Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu compro sempre o que for melhor independente de marca, nunca gostei de fazer combo marca/produto.
Outra coisa que não suporto é iluminação interna em pc, respeito quem goste, mas para mim é dispensável ficar combinando iluminação, cores de placas mães, placas de vídeo e etc... Meu único foco é custo por desempenho.
 
Thermaltake Water 2.0 Extreme CLW0217 e BitFenix Survivor adicionados ao tópico.
 
Muito boa a iniciativa amigo!
Post qualificado!

Parabéns pelo tópico!
Vou acompanhar, muito me interessam essas informações!
Abraços.
 
Alguém pode ajudar-me com os preços e as lojas de SSDs?
 
Ótimo tópico... Vai ajudar muito quem está procurando montar um pc bom para jogos como eu hehehehe.
 
Dá uma olhada nesses tópicos:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ico-oficial-ssd-compartilhe-conosco-suas.html
http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/423349-topico-oficial-ssd-tabela-de-comparacao.html

Aí acho que tem bastante informação para você indicar os melhores custo/benefício, e os melhores sem custo/benefício.

Os melhores preços serão na maior parte dos casos no Mercadolivre mesmo.

Já tinha visto os tópicos amigo, precisava mesmo era dos produtos em lojas, pois acho melhor não postar nada do ML no tópico, abraço ;)

Ótimo tópico... Vai ajudar muito quem está procurando montar um pc bom para jogos como eu hehehehe.

Agradeço o feedback e fico feliz por ter ajudado amigo ! :)

@Topic

A Kabum está com 3% de desconto, mas como é uma promoção manterei os valores do tópico pois está avisado que valores promocionais não serão válidos aqui.
Abraços :joia:
 
Vi droga nenhuma de diferença lá. :haha:
Dei uma vasculhada no site pra nada. :feelbad:

Só olhar os valores aqui no tópico e entrar pelo mesmo link que já vai ver a diferença, que não é muita por sinal.
 
então to olhando umas fonte e gostei bastante dessas 2 marcas, seasonic e antec. porem queria algo modular para ficar mas bonito estético. porem no link do tópico vai pro pichau, e la diz que não e modular, porem em outro SITE, diz que modular, e ai e modular ou não? caso não poderia me recomendar alguma outra modular não ta cara?
 
então to olhando umas fonte e gostei bastante dessas 2 marcas, seasonic e antec. porem queria algo modular para ficar mas bonito estético. porem no link do tópico vai pro pichau, e la diz que não e modular, porem em outro SITE, diz que modular, e ai e modular ou não? caso não poderia me recomendar alguma outra modular não ta cara?

Não é modular, o modelo modular não é vendido aqui, e o nome dele é esse: Fonte Seasonic SS-520GM M12 II Bronze, modelo modular mais ou menos acessível é a OCZ ZT 550 - Fonte Modular 550W ZT OCZ-ZT550W-NP OCZ - MegaMamute
------------
Só olhar os valores aqui no tópico e entrar pelo mesmo link que já vai ver a diferença, que não é muita por sinal.

Isso não é desconto, ele fazem isso direto, ou aumentam o valor ou diminuem e é toda semana, você entra lá num dia e está um preço e no dia seguinte já aumentou o preço, é uma putaria sem sentido.
 
ótimo tópico
vai ajudar muita gente (eu inclusive)

só fico triste de não ver processadores AMD em nenhuma das configurações.
Intel tomou conta mesmo.
 
Este peço sem a placa de video o que acham?

Processador Intel Ivy Bridge Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155 BX80637I53570
Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G
Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW
HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002
MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912-KKN1

Á vista deu 1430 Dilmas

Falta ainda a placa de video que vai ser uma 660, está fonte suporta isso?
 
Última edição:
Já tinha visto os tópicos amigo, precisava mesmo era dos produtos em lojas, pois acho melhor não postar nada do ML no tópico, abraço ;)

Bem, posso indicar alguns modelos:

OCZ Vertex 4 Rank A de acordo com a tabela do tópico:

Modelo de 64GB

SSD 64GB 2,5" SATA III Vertex 4 VTX4-25SAT3-64G OCZ - MegaMamute
KaBuM! - SSD OCZ Vertex 4 64GB SATA III 2.5´ VTX4-25SAT3-64G


Samsung 830 128GB - Rank A

SSD Sata3 128GB 830 Series Samsung - OCLOJA

OCZ Agility 3 60GB, 120GB - Rank D

SSD 60GB 2,5" SATA III Agility 3 AGT3-25SAT3-60G OCZ - MegaMamute
SSD 120GB 2,5" SATA III Agility 3 AGT3-25SAT3-120G OCZ - MegaMamute
HD SSD 120GB OCZ Agility SATA3 6Gb/s AGT3-25SAT3-120G

Plextor M3 64GB - Rank A

KaBuM! - SSD Plextor 2.5´ 64GB SATA 6Gb/s M3 Series PX-64M3



Patriot Pyro SE - Rank B

SSD SATA III 2,5" Pyro SE 60GB PPSE60GS25SSDR PATRIOT - MegaMamute

Patriot Pyro 60GB - Rank D

SSD SATA III 2,5" Pyro 60GB PP60GS25SSDR PATRIOT - MegaMamute

Crucial M4 64GB - Rank C

Disco Slido Crucial M4 64GB SATA 6.0Gb/s 2.5" SSD CT064M4SSD1 Modelo: CT064M4SSD1 - Hardstore Informática

Mais modelos nas seguintes lojas:

SSD 120gb e 128gb da Kingston e OCZ em 12x - MegaMamute
SSD - Armazenamento e Leitura - Informtica | Pg 1 - Jaguara.com.br
HD SSD | Compre Aqui - TerabyteShop
KaBuM! - SSD 2.5 > SSD 2.5 - www.kabum.com.br
Hardstore Informática
HD SSD - Oficina dos Bits
Categorias de Produtos - www.pichau.com.br
Londritech Informática - Apaixonados por tecnologia
SSD - Armazenamento :: WAZ - Fanáticos por Tecnologia
-----|| Hardplus / HDS SSD ||-----
https://www.guerradigital.net/armazenamento-hard-disk/ssd.html
Atera Informtica - Loja Virtual
SSD - Armazenamento - Smartdata
Ultra Hardware - o menor preo garantido em informtica
Hard Disk SSD - UMPOUKODETUDO
------------
Este peço sem a placa de video o que acham?

Processador Intel Ivy Bridge Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155 BX80637I53570
Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G
Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW
HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002
MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912-KKN1

Á vista deu 1430 Dilmas

Falta ainda a placa de video que vai ser uma 660, está fonte suporta isso?

Sim, a sua fonte suporta isso.
 
Esse Samsung 830 aí é uma tremenda de uma garimpagem, em!
 
Esta gabinete vale mais a pena que um HAF912?

https://www.******************.com.br/Site/index.asp?prod_id=49379
 
Esta gabinete vale mais a pena que um HAF912?

https://www.******************.com.br/Site/index.asp?prod_id=49379

Aerocool X-Predator X1 - Cooling Performance | bit-tech.net
Aerocool XPredator X1 Devil Red Review - Thermal Performance Testing
Aerocool XPredator X1 Evil Black Edition Case Review » Page 5 - Testing & Results - Overclockers Club

Como visto nos reviews ele possui desempenho em refrigeração inferior ao HAF 912, mas vai do seu gosto pessoal, você deve comprar o mais lhe agradar dentro dos seus próprios critérios.

Esse Samsung 830 aí é uma tremenda de uma garimpagem, em!

Só postei essa loja aí que é de Porto Alegre, por que já comprei 2 vezes com eles e recebi o produto normalmente nas duas vezes.
 
Não é modular, o modelo modular não é vendido aqui, e o nome dele é esse: Fonte Seasonic SS-520GM M12 II Bronze, modelo modular mais ou menos acessível é a OCZ ZT 550 - Fonte Modular 550W ZT OCZ-ZT550W-NP OCZ - MegaMamute
------------


Isso não é desconto, ele fazem isso direto, ou aumentam o valor ou diminuem e é toda semana, você entra lá num dia e está um preço e no dia seguinte já aumentou o preço, é uma putaria sem sentido.


pow vlw, acho que vo pegar esta mesmo :D
 
Isso não é desconto, ele fazem isso direto, ou aumentam o valor ou diminuem e é toda semana, você entra lá num dia e está um preço e no dia seguinte já aumentou o preço, é uma putaria sem sentido.

Meio sem lógica essas lojas mesmo, só pro tópico ficar desatualizado ... mas acho que é promoção sim, veja a imagem do spoiler :)

Email_natal_3.jpg

Email_natal_4.jpg

facebook.jpg
 
Última edição:
Meio sem lógica essas lojas mesmo, só pro tópico ficar desatualizado ... mas acho que é promoção sim, veja a imagem do spoiler :)


Sim, eu vi isso, mas sou acostumado a comprar coisas nessa loja umas 2 vezes por mês e acompanho os preços direto e essa prática de mudança acontece durante o ano todo, mês passado mesmo comprei uma fonte fora da black friday por um preço bem menor do quê normalmente e no dia da Black Friday o preço estava maior do que paguei.
 
Seria melhor eu separar os SSDs em uma "área" ou incluir em todas / algumas configurações?

Agradeço o apoio ;)
 
Pode separar os SSD de acordo com aquele rank do Nyandere e de acordo com o preço, ou seja o melhor custo/benefício.
 
Alguns SSDs adicionados, caso existam melhores opções peço que me informem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo