[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espero que sejam só 6 meses mesmo! Eu to esperando a próxima geração de placas pra sair da minha GTX 670. Daí saíram uns rumores de que a próxima geração só viria em 2015 (sabe-se lá em que trimestre de 2015) e eu já tava aqui coçando a mão pra comprar logo uma 780 Ti.Porque acho que 6~8 meses dá pra esperar, mas mais do que isso... QUERO JOGAR NO ULTRA COM DOF E AO! :damn:
Se sua mobo tem suporte para sli o mais econômico seria comprar outra GTX 670 e ainda ficaria mais forte que uma 780ti
 
Pô cara, essa coisa de ter PC top não combina muito bem com economia de dinheiro. Ter os dois é extremamente difícil, e a gente acaba abrindo mão logo de uma coisa ou outra. Compre sua 780 Ti, seja feliz, jogue os jogos sensacionais que temos hoje em dia e quando for a hora você vende e compra uma 880.

Geralmente é assim, a gente compra uma VGA por 2,5 mil, vende por 1 mil e inteira 1,5 mil, geralmente uma vez por ano.

É, você está certo. É como o Cata diz... Que ficar esperando é besteira, o negócio é comprar logo e ser feliz. Mas eu ainda to feliz com minha GTX 670. Tipo, olhando pelo lado não-consumista, não tem motivo pra eu trocar minha GTX 670 ainda. Eu jogo em 1080p, não ligo pra MSAA 8x, pra mim FXAA tá ótimo, eu disse que queria jogar com AO mas na maioria das vezes eu desligo e nem faz muita falta, ou seja, dá pra esperar mais um pouco e não perder dinheiro tendo que revender a 780 Ti. Eu também to juntando dinheiro pra várias outras coisas e minha renda é baixa. Então qualquer perda de 400~500 reais que for, vai fazer falta no meu orçamento final... Quero comprar PC Top, PS4, viajar pros EUA em 2016... Muitas coisas. Daí acho que vou esperar mesmo.

Abraços.
 
Espero que sejam só 6 meses mesmo! Eu to esperando a próxima geração de placas pra sair da minha GTX 670. Daí saíram uns rumores de que a próxima geração só viria em 2015 (sabe-se lá em que trimestre de 2015) e eu já tava aqui coçando a mão pra comprar logo uma 780 Ti.

Porque acho que 6~8 meses dá pra esperar, mas mais do que isso... QUERO JOGAR NO ULTRA COM DOF E AO! :damn:

Pega outra 670 usada mesmo e faz sli cara :haha:
 
Pega outra 670 usada mesmo e faz sli cara :haha:

É que esse PC aqui que eu to usando eu quero dar pra minha mãe. Ela também joga e tá com um PC velhinho já, né... :haha: Quero dar mais conforto nos jogos a ela, então eu preciso comprar algo novo sem revender ou reutilizar nada do que ta nesse PC.
Daí, se eu comprar uma outra GTX 670 pra fazer SLI, vou ter que permanecer com minha atual e ela vai ficar sem placa... :trollfail: Queria dar algo no nível da minha GTX 670 pra ela, mas se eu tiver que comprar outra placa pra ela vai sair mais caro também... :haha:
 
É que esse PC aqui que eu to usando eu quero dar pra minha mãe. Ela também joga e tá com um PC velhinho já, né... :haha: Quero dar mais conforto nos jogos a ela, então eu preciso comprar algo novo sem revender ou reutilizar nada do que ta nesse PC.
Daí, se eu comprar uma outra GTX 670 pra fazer SLI, vou ter que permanecer com minha atual e ela vai ficar sem placa... :trollfail: Queria dar algo no nível da minha GTX 670 pra ela, mas se eu tiver que comprar outra placa pra ela vai sair mais caro também... :haha:

Então fica nesse ate sair as novas mesmo, pelas specs desse rumor que o metallica postou essa "880" vai ser que nem a 680 na epoca que lançou, chip mid disfarçado de top, é melhor que saia algo realmente decente em 2014 do que essa placa capenga no final de 2014.
 
Então fica nesse ate sair as novas mesmo, pelas specs desse rumor que o metallica postou essa "880" vai ser que nem a 680 na epoca que lançou, chip mid disfarçado de top, é melhor que saia algo realmente decente em 2014 do que essa placa capenga no final de 2014.

Pois é, analisando os dados brutos, como banda de memória, TFLOPs e etc ficou meio estranho. A banda de memória é inferior a da 780 Ti, mas tem 4GB ao invés de 3. Os TFLOPs são levemente maiores, mas parece que com um leve overclock ficam iguais. Claro que a 880 também poderá fazer overclock, mas geralmente a a gente espera um grande salto na mudança de geração.
 
Pois é, analisando os dados brutos, como banda de memória, TFLOPs e etc ficou meio estranho. A banda de memória é inferior a da 780 Ti, mas tem 4GB ao invés de 3. Os TFLOPs são levemente maiores, mas parece que com um leve overclock ficam iguais. Claro que a 880 também poderá fazer overclock, mas geralmente a a gente espera um grande salto na mudança de geração.

So pelo GM204 (os chips que acabam com 04 são inferiores aos que terminam com 10), vai ser a mesma coisa da 680/780, 680 veio GK104 ao invés de 110 e só uma geração depois saiu a 780 com GK110 e ainda capado, espero que tenha pelo menos uma titan GM110/210 (ou seja lá como se chame) com 8GB.
 
Gtx 770

Me ajudem ai, entre esses modelos de 770, qual eu pego, pra não me incomodar e um bom CUSTOxBENEFÍCIO, levando em conta que vou pegar no Paraguai!

VGA ASUS GTX770 2GB GDDR5 256BIT DIRECTCU II OC $390,00 R$901
VGA EVGA GTX770 2GB GDDR5 256BIT SC ACX 2774-KR $395,00 R$912
VGA GIGABYTE GTX770OC 2GB GDDR5 1189M D/H $375,00 R$866
VGA ZOGIS GTX770 2GB GDDR5 256B SUPERCLOCK 2GD5SC $380,00 R$878

Eu particularmente estou afim de pegar a asus...
Conto com a ajuda de vocês
 
Me ajudem ai, entre esses modelos de 770, qual eu pego, pra não me incomodar e um bom CUSTOxBENEFÍCIO, levando em conta que vou pegar no Paraguai!

VGA ASUS GTX770 2GB GDDR5 256BIT DIRECTCU II OC $390,00 R$901
VGA EVGA GTX770 2GB GDDR5 256BIT SC ACX 2774-KR $395,00 R$912
VGA GIGABYTE GTX770OC 2GB GDDR5 1189M D/H $375,00 R$866
VGA ZOGIS GTX770 2GB GDDR5 256B SUPERCLOCK 2GD5SC $380,00 R$878

Eu particularmente estou afim de pegar a asus...
Conto com a ajuda de vocês

Dentre essas iria de gigabyte, além de melhor refrigeração ainda ta mais barata..
 
Me ajudem ai, entre esses modelos de 770, qual eu pego, pra não me incomodar e um bom CUSTOxBENEFÍCIO, levando em conta que vou pegar no Paraguai!

VGA ASUS GTX770 2GB GDDR5 256BIT DIRECTCU II OC $390,00 R$901
VGA EVGA GTX770 2GB GDDR5 256BIT SC ACX 2774-KR $395,00 R$912
VGA GIGABYTE GTX770OC 2GB GDDR5 1189M D/H $375,00 R$866
VGA ZOGIS GTX770 2GB GDDR5 256B SUPERCLOCK 2GD5SC $380,00 R$878

Eu particularmente estou afim de pegar a asus...
Conto com a ajuda de vocês

Asus ou Gigabyte (se for o modelo Windforce)...entre as duas, pegaria a mais em conta!!! Vc pode dar uma chorada com os caras lá que esse preço cai mais ainda!!! Se o dólar não estivesse tão caro, essas placas estariam com um preço ótimo (na faixa dos R$800)!!!!


OFF: galera, estou reparando que o valor medio da série GTX7xx está caindo muitooo nas lojas nacionais (nada fora do normal, devido ao tempo e a concorrencia), mas pq no fórum as placas usadas estão tão caras??????
 
Asus ou Gigabyte (se for o modelo Windforce)...entre as duas, pegaria a mais em conta!!! Vc pode dar uma chorada com os caras lá que esse preço cai mais ainda!!! Se o dólar não estivesse tão caro, essas placas estariam com um preço ótimo (na faixa dos R$800)!!!!


OFF: galera, estou reparando que o valor medio da série GTX7xx está caindo muitooo nas lojas nacionais (nada fora do normal, devido ao tempo e a concorrencia), mas pq no fórum as placas usadas estão tão caras??????

Sim o preço das 7XX tão estabilizando numa margem razoável, mas tem um pessoal meio sem noção no bazar, ja vi pedirem ate 800$ em GTX580 usada, sendo que uma 760 nova custa isso em promoção e além de melhor e ter mais memoria, ainda é nova :seferrou:
 
Asus ou Gigabyte (se for o modelo Windforce)...entre as duas, pegaria a mais em conta!!! Vc pode dar uma chorada com os caras lá que esse preço cai mais ainda!!! Se o dólar não estivesse tão caro, essas placas estariam com um preço ótimo (na faixa dos R$800)!!!!


OFF: galera, estou reparando que o valor medio da série GTX7xx está caindo muitooo nas lojas nacionais (nada fora do normal, devido ao tempo e a concorrencia), mas pq no fórum as placas usadas estão tão caras??????
O dólar está me surpreendendo porque estava 2,47 já abaixou muito, espero que se mantenha assim até o feriado.
E acho que vou de Asus ou gigabyte mesmo.
 
Me ajudem ai, entre esses modelos de 770, qual eu pego, pra não me incomodar e um bom CUSTOxBENEFÍCIO, levando em conta que vou pegar no Paraguai!

VGA ASUS GTX770 2GB GDDR5 256BIT DIRECTCU II OC $390,00 R$901
VGA EVGA GTX770 2GB GDDR5 256BIT SC ACX 2774-KR $395,00 R$912
VGA GIGABYTE GTX770OC 2GB GDDR5 1189M D/H $375,00 R$866
VGA ZOGIS GTX770 2GB GDDR5 256B SUPERCLOCK 2GD5SC $380,00 R$878

Eu particularmente estou afim de pegar a asus...
Conto com a ajuda de vocês

Nessa faixa de preço pegaria a Asus ou a EVGA.
 
Sim o preço das 7XX tão estabilizando numa margem razoável, mas tem um pessoal meio sem noção no bazar, ja vi pedirem ate 800$ em GTX580 usada, sendo que uma 760 nova custa isso em promoção e além de melhor e ter mais memoria, ainda é nova :seferrou:

Eu vi esse doido no bazaar, logo pensei que cara sem noção... :seferrou:

Eu queria saber se as novas GTX8xx vão ter o tamanho mais ou menos no padrão das 7xx... to pensando seriamente em trocar meu gabinete e placa mae pra pegar um Mini ITX porque faço muita LAN com amigos e esse 500R ta me quebrando.
 
Eu vi esse doido no bazaar, logo pensei que cara sem noção... :seferrou:

Eu queria saber se as novas GTX8xx vão ter o tamanho mais ou menos no padrão das 7xx... to pensando seriamente em trocar meu gabinete e placa mae pra pegar um Mini ITX porque faço muita LAN com amigos e esse 500R ta me quebrando.

Isso só vamos saber final do ano e olhe lá, mas a media de tamanho das placas referencia é sempre a mesma.
 
Eu vi esse doido no bazaar, logo pensei que cara sem noção... :seferrou:

Eu queria saber se as novas GTX8xx vão ter o tamanho mais ou menos no padrão das 7xx... to pensando seriamente em trocar meu gabinete e placa mae pra pegar um Mini ITX porque faço muita LAN com amigos e esse 500R ta me quebrando.

Isso só vamos saber final do ano e olhe lá, mas a media de tamanho das placas referencia é sempre a mesma.

Eu fiz isso! Recomendo muito! Coube a 780 Ti com folga ainda.

IMG_0103.jpg
 
1145$ e 4GB, acho que não tem nada melhor não viu :haha:

Realmente olhando aqui não parece ter mesmo.

Chegar em casa, foda-se vou comprar essa joça e vender minha AMD no bazar :challenge:

Vlw d+.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo