Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
(_)_) disse:
showww o gabinete

e um coolermaster todo em aluminio !! ele comprou do preturlan por 250 reais + frete :)

Humm valeu vo olha no site da Coolermaster!
 
Varginhense disse:
hei amigo...........parece que tivemos a mesma idéia nos drives heim..........:yes:

Fico show o seu tb cara! o q q vc usou pra fixa ele?

Abraço!
 
danilok2 disse:
Fico show o seu tb cara! o q q vc usou pra fixa ele?

Abraço!
Bom, como a tampa das baias não eram retas e sim meio onduladas, e pra não estragar a portinha do cd, eu revesti a portinha com fita crepe, depois colei na fita um tipo de espuma autoadesiva dupla face e fixei a baia na espuma, e no lado de dentro da baia, colei um pino que quando fechado, o pino encosta no botão de abrir/fechar........daí ficou uma beleza....
 

Attachments

  • S2020655.JPG
    S2020655.JPG
    50.5 KB · Visitas: 344
Opa! Postando meu gabinete aqui com modificações interessantes.. hehehe.. O Transformer que eu tinha postado aqui antes já mudei as fans, coloquei bastante coisa reagente e mudei 1 pouco a organização, mas ainda não deixei como quero.. :p Mas segue aew pra quem quiser ver :)

10037116na.jpg


10037176es.jpg


10037264ed.jpg
 
Tá show a combinação de cores!

Belo case!
 
lindo seu case, to vendo ele em datalhes agora, eu vi antes no tópico "foto do seu cantinho"...kkkk...mas que ficou show fico...


Obs.: -kto pagou nesse gabinete aew(+/-)??
 
poisonmaniac disse:
Opa! Postando meu gabinete aqui com modificações interessantes.. hehehe.. O Transformer que eu tinha postado aqui antes já mudei as fans, coloquei bastante coisa reagente e mudei 1 pouco a organização, mas ainda não deixei como quero.. :p Mas segue aew pra quem quiser ver :)

Muito legal o seu gabinete, ele é bem refrigerado, né?
Eu quando estava querendo mudar o meu, queria um desses, mas na única loja que tinha aqui na cidade que moro vendeu antes de eu decidir comprá-lo. Acho um dos gabinetes com o melhor custo x benefício que existe.
Acabei comprando um Leadership Gamer Blue Eye (aquele que parece que tem uma turbina de avião na frente).
Vlw!
 
Show demais seu case, ta muito perfeito!
Curti a iluminaçao.
 
Esse Transformer eu comprei tem pouco mais de 1 ano já, paguei na época 390 reais numa loja do Ed. Av. Central no Centro aqui do Rio, mas hoje em dia deve ter baixado o preço mais 1 pouco. Gostei muito dele quando vi pela primeira vez, ainda estava com um PC que tive antes desse agora em termos de config, e fiquei só sondando pra comprar 1 gabinete desses quando fosse trocar de PC :)

Mas o que me interessou mesmo foi quando vi esse gabinete dentro, o espaço que tem, a refrigeração é muito boa, estou com 2 fans na lateral jogando ar pra dentro, 1 em cima jogando pra fora, 1 fan de 120mm atrás também jogando pra fora, e outra igual de 120mm na frente jogando ar pra dentro.

Uma das modificações que queria fazer mas só deve estar chegando pra mim daqui uns 10 dias é 1 lasergrill reagente pra colocar na fan de 120mm de dentro do gabinete :) aí sim vai ficar show de bola.. hehehe..
 
o preço foi bom ateh...e...num abaxo mto não, no ultimo sábado eu vi um Transformer por R$270,00(sem fonte, soh tinha uns coolers com led AZUL e a frente com um led VERDE[nakele teko branco na parte frontal]) num shopping...
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
o preço foi bom ateh...e...num abaxo mto não, no ultimo sábado eu vi um Transformer por R$270,00(sem fonte, soh tinha uns coolers com led AZUL e a frente com um led VERDE[nakele teko branco na parte frontal]) num shopping...

Pow.. hehehe.. 120 reais a menos do que eu paguei não é nada mal.. :) Quantos aos coolers, esse é o padrão, o meu também vinha assim, mas não gostei logo de cara dessa combinação e na loja mesmo paguei mais 10 reais pra trocar os 3 fans por outros com leds verdes. ;D Os fans com leds azuis custam o mesmo que os de leds verdes, só que os caras ficaram dizendo que teriam que me cobrar valor do gabinete + 1 valor por cada fan com led verde, eu insisti bastante e consegui quase "elas por elas" na troca dos fans. :D

Agora troquei de novo os fans por reagentes (como eu queria desde o início na verdade..), inclusive to vendendo os 3 fans com leds verdes que tinha comprado junto com o Transformer ;D
 
Opa! Postando meu gabinete aqui com modificações interessantes.. hehehe.. O Transformer que eu tinha postado aqui antes já mudei as fans, coloquei bastante coisa reagente e mudei 1 pouco a organização, mas ainda não deixei como quero.. :p Mas segue aew pra quem quiser ver :)


o q eh e aonde tu compro essas coisas verdes pra bota no cabo?
 
o q eh e aonde tu compro essas coisas verdes pra bota no cabo?

É espiral reagente verde UV, foi a única coisa do gabinete que não comprei, ganhei de brinde em 1 compra que fiz na www.mauebia.com , quando comprei lá alguns cabos. :)
 

Nem é.. :p não achei aqui nas lojas agora que fui procurar.. mas esse do link que você passou é silicone reagente, você que tem que enrolar o silicone.. no caso do meu gabinete é espiral mesmo, tipo aqueles de caderno, só que verde reagente uv e mais fino também em termos de diametro.

única coisa que achei aqui foi link do ML, te passei por MP ;)
 
oh poison so ajeita tua assinatura ai que eu tava vendo e acho que nao exites FX 7800 !
 
Frente Lisa

Bom, como a tampa das baias não eram retas e sim meio onduladas, e pra não estragar a portinha do cd, eu revesti a portinha com fita crepe, depois colei na fita um tipo de espuma autoadesiva dupla face e fixei a baia na espuma, e no lado de dentro da baia, colei um pino que quando fechado, o pino encosta no botão de abrir/fechar........daí ficou uma beleza....

Realmente vc deve ter feito igual ao meu primeiro case, o mais difícil disso tudo eh regular para que ele abra sem pegar nos cantos no meu novo case a frente será de madeira laminado com chapa de alumínio escovado liso e quero utilizar um controle para abrir

meucasetwo.jpg
 
nha nha nhaaa !!!
 
filho? vcs tavam fazendo uma lanparty?

:O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo