[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente olhando aqui não parece ter mesmo.Chegar em casa, foda-se vou comprar essa joça e vender minha AMD no bazar :challenge:Vlw d+.
Por falar em amd, 6 viram que ela vai lançar novas placas ainda esse ano?Será que vai ser tudo isso que estão comentando? Ganho de 50% acima das atuais, isso pra mim é muita coisa pra uma geração...
 
Por falar em amd, 6 viram que ela vai lançar novas placas ainda esse ano?Será que vai ser tudo isso que estão comentando? Ganho de 50% acima das atuais, isso pra mim é muita coisa pra uma geração...

E é isso que esta me "atrapalhando" para trocar de placa, fico muito em cima do muro para decidir se já compro agora ou não.:damn:
 
Ficou muito bom.. recomenda o Elite 130 então ?
 
E é isso que esta me "atrapalhando" para trocar de placa, fico muito em cima do muro para decidir se já compro agora ou não.:damn:
Amigo, vc vai comprar a placa pra ficar guardada ou vai usar agora? Pq se for pra ficar guardada, compensa vc esperar. Agora se vc for usar ela agora, que naturalmente a resposta é sim, vc vai deixar de ter o benefício agora e ficar com um equipamento "defasado"? Compra agora, quando vierem as próximas venda a sua, intera a diferença e seja feliz agora e depois! hehehe
 
E é isso que esta me "atrapalhando" para trocar de placa, fico muito em cima do muro para decidir se já compro agora ou não.:damn:

Agora não é hora para ficar esperando...até pq não houve nenhum anúncio de lançamento recente..os preços das placas estão baixando e hoje vc já encontra com valores aceitáveis e até mesmo na mesma faixa do Paraguai!!!
 
Amigo, vc vai comprar a placa pra ficar guardada ou vai usar agora? Pq se for pra ficar guardada, compensa vc esperar. Agora se vc for usar ela agora, que naturalmente a resposta é sim, vc vai deixar de ter o benefício agora e ficar com um equipamento "defasado"? Compra agora, quando vierem as próximas venda a sua, intera a diferença e seja feliz agora e depois! hehehe

Agora não é hora para ficar esperando...até pq não houve nenhum anúncio de lançamento recente..os preços das placas estão baixando e hoje vc já encontra com valores aceitáveis e até mesmo na mesma faixa do Paraguai!!!

Eu sou do tipo que demora para trocar algo quando compro, por isso fico nessa dúvida de troca se vai ser melhor eu esperar o novo lançamento para durar mais tempo quando eu comprar, mas eu vi aqui, não vai compensar....quando chegar vai ser caro, vai chegar provavelmente em 2015, então realmente nem rola por agora.
 
Chegou minha 770 da Zotac, vou instalar esse drive beta 337 e ver todo o desempenho dessa criança.
 
So pelo GM204 (os chips que acabam com 04 são inferiores aos que terminam com 10), vai ser a mesma coisa da 680/780, 680 veio GK104 ao invés de 110 e só uma geração depois saiu a 780 com GK110 e ainda capado, espero que tenha pelo menos uma titan GM110/210 (ou seja lá como se chame) com 8GB.

Mas você sabe bem o porquê disso, né? Falta de concorrência, claro.

Se a série R9 3xx da AMD for surrealmente forte, vai ver só a notícia a Nvidia vai soltar: "Ah, não, desculpa, a informação de que o chip da GTX 880 era o GM204 estava equivocada. A GTX 880 se trata do nosso melhor chip e virá com o GM110"

Na série GTX 6xx e HD7xxx foi assim. A Nvidia só soltou a GTX 680 com o GK104 porque eles olharam pra "poderosa" GCN da AMD e começaram a rir da cara deles. Nada contra a AMD, mas a Nvidia viu que já tinha um chip superpoderoso lá que iria estuprar literalmente todas as placas da AMD. Pörra, fera, olha só pra GTX Titan Black, GTX 780 Ti, quase o dobro de desempenho de uma HD 7970, e eu penso que essas placas já estavam até prontas na época de lançamento das GTX 6xx e HD7xxx. A Nvidia soltou o GK104, viu que até seu chip Mid ganhava da Top GCN da época, colocou o preço dele lá em cima, e foi ser feliz. Tanto que pra AMD não sair perdendo, derrubou o preço da 7970 na época, e lançou o modelo overclockado GHz Edition pra o seu "Super GCN" poder competir com o medíocre GK104.

Por isso eu afirmo: enquanto a AMD continuar fazendo cócegas na Nvidia... Eles vão continuar a soltar apenas seus chips mid. Não tem porque lançar os High, a concorrência não bate. Então só nos resta a AMD nos surpreender com as R9 3xx
 
Eu de novo, estou comprando aqui e me deparei pela 770 zotac AMP, apesar ela ter "apenas" 2GB, já não é suficiente para rodar em 1080p? Estou achanado ela melhor que 770 4GB.
 
Eu de novo, estou comprando aqui e me deparei pela 770 zotac AMP, apesar ela ter "apenas" 2GB, já não é suficiente para rodar em 1080p? Estou achanado ela melhor que 770 4GB.

Eu tinha uma 770 2GB e passava uma tremenda raiva no Metro Last Light com Physx ligado. Não sei se era porque também tinha 4GB de RAM, eu fiz o upgrade da memória e da VGA ao mesmo tempo, mas tipo era algo insuportável. O Black Flag também não podia subir muito o AA, mas ai já não sei se pela VRAM ou por falta de poder de processamento mesmo.

edit: meu monitor é 2560x1080.
 
Eu tinha uma 770 2GB e passava uma tremenda raiva no Metro Last Light com Physx ligado. Não sei se era porque também tinha 4GB de RAM, eu fiz o upgrade da memória e da VGA ao mesmo tempo, mas tipo era algo insuportável. O Black Flag também não podia subir muito o AA, mas ai já não sei se pela VRAM ou por falta de poder de processamento mesmo.

edit: meu monitor é 2560x1080.

Nesses games é mais falta de processamento mesmo btoledob, mas ele pegando a de 4GB da pra fazer over também!
 
Eu tinha uma 770 2GB e passava uma tremenda raiva no Metro Last Light com Physx ligado. Não sei se era porque também tinha 4GB de RAM, eu fiz o upgrade da memória e da VGA ao mesmo tempo, mas tipo era algo insuportável. O Black Flag também não podia subir muito o AA, mas ai já não sei se pela VRAM ou por falta de poder de processamento mesmo.

edit: meu monitor é 2560x1080.

Li em alguns lugares e AMP parece ser mais negócio por vim com um over de fábrica e quase encostar na 780, e os 2GB segura bem em 1080p, vou nela, qualquer coisa só diminuir um filtro aqui e tal. :haha:
 
Li em alguns lugares e AMP parece ser mais negócio por vim com um over de fábrica e quase encostar na 780, e os 2GB segura bem em 1080p, vou nela, qualquer coisa só diminuir um filtro aqui e tal. :haha:

Cara, uma 770 com over que quase chega na 780? Não sabia disso. Eu senti uma diferença gritante quando mudei da 770 pra 780 Ti. Ou esse over da 770 é monstruoso ou existe um abismo entre a 780 normal e a Ti.

Mas olha, mesmo assim, era uma excelente placa! A minha era exatamente essa, nesse modelo e versão. Gostava muito! Era muito mais rápida que minha antiga 7870 Ghz!
 
Cara, uma 770 com over que quase chega na 780? Não sabia disso. Eu senti uma diferença gritante quando mudei da 770 pra 780 Ti. Ou esse over da 770 é monstruoso ou existe um abismo entre a 780 normal e a Ti.

Mas olha, mesmo assim, era uma excelente placa! A minha era exatamente essa, nesse modelo e versão. Gostava muito! Era muito mais rápida que minha antiga 7870 Ghz!

Não estava botando muita fé nessa afirmação não, mas vi um comparativo e encosta na 780 mesmo, sem ser a versão TI.

Comprando agora. :seferrou:

http://hexus.net/tech/reviews/graphics/56541-zotac-geforce-gtx-770-amp-edition/




 
Pra uma 770 encostar na 780 tem que fazer mais over além do de fabrica, e vai depender do chip, pra uma 760 passar a 770 é fácil, mas pra 770 encostar na 780 já é mais difícil...
 
Esta comprada, agora vem o arrependimento que eu tenho inicial em toda compra...

Louco para chegar a placa.:awesome:
 
Então segundo o site pelo que entendi seria melhor comprar uma EVGA?

É tudo a mesma placa, só mudam os clocks e os coolers. A melhor é a que subir mais o over, e isso também é loteria.

edit: agora eu vi que algumas tem PCB custom, mas, mesmo assim, não faz muita diferença. Mesmo com PCBs diferentes, o que importa mesmo são os clocks.
 
Última edição:
Quando chegar queremos :datena:
É engraçado esse arrependimento, a gente pode ter comprado o melhor do mundo, mas sempre fica aquela apreensão :haha:

Meu arrependimento já passou, é coisa rápida pelo jeito. :seferrou:

Chegando posto aqui...Não vou poder viajar no feriadão agora, mas vou curtir muito a placa.
 
É tudo a mesma placa, só mudam os clocks e os coolers. A melhor é a que subir mais o over, e isso também é loteria.

edit: agora eu vi que algumas tem PCB custom, mas, mesmo assim, não faz muita diferença. Mesmo com PCBs diferentes, o que importa mesmo são os clocks.

na minha lista também tem a ASUS DirectCU
não consigo decidir :s
 
Como o btoledob disse, qual sobe mais vai variar de chip pra chip, mas o pcb influencia sim, principalmente em overs mais agressivos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo