Tópico de Imagens Históricas

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos -Cigano-
  • Data de Início Data de Início
Eu também! Não tenho celular top, só um de 100 contos que não toca nada, bem simplão e só uso quando vou viajar, não fico
ligadão a celular, smart... o duro é quando algum zé mané liga uma música brega, tipo funk, pagode...e não coloca no fone de ouvido...:nooo:

Eu acho que você não entendeu a ironia que o Camilo quis dizer hehe, não importa a época, as pessoas sempre se afastam umas das outras, hoje por exemplo com um celular no ônibus, antigamente com um jornal e etc.

Eu acho que você não entendeu a ironia que o Camilo quis dizer hehe, não importa a época, as pessoas sempre se afastam umas das outras, hoje por exemplo com um celular no ônibus, antigamente com um jornal e etc.
Eu quase não acreditei no post do [CITAR]Carlos Irving[/CITAR] :bwahaha:

PS.:
"não importa a época, as pessoas sempre se afastam umas das outras" Eu não quis dizer isso; nem sei se acredito nisso. Apenas achei que a imagem seria útil ABALAR aqueles que TÊM CERTEZA dos males do smartphone etc.

:yes:

Eu quase não acreditei no post do Carlos Irving :bwahaha:

PS.:
"não importa a época, as pessoas sempre se afastam umas das outras" Eu não quis dizer isso; nem sei se acredito nisso. Apenas achei que a imagem seria útil ABALAR aqueles que TÊM CERTEZA dos males do smartphone etc.

Tens razão Camilo, eu deveria ter falado grifo meu, desculpe por deturpar a sua idéia hehe! Mas parece que abalou um já, né [CITAR]Carlos Irving[/CITAR]?

@Topic, ANTIFLOOD

Hitler baby

adolf-hitler-crianc3a7a.jpg

papa-e-hitler-juntos.jpg

Eu quase não acreditei no post do Carlos Irving :bwahaha:

PS.:

Pode acreditar...eu não ligo para celulares, só os uso para viagens, porque se o carro parar, eu tenho como ligar...e não tenho hábito algum de ficar lendo mensagens, escutando mp3 em celulares, navegando...quando viajo de ônibus, levo meu PSP, mp3 player porque no ônibus não pega internet boa, o dia que pegar bem, daí comprou um smartphone, celular, rsss.....:bwahaha:

Tens razão Camilo, eu deveria ter falado grifo meu, desculpe por deturpar a sua idéia hehe! Mas parece que abalou um já, né Carlos Irving?

@Topic, ANTIFLOOD

Hitler baby

http://umapartedomundo.files.wordpress.com/2011/07/adolf-hitler-crianc3a7a.jpg?w=640

http://umapartedomundo.files.wordpress.com/2011/07/papa-e-hitler-juntos.jpg?w=640

Eu entendi agora o que o autor do post quis dizer, só quis acrescentar a minha opinião sobre celular, concordem ou não, não me importo...:awesome:

Kehlsteinhaus (Ninho da Águia)

É uma suntuosa construção edificada no cume de uma montanha - a montanha Kehlstein - com dinheiro do Partido Nazista, em comemoração aos 50 anos de Adolf Hitler, em Berchtesgaden, Alemanha. Possuindo acesso por um elevador ornamentado a ouro, e possuindo na época uma adega invejável - incluso os melhores vinhos franceses - e valiosas obras de arte, ambos resultantes em maioria das pilhagens perpetradas pelos nazistas contra os judeus e demais povos conquistados. Fonte

images

Mooslahnerkopf.jpg

EagleNest02.jpg

GreatRoom.jpg

FireplaceOldbw.jpg

person_goring11.jpg

ksh_archive_022.jpg

ksh_archive_008.jpg

ksh_archive_007.jpg

Mais em: http://www.scrapbookpages.com/EaglesNest/

In 1937, Two women wore shorts out in public for the first time. They drew a huge amount of male attention and caused a car accident.

558066_1782836228438287_1303632306_n.jpg

Em um gesto histórico entre duas nações de relações conturbadas, o presidente dos EUA, Barack Obama, cumprimenta o presidente cubano, Raúl Castro, durante a cerimônia de homenagem a Mandela, que acontece no FNB Stadium (antigo Soccer City), em Johanesburgo, África do Sul.
65868A70338F3224D614CF42769871_h498_w598_m2.jpg

Nossa ques belas imagens acabei de ver as 15 paginas.

Christmas Shoppers in Downtown Boston, 1930.
(Consumidores no Natal, centro de Boston, 1930)

BcRvuN-IIAATLVF.jpg:large

via

O barulho que se escutou, quando quebrou os ossos da perna, foi assustador! :feelbad:
andersonsilva_lesao_reu_95.jpg

Não sei se é verídica a história, mas pelo menos vou compartilhar. Se não for verídica podem me reportar, vi no face.

1604787_703864306314306_586879096_n.jpg

Não é de hoje que sempre nos deparamos com belos atos de HUMANIDADE diante de uma guerra ou qualquer outra situação caótica. Mas algumas delas nos chamam a atenção pela audácia..

Em 1943, durante a 2ª grande guerra, um piloto da Luftwaffe (a força aérea alemã), Franz Stigler, sobrevoava os céus com o seu bombardeiro abatendo aviões inimigos. Seu número de mortes subia incessantemente e ele estava prestes a levar para casa uma Medalha de Honra do exército alemão.

Em uma batalha, Franz avistou um bombardeiro americano que sobrevoava ao seu redor e quando se preparou para abatê-lo ele percebeu que as condições do avião inimigo eram tristes.

Os tripulantes responsáveis pelas metralhadoras não atiraram no avião de Franz, foi então que ele percebeu a situação do avião... Cheio de marcas de tiros, grande parte da tripulação estava morta e outra ferida. O piloto americano lutava para manter o bombardeiro no ar, foi ai que Franz percebeu que não teria mérito nenhum matar homens feridos e desprotegidos.

Aí, Franz surpreendeu a todos...

Ele sinalizou para o piloto americano, pareou o seu avião junto ao dele e o escoltou até o Mar do Norte. Ao sobrevoar ao lado do avião inimigo, Franz evitou que outros bombardeiros alemães atingissem o avião americano.

Ao pousarem, os pilotos se cumprimentaram pela primeira e última vez...

Ou eram isso que pensavam...

50 anos depois o piloto norte americano, Charlie Brown, conseguiu encontrar Franz Stigler e o fez como convidado de honra em uma reunião que ele havia preparado com os sobreviventes do voo.

Charlie mostrou vídeos de filhos e netos e agradeceu Franz por permitir que essas vidas existissem hoje.

Se tornaram melhores amigos após este reencontro.

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?...61821118.75200.281725565194851&type=1&theater

World Trade Center 1971

a759c79f2ec805bc_large

----------------------------------------

18 de Abril de 1906, São Francisco

As 05:12 em São Francisco, aconteceu um grande terremoto, cuja magnitude foi de 7,8° na escala Richter. Os tremores foram sentidos até mesmo em Nevada. Como resultado do desastre, quase 80% dos edifícios da cidade de São Francisco foi destruído e cerca 3.000 mortos.

San_francisco_1906_earthquake.jpg

4set2012---1346785406046_956x500.jpg

San_francisco_fire_1906.jpg

san-francisco-earthquake-3d-1.jpg

Só fera nessa foto , quem identificar todos está de parabéns

David Sarnoff, Thomas J. Hayden, Ernst Julius Berg, S. Benedict, Albert Einstein, Nikola Tesla, Charles Proteus Steinmetz, A. N. Goldsmith, A. Malsin, Irving Langmuir, Albert W. Hull, E. B. Pillsbury, Saul Dushman, Richard Howland Ranger, George Ashley Campbell

nhetl5zcis8jiz764pvxr3x8q2q2m9t5org.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar