• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

E o CPU Score? 12890 está bom para um i5 750 em stock?

Na média também.... sobe o bixinho e faz um over na 5870 930/1250 e refaz o teste novamente, pontuação tende a melhorar bastante.

Acabei de rodar o Vantage aqui com PhysX on, i7 930 em stock e GTX 295 em stock: P18200, sendo 18200+- tanto em GPU score quanto em CPU score.

GTX 295 @ 677-1459-2200 e i7 em stock: P19740, sendo 20400 para GPU Score e 17975 em CPU Score.

Será que o i7 segura tanto assim? Vejo resultados entre 24k a 26k com a GTX em over forte (700+ no core) e Q9550/i7@ 4Ghz.
 
então é fato o ES render menos.....e ainda o 06....o cpu score dele varia demais, mesmo usando o mesmo cpu/over.....o negócio é esperar o 11, tomara q não puxe sardinha p/ nehum lado...rs....tomara!!!!

Cara blz?tava lendo o topico e não entendi bem o que vc quiz dizer com esperar o 11....diga pra nós ai..abração...
 
Cara blz?tava lendo o topico e não entendi bem o que vc quiz dizer com esperar o 11....diga pra nós ai..abração...

foi mal cara, as vezes economizo tanto nas palavras q nem eu entendo....rs.

Me intrometendo aqui, é o novo 3DMark11. Tá pra sair.

valeu a explicação...rs....tb, eu vou e escrevo só 11...rs....só quem é viciado mesmo já supões q se trata do 3dmark11....rs
 
Acabei de rodar o Vantage aqui com PhysX on, i7 930 em stock e GTX 295 em stock: P18200, sendo 18200+- tanto em GPU score quanto em CPU score.

GTX 295 @ 677-1459-2200 e i7 em stock: P19740, sendo 20400 para GPU Score e 17975 em CPU Score.

Será que o i7 segura tanto assim? Vejo resultados entre 24k a 26k com a GTX em over forte (700+ no core) e Q9550/i7@ 4Ghz.

Faz o teste com o i7 a 4.4Ghz e posta o resultado.
 
foi mal cara, as vezes economizo tanto nas palavras q nem eu entendo....rs.



valeu a explicação...rs....tb, eu vou e escrevo só 11...rs....só quem é viciado mesmo já supões q se trata do 3dmark11....rs

E ai cara blz? Na boa não vejo isso como uma questão de ser viciado ou não, vejo isso como uma questão de preferencias,cada um estuda,
corre atrás daquilo que mais interessa em certo momento e como o assunto era sobre o rendimento dos cpus não
entendi o 11 e perguntei... abraços...
 
GTX 470 VS HD 5870 - 3D Mark 2006

HD 5870 / CPU @4.523MHz

GPU: + 60MHz
Memória: + 300MHz




GTX 470 / CPU @4.459MHz

GPU: +142MHz
Memória: +12MHz

 
GTX 470 VS HD 5870 - 3D Mark 2006

HD 5870 / CPU @4.523MHz

GPU: + 60MHz
Memória: + 300MHz

http://img293.imageshack.us/i/3d06vvv.jpg/]http://img293.imageshack.us/img293/9827/3d06vvv.jpg


GTX 470 / CPU @4.459MHz

GPU: +142MHz
Memória: +12MHz

[URL=http://img69.imageshack.us/i/semttulovef.jpg/][IMG]http://img69.imageshack.us/img69/5232/semttulovef.jpg[/URL]


No 3dm06 foi praticamente um empate aí hein !!!

In game deu muita diferença no desempenho comparando com a 5870 ??

Estou querendo partir pra um Nvidia mas estou em dúvida ainda !!!

Abraço.
 
Catalyst

não sei se o pessoal aqui já sabe, mas além do Catalyst ter uma variação de performance entre suas versões, eles tb apresentam uma variação significativa de consumo de energia.....eu testei aqui o 10.3 / 10.5 / 10.6 (beta)

c/ o 980X em 4.6Ghz e as 5970 em stock (idle):

Catalyst 10.3 (268W)

Catalyst 10.5 (283W)

Catalyst 10.6 Beta (360W) esse eu achei mto estranho, beberrão demais.....
 
Vou postar aqui....resultados single VGA

Vamos lá

3DMark 03

fw7ypt.png


3DMark 05

eqb4zl.jpg


3DMark 06

6sq9s1.jpg


Vantage

2cx7ww6.jpg


Aquamark

i2kltl.jpg
 
Vou postar aqui....resultados single VGA

Vamos lá

3DMark 03

fw7ypt.png


3DMark 05

eqb4zl.jpg


3DMark 06

6sq9s1.jpg


Vantage

2cx7ww6.jpg


Aquamark

i2kltl.jpg

realmente impressionante comparando c/ air cooler e water cooler....só não sei se tb é impressionante comparando c/ outros LN2.....rs....aqui não dá p/ ter uma base d comparação p/ isso....melhor criar um Tópico p/ dry ice e ln2, aí vc vai conseguir ter um comparativo melhor, aprender e ensinar tb.....

mesmo assim, parabéns, pontos p/ o BR no Hwbot.....

Edit:

p/ não ficar nenhum mal entendido....rs......achei realmente os resultados ótimos mesmo, mas quis dizer q aqui não temos outros c/ LN2, daí fica difícil comparar c/ um sistema parecido :yes::yes: se for possível vc poderia postar os links do Hwbot onde estão esses resultados (se é q já estão no Hwbot) p/ galera ter uma base melhor p/ comparar c/ outros sistemas tb c/ LN2 :yes::yes:
 
Última edição:
Aproveitando o sabadão para atualizar os scores:

3dmark Vantage:
3dmarkvantage120610.jpg


3dmark Vantage (PhysX OFF):
3dmarkvantage120610phys.jpg


3dmark06:
3dmark06120610.jpg
 
Vou postar aqui....resultados single VGA

Vamos lá

3DMark 03

fw7ypt.png


3DMark 05

eqb4zl.jpg


3DMark 06

6sq9s1.jpg


Vantage

2cx7ww6.jpg


Aquamark

i2kltl.jpg

Show os resultado, até vi no HWbot muito bom.
Mas não da pra comparar com a galera aqui.
Tem como rodar aí testes com WC ou AIR, pra podermos ter um comparção do pessoal que não é profissional para vc que já tem um grande conhecimento na área, acho que isso seria bem interessante.
Abraço
 
Show os resultado, até vi no HWbot muito bom.
Mas não da pra comparar com a galera aqui.
Tem como rodar aí testes com WC ou AIR, pra podermos ter um comparção do pessoal que não é profissional para vc que já tem um grande conhecimento na área, acho que isso seria bem interessante.
Abraço

isso seria legal mesmo, pegar umas dicas e tals.......
 
realmente impressionante comparando c/ air cooler e water cooler....só não sei se tb é impressionante comparando c/ outros LN2.....rs....aqui não dá p/ ter uma base d comparação p/ isso....melhor criar um Tópico p/ dry ice e ln2, aí vc vai conseguir ter um comparativo melhor, aprender e ensinar tb.....

mesmo assim, parabéns, pontos p/ o BR no Hwbot.....

Edit:

p/ não ficar nenhum mal entendido....rs......achei realmente os resultados ótimos mesmo, mas quis dizer q aqui não temos outros c/ LN2, daí fica difícil comparar c/ um sistema parecido :yes::yes: se for possível vc poderia postar os links do Hwbot onde estão esses resultados (se é q já estão no Hwbot) p/ galera ter uma base melhor p/ comparar c/ outros sistemas tb c/ LN2 :yes::yes:

O objeto do tópico não é "comparação entre sistemas de refrigeração equivalentes", pois tão injusta é a comparação com LN2 quanto a de um Xfire de 5970 Watercooled + 980X (o que 99,9% das pessoas aqui não tem) com um simples PC movido à AMD XY + VGA 128bits (se não for mais)...
A categoria não especificada no tópico significa que o motivo do mesmo é mostrar aos usuários a capacidade de cada sistema em sí, movido pelo overclock ou não de seu sistema e refrigerado conforme condições e vontades de seu dono, sem detrimento de nenhum resultado.
Da mesma forma é válida a comparação em relação ao HWbot para um poderoso sistema (Xfire de 5970 = 4 GPUs).
A propósito, os resultados estão devidamente validados no HWBot (www.hwbot.org) ~250 pontos - Team Adrenaline - BR

Abraxxxxxxxx
 
O objeto do tópico não é "comparação entre sistemas de refrigeração equivalentes", pois tão injusta é a comparação com LN2 quanto a de um Xfire de 5970 Watercooled + 980X (o que 99,9% das pessoas aqui não tem) com um simples PC movido à AMD XY + VGA 128bits (se não for mais)...
A categoria não especificada no tópico significa que o motivo do mesmo é mostrar aos usuários a capacidade de cada sistema em sí, movido pelo overclock ou não de seu sistema e refrigerado conforme condições e vontades de seu dono, sem detrimento de nenhum resultado.
Da mesma forma é válida a comparação em relação ao HWbot para um poderoso sistema (Xfire de 5970 = 4 GPUs).
A propósito, os resultados estão devidamente validados no HWBot (www.hwbot.org) ~250 pontos - Team Adrenaline - BR

Abraxxxxxxxx

eu já acho q o interessante é a troca d informações, mesmo eu tendo um 980X (WC) 2x 5970 dá p/ trocar mta informação aqui sim, mta gente de 5970, mta gente já d 980X e mta gente tb d WC...agora d LN2 só vi vc por aqui....mas não to desmerecendo seu resultado não, se vc fosse Argentino quem sabe? rs

acho q se for usar aqui só p/ postar o resultado sem trocas d informações o tópico realmente perde sua força....aí melhor o Hwbot mesmo....

mais uma vez, ninguém desmereceu ninguém aqui....foi como o gsperes falou, dá curiosidade d ver um cara profi usando as mesmas armas nossas, só p/ ver se temos um abismo entre um mero "mortal" e um profi como vc.....

só p/ acalmar os egos....tanto eu quanto o gsperes t parabenizamos nos posts anteriores :yes::yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo