusão no Division
 
Na real pode esquecer todos os seus equipamentos atuais pq vai aumentar o gear score pra 229 (amarelos) e 268(verdes) .Alem das mudanças de categorias de armas so valem para os novos drops
A massive devia fazer que nem a bungie e implementar um sistema de infusão no Division

entendi...ahh pelo menos da objetivos novos né, mas eu gostei da minha build atual

Luvas, joelheiras e mascara do agressor, coldre e mochila medida definitiva e colete nomade, to conseguindo fazer a DZ solo inclusive matar rogues ou virar rogue sem muito problema.... só as vezes que pego uns pica ads galaxias q me matam com 2 tiros kkkk

bora la, motivação nova pro jogo esses novos equips
 
qual é seu id mesmo? pra eu te add
 
entendi...ahh pelo menos da objetivos novos né, mas eu gostei da minha build atual

Luvas, joelheiras e mascara do agressor, coldre e mochila medida definitiva e colete nomade, to conseguindo fazer a DZ solo inclusive matar rogues ou virar rogue sem muito problema.... só as vezes que pego uns pica ads galaxias q me matam com 2 tiros kkkk

bora la, motivação nova pro jogo esses novos equips
 
qual é seu id mesmo? pra eu te add

So um lembrete é que nerfaram o guardião inato e agressor pra um set de 5 peças ao invés de 4.

Minha motivação esta zero depois de adiarem o patch no ps4 e parei de jogar até a atualização sair... minha psn:foliveira147
 
Eu gostei do que vi como sempre, vamos ver quando sair a att, o foda é que pro ps4 vai demorar pra caramba :sei:
 


Novos sets

https://division.zone/items/gear-sets/#update-13

tc-the-division-gear-sets-update-1-3-underground-678x320.jpg


5 new Gear Sets are part of update 1.3. While the AlphaBridge Gear Set is availabe to everyone, for free …
  • AlphaBridge (Solo/Survival)
  • Set Bonuses
    • Set Bonus (2):
      +2
      Medkit Capacity
    • Set Bonus (3):
      +100% Health Regen
    • Set Bonus (4):
      Talent | AlphaBridge
      If your Primary and Secondary Weapon is of the same category, they both gain all of the unique active talents.

the other 4 sets can be obtained through the Season Pass / “Underground” DLC:

  • Reclaimer (Support)
  • Set Bonuses
    • Set Bonus (2):
      +100%
      Support Station healing speed
    • Set Bonus (3):
      +50% Consumables Duration
    • Set Bonus (4):
      Talent | Reclaimer
      Consumables and special ammo used now apply to the whole group and are not consumed on use.
  • B.L.I.N.D. (Hybrid/Darkness)
  • Set Bonuses
    • Set Bonus (2):
      +20.0%
      Pulse critical hit damage
    • Set Bonus (3):
      +100% Blind/Deaf Resistance
    • Set Bonus (4):
      Talent | B.L.I.N.D. System
      Killing a target creates a flashbang effect at that position.
  • DeadEYE (Sniper)
  • Set Bonuses
    • Set Bonus (2):
      +20%
      Marksman Rifle Critical Hit Damage
    • Set Bonus (3):
      +40.0% Initial Bullet Stability
    • Set Bonus (4):
      Talent | DeadEYE
      While not scoped critical hit chance on marksman rifles is increased to 100%, but headshot damage bonus is removed.
  • FireCrest (DPS/Offensive)
  • Set Bonuses
    • Set Bonus (2):
      +3
      Incendiary Bullets Capacity
    • Set Bonus (3):
      +100% Reload Speed
    • Set Bonus (4):
      Talent | FireCrest
      Killing a burning target grants incendiary bullets for 10 seconds.
 
Última edição:
5 sets novos...aumentaram o tamanho da porcaria do bau ?

isso dos nerfs e mudaram os bônus do inato e agressor de 4 peças pra 5 foi pra ferrar... todos os sets novos e demais antigos continuam com bônus até 4 items...

assim é a ubi, ao invés de melhorar o resto ela nerfa as únicas coisas que prestam...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo