Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ninguem mais corta ou pinta os cases.....
bons tempos.....
 
Hehe, valeu Aureon! qual o problema no SLI? Driver mesmo?

Era drive mesmo man, passei pro 266 e ativou sem problemas agora só falta o OC do c7i ve como fica.
 
ninguem mais corta ou pinta os cases.....
bons tempos.....

Eu pretendo adicionar uma janela azul há lateral do meu case pois o cooler é grande de mais e acaba batendo no h70 dai vou adicionar dois cooler menores na lateral junto, espero que fique bom pois nunca fiz nada parecido hehe.
 
esse pikabatman é o avatar mais engraçado de todo forum...

LOL
 
Aureon, acrilíco transparente só pra mostrar o Hardware.. nada de coolers na lateral !
 
Aureon, show de bola o seu case mano..
 
Postando de novo aqui so que com mobo nova....

dsc07905pc.jpg


dsc07900m.jpg


dsc07902l.jpg


flw...
 
Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, seu pc é show de bola velho, arrumação, hardware, cores tudo muito equilibrado, merece mesmo o elogio :yes:
 
Pc do Tannus é um Obra de arte.. Todos os Cosmos são.. hasusauash
 
tannus que maquina esta meu filho! ahehaehahea
cada vez mais bela
o visual vermelho ficou muito lindo
 
mt bonito parabens:yes:
 
Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, Clap, seu pc é show de bola velho, arrumação, hardware, cores tudo muito equilibrado, merece mesmo o elogio :yes:

Opa. Obrigado...vlw...

Coisa linda de se ver... :yes:

Só falta trocar a VGA... :evil:

Vlw...marcos...a VGA ja passou da hora de trocar...mas tah difícil de acha uma a preço bom...eu queria uma EVGA SC 580....vamos aguardar ate o meio de ano pra ver se acho uma sem preço abusivo...senão vou pegar uma 480....

Pc do Tannus é um Obra de arte.. Todos os Cosmos são.. hasusauash

vlw...Jao....

tannus que maquina esta meu filho! ahehaehahea
cada vez mais bela
o visual vermelho ficou muito lindo

Valew meu amigo....to postanto mais do mesmo....mas não tinha colocado nesse tópico aqui com as ultimas modificações....

mt bonito parabens:yes:

Vlw e parabéns pelo seu case> http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/330432-casemod-synyster.html
 
e aí pessoal vi o topico e tambem quis postar meu casemod que está em andamento

antes

Zsi1izo.jpg


Z1vlugw9.jpg


Z1ydl2a3.jpg


depois

2386656-albums835-picture131429t.jpg


2386656-albums835-picture131428t.jpg


2386656-albums835-picture131409.jpg


2386656-albums835-picture131427t.jpg


2386656-albums835-picture131424t.jpg


2386656-albums835-picture131426t.jpg


já fiz o corte em cima , só falta o acrílico,borracha U,fans e iluminação
 
Cara você é de sampa ? se for tem como me passar o contato onde fez a pintura eletrostática.
e se nao for alguem aqui do forum me passa.. por favor...
e mais uma pergunta sleeves da MDPC ?
VALEU ;D

Não cara, não é ninguem aquí do fórum, é daquí da minha cidade (Campo Grande MS) e sim, os sleeves são da MDPC.

Eu vi esse Case na CP do ano passado, a pintura dele é linda!
Bom ver ele por aqui...

Sim e não, o case que vc viu ano passado na CP era uma versão beta do que levei neste ano, o desenho foi refeito assim como o interior antes da tinta recebeu uma pintura eletrostática, isso quer dizer: Não vi arranhar nunca heheheheh


E não foi só aí, digitar devil may cry campus party vai chover resultados.

Esse é o case "do cara"... :lol:

http://super.abril.com.br/blogs/campusparty/ , http://tecnologia.uol.com.br/ultima...ilhao-em-santa-ifigenia-por-meio-de-chat.jhtm , http://www.hardwarebr.com/forum/showthread.php?1256-Os-casemods-da-Campus-Party , E vários outros... O link que eu mais gostei foi sobre um comentário que era fácil de fazer, tipo: Só adesivar! Rí muito.

devilmaycrycpbr4.jpg


Assim que tiver tempo coloco as fotos que tirei dos casemods que estavam lá, na boa, eu gosto muito do que fiz no meu case, mas tinha uns lá de tirar o chapéu (uns 2... rs)
 
Posta as fotos do lado do hardware seu gayzão :p

e vamo que vamo!
 
Posta as fotos do lado do hardware seu gayzão :p

e vamo que vamo!

Opa, desculpa aí meu cafetão! Não tirei novas fotos do interior (em breve o farei), mas o hardware é esse aí da assinatura. Como prometí (mas ainda não tive tempo) irei colocar o passo a passo da pintura de 2010 e dessa reforma que fiz para a Campus Party Brasil 2011. Por enquanto só fotos "antigas" com o Dante no interior:

devilmaycrycpbr4.jpg
 
o colega ai do pc campus party é meu conterranio...parabens velho pelo trampo
 
synyster666
onde posso achar essas " telas / grades " ?
Estou no meu primeiro case mod full ATX e queria por na frente do gabinete elas onde vou por um radiador , é nacional ? importada ? Queria pegar umas pedaços para pintar depois junto do gabinete
Sou de SP capital
 
Até q enfim, o Tiny Titan foi montado....

Depois de uns 3 meses parado ( concurso, mudança e talz) , tenho q repintar e fazer a frente, mas tá quase...

nem 38cm de altura e 3x120mm na frente... rsrsrsrss


sdc15930.jpg
sdc15929.jpg
sdc15931.jpg
sdc15932.jpg
sdc15933.jpg
sdc15934g.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo