• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Dedicado] - Mac OS X no PC & Relacionados

Ressuscitando o tópico
Tenho um MacBook Pro
E um pc core i7 8Gb RAM e bastante HD!
Já rodando o MacOS Sierra 10.12
Pelo Unibeast e Multbeast fiz o pendrive bootável
Mudei a bios de NTFS para ACHI
E instalei o OS X no pc
Problema que eu tenho 2 boots, Windows 7 para games e 7 para trabalhos!
Colocando na Bios ACHI tenho que entrar com pendrive e demora séculos pois o clover faz teste de hardware, rastrea entradas, enfim, não tenho todas as DSDT (falta vídeo, áudio e entrada P2)
Gostaria de ligar o PC e escolher entre OS X ou Windows e qual dos Windows 7 entrar tipo 3 boots no cmos sem alterar bios NTFS para Windows!
Sem emular o OS X têm como?
MOBO :
Gigabyte Z68XP-UD5
Whatercooler HC 100 CORSAIR
SSD
FONTE ANTEC 850 serie gold
 
procure tonymacx86.com.Nao existe formula magica para instalar um hackintosh apenas estudo sobre configuracoes e placas mae que aceitam melhor.Boa sorte
 
procure tonymacx86.com.Nao existe formula magica para instalar um hackintosh apenas estudo sobre configuracoes e placas mae que aceitam melhor.Boa sorte
Já procurei mas o que eu preciso para baixar vem bloqueado por propaganda
Tem até um site francês mais aprofundado sobre o hackintosh mas não tem o que eu preciso
Obrigado de todo jeito
 
Thread morta? Alguém sabe um notebook atualmente no mercado que dá pra instalar macos que não dê muitos paus de drivers por menos de 3 mil reais?
 
Galera, alguém sabe me dizer se dá pra fazer um downgrade de versão do OS X, sem ter o Time Machine configurado? Tenho um Mac aqui que está com problemas no El Capitan, aqui queria voltar pra versão anterior, mas não tenho nenhum backup. Tem algum jeito de fazer?
 
Minha 1070 é vários clientes que usam macpro agradecem.
 
Galera, alguém sabe me dizer se dá pra fazer um downgrade de versão do OS X, sem ter o Time Machine configurado? Tenho um Mac aqui que está com problemas no El Capitan, aqui queria voltar pra versão anterior, mas não tenho nenhum backup. Tem algum jeito de fazer?
Você pode baixar alguma .iso nos torrents da vida e fazer um pen drive de boot para formatar.
 
Muito boa essa noticia.Ate estou me desfazendo da minha rx480 porque nao consigo instalar ela no sierra.Quem estiver a fim basta dar um toque.Ela esta no ML.Agora,com relaçao ao OSX,se alguem estiver ai com muita dificuldade existem algumas diustribuicoes,dentre elas a NIRESH SIERRA que facilitam muito a instalacao,pois travam o tal "Kernel Panic" muito comum nas instalaçoes por dificuldades de adaptacao as Placas Mae.
 
O niresh inclusive te da um numero de serie que consegue ser visualizado pela Apple como um serial valido.Ele fez tudo menos instalar minha rx480.Boa sorte a todos
 
Saiu update para sierra 10.12.5.Saiu drivers da Nvdia tambem.Atualizei aqui sem problemas!!
 
Qual sua configuração?Placa mae,processador,etc.Que tipo de erro?Precisa ser mais específico para poder te ajudar!!Placa de vídeo tambem
 
Alguém com Hackintosh com CPU Kaby Lake e/ou GPU Polaris 11? Tô apanhando demais aqui, tô tentando pela primeira vez mas até agora não consegui entrar na instalação.
 
Os passos são tranquilos mas você precisa também sacar um pouco.Vamos lá.Kaby lake se imagina uma gpu interna.Entao faça o seguinte coloca sua bios para rodar com o Igpu setada como primary e coloque o Cabo na placa mãe.Esquece a rx.E tente bootar.Deve resolver.Se não adiantar você terá que mexer no seu boot loader,opções de boot.Tente dessa maneira!!
 
Kaby Lake não tem suporte nativo ainda, vai ser a partir do 10.12.6, precisa de patchs no bootloader, já a rx roda nativo.
 
Kaby Lake não tem suporte nativo ainda, vai ser a partir do 10.12.6, precisa de patchs no bootloader, já a rx roda nativo.
É galera, tentei aqui com a máquina da assinatura e nem entro no instalador.

Encontrei esse link: http://hackintosher.com/builds/asrock-h270-itxac-hackintosh-build-guide/

Foi o que mais passou perto de dar certo, usando os kexts e o config dele chega a começar a carregar a barra embaixo da maçã mas aí da um erro e reboota sozinho. Acredito que seja culpa do HD 610.
 
Bom, pelo visto o tópico está ativo ainda, gostaria então de pedir uma ajuda com hackintosh no Samsung Odyssey.. já viram alguém fazendo? será que dá pra fazer nele? dá boot normal no Clover mas nem inicia a instalação.. estou tentando instalar a versão 10.11.6 (El Capitan) :) será que o problema pode ser por causa da compatibilidade com a família do processador (Kaby Lake)? vi que o nosso amigo rlopes tbm teve problema com processador KL, e aparentemente não saímos do mesmo ponto de partida.

Alguém com Hackintosh com CPU Kaby Lake e/ou GPU Polaris 11? Tô apanhando demais aqui, tô tentando pela primeira vez mas até agora não consegui entrar na instalação.

se precisarem de alguma informação, me avisem que eu já passo!
 
Estou querendo uma ajuda para poder compilar uns apps no XCode. Minha configuração é a seguinte:

MB Gigabyte GA-78LMT-USB3
AMD FX-6300 3.5Ghz
8GB Kingston Hyper-X Blue
SSD Sandisk Ultra Plus 128GB
Galax GTX 1060 6GB EXOC White
eVGA 600B

Eu havia tentando antigamente com uma RX290 3GB, mas só tinha o Yosemite. Preciso do EL Captain ou Sierra. (no VM)!!

Está funcionando certo com os FX?
 
Eu fiz no Samsung Odyssey 2.
Observações:
Audio Realtek ALC 256 ->
Funciona Speaker e fone de ouvido bluetooth. (fones de ouvido com fio não funcionam).
Placa de vídeo GTX 1650 -> Funciona o básico, sem aceleração gráfica. Para ajustar brilho usa SimpleScreenShades.app
WiFi Intel -> Funciona normalmente com o driver itwl.kext, instalar em /Library/Extensions
Teclado -> A retro-iluminação não tem software ou .kext pra acender/apagar. Ajusta pelo Windows.
Bateria -> Não consegui fazer o indicador de carga funcionar. Aparece mas não mostra carga.


118615951_4335995666441713_6098478967697698005_o.jpg

120420119_4466677876706824_583410391518869211_o.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo