Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

Vou atualizar o driver, pode ser isso aqui:

I'm having problems with SLI/Crossfire performance and I have more than two video cards

Multi-GPU issues were resolved in 3DMark v1.1 update - verify that your benchmark is up to date. Only remaining known issue is that Crossfire configurations with four GPUs sometimes exhibit poor performance in the combined test. AMD has been notified and they are investigating.

Note that Multi-GPU configurations with more than two cards use up additional video memory due to resources that have to be duplicated on every card. For Fire Strike we recommend at least 1.5GB per card for 3-4x SLI/Crossfire and Fire Strike Extreme we recommend 2GB or more per card. The tests should run even when using cards with less memory but there will be a performance penalty as video driver has to use main RAM to extend the video memory.


Grifo meu.

É exatamente o que tá acontecendo aqui. A segunda parte não me preocupo porque minhas vgas tem 3GB.

De qualquer forma, quando sobrar um tempo eu testo e posto aqui o resultado.
É exatamente isso! Tente com um driver novo e veja o que dá!
 
É exatamente isso! Tente com um driver novo e veja o que dá!

Cara, testei com driver novo, 4x vgas não dá certo, o Combined fica uma merd@.

Olha a diferença com 3, sem nem abusar dos clocks:

6q6n.jpg
 
Olá Galera....

CPU: 4.2Ghz
PhysX: CPU
Sli: 950MHz - 4400MHz

Na busca de P14500....



Uploaded with ImageShack.us

;)
 
Bench na 680M do notebook com o último driver....

3iei.jpg
 
Eu troquei de placa de vídeo (sei que a diferença entre a que eu usava antes "HD5850" e esta nova "HD7870" não tem tanta diferença) e aproveitando isso, resolvi fazer um teste no 3DMark 11 para ver como se saia. E... me decepcionei. Não sou fanático por overclock e nem mesmo de ficar em busca do melhor resultado nesses programas, mas ver um desempenho tão baixo, desanima. Faz anos que não faço esses testes, por isso não sei se para o uso comum esta tão ridículo assim. Alguém poderia me dizer se esta cretino ou usável ?

2013-10-24_015334npx3g.png
 
Hall of Fame FireStrike Extreme - Falta Pouco!

Kct...no Fire Strike Extreme to quase chegando no TOP 100. Estou a pouco mais de 200 pontos do centésimo colocado rs!

Quando esse driver novo da NVidia (331.58) for homologado farei outras tentativas, por enquanto scores com esse driver não são válidos.

Já no Fire Strike normal não rola sem um OVER muito extremo e liquid cooling nas VGAS, mais de 3000 pontos abaixo do centésimo.

qwzx.JPG


6q91.jpg


x9it.jpg

------------
Acho que é pago. Comprei a versão do Steam. Não foi caro se bem me lembro...seria interessante ver essas 690 suas no modo Extreme do 3DMark.
 
Manda bala e pega o 3Dmark completo no Steam pra rodar no modo Extreme!

Essas suas 690 em SLI vão rodar fácil, deve conseguir score alto pra kct.

Qual é o esquema desse Firestrike Extreme ? É o pago ?


SCORE
10444 with NVIDIA GeForce GTX 690(2x) and Intel Core i7-3820 Processor ( Stock Turbo Boost 3.8ghz )
Graphics Score 13961
Physics Score 8966
Combined Score 3953

http://www.3dmark.com/3dm/1399509
------------
Eu deixo no automático...mas a GPU sempre vai lidar melhor com o Physx, muito melhor que CPU.

SLI 780 CLASSIFIED / STOCK
INTEL 4770K / STOCK

http://www.3dmark.com/3dm11/7368564

Para jogar e melhor PhysX CPU/GPU ????
 
Vlws,vou deixar em automatico como ta mesmo !! :awesome:
 
Vlws,vou deixar em automatico como ta mesmo !! :awesome:

Pra jogos deixa na GPU, mas pra efeitos de over pra postagem na liga mundial (hwbot) tem que ser na CPU.

Esse ranking que vcs estão olhando é do Orb (3DMark)??

Na boa, ninguém olha isso nao...rsrs...
 
Qual a temperatura do seu 3770k @4.7GHz (1.2V) em full load? Tipo, rodando o TortureTest do Prime95 (SmallFFt) qual o máximo que chegou?

Sim, exatamente como esta a assinatura ;)
 
Qual a temperatura do seu 3770k @4.7GHz (1.2V) em full load? Tipo, rodando o TortureTest do Prime95 (SmallFFt) qual o máximo que chegou?
1.24v :p

Maximo de 82º rodando stress test... jogando fica entre 65~70ºC.

ATUAL
atual_zps40f6d591.jpg



Mas estou pensando em inverter o fluxo de do gabinete... em vez de colocar o para para dentro pelas laterais e o radiador expulsar o ar por cima, penso em fazer o radiador puxar o ar em cima de fora para dentro e retirar o ar pela lateral.. assim a lateral tiraria mais facil o ar quente das VGas e o radiador puxaria ar fresco de fora...

O problema é que esse gabinete é "baixo" e ja tive que desgastar o fan para ele conseguir entrar em cima do dissipador da placa mãe... então se eu for colocar o radiador em cima puxando ar para dentro, ele não vai ser "push" e sim apenas "pull" com o fan embaixo dele, mas acredito que não atrapalhe.

FUTURO
futuro_zpse60fe938.jpg


Penso em fazer essa troca porque as 2 placas jogam o ar exatamente em cima deles, e eles jogariam o ar diretamente para fora... não tenho certeza se aquele de baixo e os 2 da frente dariam conta de jogar as suficiente nelas... (Eu só uso o suporte de baixo para HDs, o de cima esta livre)
 
Última edição:
em meio a tantas monstruosidades, venho mostrar meus resultados na minha gtx680 ftw 4gb agora, brincando no over, minha meta é chegar aos 1300mhz (boost), mas tá dificil manter as temps abaixo dos 70º, gabinete muito pequeno.







configuração da assinnatura, over no processador 4.5ghz.
 
1.24v :p

Maximo de 82º rodando stress test... jogando fica entre 65~70ºC.

ATUAL
http://i3.photobucket.com/albums/y75/FernandoC/atual_zps40f6d591.jpg


Mas estou pensando em inverter o fluxo de do gabinete... em vez de colocar o para para dentro pelas laterais e o radiador expulsar o ar por cima, penso em fazer o radiador puxar o ar em cima de fora para dentro e retirar o ar pela lateral.. assim a lateral tiraria mais facil o ar quente das VGas e o radiador puxaria ar fresco de fora...

O problema é que esse gabinete é "baixo" e ja tive que desgastar o fan para ele conseguir entrar em cima do dissipador da placa mãe... então se eu for colocar o radiador em cima puxando ar para dentro, ele não vai ser "push" e sim apenas "pull" com o fan embaixo dele, mas acredito que não atrapalhe.

FUTURO
http://i3.photobucket.com/albums/y75/FernandoC/futuro_zpse60fe938.jpg

Penso em fazer essa troca porque as 2 placas jogam o ar exatamente em cima deles, e eles jogariam o ar diretamente para fora... não tenho certeza se aquele de baixo e os 2 da frente dariam conta de jogar as suficiente nelas... (Eu só uso o suporte de baixo para HDs, o de cima esta livre)
Eu uso nesta segunda opção que você quer fazer, foi o que resultou em melhores temperaturas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo