Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tirando fabiomp, ninguém falou do meu casemod....:feelbad:
Vou postar fotos dos cabos também :yellowface:


Hahahaha... Pooo Luciano, Eu sei como eh vc postar a foto do seu PC querendo que a galera elogie e ninguem fala nada :fovhappy:

Mas ficou massa teu PC cara!! O fan lateral tá do lado de fora mesmo? Não cabe na parte de dentro ou vc que optou assim? Hehehe
 
Nossa velho, parabens pra voces.. muita criatividade no tópico... esse assunto é muito massa...
 
Não sei se pode ser considerado MOD, mas fiz isso no meu novo 600T :p

IMG_0485_800x600.png

IMG_0498_800x600.png
 

Sou fã da Tt, e to querendo pegar um Gabinete desse, mas me disseram que ele é muito ruim para organizar os cabos. :okay:
Tem como voce postar uma foto dele aberto ?
 
hm vendo esse gabinete com os fan azul fiquei pensando em colocar aqui,alguem saberia me dizer qual dessas duas marcas seria melhor?

ANTEC

80281_Ampliada.jpg


SHARK AEROCOOL

28327_Ampliada.jpg
 
Cara, achei a segunda opção muito bacana, eu tenho a primeira opção aqui no meu case que cortei, ficou legal o efeito.

esse seu é barulhento?? ^^ tenho uns aqui no pc e o negocio é tenso =(
 
Cara, achei a segunda opção muito bacana, eu tenho a primeira opção aqui no meu case que cortei, ficou legal o efeito.

Eu ficaria com a segunda, ele é forte e o efeito dos leds são lindos, uso 2 blue no meu Hyper 212.
 
Eu ficaria com a segunda, ele é forte e o efeito dos leds são lindos, uso 2 blue no meu Hyper 212.

opá que bom que achei 2 user que tem os fan que estou na dúvida ^^
me diga uma coisa esse shark e barulhento?e os led são bem fortes?
 
Hahahaha... Pooo Luciano, Eu sei como eh vc postar a foto do seu PC querendo que a galera elogie e ninguem fala nada :fovhappy:

Mas ficou massa teu PC cara!! O fan lateral tá do lado de fora mesmo? Não cabe na parte de dentro ou vc que optou assim? Hehehe

A idéia inicial era para o lado de dentro, mas como comprei o corsair a70 dai não coube, e acabou ficando para o lado de fora, mas achei que ficou melhor até aehuaehuaeh.

Sou fã da Tt, e to querendo pegar um Gabinete desse, mas me disseram que ele é muito ruim para organizar os cabos. :okay:
Tem como voce postar uma foto dele aberto ?

Tenho essa foto de quando eu ainda estava com o cooler Box. Da para arrumar os cabos na lateral das baias, fica bom até que...
dsc06068a.jpg
 
Última edição:
Po, belo gabinete esse... e a organização fica boa tb.. to pensando em trocar o meu e estou estudando possibilidades... rsrssr
 
feriado vou dar uma arrumada no corte da lateral do gabinete,comprei a lixa e tudo ^^

2012-04-06225359.jpg
 
Última edição:
Amigo passa este fio por trás da mobo ,fica melhor ,pois assim está estragando o visual do gabinete.
 
V4 não é bem assim para arrumar cabos não, possuo um aqui com uma fonte da 3r System Iceage 500w REAIS e olha, que briga pra arrumar os cabos, ainda se encherga bastante, mas é MUITO complicado arruma-los pois o gabinete não tem espaço atras da mobo.
 
V4 não é bem assim para arrumar cabos não, possuo um aqui com uma fonte da 3r System Iceage 500w REAIS e olha, que briga pra arrumar os cabos, ainda se encherga bastante, mas é MUITO complicado arruma-los pois o gabinete não tem espaço atras da mobo.

exatamente isso amigo!não tem como ja tentei o gabinete não ajuda,é bem tenso arrumar os fios nele :feelbad:
 
Bom pessoal estou muito tempo sem postar aqui. Vai umas fotos recentes tiradas do case.

002kts.jpg



009nd.jpg



024ix.jpg



013dt.jpg
 
o da assinatura é esse aqui
54793413.jpg


56881454.jpg


esse ai é outro pc que montei!!:coolface::coolface::coolface:
 
Gamer seu maldito, como consegue montar estas super maquinas velho! :damn::damn::damn::damn::damn::damn: morar no japão tem algumas facilidades :haha::haha::haha: mais tbm seu lado chato né:feelbad::feelbad::feelbad:
Parabéns mais uma vez pelas maquinas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo