Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caio, comprei uma H97 (ainda não chegou) tem todo um marketing do E-Killer E2200 que é melhor para jogos aumenta o desempenho da net, sabe se é melhor mesmo ?
A minha Mobo que está na Assinatura usa o E-Killer E2200 eu vi diferença sim! O que muda drasticamente é a quantidade de pacotes que você recebe e envia sem perda, ou seja, sua latência melhora, o tráfego de pacotes que você envia e recebe é melhor aproveitado, estes pacotes são os dados que você recebe em bytes.
Isso não vai fazer da sua internet de 10 Mega por exemplo passar a ser de 50, mas a perca de dados é menor, quase zero, isso te ajuda muito em games online, que faz dar aquela travadinha, vulgo LAG... estes lags são nada mais nada menos que a perca dos pacotes enviados do jogo para a sua internet ou da internet para o seu jogo, lembre-se existem alguns tipos de lags... os referente ao FPS ou à internet....

Espero ter ajudado!
 
A minha Mobo que está na Assinatura usa o E-Killer E2200 eu vi diferença sim! O que muda drasticamente é a quantidade de pacotes que você recebe e envia sem perda, ou seja, sua latência melhora, o tráfego de pacotes que você envia e recebe é melhor aproveitado, estes pacotes são os dados que você recebe em bytes.
Isso não vai fazer da sua internet de 10 Mega por exemplo passar a ser de 50, mas a perca de dados é menor, quase zero, isso te ajuda muito em games online, que faz dar aquela travadinha, vulgo LAG... estes lags são nada mais nada menos que a perca dos pacotes enviados do jogo para a sua internet ou da internet para o seu jogo, lembre-se existem alguns tipos de lags... os referente ao FPS ou à internet....

Espero ter ajudado!

Entendi, cê manja dos paranauê :fuckyeah:, meu pc tem mais de 3 anos e minha internet é de 1 mb(máximo que pega na minha região) com certeza vai ter uma diferença boa
 
Entendi, cê manja dos paranauê :fuckyeah:, meu pc tem mais de 3 anos e minha internet é de 1 mb(máximo que pega na minha região) com certeza vai ter uma diferença boa

Pode crer que vai, dentro desses 1 mb de internet, voce deve chegar a perder cerca de 150bytes de dados a cada troca de informações, acredito que com a novo mobo com esta facilidade, ele caia para uns 50 bytes de perca!

Não manjo dos paranauê não (= gosto de saber sobre computadores e tento ajudar sempre que posso, quem manja mesmo é o Hwoa...(=

Estudei muito para fazer a build da assinatura UAHEUAHEuAHE

Você vai trocar a configuração toda do PC? ou apenas um upgrade?

Abraço!
 
Pode crer que vai, dentro desses 1 mb de internet, voce deve chegar a perder cerca de 150bytes de dados a cada troca de informações, acredito que com a novo mobo com esta facilidade, ele caia para uns 50 bytes de perca!

Não manjo dos paranauê não (= gosto de saber sobre computadores e tento ajudar sempre que posso, quem manja mesmo é o Hwoa...(=

Estudei muito para fazer a build da assinatura UAHEUAHEuAHE

Você vai trocar a configuração toda do PC? ou apenas um upgrade?

Abraço!


To trocando tudo mano, comprei o siberia tbm o que vc acha dele ? eu peguei barato ate comprei por 189 no megamamute ainda não chegou tbm acho que segunda chega tudo. tbm peguei um phanto. Vai faltar os principais agr cpu, fonte e a vga so depois vo continuar com a minha 9500 gt guerreira pelo menos pro cs go da de boa.
 

Caio vou te puxar a orelha :haha:: processador Haswell com placa mãe pra Ivy ou Sandy Bridge, não é compatível.

No caso a placa pra essa config tem que ser a H81, a mais barata possível :)

http://www.kabum.com.br/produto/497...-intel-h81m-e33-military-class-4-lga-1150-box

E a fonte, por mais que seja um pc muito, mas muito simples, ao menos usar essa:

http://www.kabum.com.br/produto/51718/cougar-fonte-400w-sl-400

Ou

http://www.kabum.com.br/produto/34797/fonte-zalman-atx-400w-zm400-le

Contanto que seja uma fonte de qualidade melhor, tem também a EVGA de 400 como opção.

Eu tenho em mente que elas não são lá grandes coisas, mas ao menos tem melhor construção, 80plus dependendo do modelo (só selo, sem ser bronze) que acaba tendo algumas exigências favoráveis para nós consumidores e, provável que uma dessas garanta uma vida bem mais longa pra o pc do que uma fonte dessas estilo PC positivo (que é a maior causa dos problema do pc positivo são essas fontes malditas).

No mais, config low end Intel excelente.
 
Caio vou te puxar a orelha :haha:: processador Haswell com placa mãe pra Ivy ou Sandy Bridge, não é compatível.

No caso a placa pra essa config tem que ser a H81, a mais barata possível :)

http://www.kabum.com.br/produto/497...-intel-h81m-e33-military-class-4-lga-1150-box

E a fonte, por mais que seja um pc muito, mas muito simples, ao menos usar essa:

http://www.kabum.com.br/produto/51718/cougar-fonte-400w-sl-400

Ou

http://www.kabum.com.br/produto/34797/fonte-zalman-atx-400w-zm400-le

Contanto que seja uma fonte de qualidade melhor, tem também a EVGA de 400 como opção.

Eu tenho em mente que elas não são lá grandes coisas, mas ao menos tem melhor construção, 80plus dependendo do modelo (só selo, sem ser bronze) que acaba tendo algumas exigências favoráveis para nós consumidores e, provável que uma dessas garanta uma vida bem mais longa pra o pc do que uma fonte dessas estilo PC positivo (que é a maior causa dos problema do pc positivo são essas fontes malditas).

No mais, config low end Intel excelente.


verdade :haha: esqueci dessa zueira sem limites... KKK'
------------
estou a procura de um pc "barato", é para utilização normal (navegação e skype), é para instalação de algumas impressora nela, vai ser uma espécie de central de impressora, alguem tem dica de configuração?

Pensando deste modo, a melhor opção é a placa mãe que foi dita mesmo: http://www.kabum.com.br/produto/49723/placa-mae-msi-para-intel-h81m-e33-military-class-4-lga-1150-box

J
unto à fonte de 400W, o resto acredito que a configuração que escrevi mais acima sirva tranquilamente!


Um abraço!
------------
To trocando tudo mano, comprei o siberia tbm o que vc acha dele ? eu peguei barato ate comprei por 189 no megamamute ainda não chegou tbm acho que segunda chega tudo. tbm peguei um phanto. Vai faltar os principais agr cpu, fonte e a vga so depois vo continuar com a minha 9500 gt guerreira pelo menos pro cs go da de boa.

Me corriga se eu estiver errado, este Siberia que você se refere é ao Headset? Se sim, excelente compra, um headset que faz juz à marca, ótima qualidade de som, isolamento sonoro, design, ergonomia, qualidade de microfone, praticidade e o acochoamento dele é muito bom mesmo! Driver simples de configurar, além de ser Plug and Play, fácil para quem compete em algum time e vai para algum campeonato presencial, a maioria dos times de hoje, não importa o game, que usam Steel Series, opta pela compra do Siberia, ou do novo Siberia Elite, pela praticidade e qualidade! Se você pagou R$189,00 você tem uma sorte incontável, eu sou azarado para tudo que compro de periféricos... gastei nesse final de semana, R$800,00 com o novo BlackWidow Ultimate 2014 ( não é o chroma :notbad: ) ele é um excelente teclado, mesmo sabendo do uso das teclas Kalih ele é um ótimo teclado, com resposta rápida e um anti-ghosting excelente de 10 teclas simultâneas...

O gabinete Phantom é lindo, compacto e vem com 3 fans inclusos! caso use um water cooler para o seu computador, você vai usar a maioria dos slots para fans, sem precisar colocar a mão no bolso para comprar! AUEHUAHEUAE, é um excelente gabinete, cabe todas as placas atuais, mesmo com 3 fans para refrigeração, e um WC é simples de colocar sem a necessidade de realizar RTE ( Recurso técnico emergencial, vulgo GAMBIARRA )...

Um abraço!
 
Bom no momento estou com a seguinte configuração:


Pentium Dual Core E5700 3.0GHz
Placa Mãe Gigabyte G41MT-S2P
4GB(2x2GB) Memória RAM DDR3
GeForce GTX 650 1GB
Fonte Casemall Iceage 500W


Queria dar um upgrade de leve nesse PC, o que seria mais vantagem, pegar um SSD de 120GB ou trocar o processador por um Core 2 Duo/ Core 2 Quad?
Não quero processador i3+ pois teria que trocar placa mãe sendo que ela é relativamente nova.
O que recomendam?
 
Bom no momento estou com a seguinte configuração:


Pentium Dual Core E5700 3.0GHz
Placa Mãe Gigabyte G41MT-S2P
4GB(2x2GB) Memória RAM DDR3
GeForce GTX 650 1GB
Fonte Casemall Iceage 500W


Queria dar um upgrade de leve nesse PC, o que seria mais vantagem, pegar um SSD de 120GB ou trocar o processador por um Core 2 Duo/ Core 2 Quad?
Não quero processador i3+ pois teria que trocar placa mãe sendo que ela é relativamente nova.
O que recomendam?

Acredito que esse processador fique tranquilo, acho que nesse caso, um SSD de 120Gb ia ajudar! Um Core 2 Quad também seria uma boa...
 
Pessoal, tive pensando muito tempo na compra de um desk, pois meu notebook não suporta nem CSGO mais :haha:

Depois de muito quebrar a cabeça em função do orçamento, fiz orçamento na Pichau, FGTEC e ainda procurei peça por peça nos demais sites, como sou de Porto Alegre, acho que fica melhor comprar montado na FGTEC pela garantia também. Ainda vou comprar 2 unidades, já que meu irmão também vai montar 1. A ideia era não passar de 2.000,00 porque ainda preciso comprar monitor e teclado.

AMD Vishera FX 6300 - 350,55
Gigabyte GA-78LMT - 170,05
2x4GB Corsair Value 1600MHz - 359,10
GeForce 750ti Zotac 2GB - 553,85
HD Western Caviar Blue 500GB - 189,05
Fonte Corsair CX430 - 183,35
Gabinete Corsair Spec-02 - 236,55
2x Fan AeroCool 12x12 Shark Preto - 62,70

TOTAL - R$2105,20 - FGTEC

Como vou comprar dois iguais e na mascada, vou tentar mais um descontinho com eles :awesome:
 
Pessoal, tive pensando muito tempo na compra de um desk, pois meu notebook não suporta nem CSGO mais :haha:

Depois de muito quebrar a cabeça em função do orçamento, fiz orçamento na Pichau, FGTEC e ainda procurei peça por peça nos demais sites, como sou de Porto Alegre, acho que fica melhor comprar montado na FGTEC pela garantia também. Ainda vou comprar 2 unidades, já que meu irmão também vai montar 1. A ideia era não passar de 2.000,00 porque ainda preciso comprar monitor e teclado.

AMD Vishera FX 6300 - 350,55
Gigabyte GA-78LMT - 170,05
2x4GB Corsair Value 1600MHz - 359,10
GeForce 750ti Zotac 2GB - 553,85
HD Western Caviar Blue 500GB - 189,05
Fonte Corsair CX430 - 183,35
Gabinete Corsair Spec-02 - 236,55
2x Fan AeroCool 12x12 Shark Preto - 62,70

TOTAL - R$2105,20 - FGTEC

Como vou comprar dois iguais e na mascada, vou tentar mais um descontinho com eles :awesome:

A configuração está boa sim, mas acredito que seria melhor comprar um cooler para o próprio processador, o meu no caso, sem um cooler para o processador fica complicado....

Mas acho que ele aguenta as pontas tranquilamente...
A config está legal!
 
A configuração está boa sim, mas acredito que seria melhor comprar um cooler para o próprio processador, o meu no caso, sem um cooler para o processador fica complicado....

Mas acho que ele aguenta as pontas tranquilamente...
A config está legal!

Pelo que eu tinha visto, já vem um cooler 'padrão' com o processador, apesar de ser bem simples...
Vou confirmar isso, caso seja necessário eu incluo no pedido!
 
Pelo que eu tinha visto, já vem um cooler 'padrão' com o processador, apesar de ser bem simples...
Vou confirmar isso, caso seja necessário eu incluo no pedido!

Vem um cooler sim, mas é bem "boqueta" um AMD por si só, esquenta bastante, não precisa ser um WC nem um Cooler que tu fala MEU DEUS isso é um OPTIMUS PRIME.... mas pode ser necessário um cooler para o processador!

Abraço...
 
Me corriga se eu estiver errado, este Siberia que você se refere é ao Headset? Se sim, excelente compra, um headset que faz juz à marca, ótima qualidade de som, isolamento sonoro, design, ergonomia, qualidade de microfone, praticidade e o acochoamento dele é muito bom mesmo! Driver simples de configurar, além de ser Plug and Play, fácil para quem compete em algum time e vai para algum campeonato presencial, a maioria dos times de hoje, não importa o game, que usam Steel Series, opta pela compra do Siberia, ou do novo Siberia Elite, pela praticidade e qualidade! Se você pagou R$189,00 você tem uma sorte incontável, eu sou azarado para tudo que compro de periféricos... gastei nesse final de semana, R$800,00 com o novo BlackWidow Ultimate 2014 ( não é o chroma :notbad: ) ele é um excelente teclado, mesmo sabendo do uso das teclas Kalih ele é um ótimo teclado, com resposta rápida e um anti-ghosting excelente de 10 teclas simultâneas...

O gabinete Phantom é lindo, compacto e vem com 3 fans inclusos! caso use um water cooler para o seu computador, você vai usar a maioria dos slots para fans, sem precisar colocar a mão no bolso para comprar! AUEHUAHEUAE, é um excelente gabinete, cabe todas as placas atuais, mesmo com 3 fans para refrigeração, e um WC é simples de colocar sem a necessidade de realizar RTE ( Recurso técnico emergencial, vulgo GAMBIARRA )...

Um abraço!

Caio saiu para entrega hoje heheh quando eu chegar em casa vo mandar uma foto das crianças :coolface: phantom, siberia e kinzu.
 
Caio saiu para entrega hoje heheh quando eu chegar em casa vo mandar uma foto das crianças :coolface: phantom, siberia e kinzu.

Manda pra galera!!! Mais um gamer feliz pAKepOAKepoKAep
 
Ae galera to montando uma config de pc gamer pra mim, to ainda pesquisando os preços e os mais baratos na configuração de até 6400$ são esses:

Peças com valor do frete incluso ou frete gratis:

*Gabinete Corsair Obsidian 750D Valor: R$810,00
*Motherboard: Asus z97 PRO-Wifi AC / R$889,00
*Processador: Intel Core i7 4790k 4.0ghz / R$1245,00
*Water Cooler: Corsair H100i / R$345,00
*Memory: Corsair Pro Vermelha (2x4gb) 2400MHZ / R$389,00
*HDD: Western Digital 2tb Sata III / R$303,00
*GeForce Evga GTX 970 SC ACX 2.0 4GB /R$1471,00
*Fonte EVGA SuperNOVA G2 750W 80 Plus Gold Cabos Modulares PFC Ativo / R$643,00
*Kit teclado e mouse LOGITECH G100S / R$183,50

Totalizando: R$6278,50 (HOJE! todo dia o preço muda)

Não pegarei SSD por agora ainda está muito caro para poucos GB's

O que acharam? Posso melhorar em algo fora o SSD? :megusta:

Obrigado :gaming:
 
Última edição:
Ae galera to montando uma config de pc gamer pra mim, to ainda pesquisando os preços e os mais baratos na configuração de até 6400$ são esses:

Peças com valor do frete incluso ou frete gratis:

*Gabinete Corsair Obsidian 750D Valor: R$810,00
*Motherboard: Asus z97 PRO-Wifi AC / R$889,00
*Processador: Intel Core i7 4790k 4.0ghz / R$1245,00
*Water Cooler: Corsair H100i / R$345,00
*Memory: Corsair Pro Vermelha (2x4gb) 2400MHZ / R$389,00
*HDD: Western Digital 2tb Sata III / R$303,00
*GeForce Evga GTX 970 SC ACX 2.0 4GB /R$1471,00
*Fonte EVGA SuperNOVA G2 750W 80 Plus Gold Cabos Modulares PFC Ativo / R$643,00
*Kit teclado e mouse LOGITECH G100S / R$183,50

Totalizando: R$6278,50 (HOJE! todo dia o preço muda)

Não pegarei SSD por agora ainda está muito caro para poucos GB's

O que acharam? Posso melhorar em algo fora o SSD? :megusta:

Obrigado :gaming:

Está monstro :seferrou:

Realmente para incrementar essa config só o SSD para dar um boost na velocidade!

No mais é comprar aguardar chegar, montar e ser feliz jogando qualquer jogo que vá sair!

Abraço!
 
*Gabinete Corsair Obsidian 750D Valor: R$810,00
*Motherboard: Asus z97 PRO-Wifi AC / R$889,00
*Processador: Intel Core i7 4790k 4.0ghz / R$1245,00
*Water Cooler: Corsair H100i / R$345,00
*Memory: Corsair Pro Vermelha (2x4gb) 2400MHZ / R$389,00
*HDD: Western Digital 2tb Sata III / R$303,00
*GeForce Evga GTX 970 SC ACX 2.0 4GB /R$1471,00
*Fonte EVGA SuperNOVA G2 750W 80 Plus Gold Cabos Modulares PFC Ativo / R$643,00
*Kit teclado e mouse LOGITECH G100S / R$183,50

Totalizando: R$6278,50 (HOJE! todo dia o preço muda)


Não tem o que mudar mesmo. Única coisa que mudaria é o preço. hahaha :awesome:


------------


Acabei pegando uma chupa energia, a famosa r9 280 windforce da gigabyte. Mas agora estou em dúvidas sobre gabinetes, já que o meu está bem velho e chegou a hora de trocar.

De todos que rodei na net, acabei caindo nesses 3:
Sharkoon T28
Raidmax Aeolous 818W (Único que tenha certeza que cabe uma r9 270 windforce, porém creio que a r9 280 seja do mesmo tamanho e caiba tb. Apertado mais cabe.)
Gamer Houser Pcyes Horse

O que me aconselham?
 
Última edição:
Não tem o que mudar mesmo. Única coisa que mudaria é o preço. hahaha :awesome:


------------


Acabei pegando uma chupa energia, a famosa r9 280 windforce da gigabyte. Mas agora estou em dúvidas sobre gabinetes, já que o meu está bem velho e chegou a hora de trocar.

De todos que rodei na net, acabei caindo nesses 3:
Sharkoon T28
Raidmax Aeolous 818W (Único que tenha certeza que cabe uma r9 270 windforce, porém creio que a r9 280 seja do mesmo tamanho e caiba tb. Apertado mais cabe.)
Gamer Houser Pcyes Horse

O que me aconselham?

Achei o Sharkoon bem lindo :magico: e creio que cabe nele a R9 280 (=

Boa sorte aew!
 
Ae galera to montando uma config de pc gamer pra mim, to ainda pesquisando os preços e os mais baratos na configuração de até 6400$ são esses:

Peças com valor do frete incluso ou frete gratis:

*Gabinete Corsair Obsidian 750D Valor: R$810,00
*Motherboard: Asus z97 PRO-Wifi AC / R$889,00
*Processador: Intel Core i7 4790k 4.0ghz / R$1245,00
*Water Cooler: Corsair H100i / R$345,00
*Memory: Corsair Pro Vermelha (2x4gb) 2400MHZ / R$389,00
*HDD: Western Digital 2tb Sata III / R$303,00
*GeForce Evga GTX 970 SC ACX 2.0 4GB /R$1471,00
*Fonte EVGA SuperNOVA G2 750W 80 Plus Gold Cabos Modulares PFC Ativo / R$643,00
*Kit teclado e mouse LOGITECH G100S / R$183,50

Totalizando: R$6278,50 (HOJE! todo dia o preço muda)

Não pegarei SSD por agora ainda está muito caro para poucos GB's

O que acharam? Posso melhorar em algo fora o SSD? :megusta:

Obrigado :gaming:

Em quais lojas tu tá pegando ou é em uma só? Parcelado? Tem preço de certas coisas meio / bastante puxado, mas se for parcelado ai é outro caso... ainda acho que dá pra economizar...

E outra coisa: como que tu não está pensando em SSD com uma configuração dessas? Amigo, é obrigatório tu ter um SSD nessa config pra ter um rendimento compatível e melhor experiência de uso.

E por fim: vai realmente fazer overclock se montar essa configuração? Pois tem condições de montar um Kit com H97 e processador i7 da mesma forma (ai ainda resta ver a diferença de valor) e ter o desempenho em geral exatamente igual!

Como cada um sabe do seu bolso, pense antes de comprar pois é um dinheiro considerável que tu gastará e se for optar pra com ou sem overclock, a diferença de valor em reais pode chegar a mais de R$ 400 (em média) e, a diferença e ganhos em fps geralmente pra usuário "comum" (jogos / uso geral) não compensa.
 
Não é porque eu não queira ter é que o capital ta apertado agora. Consegui tudo menos VGA por R$4600,00 vou ver se pego a vga e um ssd parcelado.

Toda hr que eu pesquiso acho valores menos dessas peças, achei o processador por R$1085, e a mobo por R$878...

Só falta esperar chegar. Pretendo fazer overclock sim :)
 
Ae galera to montando uma config de pc gamer pra mim, to ainda pesquisando os preços e os mais baratos na configuração de até 6400$ são esses:

Peças com valor do frete incluso ou frete gratis:

*Gabinete Corsair Obsidian 750D Valor: R$810,00
*Motherboard: Asus z97 PRO-Wifi AC / R$889,00
*Processador: Intel Core i7 4790k 4.0ghz / R$1245,00
*Water Cooler: Corsair H100i / R$345,00
*Memory: Corsair Pro Vermelha (2x4gb) 2400MHZ / R$389,00
*HDD: Western Digital 2tb Sata III / R$303,00
*GeForce Evga GTX 970 SC ACX 2.0 4GB /R$1471,00
*Fonte EVGA SuperNOVA G2 750W 80 Plus Gold Cabos Modulares PFC Ativo / R$643,00
*Kit teclado e mouse LOGITECH G100S / R$183,50

Totalizando: R$6278,50 (HOJE! todo dia o preço muda)

Não pegarei SSD por agora ainda está muito caro para poucos GB's

O que acharam? Posso melhorar em algo fora o SSD? :megusta:

Obrigado :gaming:

Como disse o nosso amigo Hwoa_XD está realmente saindo muito caro essa configuração, até pra render esta caro, eu trocaria esse i7 pelo i5(com K caso faça over e sem o K caso não o faça), que tu já economiza umas boas "verdinhas" e da pra colocar um ssd nem que seja de 120gb só pra o S.O. + algum jogo especial.
Placa mãe MSI p/ Intel Guard Pro H97M-G43 LGA 1150 - sem over R$499,90 ou 588,12 em até 12x S.J
Placa mãe MSI p/ Intel Z97 Gaming 5 LGA 1150 - com over R$ 863,51 ou 1.015,90 em até 12x S.J
Processador Intel Core i5-4690 LGA 1150 - R$811,66 ou 954,90 em ate 12x S.J
Processador Intel Core i5-4690K 6MB 3.5GHz (Max Turbo 3.9GHz) LGA 1150 - R$ 829,90 ou 976,35 em até 12x S.J
Fonte Xigmatek Vector 750W CPA-0750GFV-U51(com garantia nacional de 5 anos) - 563,46 ou 662,90 em até 12x S.J
Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX970 4GB GV-N970WF3OC-4GD (pra mim a melhor refrigeração para a série 970) - 1.461,91 ou 1.719,90 em até 12x S.J
Memória Patriot Viper3 Venom Red 8GB (2x4GB) 2133MHz DDR3 (que vermelho lindo) - 397,71 ou 467,90 em ate 12x S.J


As outras peças deixo a escolha, pois ela é mais pessoal.
Apesar que esse preços é apenas referencial (kabum), em outras lojas poderá ser mais baratas.
 
Como disse o nosso amigo Hwoa_XD está realmente saindo muito caro essa configuração, até pra render esta caro, eu trocaria esse i7 pelo i5(com K caso faça over e sem o K caso não o faça), que tu já economiza umas boas "verdinhas" e da pra colocar um ssd nem que seja de 120gb só pra o S.O. + algum jogo especial.
Placa mãe MSI p/ Intel Guard Pro H97M-G43 LGA 1150 - sem over R$499,90 ou 588,12 em até 12x S.J
Placa mãe MSI p/ Intel Z97 Gaming 5 LGA 1150 - com over R$ 863,51 ou 1.015,90 em até 12x S.J
Processador Intel Core i5-4690 LGA 1150 - R$811,66 ou 954,90 em ate 12x S.J
Processador Intel Core i5-4690K 6MB 3.5GHz (Max Turbo 3.9GHz) LGA 1150 - R$ 829,90 ou 976,35 em até 12x S.J
Fonte Xigmatek Vector 750W CPA-0750GFV-U51(com garantia nacional de 5 anos) - 563,46 ou 662,90 em até 12x S.J
Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX970 4GB GV-N970WF3OC-4GD (pra mim a melhor refrigeração para a série 970) - 1.461,91 ou 1.719,90 em até 12x S.J
Memória Patriot Viper3 Venom Red 8GB (2x4GB) 2133MHz DDR3 (que vermelho lindo) - 397,71 ou 467,90 em ate 12x S.J


As outras peças deixo a escolha, pois ela é mais pessoal.
Apesar que esse preços é apenas referencial (kabum), em outras lojas poderá ser mais baratas.

:bat: fora que pra jogos realmente e com over o i5 vai ter um custo x benefício bem maior que um i7.

Ao menos opções foram dadas e já deu uma economia considerável ai acima ainda mais se for à vista (inclusive com over) :)

Obs: como sempre, recomendo catar HD e memórias no mercado livre se for o caso, economia considerável (apesar que esse kit patriot tá com preço bom sendo loja).

Obs2: o gabinete tá muito caro pra a config, nada contra mas ficou o preço de 60% de uma VGA, tem gabinetes bons com preços menores até uns R$ 500.

Mas o bolso cada um sabe o que faz, eu não faria uma compra de gabinete desses de modo algum só se fosse um mini mesmo :)
 
Última edição:
O que vocês acham dessa config para games?

PROCESSADOR Intel Core I5-4460 3.2GHz PLACA MÃE B85M LGA 1150 MEMÓRIA 8GB 1600MHz (2x4GB) PLACA DE VÍDEO GeForce GTX 970 4GB GDDR5 256 Bit DISCO RÍGIDO HD 500GB Sata III DRIVE ÓPTICO Gravador DVD/CD FONTE 600W Certificado 80 Plus com PFC Ativo GABINETE Gamer Pcyes Rhino com Fan LED Blue

total: 3100,00 avista ou no meu caso 3523,40 parcelado + 129,59 frete.
 
O que vocês acham dessa config para games?

PROCESSADOR Intel Core I5-4460 3.2GHz PLACA MÃE B85M LGA 1150 MEMÓRIA 8GB 1600MHz (2x4GB) PLACA DE VÍDEO GeForce GTX 970 4GB GDDR5 256 Bit DISCO RÍGIDO HD 500GB Sata III DRIVE ÓPTICO Gravador DVD/CD FONTE 600W Certificado 80 Plus com PFC Ativo GABINETE Gamer Pcyes Rhino com Fan LED Blue

total: 3100,00 avista ou no meu caso 3523,40 parcelado + 129,59 frete.

Sendo PC montado não está ruim não, tá com preço bom, em média em lojas sairia isso:

R$ 620 + 270 + 340 + 1400 + 180 + 50 + 250 + 150 = R$ 3260

Com apertos montando até daria pra tentar chegar em R$ 3k mas com fretes individuais (diferente de um único pro pc inteiro) isso iria por terra abaixo.

Parcelado também continua bom, sabendo do potencial do pc a longo prazo e a diferença ser de apenas R$ 423 pra à vista.

A config está ótima pra jogos, na medida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo