[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gtx 770 4gb ou gtx 780 AMP!

A diferença é de cerca de 500 dilmas.
 
Instalei o novo driver BETA da Nvidia, o 337.50 com melhorias no DX11 e prometendo melhorias "drásticas" em alguns jogos. Instalei o driver e por falta de tempo pude testar apenas em Sleeping Dogs e o resultado foi completamente positivo! Parece que faz o mesmo que a Mantle, diminuindo o overhead da CPU. Esse fds vou testar em BF4, vamos ver como se sai!
 
Faço parte do clube:

KyKlsqF.jpg
 
E aí rapaziada.
Passei pro lado verde da força :fuckyeah:

Gigabyte gtx760 Windforce OC 3x 2GB. Instalei a bixinha, 60º em full, extremamente silenciosa e fui da água pro vinho dessa vga na assinatura.
Como eu jogo em 1680x1050 não vi necessidade de uma gtx770.
Pretendo ficar uns 2 anos com essa 760 aí vamos ver como vai estar o mercado no futuro.
 
:vader::vader::vader:

Meu pedido da 770 AMP foi cancelado, primeiro é o Lumia 925 agora a VGA...Isso é perseguição, posso nem me endividar em paz mais. :forever:
 
WTF? Como assim simplesmente cancelaram do nada?

Falaram que poderia ser informações incorretas...estou vendo com o Itau agora.

@edit Falaram que foi autorizada a compra. eita lasqueira
 
Última edição:
Falaram que poderia ser informações incorretas...estou vendo com o Itau agora.

@edit Falaram que foi autorizada a compra. eita lasqueira
Brother aconteceu isso nas Casas Bahia com meu Irmão, na compra do notebook i5 ele efetuou a compra e o site cancelou a compra dizendo dados incompletos ele viu com a operadora do cartão de credito estava tudo ok... no outro dia o valor estava diferente... ele imprimiu o email e a pagina do site e entrou na justiça... decisão indenização de 5k e manter o valor do notebook...
 
Brother aconteceu isso nas Casas Bahia com meu Irmão, na compra do notebook i5 ele efetuou a compra e o site cancelou a compra dizendo dados incompletos ele viu com a operadora do cartão de credito estava tudo ok... no outro dia o valor estava diferente... ele imprimiu o email e a pagina do site e entrou na justiça... decisão indenização de 5k e manter o valor do notebook...

Depois de conversar com o Itau liguei novamente na onda digital, disseram para esperar de 3 a 5 dias que a Cielo vai fazer o estorno do dinheiro. Esperar um pouco, não sei se compro no outro cartão agora.
 
Gigabyte anuncia a GeForce GTX Titan Black WindForce!

O cartão Titan neste pacote tem 6GB de memória GDDR5 com a frequência padrão (7.000 MHz), mas a GPU tem maior do que os relógios de ações - o clock base é 1006 MHz (contra 889 MHz), enquanto o impulso de relógio é 1111 MHz (980 estoque MHz) 2880 CUDA Cores, um interface de memória de 384 bits, de 6 pinos e conectores de energia PCIe de 8 pinos, e dual-DVI, HDMI e DisplayPort.

2z74.jpg


xkpq.jpg
 
Gigabyte anuncia a GeForce GTX Titan Black WindForce!

O cartão Titan neste pacote tem 6GB de memória GDDR5 com a frequência padrão (7.000 MHz), mas a GPU tem maior do que os relógios de ações - o clock base é 1006 MHz (contra 889 MHz), enquanto o impulso de relógio é 1111 MHz (980 estoque MHz) 2880 CUDA Cores, um interface de memória de 384 bits, de 6 pinos e conectores de energia PCIe de 8 pinos, e dual-DVI, HDMI e DisplayPort.

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/197/2z74.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/69/xkpq.jpg

Mais uma com cooler custom pra coleção :haha:
Esse windforce ai é um pouco diferente, provavelmente as novas placas (da geração 800) já devem vir com esse modelo. :hmm:
 
Mais uma com cooler custom pra coleção :haha:
Esse windforce ai é um pouco diferente, provavelmente as novas placas (da geração 800) já devem vir com esse modelo. :hmm:

Certamente que alguns modelos da série 800 deve vir com esse cooler, na verdade tá na hora de pararem de lançar cooler referência, além de esquentar só tem visual bonito rs.
 
Certamente que alguns modelos da série 800 deve vir com esse cooler, na verdade tá na hora de pararem de lançar cooler referência, além de esquentar só tem visual bonito rs.

Verdade...diga não aos secadores de cabelo! :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo