Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Zerei hoje :okay:
AC3 comprei em dezembro, até hoje não zerei, TR comprei essa semana, já zerei :haha:

Esse vai ser o jogo mais rapido que ja zerei. Mas ao menos depois de "virar a Larinha":)lol2:) ainda tenho Far Cray 3 :poker:
 
ficou outro jogo depois do patch..........principalmente os efeitos, :awesome:
 
Esse vai ser o jogo mais rapido que ja zerei. Mas ao menos depois de "virar a Larinha":)lol2:) ainda tenho Far Cray 3 :poker:

Eu fui jogando ele pouco a pouco, 1, 2h por dia, pra durar mais, mas chegou o fim de semana, e fui aproximando do final do jogo, empolguei, terminei ele...
 
Acabei de zerar o game aqui... cerca de 14 horas de jogo com 86% completo... simplesmente FENOMENAL!

Vou voltar para a ilha e tentar fechar os 100%... vamos ver se vou ter saco... :lol2:
 
Zerei de novo! Agora sobre o final:

Alguém tem dúvidas que no próximo jogo a Lara vá usar as pistolas duplas? Seria bacana se fosse possível usar as duas armas já logo depois do Roth morrer
 
Acabei de zerar o game aqui... cerca de 14 horas de jogo com 86% completo... simplesmente FENOMENAL!

Vou voltar para a ilha e tentar fechar os 100%... vamos ver se vou ter saco... :lol2:
Ai sim heim... Eu vou tentar fechar essa semana também. :lol:
 
Zerei tbm, segundo a Steam 12 horas de jogo.

Para mim, um dos melhores jogos que joguei, com eyefinity é uma experiencia totalmente diferente, muito bom jogo.

Me fez comprar outro 7970 para jogar no ultra mas zerei antes dela chegar.

Historia boa, jogo com belos graficos, não tão pesado, nenhum bug aqui. Muito bom! Valeu o investimento!
 
Estou com problemas ao rodar o Game, e pelo que pesquisei não vi ninguém com o mesmo caso. O problema é umas "mini" travadas que acontecem mesmo no benchmark tanto como no jogo. Não sei como resolver, já coloquei as configurações no Low mas continua o mesmo problema. Nao tenho Overclock no Cpu nem na VGA, não sei oque pode ser, já reinstalei o CCC e também o jogo.
 
Estou com problemas ao rodar o Game, e pelo que pesquisei não vi ninguém com o mesmo caso. O problema é umas "mini" travadas que acontecem mesmo no benchmark tanto como no jogo. Não sei como resolver, já coloquei as configurações no Low mas continua o mesmo problema. Nao tenho Overclock no Cpu nem na VGA, não sei oque pode ser, já reinstalei o CCC e também o jogo.


seguinte, vou tentar abordar 3 coisas que percebi no game:

Primeiro, eu tenho uma gtx 660 Ti. Tava seguindo o overclock que o guru3d postou, no MSI afterburn coloquei o core clock e power limit em 100%, se não me engano os outros 3 ficou : 125 , 475 e coolers no automatico.

NÃO ative isso pra jogar tomb raider. Porque ? não sei, no meu não deu ganho de FPS nenhum e só fez dar essas mini travadinhas.


Segundo, desativei o tessalation , acho que é assim que se escreve. Não desativei aquele lance do cabelo, ele nem dá pau no jogo, só o tessalation mesmo.



Por fim instalei o driver beta da Nvidia, acho que é o 314.14 algo assim, sei que ele deu uma melhoradinha no quesito de travadinhas que tava dando.



Porque ? porque pelo que andei lendo, a empresa responsável por enviar o código fonte (crystal, sei lá o nome certo) atrasou a data e a Nvidia recebeu muito em cima da hora, não podendo adaptar direito o jogo e por consequência algumas coisas ficaram instáveis mas da parte da empresa do game TAMBÉM terá que ter atualização para corrigir e subir o FPS, tirar essas travadinhas e o problema do tessalation.



Enfim, é esquisito que eu dê um overclock pelo MSI Afterburn que me de um ganho de uns 23% em cima da placa com folga de uso da fonte e sem esquentar muito, aproximando em uma 670, e o jogo acabe travando por isso...
 
Zeradinho!

To achando estranho o pessoal falar que não teve bug nenhum, cara o do FullScreen, Todos tiveram, mesmo que tinha o jogo original.

Ou não percebeu a diferença ou sei lá! pois está nas notas do patch oficial que era um bug que alguns efeitos em tela cheia não estavam funcinando!
 
Depois desse ultimo patch, os efeitos estão rolando em fullscreen né?
Pq agora to vendo uns pingos na tela e os raios de sol estão diferentes.

67% de jogo aqui. Acho que esse vai ser o primeiro jogo que vou pegar 100% de conquistas.
Merece ser jogado denovo só pelo prazer de revisitar esses cenarios lindos e controlar a Lara
 
Depois desse ultimo patch, os efeitos estão rolando em fullscreen né?
Pq agora to vendo uns pingos na tela e os raios de sol estão diferentes.

67% de jogo aqui. Acho que esse vai ser o primeiro jogo que vou pegar 100% de conquistas.
Merece ser jogado denovo só pelo prazer de revisitar esses cenarios lindos e controlar a Lara

Sim, agora voce apanha e fica vermelho, e ta morendo mais rapido :poker:
Toma 2 tapas, ja fica cinza a tela, antigamente, tinha que tomar mt tapa pra morrer :haha:
 
Depois desse ultimo patch, os efeitos estão rolando em fullscreen né?
Pq agora to vendo uns pingos na tela e os raios de sol estão diferentes.

67% de jogo aqui. Acho que esse vai ser o primeiro jogo que vou pegar 100% de conquistas.
Merece ser jogado denovo só pelo prazer de revisitar esses cenarios lindos e controlar a Lara

Alguns efeitos são legais, como os pingos de agua, e os flares, os efeito de luz entre as folhagens e objetos.

Tenso é que eu já tinha 50 e poucos % de game, ai nem reparei

Spoiler: ( Alguem sabe ? Final do Game)

pelo que deu ao entender no final do game, a lara tem inteção de voltar a ilha? pois vc pode continuar ao jogar pela ilha, porem não tem mais os sobreviventes então ela volta é isso mesmo?
 
Acabei de zerar o game aqui... cerca de 14 horas de jogo com 86% completo... simplesmente FENOMENAL!

Vou voltar para a ilha e tentar fechar os 100%... vamos ver se vou ter saco... :lol2:

Tem uns puzzles chatos pra isso, eu estou preso num lugar onde venta bastante, acho que vou deixar de mão e vou concentrar na missão principal.
 
Jogo muito bom. Estou com 23 horas de jogo, 100% dos mapas fechados, faltando apenas um upgrade da escopeta e 2% para terminar. Fazia tempo que não me empolgava tanto com um jogo.
 
Tem uns puzzles chatos pra isso, eu estou preso num lugar onde venta bastante, acho que vou deixar de mão e vou concentrar na missão principal.

Essa fase é foda, tava quase desistindo, ai consegui :bwahaha:
Foda é que, eu achava que como ela matou uma porrada de cara, a ilha tava vazia, ai tava perambolando pela ilha, me deparei com 5 malucos e colocando fogo das estatuas, bala comeu na hora :seferrou::lol2:
 
Alguém aí ta tendo problemas com o "Pós Processamento" com VGA ATI?
Aqui a tela fica dando uma tremida, ou uma embaçada sei lá, quando isso ta ligado, mas sem isso o gráfico perde muita qualidade.
Alguém resolveu isso já?
 
Não tem sistema de contagem de horas no proprio jogo? Não posso mais usar o do Steam pq muitas das horas ali são de multiplayer.
Queria saber quanto tempo de SP eu tenho.
------------
Alguém aí ta tendo problemas com o "Pós Processamento" com VGA ATI?
Aqui a tela fica dando uma tremida, ou uma embaçada sei lá, quando isso ta ligado, mas sem isso o gráfico perde muita qualidade.
Alguém resolveu isso já?

Aqui eu desabilitei isso e continuei achando o jogo lindissimo. Sinceramente nem percebi diferença.
Alguém pode postar uma imagem de comparação de Post Processing ON x PP OFF?
 
Alguém aí ta tendo problemas com o "Pós Processamento" com VGA ATI?
Aqui a tela fica dando uma tremida, ou uma embaçada sei lá, quando isso ta ligado, mas sem isso o gráfico perde muita qualidade.
Alguém resolveu isso já?

bro, aqui jogo com isso ativado e nunca ocorreu esse problema, deve ser outra opção não?
70% do jogo já...:D

ps: usando driver 13.2 beta 6!!
 
Última edição:
O jogo ta FANTASTICO, nao me empolgo com um jogo como foi com Tomb Raider faz muito tempo ...nem FarCRy 3 e Sleeping Dogs, que foram dois jogos que comecei recentemente eu joguei com tanto gosto.
Tirando o fato que o cabelo dela buga com TressFX e o Tesselation tb, a minha nota ainda é 10!
 
Não tem sistema de contagem de horas no proprio jogo? Não posso mais usar o do Steam pq muitas das horas ali são de multiplayer.
Queria saber quanto tempo de SP eu tenho.
------------

Aqui eu desabilitei isso e continuei achando o jogo lindissimo. Sinceramente nem percebi diferença.
Alguém pode postar uma imagem de comparação de Post Processing ON x PP OFF?

O Post Processing da uns efeitos de luzes no ambiente e também um blur, parece que é tipo um photoshop, o problema é que ao mexer a câmera rápido demais, ta aparecendo um glitch na imagem, vi alguns gringos reclamando disso também, porém pelo que parece, ninguém resolveu ainda.
 
EU NAO TIVE BUG!

Agora comecei a jogar o jogo na sexta pois a placa de video veio com problema e foi trocar.

O meu jogo desde que postei aqui já jogava em fullscreen 5760x1080 com driver catalyst 13.7 beta e os gráficos já eram iguais os que postaram aqui.
 
O jogo ta FANTASTICO, nao me empolgo com um jogo como foi com Tomb Raider faz muito tempo ...nem FarCRy 3 e Sleeping Dogs, que foram dois jogos que comecei recentemente eu joguei com tanto gosto.
Tirando o fato que o cabelo dela buga com TressFX e o Tesselation tb, a minha nota ainda é 10!

Aqui tress e tesselation não bugaram o cabelo não.
O que buga é tress e SSAA. Se deixar FXAA não buga.
 
Que bom que tive que viajar na sexta e não joguei no final de semana, parece que deu tempo de aparecer um path para resolver os problemas. Ansioso para chegar logo a noite para jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo