Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Peguei pra XB360 como falei que iria fazer, até agora só a namorada está jogando...mas pelo que to vendo o jogo ta muito bom mesmo.
Talvez acabe pegando pra PC também por conta dos melhores gráficos...que aliás, alguém poderia confirmar se a diferença gráfica é absurda entre o PC com as settings no máximo e os consoles?
 
E a garantia não cobre isso né? :hmm:
Comprei ela na Kabum em dezembro/12, não acredito que já estragou. Cara, sou muito azarado, vsf.
Se ela estiver estragada vou fazer um downgrade e comprar um XBOX de novo pq é muita zica pra uma pessoa só. :haha:

Boa noite e obrigado a ambos.

se foi em dezembro de 2012 acho q ainda tem a garantia direta com a kabum..... se nao me engano a KAbum da 12 meses de garantia, entra em contato com eles, diz que a placa parou de funcionar derepente e manda pra eles....

nao desmonta nada e nem tenta nada que possa fazer com q vc perca a garantia da loja.
 
Peguei pra XB360 como falei que iria fazer, até agora só a namorada está jogando...mas pelo que to vendo o jogo ta muito bom mesmo.
Talvez acabe pegando pra PC também por conta dos melhores gráficos...que aliás, alguém poderia confirmar se a diferença gráfica é absurda entre o PC com as settings no máximo e os consoles?

Eu fiz uma comparação aqui, coloquei a versão xbox na TV e PC no monitor as duas ao mesmo tempo.

A maior diferença como vc já deve saber é a falta do AA no xbox, e jogar a 60fps "ou quase se usar o cabelinho" :)haha:) no PC são as vantagens.

No xbox não tem bug o jogo roda com todos os efeitos, se fosse pra jogar hoje jogaria no xbox, mas acho q até eu terminar Gears 3 já deve aparecer um patch ou driver pra melhorar a versão PC.

Conclusão não importa a plataforma q for jogar, é um ótimo jogo em todas. :mondie:
 
[seko];1067741040 disse:
Eu fiz uma comparação aqui, coloquei a versão xbox na TV e PC no monitor as duas ao mesmo tempo.

A maior diferença como vc já deve saber é a falta do AA no xbox, e jogar a 60fps "ou quase se usar o cabelinho" :)haha:) no PC são as vantagens.

No xbox não tem bug o jogo roda com todos os efeitos, se fosse pra jogar hoje jogaria no xbox, mas acho q até eu terminar Gears 3 já deve aparecer um patch ou driver pra melhorar a versão PC.

Conclusão não importa a plataforma q for jogar, é um ótimo jogo em todas. :mondie:

Hmm, beleza.
Então por enquanto vou continuar no XB.

Qualificado mentalmente, já que está desabilitado. :yes:
 
[seko];1067741040 disse:
Eu fiz uma comparação aqui, coloquei a versão xbox na TV e PC no monitor as duas ao mesmo tempo.

A maior diferença como vc já deve saber é a falta do AA no xbox, e jogar a 60fps "ou quase se usar o cabelinho" :)haha:) no PC são as vantagens.

No xbox não tem bug o jogo roda com todos os efeitos, se fosse pra jogar hoje jogaria no xbox, mas acho q até eu terminar Gears 3 já deve aparecer um patch ou driver pra melhorar a versão PC.

Conclusão não importa a plataforma q for jogar, é um ótimo jogo em todas. :mondie:

Patch saiu hoje, vamos ver oque corrigiram.

EDIT
Fixes include:

- Addressed some stability and startup issues on machines that have both Intel and NVIDIA graphics hardware.
- Fix for players being unable to progress related to the boat in the beach area.
- Some fixes for crashes on startup and when selecting Options.
- Some small improvements to TressFX hair rendering.
- Fixes for various graphics glitches, including certain effects not being visible in fullscreen mode.
- Fixed a problem that caused some users to not be able to use exclusive fullscreen.
- Added support for separate mouse/gamepad inversion for aiming, as well as support for x-axis inversion.
- Fixes related to the benchmark scene and benchmark mode.
- Various other small fixes.

EDIT Ninjado:mao:
 
Última edição:
Patch saiu hoje, vamos ver oque corrigiram.

Fixes include:

- Addressed some stability and startup issues on machines that have both Intel and NVIDIA graphics hardware.
- Fix for players being unable to progress related to the boat in the beach area.
- Some fixes for crashes on startup and when selecting Options.
- Some small improvements to TressFX hair rendering.
- Fixes for various graphics glitches, including certain effects not being visible in fullscreen mode.
- Fixed a problem that caused some users to not be able to use exclusive fullscreen.
- Added support for separate mouse/gamepad inversion for aiming, as well as support for x-axis inversion.
- Fixes related to the benchmark scene and benchmark mode.
- Various other small fixes.
 
Fixes include:

- Addressed some stability and startup issues on machines that have both Intel and NVIDIA graphics hardware.
- Fix for players being unable to progress related to the boat in the beach area.
- Some fixes for crashes on startup and when selecting Options.
- Some small improvements to TressFX hair rendering.
- Fixes for various graphics glitches, including certain effects not being visible in fullscreen mode.
- Fixed a problem that caused some users to not be able to use exclusive fullscreen.
- Added support for separate mouse/gamepad inversion for aiming, as well as support for x-axis inversion.
- Fixes related to the benchmark scene and benchmark mode.
- Various other small fixes.

Sabe onde baixar?
 
Testei aqui. Ganho de performance excepcional !
Se botar no ultra e tirar o efeito do cabelo, roda a 60fps cravado em todos os lugares ! Até nas áreas grandes, com tesselation ligado.
Para usar o efeito do cabelo e manter o fps ali nessa média, reduzi algumas poucas coisas com precisão, por exemplo.
Mantendo entre 50 e 60 agora e caindo pra 40 com o cabelo perto da camera (antes caía pra 30).
Efeitos em fullscreen corrigidos.
Parabéns para quem esperou pra jogar.
Estou terminando o jogo, mas vou dar um replay, certo.
 
Eu estava pensando em comprar a versão box. Quer dizer que somente digital esse jogo e via steam?

A versão Box e só nos consoles.

########

Depois desse update, agora sim da pra jogar de boa com tressFX ligado sem quedas bruscas de FPS.
 
Última edição:
Acho que desta vez os novos consoles darão uma senhora surra nos pcs.
Este efeitozinho do xampu tá arregaçando legal as vgas tops, sinal claro e inequívoco que mesmo as tops não aguentam o tranco dos novos jogos quando jogados no máximo.
Acredito que uma das melhorias que os novos consoles trarão será a implementação definitiva da física em todos os jogos. Nada de joguinho A jogado pro placa de video X tendo efeitos exclusivos de cortininha sendo rasgada, enquanto a placa Y fica sem nada.
A física, a meu ver, será o maior avanço nos próximos jogos.
Hoje Tomb Raider trouxe esta perfumaria dos cabelos que está maltratando os pcs, sem a presença dos consoles next-gens.
Quero ver daqui a 2 anos onde estaremos.
 
Estou rodando muito bem esse jogo com TressFX, com apenas uma HD 7850, eu uso crossfire delas.
 
Para saber se o patch entrou, basta ver na janela do menu do jogo, assim que inicia no STEAM, no canto inferior direito a versão, deve ficar com 1.00.718.4 , se tiver assim ta atualizado.

O patch corrigiu o BUG dos efeitos, eu testei e deu maior rendimento nos FPS sim, principalmente nos minimos que aumentou absurdo do que estava!

O cabelo parece que está melhor "animado" e o jogo mais fluído!

Quanto a CRASH vou testar agora!

VOU FECHAR DE NOVO AGORA PRA VER O QUE NÃO VI! kkkkkkkkkkkkk :damn:

Versão PC é MUITO superior a dos consoles!.
 
Última edição:
Finalmente estava jogando a versao do xbox, parei por estar curtindo muito para jogar no pc por causa dos graficos e parei Esperando pelo parch... Acho que agora vai... Da para jogar neh? :awesome:
 
O CRASH com a série 600 continua...

Estava testando o game, já com a atualização 1.00.718.4, e CRASH...ja era, idêntico ao que já ocorria!:damn: fica ai meu relato!:feelbad:

Prós do PATCH:
- Melhora no FPS, jogo mais fluído;
- Cabelo melhor "animado"
- Efeitos antes só em JANELA agora está em FULLSCREEN

Contras do PATCH:
- CRASH continua, o jogo para, tela preta, volta ao windows ou fica parado na tela preta e tem que resetar!
- Ter que continuar DESLIGANDO TESSELATION para poder jogar! :damn:

Até sair um patch decente, esquece, já terminei, agora só daqui a um bom tempo pra corrigir isso pelo jeito! afffff :mondie:
 
O CRASH com a série 600 continua...

Estava testando o game, já com a atualização 1.00.718.4, e CRASH...ja era, idêntico ao que já ocorria!:damn: fica ai meu relato!:feelbad:

Prós do PATCH:
- Melhora no FPS, jogo mais fluído;
- Cabelo melhor "animado"
- Efeitos antes só em JANELA agora está em FULLSCREEN

Contras do PATCH:
- CRASH continua, o jogo para, tela preta, volta ao windows ou fica parado na tela preta e tem que resetar!
- Ter que continuar DESLIGANDO TESSELATION para poder jogar! :damn:

Até sair um patch decente, esquece, já terminei, agora só daqui a um bom tempo pra corrigir isso pelo jeito! afffff :mondie:

Aqui ta 150fps agora, desliguei o tesselation, tressfx, e uns detalhes em alto...
Esse patch ficou bem melhor, ontem tava dando lag com 100fps :yuno::yuno:
 
Opa! Agora sim já posso começar a jogar!
 
O CRASH com a série 600 continua...

Estava testando o game, já com a atualização 1.00.718.4, e CRASH...ja era, idêntico ao que já ocorria!:damn: fica ai meu relato!:feelbad:

Prós do PATCH:
- Melhora no FPS, jogo mais fluído;
- Cabelo melhor "animado"
- Efeitos antes só em JANELA agora está em FULLSCREEN

Contras do PATCH:
- CRASH continua, o jogo para, tela preta, volta ao windows ou fica parado na tela preta e tem que resetar!
- Ter que continuar DESLIGANDO TESSELATION para poder jogar! :damn:

Até sair um patch decente, esquece, já terminei, agora só daqui a um bom tempo pra corrigir isso pelo jeito! afffff :mondie:

o problema de crash não é do jogo... é de driver... a nvidia não tinha o código final do jogo... é como fazer o jogo ser compatível ás cegas e feito em um código programado baseado na gpu da concorrente e para se sair melhor nela...
 
aqui continua dando CRASH trava tudo tenho que reiniciar o pc toda hora.


O CRASH com a série 600 continua...

Estava testando o game, já com a atualização 1.00.718.4, e CRASH...ja era, idêntico ao que já ocorria!:damn: fica ai meu relato!:feelbad:

Prós do PATCH:
- Melhora no FPS, jogo mais fluído;
- Cabelo melhor "animado"
- Efeitos antes só em JANELA agora está em FULLSCREEN

Contras do PATCH:
- CRASH continua, o jogo para, tela preta, volta ao windows ou fica parado na tela preta e tem que resetar!
- Ter que continuar DESLIGANDO TESSELATION para poder jogar! :damn:

Até sair um patch decente, esquece, já terminei, agora só daqui a um bom tempo pra corrigir isso pelo jeito! afffff :mondie:
 
o problema de crash não é do jogo... é de driver... a nvidia não tinha o código final do jogo... é como fazer o jogo ser compatível ás cegas e feito em um código programado baseado na gpu da concorrente e para se sair melhor nela...

Eu acho que você tem razão, porque eu pesquisei sobre o assunto e disseram para ATIVAR O VSYNC ADAPTÁVEL da NVIDIA direto pelo Painel da NVIDA, e desligar no GAME, fiz isso, e ate agora estou jogando e não tive CRASH!

Fica ai a dica, do forum do STEAM!

Estou testando com tudo no máximo "ULTIMATE", 1080p, TESSELATION=ON e apenas VSYNC OFF no GAME mas ativo pelo DRIVER com o VSYNC ADAPTÁVEL da NVIDIA!

Como configurar VSYNC no Painel da Nvidia:
1) Botão direito do mouse na área de trabalho;
2) Abra "Painel de Controle da NVIDIA;
3) Na parte de "Configurações 3D" clique na opção "Gerenciar as configurações 3D";
4) Em "Gerenciar as configurações 3D", clicar na ABA "Configurações de Programa", clicar no botão "Acrescentar" e selecione o game TOMB RAIDER, e no "Recurso" chamado "Sincronização vertical" selecione a opção "Adaptável";
5) Aplique as mudanças no Painel da Nvidia!
6) DESLIQUE O VSYNC NO GAME TOMB RAIDER!

É um teste, estou jogando assim e até agora esta OK! E como nosso amigo "squalles" mesmo disse, tem tudo pra ser problema de driver da Nvidia! :yuno:
 
Última edição:
Pós patch, usando o bench:

Ultra, single: 59 FPS
Ultimate, single: 40 FPS

---------------------------

Ultra, SLI: 113 FPS
Ultimate, SLI: 79 FPS
 
Pós patch, usando o bench:

Ultra, single: 59 FPS
Ultimate, single: 40 FPS

---------------------------

Ultra, SLI: 113 FPS
Ultimate, SLI: 79 FPS

COM NOVO PATCH: No "ULTIMATE 1080p TALO DO TALO" (VSYNC OFF) os FPS médios CAIRAM SINGLE= de 35,2 para 34 e SLI= 70,5 para 68 kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é culpa do DRIVER DA NVIDIA CERTEZA :damn:

Mesmo assim, os FPS minimos aumentaram bastante e o jogo está mais fluído! :giggity:

Até agora com VSYNC pelo driver não tive crash com tesselation on!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo