[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gigabyte anuncia a GeForce GTX Titan Black WindForce!

O cartão Titan neste pacote tem 6GB de memória GDDR5 com a frequência padrão (7.000 MHz), mas a GPU tem maior do que os relógios de ações - o clock base é 1006 MHz (contra 889 MHz), enquanto o impulso de relógio é 1111 MHz (980 estoque MHz) 2880 CUDA Cores, um interface de memória de 384 bits, de 6 pinos e conectores de energia PCIe de 8 pinos, e dual-DVI, HDMI e DisplayPort.

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/197/2z74.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/69/xkpq.jpg
O visual ficou top. Qual será o preço?
 
Eu tenho uma evga gtx 770 acx, eu posso trocar os coolers dela por outros mais potentes, quicá mais silenciosos???
:hmm:
 
Eu tenho uma evga gtx 770 acx, eu posso trocar os coolers dela por outros mais potentes, quicá mais silenciosos???
:hmm:

Se for o PCB de referência pode sim.

edit: e se obviamente o cooler que vc quer também for para PCBs de referência.
 
Trocar ate deve pra da (modelos compatíveis), mas o acx já é bom, só vai ser gasto a toa.

Opa! Vlw Tho!
Eu só trocaria se tivesse como colocar um melhor e mais silencioso, se bem que o problema de barulho não é bem a vga, acho q o que faz ele gritar são os coolers do h100i. Estão com os que vem nele ainda... hehehe

Se for o PCB de referência pode sim.

edit: e se obviamente o cooler que vc quer também for para PCBs de referência.

Então, essa informação vou ficar te devendo, não sei te falar isso... mas vou dar uma pesquisada só pra aumentar o meu conhecimento, já vi que essa troca não vai ser necessária.
Abraço!
 
Opa! Vlw Tho!
Eu só trocaria se tivesse como colocar um melhor e mais silencioso, se bem que o problema de barulho não é bem a vga, acho q o que faz ele gritar são os coolers do h100i. Estão com os que vem nele ainda... hehehe

Vc acha e eu tenho certeza :seferrou:
Coloca uns akasa viper nele que esse barulho diminui e ainda são mais fortes.
 
Cara, tenho a mesma config, EVGA ACX + H100i, com certeza o barulho é do H100i.. sem sobra de dúvidas.. eu acho os coolers do H100i um tanto barulhentos.. na verdade não me incomoda, mas a mulher pergunta se o avião vai voar.. kkkkk
A EVGA 770 ACX eu nem escuto.. nem sei se ela ta viva.. kkkk
 
Cara, tenho a mesma config, EVGA ACX + H100i, com certeza o barulho é do H100i.. sem sobra de dúvidas.. eu acho os coolers do H100i um tanto barulhentos.. na verdade não me incomoda, mas a mulher pergunta se o avião vai voar.. kkkkk
A EVGA 770 ACX eu nem escuto.. nem sei se ela ta viva.. kkkk

Perguntinha, estas satisfeito com a 770 da EVGA?
Essa placa mãe que você está vendendo, quanto? E o gabinete Carbide 500r? Quanto tempo de uso?
 
Perguntinha, estas satisfeito com a 770 da EVGA?

Estou muito satisfeito sim.. nunca me deu problemas, roda os jogos que quero tranquilamente sem eu perceber nenhum tipo de lag.. comprei ela nos EUA por uns R$ 900,00 na época fazendo a conversão.. pra mim está linda.. kkkk
 
Estou muito satisfeito sim.. nunca me deu problemas, roda os jogos que quero tranquilamente sem eu perceber nenhum tipo de lag.. comprei ela nos EUA por uns R$ 900,00 na época fazendo a conversão.. pra mim está linda.. kkkk

É que to pra pegar uma 770 e estou na duvida entre algumas marcas, ASUS, EVGA, GIGABYTE... vou comprar no Paraguai, vai sair este mesmo preço mais ou menos...
 
Perguntinha, estas satisfeito com a 770 da EVGA?

A pergunta não era pra mim, mas como a minha é igual vou responder.
A placa é fantástica! jogos todos os jogos da última geração com td no máximo e não dá nenhum tipo de lag e com o fps sempre lá em cima!
Melhor investimento do meu conjunto da assinatura! Se estiver pensando em em uma dessa, talvez no máximo pegue uma com 4gb, vai que a próxima geração de games queira usar mais memória da vga. Eu acho muuuito difícil, mas se tiver um pouco a mais de grana pra investir, não vai ser jogado fora de jeito nenhum!
 
A pergunta não era pra mim, mas como a minha é igual vou responder.
A placa é fantástica! jogos todos os jogos da última geração com td no máximo e não dá nenhum tipo de lag e com o fps sempre lá em cima!
Melhor investimento do meu conjunto da assinatura! Se estiver pensando em em uma dessa, talvez no máximo pegue uma com 4gb, vai que a próxima geração de games queira usar mais memória da vga. Eu acho muuuito difícil, mas se tiver um pouco a mais de grana pra investir, não vai ser jogado fora de jeito nenhum!

n sei se vai dar, acho que vou na de 2gb mesmo ;)
 
Depois de tomar coragem resolvi trocar meu SLI.

Tá saindo SLI de GTX 770 Asus Direct CU e vai entrar SLI de GTX 780 MSI Lightning, vou nem mentir que tou trocando só porque acho as Lightning foda demais, elas além de serem lindonas com um pequeno over só ficam abaixo da 780 TI.

Será que consigo um desempenho de uns 30~40% a mais do SLI anterior pra esse novo?
 
uma CX600m terá os conectores suficientes para empurrar uma 770 EVGA?
 
uma CX600m terá os conectores suficientes para empurrar uma 770 EVGA?
Com certeza, meu amigo!
Uso aqui uma dessa com a msm vga e diversos periféricos e roda tranquilo!
Inclusive até já vi relatos de que essa fonte roda até um sli de gtx-770, mas eu mesmo não arriscaria, apesar de já terem comprovado que a fonte gera mais energia do que o necessário pra rodar o sli, eu acho que seria arriscar atoa rodar um sli foda desse com uma fonte pequena. Mas pra uma só como é o nosso caso, vai tranquilo e calmo que funfa tranquilamente!
 

Com certeza, meu amigo!
Uso aqui uma dessa com a msm vga e diversos periféricos e roda tranquilo!
Inclusive até já vi relatos de que essa fonte roda até um sli de gtx-770, mas eu mesmo não arriscaria, apesar de já terem comprovado que a fonte gera mais energia do que o necessário pra rodar o sli, eu acho que seria arriscar atoa rodar um sli foda desse com uma fonte pequena. Mas pra uma só como é o nosso caso, vai tranquilo e calmo que funfa tranquilamente!

Qual a diferença da CX600m pra CS650M?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo