Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
doido o case em soh achei q aquela parte de cima ta muito escuro poem um fan com led la tbm ja q tem 3 buracos ate
 
Troquei O Velho Por Esse...
HARDWARE 009.jpg
HARDWARE 010.jpg
HARDWARE 011.jpg
HARDWARE 012.jpg
HARDWARE 013.jpg
 
jah vi vários desses cases ae, mas esse seu aew parece mais "iluminado", pq tinha uns modelos que o alienzinho lah encima na portinha num acendia, tenta bota uma barra de neon na lateral pra fica melhor :happy:
 
jah vi vários desses cases ae, mas esse seu aew parece mais "iluminado", pq tinha uns modelos que o alienzinho lah encima na portinha num acendia, tenta bota uma barra de neon na lateral pra fica melhor :happy:

BLZ VOU COMPRAR...
 
IVANFOJR

quall eh o nome desse gabinet ?
 
eh igual o meu
o nome eh Leadership Gamer IV ET, hehe

flw!
 
Ae não tive paciência pra ver todas as paginas... mas aih vai minha criança, que já esta sendo pintada e cortada de novo :)

Ae cheda !!!
Me manda esse wallpaper cara???
Animal seu gabinete! Monstro

Abraços

pimenf@terra.com.br :thumbs_up
 
Galera...eu dei uma mudada no meu case , quem quiser ver como ele era antes tá aqui

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=111494

agora olhe como o deixei que vejam oq posso melhorar :





dei uma modificada

desmontei o PC, dei uma limpeza em todas as peças, troquei arames de pão por abraçadeiras , usei expiraflex reagentes , silicone reagente , cabo IDE e Floppy UV Rounded , organizei melhor , passei por trás da mobo e separei os leitores de CD.

ficou bom ? o que eu posso melhorar ?
sem esquecer que falta por o acrilico o cooler de 120mm na chapa superior , coolers e adesivos no acrilico e ainda não colei também meus adesivos reagentes a luz negra.
mais eae ? o que posso melhorar ?

24g6o8n.jpg


24g6p1i.jpg


24g6q0g.jpg


24g6sfs.jpg


24g7dvm.jpg


24g7es3.jpg


24g7gqe.jpg
 
Nossa cara gostei demais da iluminação!

Tu uso luz negra ou cold cathode azul?
 
Nussa, ta muito show a iluminaçao, parabens ae ;)
 
Valeu aí galera ! Vocês não sabem como é bom receber elogio no primeiro começo de casemod xD !

Usei luz negra mesmo..

a organização ficou boa ?


alguem tem alguma sugestão ?
 
Valeu aí galera ! Vocês não sabem como é bom receber elogio no primeiro começo de casemod xD !

ficou legal mesmo ,,gostei muito,,,putz to ate pensando em colocar uma segunda lampada no meu,,,,da muita diferença de uma lampada ligada pra duas??

valeu,,,
 
Dá sim...fica bem legal.


como a VGA é gigante a lampada de cima ilumina tudo em cima ( da VGA ) e a de baixo ilumina tudo em baixo ( DA VGA )
 
OFF: algum moderador poderia bota o tópico como "em destaque", afinal, ele vem contribuindo muito pros moders de pc...
 
Realmemente, colocar em destaque seria uma boa ;)
 
Feito :cool:
 
quandoooooo vou te 1 desses

:?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo