Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só eu que tenho muitooooo lag nas jogatinas ou o resto do Brasil também? não consigo jogar nada só trava essa p... kkkkkkkkkkkk
 
Alguém aqui que jogue no PS4 sabe me dizer se o season pass pode ser compartilhado ?
 

Literalmente! :haha:

hqdefault.jpg
 
  • Curtir
Reações: PDA
Poxa, o que aconteceu com o jogo galera?

Fazia mais ou menos uns 2 meses talvez até um pouco mais, que eu não estava no jogo, por diversos motivos, trabalho, correria, um pouco desanimado com jogos, mais enfim, antes de dar uma parada meu personagem estava score 192, sets do agressor e alguns inato.

Até que meu personagem estava legal, conseguia jogar na DZ sozinho numa boa..... Ai hoje fui entrar no jogo, estava de boa com saudade do game, quando entrei no jogo e fui na DZ, impossível os inimigos estão tirando muito, fora o nerf que senti nas armas que usava, pois estou com uma AUG Paraquedista, que antes meu DPS estava 210 se não me engano, hoje fui ver, desceu para 160.

Enfim, pelo que vi os meus itens já não presta mais, alguem que esteja jogando atualmente, pode me orientar em o que a galera estava fazendo atualmente para adquirir os itens bons ? e quais são os itens melhores?

como fiquei um bom tempo sem joga, praticamente a galera que jogava comigo, nem joga mais, e os que jogam ainda, já estão tudo fodãoo, se alguem aqui quiser add para jogar, pretendo jogar novamente, sempre após as20:00
 
Poxa, o que aconteceu com o jogo galera?

Fazia mais ou menos uns 2 meses talvez até um pouco mais, que eu não estava no jogo, por diversos motivos, trabalho, correria, um pouco desanimado com jogos, mais enfim, antes de dar uma parada meu personagem estava score 192, sets do agressor e alguns inato.

Até que meu personagem estava legal, conseguia jogar na DZ sozinho numa boa..... Ai hoje fui entrar no jogo, estava de boa com saudade do game, quando entrei no jogo e fui na DZ, impossível os inimigos estão tirando muito, fora o nerf que senti nas armas que usava, pois estou com uma AUG Paraquedista, que antes meu DPS estava 210 se não me engano, hoje fui ver, desceu para 160.

Enfim, pelo que vi os meus itens já não presta mais, alguem que esteja jogando atualmente, pode me orientar em o que a galera estava fazendo atualmente para adquirir os itens bons ? e quais são os itens melhores?

como fiquei um bom tempo sem joga, praticamente a galera que jogava comigo, nem joga mais, e os que jogam ainda, já estão tudo fodãoo, se alguem aqui quiser add para jogar, pretendo jogar novamente, sempre após as20:00
Vou voltar a jogar e tbm passo por isso
Mas tá certo eles mexerem, pois galera chegou muito rápido no topo
Com 50h de jogo eu enjoei pois já tava bem confortável lá em cima
 
Vou voltar a jogar e tbm passo por isso
Mas tá certo eles mexerem, pois galera chegou muito rápido no topo
Com 50h de jogo eu enjoei pois já tava bem confortável lá em cima

Pois é, duro que agora meu personagem praticamente esta fraco, tenho que adquirir novos itens para ver se melhora um pouco.
 
Pois é, duro que agora meu personagem praticamente esta fraco, tenho que adquirir novos itens para ver se melhora um pouco.
Tbm :thatfeel:
Negócio é voltar a fazer quest diária até o cu cair da bunda novamente :haha:
 
se fosse você eu venderia enquanto ainda pode e essa porcaria ainda tem valor...

Pô, achei que você queria alguém para jogar junto kkkkkkk....
 
muita gente jogando no xone??? to querendo comprar com um amigo na live pra dividir o valor!!!
 
muita gente jogando no xone??? to querendo comprar com um amigo na live pra dividir o valor!!!
 
Bom dia,

Instalei ontem e atualizou automático, mas o personagem não corre e quando fui tentar pular o sofá não aparece o botão B, e não consigo usar o X também, no Xbox One, alguém sabe como resolver?
 
curiosidade : alguém ainda ta jogando o SHITvision ?
Eu, jogo todos os dias PDA...
muita gente jogando no xone??? to querendo comprar com um amigo na live pra dividir o valor!!!
Cara jogo todos os dias no Xbox e sempre pego servidor cheio de players, até atrapalham as vezes na hora de pegar as caixas de suprimentos.
 
curiosidade : alguém ainda ta jogando o SHITvision ?

Eu ainda jogo de vez em quando e ainda tenho varios amigos ativos no ps4. Infelizmente estamos em uma epoca carente de lançamentos coop pra reunir a galera , duvido que muita gente continue ativa até o lançamento do ultimo dlc com o tanto de jogos saindo a partir de setembro
 
Eu, jogo todos os dias PDA...

Cara jogo todos os dias no Xbox e sempre pego servidor cheio de players, até atrapalham as vezes na hora de pegar as caixas de suprimentos.
Bom dia, o jogo de vcs deu problema? O meu logo no início não aparece o B pra eu pular o sofá, no The Division.
 
Eu, jogo todos os dias PDA...

Cara jogo todos os dias no Xbox e sempre pego servidor cheio de players, até atrapalham as vezes na hora de pegar as caixas de suprimentos.

vlwwww, vou pegar compartilhado com um amigo.

pode add agente na live?

eu - Raichell
meu amigo - Cupendipe

:D:)
 
Galera vocês que estão jogando, alguma dica para pegar itens bons sendo que voltei a jogar recentemente, e estou scor 192, DPS 160 e dureza 230 =( ?

DZ sem chances, estou morrendo muito facil, duro que praticamente todos os amigos que jogava parou, se alguem quiser add, para jogar to ai
 
Zona cega tá muito difícil a minha inicia em 32 alguém sabe como faz pra voltar a ser 30 como era antes
Eles aumentaram a dificuldade da zona cega no patch 1.3 e tambem criaram um matchmaking separado pra quem tem Gear Score superior a 231 , não tem como vc mudar isso
 
Boa tarde pessoal, atualmente estou jogando bastante o the division no xbox one, gostaria de adicionar amigos para jogar comigo, quando colocamos para localizar agentes aleatório só entra gringo. Não sou um expert no game, jogo com a intenção de me divertir, procuro jogadores com a mesma intenção beleza.
 
Boa tarde pessoal, atualmente estou jogando bastante o the division no xbox one, gostaria de adicionar amigos para jogar comigo, quando colocamos para localizar agentes aleatório só entra gringo. Não sou um expert no game, jogo com a intenção de me divertir, procuro jogadores com a mesma intenção beleza.

essa ta sendo o problema, ninguém mais tem prazer de jogar, entrar na DZ1 pra ser estuprado por um tiro de 12 de mob lvl34 na dz6 , pegar uma arma foda ( m1apo / vector / g36) e a ubi nerfa-las na seguinte ou em qualquer patch principal e apenas a missão atual ( que hoje é underground) oferecer recompensas decentes é bem frustrante e sacal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo