[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale a pena pagar 30 reais mais caro na CS650M?

Pra sua configuração (GTX770 né?) seria só desperdício, já que a de 600W da e sobra, a única coisa melhor na CS é a eficiência, mas duvido que isso chegue a mudar alguma coisa na sua conta de energia..
 
Pra sua configuração (GTX770 né?) seria só desperdício, já que a de 600W da e sobra, a única coisa melhor na CS é a eficiência, mas duvido que isso chegue a mudar alguma coisa na sua conta de energia..

hehe, fmz... vou decidir na hora da compra, conforme estiver o dinheiro :)
meio off topic, mas um monitor com 2ms de resposta.. sera uma boa escolha? mais precisamente este aqui:
http://www.compubras.com/v3/index.php?p=mostra_produto&cd=285060

Obrigado pela ajuda...
 
hehe, fmz... vou decidir na hora da compra, conforme estiver o dinheiro :)
meio off topic, mas um monitor com 2ms de resposta.. sera uma boa escolha? mais precisamente este aqui:
http://www.compubras.com/v3/index.php?p=mostra_produto&cd=285060

Obrigado pela ajuda...
2ms é uma boa escolha sim, tem uma área sobre monitores no fórum lá a galera (ou alguém que tem) pode te dar um opinião mais concreta sobre esse modelo.
Mas ta dizendo ali que é 5ms na descrição :poker:
 
Será que para um Dual Core 3220 uma 750 SC vai gargalar ?

Acho que sim, mesmo a 750 não sendo tão "robusta", um gargalozinho vai dar, mas acho que vai ser coisa pequena, não muito "gritante", perda de uns ~5 fps.
 
Impressão minha ou isso aqui está cada vez menos postado ?
 
No more news.
Much GTX.
Very expensive. :doge:

Acho que o próximo assunto vai ser quando sairem as reviews da titan z, e de quão ruim o CxB dela é :haha:

Pois é, mas me referi ao subforum Placa de Video e Monitores como um todo. Pouquíssimas postagens.

Deve ser fim de Gen, sei lá, mas que está muito fraco, está.

Esssa Titan Z foi uma piada de mal gosto, realmente.
 
Pois é, mas me referi ao subforum Placa de Video e Monitores como um todo. Pouquíssimas postagens.

Deve ser fim de Gen, sei lá, mas que está muito fraco, está.

Esssa Titan Z foi uma piada de mal gosto, realmente.

Acho que como a base de modelos esta bem estabelecida, quase todo mundo já decidiu o que comprar, ou ate já comprou, dai quase nenhum post, quando chegar no ultimo trimestre do ano começa a bombar de novo com os rumores mais concretos das R9 300 e GTX800!
 
Acho que como a base de modelos esta bem estabelecida, quase todo mundo já decidiu o que comprar, ou ate já comprou, dai quase nenhum post, quando chegar no ultimo trimestre do ano começa a bombar de novo com os rumores mais concretos das R9 300 e GTX800!

basicamente isso
 
Pessoal estou com pensando em vender as irmãs lightnings, e pegar 2 Msi Gaming GTX 770 4GB. Lembrando que futuramente pretendo comprar um monitor pra jogar a 1440p, eu vi também na onda digital a PYN entusiasta edition 770 de 4gb a R$ 1280,00 a vista. Sabe como é né gente essa coisa de sempre querer mais :bwahaha: mas também vai ficar monstruoso, não tenho do que reclamar do meu sli pelo menos em 1080p. Tô pensando porque não vou gastar muito pra trocar e o cxb vai ser top.
 
Pessoal estou com pensando em vender as irmãs lightnings, e pegar 2 Msi Gaming GTX 770 4GB. Lembrando que futuramente pretendo comprar um monitor pra jogar a 1440p, eu vi também na onda digital a PYN entusiasta edition 770 de 4gb a R$ 1280,00 a vista. Sabe como é né gente essa coisa de sempre querer mais :bwahaha: mas também vai ficar monstruoso, não tenho do que reclamar do meu sli pelo menos em 1080p. Tô pensando porque não vou gastar muito pra trocar e o cxb vai ser top.

Fica com esse sli, se quiser rodar tudo no ultra em 1440p 60fps vai ter memoria de mais e GPU de menos, melhor esperar sair as GTX800, ou pegar duas 780/780Ti agora (pra ter os 60fps).
 
Fica com esse sli, se quiser rodar tudo no ultra em 1440p 60fps vai ter memoria de mais e GPU de menos, melhor esperar sair as GTX800, ou pegar duas 780/780Ti agora (pra ter os 60fps).

Eu imaginava que o problema todo seria somente os 2 GB, e por ser em 4 GB em sli rodaria a 60 fps em 1440p? Se for assim acaba não compensando mesmo. :yuno:
 
Eu imaginava que o problema todo seria somente os 2 GB, e por ser em 4 GB em sli rodaria a 60 fps em 1440p? Se for assim acaba não compensando mesmo. :yuno:

Cara jogos como bioshock infinite, grid 2 e etc.. roda liso liso 60fps constantes, agora crysis 3, black flag e outros do mesmo patamar de peso, ja fiz o teste aqui com as vgas a 1397/8000Mhz (mesmo desempenho da 770 lightning stock), e a gpu acaba antes da memoria, a memoria estando em seus 1700~1900MB e o fps nos 45 (60 em alguns lugares fechados) no crysis 3 e 50 em media no black flag, se vc curte filtros e tal, o fps vai cair mais e a memoria vai lotar, mas de qualquer maneira mesmo com memoria de sobra, não vai ter gpu pra 60 fps não.. :feelbad:
 
Última edição:
Cara jogos como bioshock infinite, grid 2 e etc.. roda liso liso 60fps constantes, agora crysis 3, black flag e outros do mesmo patamar de peso, ja fiz o teste aqui com as vgas a 1397/8000Mhz (mesmo desempenho da 770 lightning stock), e a gpu acaba antes da memoria, a memoria estando em seus 1700~1900MB e o fps nos 45 (60 em alguns lugares fechados) no crysis 3 e 50 em media no black flag, se vc curte filtros e tal, o fps vai cair mais e a memoria vai lotar, mas de qualquer maneira mesmo com memoria de sobra, não vai ter gpu pra 60 fps não.. :feelbad:

Caramba não imaginava, sendo assim tem que partir pra uma 780/780ti mesmo. Sim se for pra investir eu quero rodar com todos os filtros no talo, e no momento vai sair um pouco caro. O negocio é esperar a serie 8xx sair e a serie 7xx cair um pouco. Valeu pela explicação qualificado :forever:
 
Caramba não imaginava, sendo assim tem que partir pra uma 780/780ti mesmo. Sim se for pra investir eu quero rodar com todos os filtros no talo, e no momento vai sair um pouco caro. O negocio é esperar a serie 8xx sair e a serie 7xx cair um pouco. Valeu pela explicação qualificado :forever:

Vc mesmo pode testar ai criando uma resolução personalizada 2560x1440p e rodar os jogos, mas não espere que um sli de 780Ti rode com filtros no talo (tipo msaax8 no crysis 3, e o aa máximo no black flag) a 60 fps também não, pq não vai rodar :coolface::feelbad:
Também não vejo a necessidade deles nessa resolução mesmo (já que os monitores são de 27 e tem mais pixels por polegada).

Faz logo como eu espera, depois chuta o balde e mete logo um 4K + sli de sei lá que porcaria com maxwell a Nvidia lançar (quem sabe seja a titan ii) :megusta:
Ou então abra mão de filtros exagerados e use 1440p com sli de 780/Ti sem perder os preciosos 60 fps:haha:
 
Última edição:
Fica com esse sli, se quiser rodar tudo no ultra em 1440p 60fps vai ter memoria de mais e GPU de menos, melhor esperar sair as GTX800, ou pegar duas 780/780Ti agora (pra ter os 60fps).


é oq vou fazer

com o sli de 680 eu n estava conseguindo jogar o crysis 3 com txaa em 1080 e nem o black flag em 1440p com o tx aa 60 frames, foi como vc disse, falta vga!

pretendo montar um sli de 780 tambem
 
é oq vou fazer

com o sli de 680 eu n estava conseguindo jogar o crysis 3 com txaa em 1080 e nem o black flag em 1440p com o tx aa 60 frames, foi como vc disse, falta vga!

pretendo montar um sli de 780 tambem

Vou logo pular 1440p de vez, já tem uns monitores 4K 60Hz baratos saindo :bwahaha:
E crysis 3 tem muitas inconsistências, tem horas que o fps cai mesmo em 4 way de 780Ti, se vc espera ter um computador que rode ele com 60fps cravados em todas as partes, infelizmente nunca vai ter pela péssima programação do game :fuuu:
 
Acabei de comprar meu título do clube das 7XX

Essa é minha GTX 770 de 4gb da Zotac, comprada na Onda Digital.

2014-04-1721.40.16k0rfsesl.jpg


2014-04-1721.40.379ko1zir0.jpg


2014-04-1721.40.58y2qddi11.jpg
 
Vou logo pular 1440p de vez, já tem uns monitores 4K 60Hz baratos saindo :bwahaha:
E crysis 3 tem muitas inconsistências, tem horas que o fps cai mesmo em 4 way de 780Ti, se vc espera ter um computador que rode ele com 60fps cravados em todas as partes, infelizmente nunca vai ter pela péssima programação do game :fuuu:


eu jogo com downsampling numa new plasma v20 de 50

eu gosto de tela grande, acho que dai, irei direto para o oculus rift mesmo
 
Agora definitivamente dentro do topico com minha EVGA GTX770 2GB SC With ACX



 
Última edição:
Seguinte....depois de ter a compra cancelada por conta da 770 amp, decidi comprar a 780 amp, mas ai vem algumas duvidas.

-O desempenho é muito superior a 770 amp para valer o investimento a mais?
-Meu i5 da assinatura segura a 780 amp de boa?
-Essa eu acho que a resposta é não, mas minha fonte segura? :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo