Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Sou mulher hauehaue

Nem vi amiga, desculpe-me u-u

Tu disse que roda no talo: seria que ele roda bem ou com dificuldade?
E aguentaria outros jogos do gênero?

Roda na maior resolução, na melhor qualidade e com todos os filtros ligados amigo.
Aguentaria todos, alguns não seriam no "talo", mas com ótimas qualidades diminuindo alguns filtros...
 
Última edição:
Nem vi amiga, desculpe-me u-u



Roda na maior resolução, na melhor qualidade e com todos os filtros ligados amigo.
Aguentaria todos, alguns não seriam no "talo", mas com ótimas qualidades diminuindo alguns filtros...

hahaha
então tá bom pra quem tá começando agora?
aguenta GTA 4? L.A. Noire? BO2? haha
dá pra jogar sem travar?
 
hahaha
então tá bom pra quem tá começando agora?
aguenta GTA 4? L.A. Noire? BO2? haha
dá pra jogar sem travar?

Roda tudo tranquilo...
 
hahaha
então tá bom pra quem tá começando agora?
aguenta GTA 4? L.A. Noire? BO2? haha
dá pra jogar sem travar?
Alguma pagina atras tem um PC meu que acabei de comprar foi o melhor que consegui, só falta a VGA e um pente de 4GB.

É um otimo CxB
 
qual placa mãe é melhor? tô tentando montar o meu
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=46005&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_b75m_d3h__para_processadores_intel_socket_lga1155__chipset_b75__mem%C3%B3ria_m%C3%A1xima_32gb_ddr3__micro_atx_gigabyte

KaBuM! - MB ASUS p/ Intel P8H61-M-LX3 LGA 1155 Box

A Gigabyte é melhor por ter o chipset B75 além de disponibilizar PCI 3.0, USB 3.0 e Sata III
 
Eai pessoal,
Vocês acham que com essa config eu consigo rodar wow no ultra em full HD?

Intel Core i5 3470
- 531,13
Asus P8-H61M-LX3 - 149,90
HD Western Digital 500GB 7200RPM - 188,55
Corsair CX430 - 156,31
2x Kingston 4GB 1333Mhz - 118,84
Gigabyte Radeon HD 7770 1GB - 395,28
Bit Fenix Survivor Core Black - 137,54


Total = R$ 1677,55

Se sim, quantos FPS eu pego?

Não sei te dizer pois não conheço WoW amigo, mas por 200 dilmas a mais você pega uma HD 7850 que é muito mais placa que a 7770...

@topic

Valores atualizados. (Atualizarei os valores da Kabum caso eles se mantenham assim após o dia 01/01/13)
 
A Gigabyte é melhor por ter o chipset B75 além de disponibilizar PCI 3.0, USB 3.0 e Sata III

fiquei com o pé atrás por causa desse comentário

12/10/2012 - RODRIGO , GOIANIA - GO
produto intermediário, porém com confiabilidade. ideal para quem quer uma máquina de qualidade sem gastar tanto.


Qual é a melhor?

KaBuM! - VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3 HDMI PCI-Express 01G-P3-N988-TR

Placa de Vídeo AMD Radeon HD7770 1GB GDDR5 PCI-Express 3.0 GV-R777OC-1GD GIGABYTE - MegaMamute
 
Editado por um moderador:

Placa mid-end de 2008/2009 e uma placa mid-end de 2012. A diferença é até grosseira, se for comparar o desempenho de cada uma. A HD 7770 é bem melhor, e esse preço é matador.

fiquei com o pé atrás por causa desse comentário

12/10/2012 - RODRIGO , GOIANIA - GO
produto intermediário, porém com confiabilidade. ideal para quem quer uma máquina de qualidade sem gastar tanto.

Não é pra ficar com o pé atrás não... O produto é de qualidade e comprando uma placa-mãe mais cara, não faria tanta diferença para quem é um usuário comum.
 
Última edição:
Placa mid-end de 2008/2009 e uma placa mid-end de 2012. A diferença é até grosseira, se for comparar o desempenho de cada uma. A HD 7770 é bem melhor, e esse preço é matador.



Não é pra ficar com o pé atrás não... O produto é de qualidade e comprando uma placa-mãe mais cara, não faria tanta diferença para quem é um usuário comum.

Então a segunda placa de vídeo, né? ok, brigada.
Quanto a placa-mãe, ela é boa pra jogos tb né? Prefiro pagar mais e não ter que comprar outra melhor depois, entende?
Mas se ela aguentar de boa, tudo bem.
 
Última edição:
Última edição:
Última edição:
Eu acho que ela precisa mesmo amigo, não tinha percebido isso antes ...
Atualizei o tópico com ela, obrigado pela sugestão! :)

vlw
tem outra que é ate melhor q essa, n tinha visto:/,
mas ela está em falta na kabum, e vi só uma vez disponivel, se quiser por ai dps :)
o diferencia dela e q tem ddr3 1600mhz por 147,56
http://www.kabum.com.br/produto/34113/mb-msi-p-intel-h61m-e22-g3-lga-1155-box

[url]http://www.msi.com/product/mb/H61M-E22--G3-.html

[/URL]site oficial dela ^
 
vlw
tem outra que é ate melhor q essa, n tinha visto:/,
mas ela está em falta na kabum, e vi só uma vez disponivel, se quiser por ai dps :)
o diferencia dela e q tem ddr3 1600mhz por 147,56
KaBuM! - MB MSI p/ Intel H61M-E22 (G3) LGA 1155 BoxMSI Global ? Mainboard - H61M-E22 (G3)
site oficial dela ^

Amigo, acho que não vale a pena pois, pelo menos pra mim, o chipset H61 é focado ao baixo custo...
Mesmo que a diferença das 1333 pra 1600 seja pouca, acho que não vale a pena mas agradeço a sugestão e vou ler um pouco sobre elas.
Abraço e feliz ano novo! :joia:
 
Mas essa H61 suporta até 2400mhz... isso sim da diferença :yellowface:

Não sei se vale a pena gastar 600 reais (16GB na Kabum) em memória pra por numa placa de 170 reais :okay::okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo