@
cassiusnake fala amigo, eu comprei o monitor na kabum dia 02/06 e chegou ontem, aparentemente em perfeito estado sem stuck nem dead pixel... Realmente a configuração de fábrica dele é bem ruim, eu estou usando o ICC do Rtings, mas ainda preciso mexer mais nas configurações pois ainda n está do meu agrado.
O link que vc mandou expirou novamente, teria como mandar de novo seu perfil ICC?
Eu li esse tópico inteirinho kkk pra testar várias configurações depois.
O monitor parece muito bom, em relação aos recursos eu sai de um 60hz, e o ganho foi extraordinário... agora sobre as cores, HDR...
Também grande evolução porém no tempo que fiquei sem monitor (pois vendi o meu) fiquei jogando na TV uma C8 OLED kkk e a qualidade é daquele jeito neh, pra mim uma das imagens mais perfeitas.
Mas voltando no monitor só achei paia igual outros comentaram aqui tbm a questão de quando usa o HDR o monitor n deixar vc mudar as configurações, limita bastante.
Se eu realmente ver diferença no 10bit vou deixar 120hz 10bits pra uso casual e campanhas, e 170hz para fps, eu testei no BF 1 ontem, maravilhoso.
O HDR tbm acho que vou manter desativado e ativar só quando for jogar algum game que realmente fica bom.
Um caso estranha: Red Dead Redemption 2 com HDR na minha TV fica extraordinário, no monitor mesmo eu tentando ajustar no jogo não achei mt bom não (mas em SDR ficou bem bonito apesar de n chegar no nivel da TV com HDR, mas é uma comparação injusta tbm). Era pra ser assim mesmo ou eu que n estou sabendo configurar no monitor?
Desculpe o texto, apesar de ter marcado nosso amigo a duvida serve pra todos... Abraço galera!!!