Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Que jogão viciante, vou dormir se não vou desmaiar kkkk jogo bom é assim você não quer largar, agora a Lara se lasca toda heim galera kkkk eita mulher forte toma porrada toda hora e não desmaia, a nova Ramba.
 
Galera, eu cheguei em um acampamento aqui, que falou "Depois desse acampamento Lara não poderá mais usar viagem rápida"... tipo... eu posso continuar, zerar o jogo, e depois ir voltando pelo viagem rápida e completar 100% do game???

Ou depois que zera o game já era???

Porque conforme for já vou voltar agora e procurar os itens que não achei...

depois que zerar pode continuar o mesmo save do jogo sim.
 
Estranho isso, o jogo atualizou hoje e foi esse patch que consertou esses efeitos que antes eram só vistos jogando em modo janela, aqui esta normal.

Não precisa desligar o "Tesselation", use essa dica para resolver os problemas de crash que foi postado pelo user CrazyPeople:

Como configurar VSYNC no Painel da Nvidia:
1) Botão direito do mouse na área de trabalho;
2) Abra "Painel de Controle da NVIDIA;
3) Na parte de "Configurações 3D" clique na opção "Gerenciar as configurações 3D";
4) Em "Gerenciar as configurações 3D", clicar na ABA "Configurações de Programa", clicar no botão "Acrescentar" e selecione o game TOMB RAIDER, e no "Recurso" chamado "Sincronização vertical" selecione a opção "Adaptável";
5) Aplique as mudanças no Painel da Nvidia!
6) DESLIQUE O VSYNC NO GAME TOMB RAIDER!

Parece que deu certo, obrigado! :awesome:
 
Galera, alguém tentou rodar com controle de PS3 no PC? Comigo apresentou problemas nas diagonais, o que deixou inviável jogar com controle, alguém conhece solução (fora comprar um de Xbox).
Adorei o jogo até aqui, quem tiver oportunidade de jogar em 3D não vai se arrepender, incrivelmente imersivo!
 
Aqui o TressFX sugou 20fps. Com ele desligado a média fica em 45fps e ligado fica em 28fps, com quedas até os 20fps. =/
Decidi que irá ficar desligado desse jeito, abaixo de 30fps não dá pra jogar (só Assassin's Creed III em Boston, por amor à franquia).

PS: HD 6870 e Core i3 540, será que é gargalo no processador ou é a placa de vídeo que não dá conta mesmo (1600x900)?
 
Aqui o TressFX sugou 20fps. Com ele desligado a média fica em 45fps e ligado fica em 28fps, com quedas até os 20fps. =/
Decidi que irá ficar desligado desse jeito, abaixo de 30fps não dá pra jogar (só Assassin's Creed III em Boston, por amor à franquia).

PS: HD 6870 e Core i3 540, será que é gargalo no processador ou é a placa de vídeo que não dá conta mesmo (1600x900)?


´´só Assassin's Creed III em Boston, por amor à franquia´´ kkkkkkkk , definitivamente so por amor mesmo.

eu ja acostumei a jogar a 60fps, qnd cai pra 50 ja sinto uma travada, a 30 entao eu fecho o jogo e vou ver TV heheeh
 
Aqui o TressFX sugou 20fps. Com ele desligado a média fica em 45fps e ligado fica em 28fps, com quedas até os 20fps. =/
Decidi que irá ficar desligado desse jeito, abaixo de 30fps não dá pra jogar (só Assassin's Creed III em Boston, por amor à franquia).

PS: HD 6870 e Core i3 540, será que é gargalo no processador ou é a placa de vídeo que não dá conta mesmo (1600x900)?

Olha isso...

HD 7770 está se saindo muito bem com TressFX. O jogo está otimizado para a série 7000.


[video=youtube;UlnAVbnBC8o]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UlnAVbnBC8o[/video]
 
Realmente é um jogo diferenciado, tirando a parte de ficar apertando as teclas repetidamente em ações rápidas que não gostei, pra mim é o melhor Tomb Raider já feito. Só achei ele pesado, os gráficos são maquiados, acho as texturas abaixo do hitmam e max payne. Eles colocaram efeitos que deixam o jogo bonito aí faz o diferencial. A história é fantasiosa e nem de longe chega perto do Max Payne mas pelo menos que eu joguei parece mais divertido e diversificado do que ficar andando e só atirando. Estou comparando com a ultima versão.
 
colega do forum me passou e acabei de instalar.... jaja posto o que achei...

quote_icon.png
Postado originalmente por squalles
pra quem quiser rodar o tomb raider bem segue o link...

este é o inf modificado pra instalar em qualquer placa... incluí até as séries 6 e 7 da nvidia em diante...

http://www.4shared.com/file/iljK-KGC/nv_dispwi.html

e este é o driver de branch r310... o pessoal do guru3d tem relatado que os r310 estão rodando bem o jogo com tesselation então por isso peguei o de branch mais atual dele e moddei...

http://www.nvidia.com/object/quadro-...ql-driver.html

é só descompactar os arquivos do driver pra uma pasta... incluir o inf modificado na pasta displaydriver substituindo o original e mandar instalar pelo setup.exe na pasta principal...
 

Ramba foi a melhor :sefu:
------------
colega do forum me passou e acabei de instalar.... jaja posto o que achei...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por squalles [url]http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png[/URL]
pra quem quiser rodar o tomb raider bem segue o link...

este é o inf modificado pra instalar em qualquer placa... incluí até as séries 6 e 7 da nvidia em diante...

http://www.4shared.com/file/iljK-KGC/nv_dispwi.html

e este é o driver de branch r310... o pessoal do guru3d tem relatado que os r310 estão rodando bem o jogo com tesselation então por isso peguei o de branch mais atual dele e moddei...

http://www.nvidia.com/object/quadro-...ql-driver.html

é só descompactar os arquivos do driver pra uma pasta... incluir o inf modificado na pasta displaydriver substituindo o original e mandar instalar pelo setup.exe na pasta principal...

Opa, valeu Baruk ;)
vou testar aqui
 
Acabei de zerar o jogo. Só digo uma coisa:

Um dos melhores jogos que já joguei desde 2008! Tem que ser GOTY! :cereal:

Foi um trabalho excelente e muito bem feito da Square Enix. Estão de parabéns!
 
como é o final?

SPOILER:

O chefe final não é lá essas coisas todas é praticamente QTE, é nessa hora que surge as famosas pistolas que ela usa, eles conseguem sair da ilha, enquanto os que sobreviveram pensam em voltar pra casa ela pensa diferente, o curioso é que ela segura um diário contendo referências aos "futuros antigos" tomb raiders, se é que me entendem, mas acredito que deverá ter algo a mais pq se vcs encontrarem todos os gps na ilha ela consegue uma mensagem secreta sobre uma organização que sabe de tudo que aconteceu na ilha....
 
Última edição:
Acabei de zerar o jogo. Só digo uma coisa:

Um dos melhores jogos que já joguei desde 2008! Tem que ser GOTY! :cereal:

Foi um trabalho excelente e muito bem feito da Square Enix. Estão de parabéns!

Vc que terminou estou pra resgatar o piloto tem muito chão pela frente? O jogo termina em 100% ou não?
 
SPOILER:

O chefe final não é lá essas coisas todas é praticamente QTE, é nessa hora que surge as famosas pistolas que ela usa, eles conseguem sair da ilha, enquanto os que sobreviveram pensam em voltar pra casa ela pensa diferente, o curioso é que ela segura um diário contendo referências aos "futuros antigos" tomb raiders, se é que me entendem, mas acredito que deverá ter algo a mais pq se vcs encontrarem todos os gps na ilha ela consegue uma mensagem secreta sobre uma organização que sabe de tudo que aconteceu na ilha....

maneiro..... vou tentar jogar ate o final, ´que não tenho muita paciencia..... sabe..... mais vc gostou bastante pelo visto né?
 
Sim e olha que joguei desde o primeiro e afirmo que foi excelente reboot, tem suas falhas, mas em comparação a outros para mim ficou ótimo, valeu a pena ter feito a pré-venda dele.
 
Feliz em saber que meu note de 1200 reais vai rodar Tomb corredor, no low~~med, mas vai :fovhappy:
 
Vc que terminou estou pra resgatar o piloto tem muito chão pela frente? O jogo termina em 100% ou não?

Desculpa me intrometer na resposta mas sim, ainda há chão pela frente e não, o jogo só termina com 100% se encontrar todos os extras, um Donkey Kong da vida....
 
Vc que terminou estou pra resgatar o piloto tem muito chão pela frente? O jogo termina em 100% ou não?
o do avião? tem algum chão ainda, e só da 100% se vc catar tudo que tem na ilha...

eu terminei em 11H +- e com 91%, melhor jogo até agora depois do FC3 ano passado...
vamos ver se bioshock infinite surpreende como esse tomb raider, ai o GOTY fica mais disputado...:awesome:
 
´´só Assassin's Creed III em Boston, por amor à franquia´´ kkkkkkkk , definitivamente so por amor mesmo.

eu ja acostumei a jogar a 60fps, qnd cai pra 50 ja sinto uma travada, a 30 entao eu fecho o jogo e vou ver TV heheeh

TV roda a 24 FPS!:coolface:

Eu to joganddo aqui com tudo no máximo, menos as sombras que estão no normal e Tress OFF (1440 x 900). Fica em média de 30 a 40 FPS, se ligar o efeito do cabelinho cai pra 15FPS....:damn:

Acabei de zerar o jogo. Só digo uma coisa:

Um dos melhores jogos que já joguei desde 2008! Tem que ser GOTY! :cereal:

Foi um trabalho excelente e muito bem feito da Square Enix. Estão de parabéns!

Compartilho da mesma opinião, mas tem muito jogo bom vindo por aí, GTA V, Bioshock, Metal Gear, Last of Us, Metro, vish....Esse ano vai ser foda escolher o GOTY.
 
Jogaço!! Com o patch melhorou bem a física do TressFX, antes a colisão era bem acima do ombro e as sombras que o cabelo gerava eram ridículas, problemas estes que foram corrigidos. O FPS mínimo aqui até agora durante o jogo foi de 33 em uma animação com a câmera bem perto do cabelo. A média é de 70 FPS.
Não sei se por algum tipo de ciume doentio ou porque foi com a cara da Lara, a minha namorada aprendeu a jogar com mouse e teclado e está jogando comigo! :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo