Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

concordo, aqui desligando o tesselation eu ganho 40 fps minimos, ficando 58min 59med 62max


aqui aumentou 20fps minimos, e diminiu 3 fps average isso com tudo ligado

exatamente como aqui... só que ganhei foram 12 fps mínimos mas em average perdi 3 e de máximos perdi 8...
 
Comecei a jogar hoje. Jogo lindo.
Retorno triunfal da Lara.:megusta::mondie:
 
Comecei a jogar hoje. Jogo lindo.
Retorno triunfal da Lara.:megusta::mondie:

Também! Mataram a pau!

Lembrei de Uncharted + Farcry 3...perfeito o game até agora, e a Lara com aquele sotaque britânico...:mondie:
Camilla Luddington FTW!:megusta:
 
Galera, eu estou em uma parte na caverna em que um lobo pula em você e você precisa ir apertando a sequencia de botões, mesmo apertando certo tem uma hora que não aparece nada para apertar e o lobo acaba matando você. alguém sabe como passar?
 
Galera, eu estou em uma parte na caverna em que um lobo pula em você e você precisa ir apertando a sequencia de botões, mesmo apertando certo tem uma hora que não aparece nada para apertar e o lobo acaba matando você. alguém sabe como passar?

cara se vc estiver jogando com mouse e teclado, comigo aconteceu o seguinte, nessa parte eu morria e tbm nao tinha opção de apertar nada, exceto que quando o lobo te ataca pede pra vc aperta os direcionais <-- e -->, e a gente normalmente aperta o A e o D como direcionais de direita e esquerda, mas nessa parte em particular só consegui passar usando os direcionais do teclado mesmo, as teclas <-- e -->

nao sei se isso vai resolver pra vc o problema nessa parte, mas pra mim deu certo, logo em seguida disso é padrao, apertar F quando a animacao pedir e matar o lobo.
espero ter ajudado. :joia:
 
galera é o seguinte, acabei de zerar o game, e exatamente quando terminei me acontece isso: OBS: CUIDADO SPOILER!
quando vc termina de salvar a SAM e comeca a animacao de finalização do jogo, que a LARA retorna com a SAM nos braços, minha imagem simplesmente serrilhou inteira, apareceram muitos artefatos e se isso já não fosse o bastante, tudo ficou com uma cor estranha, exemplo os personagens de cor roxa e verde e o céu numa cor rosa.:damn::damn::damn::mesa::mesa::mesa: SIMPLESMENTE BROXANTE. acabar de zerar e assistir ao encerramento do jogo dessa forma.:bua: Alguém passou por isso tbm? eu ja rodei todos os testes necessários pra saber se minha placa de video havia realmente ido pro saco, mas ela está ok.
 
Última edição:
Aff, aquela parte do elevador é um saco. :kidding:

Já removi duas paradas lá do elevador, mas não estou achando forma alguma de remover as outras duas. Tem as paredes lá, mas simplesmente não tem como fixar o machado lá. :chan:
 
cara se vc estiver jogando com mouse e teclado, comigo aconteceu o seguinte, nessa parte eu morria e tbm nao tinha opção de apertar nada, exceto que quando o lobo te ataca pede pra vc aperta os direcionais <-- e -->, e a gente normalmente aperta o A e o D como direcionais de direita e esquerda, mas nessa parte em particular só consegui passar usando os direcionais do teclado mesmo, as teclas <-- e -->

nao sei se isso vai resolver pra vc o problema nessa parte, mas pra mim deu certo, logo em seguida disso é padrao, apertar F quando a animacao pedir e matar o lobo.
espero ter ajudado. :joia:

Então, eu consegui usando o A e D e também com as setas, o problema é que depois pede o F e em seguida aparece uma "mãozinha", nessa hora é para ficar apertando E? Problema é depois dessa parte, não aparece nada.
 
Duvida aqui, Alguém sabe como desbloqueio Fast Travel?

Vou para o acampamento aparece opção de SKill e upgrade de armas, mas Fast travel não esta disponível
 
aqui o patch deixou o tressfx muito leve, no bench e no game os fps minimos melhoraram muito! :awesome:

Coloquei tudo no maximo aqui, só o AA que deixei em FXAA e liguei o TressFX, ficou em 45 a 80fps, tirando o TressFX aumenta só 5fps, agora ficou muito melhor mesmo!
Terminei o jogo hoje, e que final, espetacular, terminei com 74% e 11hrs de jogo!
Fiz o benchmark aqui e ficou:
FPS MÍN: 37.7
FPS MAX: 64,0
FPS MÉDIO: 49,6

Melhorou e muito, antes era se aproximar do cabelo dela e ia para 25fps na hora!
 
Duvida aqui, Alguém sabe como desbloqueio Fast Travel?

Vou para o acampamento aparece opção de SKill e upgrade de armas, mas Fast travel não esta disponível

Mais pra frente do jogo você vai liberando os acampamentos com essa opção.

E não são todos que tem, só alguns.
 
Então, eu consegui usando o A e D e também com as setas, o problema é que depois pede o F e em seguida aparece uma "mãozinha", nessa hora é para ficar apertando E? Problema é depois dessa parte, não aparece nada.

exatamente vc tem que ficar apertando E para que ela esfaqueie o lobo e ele morra.
 
exatamente vc tem que ficar apertando E para que ela esfaqueie o lobo e ele morra.

Vou tentar de novo, quando sumia a mãozinha eu parava de apertar.

Valeu pessoal...
 
Mais pra frente do jogo você vai liberando os acampamentos com essa opção.

E não são todos que tem, só alguns.


e que ja estou mais da metade do jogo (depois da morte do mentor e amigo dela) e ate agora não apareceu opção Fast travel

Alguém sabe como desbloquear esta parada?
 
Editado por um moderador:
Quanto ao jogo, excluindo os bugs gráficos, não mudaria nada.
É do jeito que eu gosto. Muita ação, pouca conversa. Grafismo de babar! Cenários diversos. Jogabilidade ótima (pelo menos com o joy do xbox).
Devo estar nos 34% de jogo agora.
Superou e muito o max payne 3. Esse passou meia hora já mostrou o que tinha pra mostrar. Mas ainda sim um bom jogo.

Com mouse e teclado fica ainda melhor. só que as lutas ficam facílimas ! :fuckyeah:
 
Galera, bem no comecinho:

Na parte que a pedra esmaga ela toda hora, o que faço? Eu fico apertando pra um lado e pra outro, ai aparece aquela bolinha e eu morro toda hora... o que fazer?
 
Galera, bem no comecinho:

Na parte que a pedra esmaga ela toda hora, o que faço? Eu fico apertando pra um lado e pra outro, ai aparece aquela bolinha e eu morro toda hora... o que fazer?

Tem que pressionar F para chutar o maluco.
 
e que ja estou mais da metade do jogo (depois da morte do mentor e amigo dela) e ate agora não apareceu opção Fast travel

Alguém sabe como desbloquear esta parada?
Parabéns filho, aproveita e conta o final também...
 
Editado por um moderador:
Atualizei o jogo aqui e os FPS máximos caíram bastante, em compensação o fps mínimo e médio subiram! Mínimo 30, médio 38, máximo 48 :/ Usei a dica de desabilitar o V-Sync pelo menu e habilitar pelo painel de controle da nVidia e funcionou muito bem! Parou de ter drop na praia.
 
Umas pics de como está aqui :muchwin:

tombraider2013031000334.jpg

tombraider2013031000333.jpg

tombraider2013031000333.jpg

tombraider2013031000310.jpg

tombraider2013031000305.jpg
 
Alguém jogando em notebook com NVIDIA? To querendo saber como ta o desempenho nas 5X0m.
 
Acho que muitos estão sofrendo o mesmo que eu sofri nessa de apertar "e", "f" "a+d", aqui a maioria deve estar jogando com legendas, e em certas cutscene a legenda fica bem em cima do comando que o jogo pede, ao menos foi o que eu reparei. Eu morri muito para o lobo, a pedra que esmaga e tal, pois justamente as legendas ficaram em cima da "dica de comando" :haha:
 
Galera, eu cheguei em um acampamento aqui, que falou "Depois desse acampamento Lara não poderá mais usar viagem rápida"... tipo... eu posso continuar, zerar o jogo, e depois ir voltando pelo viagem rápida e completar 100% do game???

Ou depois que zera o game já era???

Porque conforme for já vou voltar agora e procurar os itens que não achei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo