[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CHEGOU:lol2::lol2::lol2::lol2:

IMG_6235_zps4cbae52b.jpg



IMG_6236_zps296ad895.jpg
 
Chegou rápido hein, agora é só usar :gaming:

Rapidão. Até fiz uma clean install do Windows, dos jogos, tudo zero.. :fovhappy::fovhappy:

Só comparei com os resultados da antiga HD 7770 e mano....:damn::damn::damn: umas 3x melhor
 
Dual contra Single é covardia, o certo seria SLI com a Z para comparar!

Covardia é uma Titan Black ser 60% mais fraca que uma Titan Z.
2x Titan Black em SLI estupra uma Titan Z, isso que é covardia.

:seferrou::true:

nVidia, nVidia. :feelbad:
 
Dual contra Single é covardia, o certo seria SLI com a Z para comparar!
No artigo também tem os clocks (705Mhz base e 876Mhz boost). Então é só você rodar algo com esses clocks para ver a diferença de performance para o SLI.
 
Covardia é uma Titan Black ser 60% mais fraca que uma Titan Z.
2x Titan Black em SLI estupra uma Titan Z, isso que é covardia.

:seferrou::true:

nVidia, nVidia. :feelbad:
60% é muita coisa não é não ? Certamente que o SLI da Black passa fácil a Titan Z, isso eu não tenho dúvidas ;)
No artigo também tem os clocks (705Mhz base e 876Mhz boost). Então é só você rodar algo com esses clocks para ver a diferença de performance para o SLI.
Eu sei Diogo, só acho que não tem como comparar Dual GPU com Single, vou esperar os testes em SLI comparando com a Z !!
 
Ainda não em breve já teremos comparativos com a 295x2!

mas pelos teste dos sli a titan z n deve ser mto mais forte né

a ponto de querer cobrar esse absurdo nessa placa


a unico ponto ruim é que fora os bugs, ainda precisa se gastar bem para fazer um sli de qualidade né
 
mas pelos teste dos sli a titan z n deve ser mto mais forte né

a ponto de querer cobrar esse absurdo nessa placa


a unico ponto ruim é que fora os bugs, ainda precisa se gastar bem para fazer um sli de qualidade né

O SLI é mais forte, por isso que digo que não vale pegar essa placa, só se o cara é fanático e rico pra pegar ela rs, mas no geral ela é mais forte, hoje em dias são raros os jogos que não dão suporte para MultiGPU.
 
O SLI é mais forte, por isso que digo que não vale pegar essa placa, só se o cara é fanático e rico pra pegar ela rs, mas no geral ela é mais forte, hoje em dias são raros os jogos que não dão suporte para MultiGPU.


com certeza,mas depois dessas ultimas infos eu acho que ela virá com um preço compativel com a da 295x2
 
GTX 790? Acho bem improvável mesmo porque a série 8xxx está batendo na porta!!

mas n tinha saido rumores q estavam com problemas na produção do chip novo e só ira sair ano q vem?parece que a amd tb,pois usam a mesma tecnologia?
 
mas n tinha saido rumores q estavam com problemas na produção do chip novo e só ira sair ano q vem?parece que a amd tb,pois usam a mesma tecnologia?

Sim, mas a nova série já está forno da Nvidia acho que a gtx 790 não vai sair do papel!
 
Gostaria de uma resposta rápida pois agora apareceu uma gtx 780 e 780 ti em um preço bom. Eu queria uma placa que demorasse um pouco pra ser trocada será que a gtx 780 ti compensa esse dinheiro a mais?
 
Gostaria de uma resposta rápida pois agora apareceu uma gtx 780 e 780 ti em um preço bom. Eu queria uma placa que demorasse um pouco pra ser trocada será que a gtx 780 ti compensa esse dinheiro a mais?

Qual placa está usando e quanto que seria de volta no valor dela ? Dependendo até vale!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo