Vixi, agora sumiu a pagina do monitor na Kabum o monitor, será que volta?
Por acaso acabou de voltar. Mas sem estoque ainda..A página do Gigabyte M27Q sumiu quando terminou o estoque em março e só voltou recentemente com o novo estoque, então acho provável que vá acontecer a mesma coisa com o VG27AQL1A. Esperamos que aconteça né
Melhor alternativa ao Asus, disparado.Gente na falta de estoque desse monitor estou cogitando em comprar o Gigabyte M27Q. Qual a opinião de vocês?
Comparativo do RTings link
Sim, isso é normal, sinal que o freesync/g-sync está funcionando normalmente.Galera, uma dúvida, entre na config do monitor durante o jogo, e os HZ estavam variando de acordo com o FPS do game. Eu não tinha percebido isso antes. Alguém consegue ver isso?
E caras, depois de algumas semanas com o monitor, estou encantado, é caro, mas, vale cada centavo.
Como baixar a configuração do rtings ?Tem um perfil de cores calibrado (não vai ficar perfeito pq cada monitor tem sua variação), mas já é uma base no Rtings, testa ele depois.
Quanto a frequência, tá rodando a quantos fps o TW?
E tem como você testar um jogo rodando a 60fps ou menos pra ver a questão do ghosting?
A grande questão é: quais jogos?Esperando voltar para o estoque para comprar, a dúvida é se compensa mudar com meu setup (R5 3600+2060S), sendo que meu atual monitor é um FHD 1ms 144hhz da Samsung, o C24FG70
(https://www.samsung.com/br/support/model/LC24FG70FQLXZD/).
Será que a 2060S tanka de boas 1440P?
Pessoal acabou de voltar pro estoque na Kabum, boletei aqui...
![]()
Monitor Gamer Asus TUF Gaming, 27´, WQHD, IPS, HDMI/DisplayPort, G-Sync Compatible, 170Hz, Altura Ajustável - VG27AQL1A
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Nao tinha, mas voltou por R$ 2699,00.Já terminou? Tinha como ver a quantidade das unidades?
Pelos relatos da galera em outros tópicos pelo forum, muito cuidado, possivelmente são unidades devolvidas por quem comprou e pediu arrependimento (muito comum quando encontra dead/stuck pixel ou bleed excessivo).
Fiquem espertos. Filmem a abertura da caixa pra ver se tem os lacres ou não.
Será que não foi erro no sistema? Pedi pra Kabum avisar no e-mail quando voltar mas to vendo que não vai dar pro cheiro!Pessoal acabou de voltar pro estoque na Kabum, boletei aqui...
![]()
Monitor Gamer Asus TUF Gaming, 27´, WQHD, IPS, HDMI/DisplayPort, G-Sync Compatible, 170Hz, Altura Ajustável - VG27AQL1A
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
EDIT: Deve ter sido poucas unidades pq ja esgotou, qdo fui finalizar a compra deu erro de produto indisponivel.
Deveriam e inclusive a Kabum tem parte de anúncios de openbox, mas tá rolando VÁRIOS relatos pelo fórum de gente que comprou produtos novos (monitores, placas de vídeo, etc) e vieram produtos claramente usados, sem lacres, embalagens abertas, sem plásticos de proteção, marcas de uso, etc.Mas unidades devolvidas não ficam com a etiqueta de openbox?
Ta disponível o ASUS, mas com esses relatos eu tô com o pé muito atrás.
Cara por quanto você vendeu o seu antigo 4k60? Estou querendo vender o meu e voltar para os 100Hz+ IPS.Ter me desfeito do meu antigo monitor 4k 60hz para esse Asus foi de longe a melhor escolha que já fiz em um bom tempo na compra de eletrônicos.
Esse monitor não é perfeito, mas para o nível dele e o preço aqui no BR, posso dizer que vale o investimento.
Agora só me falta trocar a GPU pra empurrar melhor os 170HZ rsrs.
O fui um dos premiados com monitor que veio sem lacre, sem plástico, parecendo open box, só que paguei preço cheio de novo. Já solicitei arrependimento. Acho que preciso é mudar o local onde compro, a Kabum já não é mais como antes.Deveriam e inclusive a Kabum tem parte de anúncios de openbox, mas tá rolando VÁRIOS relatos pelo fórum de gente que comprou produtos novos (monitores, placas de vídeo, etc) e vieram produtos claramente usados, sem lacres, embalagens abertas, sem plásticos de proteção, marcas de uso, etc.
Dá uma olhada como mandaram o monitor desse colega:
[TÓPICO DEDICADO] - Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd
Chegou meu terceiro DSP27... e com stuck pixel de novo, agora com 4... Rapaz, tava lacrado esses monitores que vc anda recebendo? Algum sinal de não serem open box clandestinos não / dano na caixa?forum.adrenaline.com.br
Comprei no cartao em 12x mesmo.. quatro dias pra chegar...meu CFG73 da Samsumg ja esta vendido...O site da Kabum atualizou e agora aparece a quantidade de 30 monitores em oferta, saindo por R$2699 à vista
Estranhamente, no Kabum, as fotos dizem que ele tem HDMI 1.4, mas na descrição diz 2.0
Putz. Estou com medo de comprar e me arrepender. Atualmente estou com quase 2 meses de uma cadeira comprada no Kabum, aguardando a coleta do arrependimento.
Cara por quanto você vendeu o seu antigo 4k60? Estou querendo vender o meu e voltar para os 100Hz+ IPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O fui um dos premiados com monitor que veio sem lacre, sem plástico, parecendo open box, só que paguei preço cheio de novo. Já solicitei arrependimento. Acho que preciso é mudar o local onde compro, a Kabum já não é mais como antes.