Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

Acabei de compartilhar um! :forever:

Acabei de queimar minha língua, dizendo que não tava vendo as gtx670 em ação :p

Só uma perguntinha: colocou quanto de voltagem no core para chegar a esta frequência????
 
Acabei de queimar minha língua, dizendo que não tava vendo as gtx670 em ação :p

Só uma perguntinha: colocou quanto de voltagem no core para chegar a esta frequência????

Na série 600 infelizmente não tem como controlar voltagem, só podemos configurar clocks e power target.
Voltagem esta diretamente ligada com o power target, mas sempre tem variação no uso da vga.
 
Na série 600 infelizmente não tem como controlar voltagem, só podemos configurar clocks e power target.
Voltagem esta diretamente ligada com o power target, mas sempre tem variação no uso da vga.

Exato..

acredito que agora as voltagem sao alteradas automaticamente de acordo com os clocks que utilizamos, o que pode ser um risco rsrs..
Ou sera que tem um limite maximo seguro , nao deixando as voltagens se tornarem perigosas para a "vida" da VGA ?
 
Última edição:
Que pontaço hein ;)

Parabéns!!!




[]'s, jcjcosta[/QUOTE]
vlw parcero fui contemplado chip mto bom

Pelo jeito ela escapou da martelada ein?!

Rsrsrs...
o sonho mesmo é 1400mhz, como tive alguns problemas com a bomba do chiller parando no meio do teste n sei diser se 1380 foi o limite, talvez consiga agora q resolvi o problema, qdo congela mto a serpentina tampa a boca da bomba com o gelo q se forma, mudei de lugar a bomba ...agora é testar p ver XDDDD...SENÃO O MARTELO VAI COMER, RSRSRS

otimo over heim...
vlw amigo...estou a capitura dse buscar os testes das lightning, dificil mais não impossivel, tem lightning correndo a 1440~1460mhz na agua, 1400mhz ja me dou por satisfeito tendo em vista minha vga ref
 
Colocando as 3 pra funcionar e testando uma config "básica" para o dia a dia:
(fazer over nas 6xx é meio complexo! Ainda mais com 3! É uma equação complicada acertar voltagem, boost, clock base, etc.)

3DMark11190712Performance.jpg


Umas fotos de como ficou:
MeuComputador2012145.jpg


MeuComputador2012148.jpg
 
Colocando as 3 pra funcionar e testando uma config "básica" para o dia a dia:
(fazer over nas 6xx é meio complexo! Ainda mais com 3! É uma equação complicada acertar voltagem, boost, clock base, etc.)

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/3DMark11190712Performance.jpg

Umas fotos de como ficou:
http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/MeuComputador2012145.jpg

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/MeuComputador2012148.jpg

Caraca mano, quanto fica a temperatura delas em full load, desse jeito aí colada uma na outra?????
 
Caraca mano, quanto fica a temperatura delas em full load, desse jeito aí colada uma na outra?????
Durante o teste a mais quente 66 graus! Testei alguns jogos e depois de um tempo no máximo 70!
 
Se forçar chegar a 19K tranquilamente heinn Marcio.
Até mais! Com 4.8 na cpu já passa com folga dos 18k, se subir a cpu pra 5 e um pouco mais de over nas vgas dá bem mais de 19 tranquilo.
------------
Subindo um pouco o processador! tá perto dos 24 K! Vamos ver se passo!

3DMark11200712bPerformance.jpg
 
Quebrando a barreira dos 24K! Agora em diante será muito difícil subir mais com as VGAs no ar (ainda mais com o cooler de referência) e radiador duplo no processador!

3DMark11210712bPerformance.jpg
 
Última edição:
Heaven 3.0 com GTX 580 single

9500b169574c21.jpg


Algum atual proprietário ou ex-proprietário de uma 580 saberia me dizer se o bench está no padrão?
 
Nada velho, 02 minutos tu faz isso rsrs... jogo rápido .
Tem que mexer na placa de som também! Do jeito que tá as três estão em 16X8X8X, pra ganhar uns pontinhos a mais com 2 o melhor é tirar a placa de som senão vai ficar em 16X8X e não habilita o PCI3.0! Tô com preguiça agora...
 
tambem gostaria de ver as 2.
 
Última edição:
i7 2600k@4.5Ghz
SLI GTX 670 FTW:

semttulofho.jpg
 
Opa,

você fez over na GTX670 para chegar a essa pontuação??? quanto no core e na memo??? subiu a voltagem???

Qual driver utilizou???

valeu ;)

Não fiz over, ambas em stock (uma atinge 1215Mhz de GPU boost e a outra 1150Mhz (dei azar nessa). O driver utilizado foi o beta 304.48 :megusta:

Edit.: posta um de vc rodando, vi que tem o SLI tbm, pra gente comparar. Ainda não sei se meu resultado tá na média pq não achei ninguém pra me falar
 
Não fiz over, ambas em stock (uma atinge 1215Mhz de GPU boost e a outra 1150Mhz (dei azar nessa). O driver utilizado foi o beta 304.48 :megusta:

Edit.: posta um de vc rodando, vi que tem o SLI tbm, pra gente comparar. Ainda não sei se meu resultado tá na média pq não achei ninguém pra me falar

Tá na média sim a pontuação em Stock.... mete OC nelas e veja até aonde pode chegar !
 
Não fiz over, ambas em stock (uma atinge 1215Mhz de GPU boost e a outra 1150Mhz (dei azar nessa). O driver utilizado foi o beta 304.48 :megusta:

Edit.: posta um de vc rodando, vi que tem o SLI tbm, pra gente comparar. Ainda não sei se meu resultado tá na média pq não achei ninguém pra me falar

Coloquei na mesma frequência da sua, ou seja, que já vem com over de fábrica - FTW

b5l9xh.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo