Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
2537-ogaaafr2dzajkrk-ilnmhdf8a0tvn8ikwh4vemwygmw1uqnqcalpml3ihofu670fzooyalnyql2mjm3hu5jll8a4wz8am1t1ujcaklr-0ji9tfvzx0-4h80khale.jpg


2543-ogaaapfc8ek3y0yzbqc6o9ijjxubxe-llxyarya2iygn-6eb5cq8h-dqur8vtlid70x4l3e4yebublfhdv405vrkb6gam1t1uc9vxtgy8-agnwb2bc3ooryoui5b.jpg


2535-ogaaape5vrbegm2mwiguxn6lnaj55isvklq6todi7jkkvmwg5yvjtqe7z5ml1ccqdezmefd7yoxsfbpb3hz2yeowy70am1t1ubh69wjzfveavnqgwnnxxhut-cgh.jpg


2536-ogaaapzhpmhd1gtn5c6uf74qo-q0jiatpelw4nlofhz52h7um8q5lov-gimgv4vcvkbtra0kh1fo8hzmrwtarekz-c4am1t1ug6-2bvyma6qeyvh-sd6hqmnwyqv.jpg
Demoro mais apareceu!!
Hahha
Parabens pelo pc Faster

HAUhauHAUhauHAU
Foz em peso no adrena, meu Thermaltake Xaser VI tbm comprei lá,
na unica loja que conhecia que tem produtos TT www.pc-new.com
representante oficial da TT™, mto bom!
o engraçado foi quando parei na aduana, os caras pagaram um pau pro Gab, fikaram perguntando td dela, uaheuaheuhae, se tinha watercooling integrado, daí um falou "quem sabe se guardar dois anos de trabalho compro um desses"
asulivre tbm trazer esse case, o tamanho da caixa, 25 KG PQP
LOL
PA250006-1.jpg

Case top rafael!Muito show
Seu case não precisa de modificação nenhuma.Não ligue p comentários ridículos.Sempre aparece uns desocupados que não tem o q fazer.....:slap::slap::slap::slap::slap:
 
valeu NohCego "Gamer" :yes::yes: o seu case tb tá show d bola :D:D as mangueiras Laranjas + Colante vermelho ficaram show.....onde coseguiu? :D:D....abraço brow, se cudia.
 
Hahaha Pois é cara!!As mangueiras e o coolante vermelho foi um camarada que achou p mim na net e mandou enviar pelo correio.
hehhehe
 
Finalmente um post para encher os olhos, parabéns pelo o case FASTER. Além de lindo, bem top.
E em relação ao Gabinete thermaltake do RAFAEL, eu não acho bonito não, já vi pessoalmente este gabinete, de bom só tem o tamanho. O designe é ultrapassado e muitas peças são de plástico. A thermaltake fazia gabinetes invejáveis antigamente, hoje nem suas fontes são sinônimos de qualidade, nem seus gabinetes de beleza.
Não leve pro lado pessoal RAFAEL, sem ofensas...
 
Última edição:
Finalmente um post para encher os olhos, parabéns pelo o case FASTER. Além de lindo, bem top.
E em relação ao Gabinete thermaltake do RAFAEL, eu não acho bonito não, já vi pessoalmente este gabinete, de bom só tem o tamanho. O designe é ultrapassado e muitas peças são de plástico. A thermaltake fazia gabinetes invejáveis antigamente, hoje nem suas fontes são sinônimos de qualidade, nem seus gabinetes de beleza.
Não leve pro lado pessoal RAFAEL, sem ofensas...

opa.....valeu brow, qualquer coisa estamos aí p/ ajudar no q for possível :yes::yes::yes:
 





Detalhe pra qualidade da pintura eletrostática:


Alguem sabe se existe alguma maneira de desligar essas luzes da mobo? Parece um putero essas luzes a noite. São as unicas luzes que tem no gabinete, as unicas que nao dei jeito de desligar...hehehe


MEU CANTINHO
 
Demoro mais apareceu!!
Hahha
Parabens pelo pc Faster



Case top rafael!Muito show
Seu case não precisa de modificação nenhuma.Não ligue p comentários ridículos.Sempre aparece uns desocupados que não tem o q fazer.....:slap::slap::slap::slap::slap:

Vlw NohCego ¶=) o seu Armor tbm apavora!!
KamikazeSono sem problemas, tbm acho que as fontes ultimamante da Thermaltake não são como eram, mas os gabinetes ainda prefiro sim ¶=P
e Belo Case Faster!!!
 
valeu mesmo rapaziada.....:yes::yes::yes:.....é bom ter um trampo reconhecido :D:D.....vi os cases postados pela geral aqui, mto bom o nível, vi ótimas idéias e soluções.......a criatividade está a solta nesse tópico, parabéns a todos :yes::yes:......abraço rapaziada :wave::wave:
 
Gustavo pintou como o CM 690? Tenho um Nvidia Edition aqui, queria pintar de preto por dentro também, mas de uma maneira que não saisse a tinta com o tempo. Pintei um Samurai da Gamer, com 6 meses começou a descascar, alguma dica?
 
kamikaze posta ai teu pc ... eu n vi ele ainda uahsuahsuahsuh essa tua foto do avatar e o teu subnick imprecionam
 
Novo na área.. =) Meu Xblade de 6 anos ^^

A idéia do cooler na baia foi completamente minha =) , tirei as mesmas, colei uma na outra com "SUPERBONDER", fiz um circulo com compasso, e fui abrindo o buraco com uma retífica(especie de furadeira pequena) ..rs + valew a idéia, ficou legal =]


OgAAAIMPfrpe0NGwVFVpSKjp8CNvTmqqt74yUc89qfgRd3McE93N7_XhUIOmc0vLZlsxuTxdtKq540UgCfXnODU6Y08Am1T1UA0LkdmAhCZssLC3gKGGtUpvdpqE.jpg


OgAAAChrFvqUgnaTLfPJ8ybVfnIW5G-kYR2z9wTQh-cBnJ-ye0ubkWtVle6z9ib0PixkA4YzvBvpyyXhhX5H4ZrmxFYAm1T1UGxP6RSkfEbO833LgIe7RNIep8Xk.jpg


FICOU LEGAL =) ...Obs.: reparem meu HD vermelho na direita! rsrs
 
Última edição:
A idéia do cooler na baia foi completamente minha =) , tirei as mesmas, colei uma na outra com "SUPERBONDER", fiz um circulo com compasso, e fui abrindo o buraco com uma retífica(especie de furadeira pequena) ..rs + valew a idéia, ficou legal =]


OgAAAIMPfrpe0NGwVFVpSKjp8CNvTmqqt74yUc89qfgRd3McE93N7_XhUIOmc0vLZlsxuTxdtKq540UgCfXnODU6Y08Am1T1UA0LkdmAhCZssLC3gKGGtUpvdpqE.jpg


OgAAAChrFvqUgnaTLfPJ8ybVfnIW5G-kYR2z9wTQh-cBnJ-ye0ubkWtVle6z9ib0PixkA4YzvBvpyyXhhX5H4ZrmxFYAm1T1UGxP6RSkfEbO833LgIe7RNIep8Xk.jpg


FICOU LEGAL =) ...Obs.: reparem meu HD vermelho na direita! rsrs


Ficou legal msm cara.Parabens pelo seu pc.
 
Segue fotos do meu "casemod". Como não tem nenhuma parte aqui no fórum de, mostre seu pc por fora, resolvi postar aqui minha nova aquisição:

dsc04296f.jpg
 
opa tbm gosto desse controlador de ventoinhas ... ótima aquisição
 
q controller MALUKO é esse?
nunca vi, deve ser gringo....
 
q controller MALUKO é esse?
nunca vi, deve ser gringo....

lol nunca viu ??? carambva faz tempào que ta no mercado ( n sei se no BR tem mas nta faz um tempo no meio da gringaiada :))
 
Segue fotos do meu "casemod". Como não tem nenhuma parte aqui no fórum de, mostre seu pc por fora, resolvi postar aqui minha nova aquisição:

dsc04296f.jpg

Fala! Parabéns pelo PC! Top Top! =)

Se der, coloca mais fotos do seu computador mostrando ele de lado e etc..!!

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo