Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu li essa materia e realmente concordo com tudo o que foi dito, mas depois de arranjar um grupo fixo e com conhecimento sobre as mecanicas do jogo, a minha experiência com o jogo melhorou bastante, tanto no PvE quanto no PvP.
 
Eu li essa materia e realmente concordo com tudo o que foi dito, mas depois de arranjar um grupo fixo e com conhecimento sobre as mecanicas do jogo, a minha experiência com o jogo melhorou bastante, tanto no PvE quanto no PvP.
Se eu não tivesse diversos amigos que ainda jogam i division ja tinha dropado ele faz muito tempo :haha:
 
Antes de lançar o jogo The Division....vários amigos da minha lista do xbox one diziam vidrados no jogo.
Vários compraram e apareciam na lista jogando direto...

1 ou 2 meses depois no máximo já não via ninguem jogar. O que houve com o jogo?!
 
Antes de lançar o jogo The Division....vários amigos da minha lista do xbox one diziam vidrados no jogo.
Vários compraram e apareciam na lista jogando direto...

1 ou 2 meses depois no máximo já não via ninguem jogar. O que houve com o jogo?!

A própria empresa o estragou, mtos problemas , infelizmente

eu deletei ele do meu ps4
 
  • Curtir
Reações: PDA
A própria empresa o estragou, mtos problemas , infelizmente

eu deletei ele do meu ps4

Poxa...e eu joguei o teste dele antes e achei muito maneiro!!
Só não comprei pois estava sem grana e agora pensei em comprar...mas o pessoal nem fala mais no jogo.
 
Antes de lançar o jogo The Division....vários amigos da minha lista do xbox one diziam vidrados no jogo.
Vários compraram e apareciam na lista jogando direto...

1 ou 2 meses depois no máximo já não via ninguem jogar. O que houve com o jogo?!

eu era um desses malucos, apostei muito no jogo esquecendo que ele era da ubiCRAP e literalmente paguei caro por isso.

resumindo : a ubi destruiu tudo que o jogo tinha de bom, cada update te força a fazer UNICA E EXCLUSIVAMENTE a missão nova do update, sucateando todas as recompensas de TODAS as outra missões, fora nerfs nas suas armas e armaduras e buffs no dano e armadura dos inimigos.

procura o meme "dozeiros no the division" , os bots de shotgun a 1km de você te acertam com mais precisao e dano que vc de sniper dando headshot neles, isso citando apenas um exemplo...
 
bônus : leia nas ultimas paginas que no ultimo update incluíram o rifle G36 e melhoraram enfim o dano dos rifles de assalto, o G36 virou a nova vector( que alias tomou um nerf de 10%), TODO MUNDO optou por usar apenas a G36 pq foi o melhor rifle do update, o que a ubi fez ? UMA SEMANA APOS solta um mini patch nerfando o G36 em 15% pelo que me disseram...

ao invés de melhorar e tornas as demais armas usáveis ela vai e NOVAMENTE NERFA a única que presta...
 
eu era um desses malucos, apostei muito no jogo esquecendo que ele era da ubiCRAP e literalmente paguei caro por isso.

resumindo : a ubi destruiu tudo que o jogo tinha de bom, cada update te força a fazer UNICA E EXCLUSIVAMENTE a missão nova do update, sucateando todas as recompensas de TODAS as outra missões, fora nerfs nas suas armas e armaduras e buffs no dano e armadura dos inimigos.

procura o meme "dozeiros no the division" , os bots de shotgun a 1km de você te acertam com mais precisao e dano que vc de sniper dando headshot neles, isso citando apenas um exemplo...
 
bônus : leia nas ultimas paginas que no ultimo update incluíram o rifle G36 e melhoraram enfim o dano dos rifles de assalto, o G36 virou a nova vector( que alias tomou um nerf de 10%), TODO MUNDO optou por usar apenas a G36 pq foi o melhor rifle do update, o que a ubi fez ? UMA SEMANA APOS solta um mini patch nerfando o G36 em 15% pelo que me disseram...

ao invés de melhorar e tornas as demais armas usáveis ela vai e NOVAMENTE NERFA a única que presta...

eu ja até discuti com caras aqui no forum mesmo para defender esse game. mas depois dos ultimos uptades, minha visão está exatamente igual a sua...pqp foderam um game que foi um dos games que mais joguei na vida, muuuuito legal, principalmente jogando em party na zona cega...é risada e zuera na certa...a ubisoft TEM um puuutaa jogo na mão....pena q a péssima administração sepultou o game.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Ainda faltam mais dois dlcs pra sair sendo que a próxima ja sai em setembro pra xone/pc , quem sabe a softbol consiga arrumar essa bagunça que ficou o jogo :haha:

Video bem interessante sobre o "estado do game"



Here is the list of the video:
  • Issue 1: NPCs have way too much health and deal way too much damage.

  • Issue 2: Shotguns are very strong particularly when used with Sentry's Call.

  • Issue 3: Massuve Plz...Give us a PvE Dark Zone.

  • Issue 4: Reclaimer is imbalanced as it can permanently stagger targets in PvP.

  • Issue 5: General PvP balancing, be it Shock Turret, Smart Cover, dropping DZ brackets, etc...

  • Issue 6: Weighted drops, time to get items and the value of those items.

  • Issue 7: The gear score systems adds no value, and causes people to be unfairly kicked from groups.

  • Issue 8: Everyone is farming Four Horseman. We should be farming other activities, too.

  • Issue 9: Ammo - you run out of ammo during critical PvE and PvP moments. Lone Star switching sucks.

  • Issue 10: The solo-player experience is difficult and unrewarding. There is no way to progress your character solo.
 
Última edição:
ontem dei uma jogadinha, deu até saudade...espero que alinhem tudo logo, to querendo voltar. Jogo muito gostosinho
 
que merda, eu tabém tava afim de comprar o jogo, via uns amigos jogando direto no pc ele. Mas queria comprar no play4. Que pena que tá ficando cada dia pior =(,a ideia o multiplayer dele me parecia super legal...
 
que merda, eu tabém tava afim de comprar o jogo, via uns amigos jogando direto no pc ele. Mas queria comprar no play4. Que pena que tá ficando cada dia pior =(,a ideia o multiplayer dele me parecia super legal...

posso dizer q mesmo assim é sucesso jogar..o jogo em sí é muito bom cara...toda a reclamação é em relação a zona cega...mas ate vc se emputecer com tudo, vai ser depois de umas 200 horas de gameplay kkkk...

paguei 179 dilmas e comprei jt com o ps4, valeu cada centavo
 
posso dizer q mesmo assim é sucesso jogar..o jogo em sí é muito bom cara...toda a reclamação é em relação a zona cega...mas ate vc se emputecer com tudo, vai ser depois de umas 200 horas de gameplay kkkk...

paguei 179 dilmas e comprei jt com o ps4, valeu cada centavo

reclamação apenas sobre a zona cega? nem ferrando...

single player não existe
missões não compensam
incursões exceto a ultima tb não compensam
HVT não compensa
andar fora da zona cega não vale o esforço
etc etc bla bla bla
 
Só vejo choro, jogo todos os dias, e tô virando caçada todos os dias, alias tô mais matando player do que matando rougue kkkk

A única coisa que tenho a reclamar é dos servidores, quando começa a dar umas travadas chatas que atrapalham bastante, e daquele glitch do matador, quando encontro um cara usando é muito apelão é hitkill quase sempre, mas ainda bem que é bem raro encontrar.
 
Só vejo choro, jogo todos os dias, e tô virando caçada todos os dias, alias tô mais matando player do que matando rougue kkkk

A única coisa que tenho a reclamar é dos servidores, quando começa a dar umas travadas chatas que atrapalham bastante, e daquele glitch do matador, quando encontro um cara usando é muito apelão é hitkill quase sempre, mas ainda bem que é bem raro encontrar.

é cara, a unica coisa q me fez desgostar do game é os player bunda lele q tem medo de PVP pqp se eu quero matar player ou matar tenho de fazer sozinho pq todos os carinhas q conheci só gostam de farmar e farmar e farmar...sem foco
 
é cara, a unica coisa q me fez desgostar do game é os player bunda lele q tem medo de PVP pqp se eu quero matar player ou matar tenho de fazer sozinho pq todos os carinhas q conheci só gostam de farmar e farmar e farmar...sem foco
Eu ja penso que é culpa do proprio jogo de não ter um modo dedicado a pvp , alem do pvp atual ser completamente desequilibrado. Eu mesmo não tenho o minimo interesse em pvp em nenhum jogo , só matava os rogue pela necessidade e pra não ser morto
 
Voltei a jogar The Division depois de alguns meses parado e tenho gostado bastante.
Tem algumas coisas realmente mudadas na mecânica, que acredito que realmente muitos jogadores mais dedicados devem ter se sentido muito prejudicados pelo esforço em vão :/
No mais, tô na busca pela platina e me faltam 3 troféus relacionados à DZ. Tá quase! :)
 
vi um cara vendendo o jogo aqui no face usado por 80 reais. O TD não tem problema de jogar online com jogo usado não neh?
 
vi um cara vendendo o jogo aqui no face usado por 80 reais. O TD não tem problema de jogar online com jogo usado não neh?

Eu tenho um que veio junto com meu ps4 quando comprei e nem cheguei abrir e colocar pra rodar pq já tenho esse jogo no pc, se vc se interessar...
 
A ideia do jogo em si é excelente. Deu 1 mês de jogo e eu já tinha mais o que fazer, a não ficar na DZ andando sempre nos mesmo lugares pq os NPC sempre spawnavam no mesmo lugar.

Vieram os updates e eles não adicionaram NADA, NADA de conteúdo que prestasse no jogo.

Só não deletei ainda pq não preciso de espaço, mas nem me importo mais com as DLC, e olha que tenho a versão com as DLC incluídas.

Bungie e Ubisoft estão ó, uma merda!!!! A cada update fodem mais ainda com as próprias franquias.
 
Na minha psn a galera que tinha largado Destiny pra jogar division já está voltando pro Destiny depois do anúncio das novidades do próximo dlc. Somente alguns continuam no division
 
peguei meu jogo, comprei do @jlcl o jogo, alguém pra jogar? To começando agora...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo